Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 59


Posts Recomendados

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

todas as imagens:         o script já está pronto também mas vou deixar a LGG postar pois o crédito é todo dela.

Script das imagens (ou o que eu consegui entender delas), na ordem postada aqui:      

Link do Capítulo em Inglês:   https://mangadex.org/chapter/465734

obrigado pelo adendo, GF.

 

Kuori /lua /arma

não me conformo que ela abra mão de seu design de personagens original que é tão bom, para ficar usando essa forma espirítual nas Dríades. mas entendo fazer parte do conceito.

 

Katya e Rigel com técnicas novas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente as técnicas da Katya são mais certeiras, físicas e impactantes que as dos outros personagem que utilizam habilidades de ar frio na franquia, além de serem originais. toda a base e formatação do Jewelic Tears, Jewelic Daggers e da Brilliant Lavina é muito precisa e o fato de serem materiais e não puramente ar frio é outro ponto positivo.

 

chega dói lembrar daquele golpe de estrelas da Xiaoling.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maria e a Dríade não tem mais nada haver, Katya já destruiu o corpo da Maria. ela vai usar o grampo para suprimir o espírito maligno somente, Elda usou o grampo para separar Poine e Máscara da Morte por ela não ter conseguido lidar com ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não imaginava que a Katya poderia ganhar outra técnica nova. Ela me lembra as lanças de gelo do cavaleiro de Crateris, mas as da Katya são mais finas e afiadas, como laminas e não estaca de gelo como o caso do prateado. Como o esperado, o kazanshi foi usado para se livrar do espírito. Imagino que seja tendencia nos próximos casos.

 

Pela ultima imagem do capítulo, Rigel x Milo segue para o 60. Uma interação entre Deimos, Phobos e Harmonia me agrada muito. Com a derrota de Maria/Lete, Katya deve sair da nascente do rio do esquecimento e seguir para a Uterus no centro do Jardim. Espero que ela encontre mais desafios no meio do caminho.

 

Que venha Xiaoling ou Mii.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei meio cômico o Milo indo com tudo pra cima do Rigel mesmo sabendo que as agulhas não vão funcionar com ele, mas estou curioso pro desfecho do duelo. agora já dá para considerar que a intenção da Dríade é matar mesmo o cavaleiro de ouro, caso contrário ela não estaria tão surpresa por ele ainda ser capaz de revidar.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script das imagens (ou o que eu consegui entender delas), na ordem postada aqui:

 

 

 

Imagem 1:

 

Katya: Deusa Artemis, por favor, me empreste seu poder.

Katya: Cortarei o mal com uma lâmina de gelo sobre sua proteção divina [ela tá falando que tá envolvendo gelo naquele troço que Calisto deu pra elas e esqueci o nome agora]

Dríade: Que? Esse poder...

Dríade: É o poder de um deus?!

Katya: Morra, dríade!

Katya: JEWELIC DAGGERS!

 

Imagem 2:

 

Rigel: COSMIC INFERNO!

 

Imagem 3:

 

Milo?: Espere...

Milo?: Rigel... Você foi o escolhido pela estrela de Órion.

Milo?: Como na lenda do heroi, se gabou pelo seu poder transcender o dos humanos...

 

Imagem 4:

 

Milo: Seu destino é ser morto por essa escarlate do escorpião!

 

 

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O poder é da Artemis, ela tem que pedir a ela mesmo. Qual a logica desse povo? Artemis não tem nada com as tretas da Atena e ainda deu uma mãozinha.

Como eu imaginava, Katya fez lâminas de gelo, diferindo das estacas de gelo do Suikyo. Rigel continua disparando fogo igual um Blazeken. Muito boa a referencia mitologica. Isso deve deixar claro que o Rigel pode deixar a história em breve.

 

O que Milo fará com a driade que sair do corpo de Rigel (se sair uma)?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

noss, não. eu acho muito difícil, quase impossível que Rigel morra agora. ele é um personagem central demais para a trama de Saintia, além de Shoko ele é o único com forte elo por Kyoko... do qual a gente ainda nem sabe exatamente do que se trata. enquanto Kyoko/Éris estiver em cena eu não acredito que ele tenha um fim, e principalmente agora que Saintia se afasta cada vez mais de uma reta final.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então só resta ele dar uma surra no Milo... ou ser salvo.

 

Só espero que depois de Rigel x Milo, voltemos para o caso Mayura, antes que os cometas cheguem na terra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então só resta ele dar uma surra no Milo...

Que maldade contra Mililinho, Chemist. Kkkkkkkkkkkk

 

Não veremos a face da dríade, que pena, mas a Katya está saindo melhor que a encomenda.

 

Honestamente, já havia esquecido de Aison e Mayura. Carecemos mesmo de esclarecimentos sobre o corpo de Olívia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante decepcionado com o fato da Kuori ter preterido utilizar os corpos originais de Poine e Lete (essa aparentemente) e valorizado mais os seus respectivos hospedeiros. É um recurso que eu esperava que fosse utilizado para os Fantasmas e não necessariamente com as Dríades, tendo em vista que, até então, elas utilizavam seus próprios invólucros mitológicos. De qualquer forma, fica o registro de que os artefatos de Artemis são fundamentais para a derrota definitiva dos(as) asseclas de Éris, o que deixa as Saintias com possibilidades concretas de êxito. Diferentemente dos Cavaleiros de Ouro, que não contam com este artifício e precisarão se virar para suprimir essa deficiência. Penso eu que os recursos que o Mu ficou de colocar em prática após seu encontro com Máscara da Morte/Poine no Yomotsu seja a chave para a vitória plena do exército de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...