Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 102


Posts Recomendados

O título do capítulo: Nono Sentido

 

Tradução da página do Aiolia "berseker":

 

Essa púpila do olho... É um 'Demônio'.

 

Aiolia usa os golpes: Lightning Implosion e Lightning Telios.

 

Página 1

Aqui eu jogo tudo fora. As emoções, o espírito, o coração. Me livro de tudo para ter além de um humano comum. O poder do "desespero".

 

Página 2 e 3

Esse é o Nono Sentido.

 

Página 5 e 6

Lightning Flame

 

Página 07

EXPLOSÃO

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leão x Virgem no próximo capítulo? Já quero.

 

O título do capítulo: Nono Sentido

 

Tradução da página do Aiolia "berseker":

 

Essa púpila do olho... É um 'Demônio'.

 

Aiolia usa os golpes: Lightning Implosion e Lightning Telios.

 

Página 1

Aqui eu jogo tudo fora. As emoções, o espírito, o coração. Me livro de tudo para ter além de um humano comum. O poder do "desespero".

 

Página 2 e 3

Esse é o Nono Sentido.

 

Página 5 e 6

Lightning Flame

 

Página 07

EXPLOSÃO

Essa fala do Aiolia sobre o nono sentido tem relação com os sentidos no Budismo que você havia dito?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolia engoliu as chamas do inferno e soterrou o Ikki com os relâmpagos. Shun/Hades contra Aiolia/Zeus é um confronto inesperado. Pode ser que Shun seja o único capaz de lidar com o nono sentido no momento pois possui poder divino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sensacional! Okada caprichou demais. Se Aiolia for a reencarnação de Zeus do Mundo Perdido provavelmente Shun Hades irá derrotá-lo. Pra quem nao consegue ver a pagina o SaintAldebaran upa as imagens no SSForos. Podiam fazer isso aqui tbm. Nao custaria nada. Eu mesmo faria mas estou sem PC :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que o Kurumada, quando for usar o Nono Sentido (se ele fizer a Saga do Céu, ele vai), será algo nesse estilo. O Seiya mesmo desperta a Armadura Divina na primeira vez na base do desespero também.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

desde que Aiolia despertou o nono sentido, ele ta usando os mesmos golpes do Aiolos, é isso?!

Isso. Finalmente ele atingiu a versão definitiva dos golpes que o Aiolos lhe ensinou.

 

Curioso é que, tanto Aiolos quanto Aiolia, até então os únicos dois que despertaram o Nono Sentido, estão relacionados à deuses - Aiolia com Zeus e Aiolos com Pontos.

 

Luta sensacional! Okada caprichou demais. Se Aiolia for a reencarnação de Zeus do Mundo Perdido provavelmente Shun Hades irá derrotá-lo. Pra quem nao consegue ver a pagina o SaintAldebaran upa as imagens no SSForos. Podiam fazer isso aqui tbm. Nao custaria nada. Eu mesmo faria mas estou sem PC :(

Eu prefiro não fazer para que o site que disponibiliza o capítulo receba acessos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leão x Virgem no próximo capítulo? Já quero.

 

 

Essa fala do Aiolia sobre o nono sentido tem relação com os sentidos no Budismo que você havia dito?

 

Está correlacionado. Quando Aiolia diz que abandona tudo, é a raiz da nona consciência, que prega a liberdade de todas as impurezas cármicas dos sentidos anteriores (emoções, espírito e coração). É chamada de "consciência fundamental pura". Vejo o Okada representado essa pureza original como o Caos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso. Finalmente ele atingiu a versão definitiva dos golpes que o Aiolos lhe ensinou.

 

Curioso é que, tanto Aiolos quanto Aiolia, até então os únicos dois que despertaram o Nono Sentido, estão relacionados à deuses - Aiolia com Zeus e Aiolos com Pontos.

 

Eu prefiro não fazer para que o site que disponibiliza o capítulo receba acessos.

Entendi GF. Mas as vezes o site nao funciona nos smartphones, o que é o meu caso.

 

Quanto ao outro comentario, vc acha possivel que alem de Aiolos e Aiolia do Mundo Perdido, algum outro dourado de lá zeja algum deus tambem? Eu apostaria em Camus como Poseidon...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem, quem acertou o Aioria com o Satã Imperial de novo?!

 

Também tive a impressão que poderia ser Zeus se manifestando.

 

Shun salvando Ikki foi legal, e como disseram, quem sabe não vá rolar um Aiolia / Zeus versus Shun / Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script:

 

 

 

Capítulo 102 – Nono Sentido

 

P01

Aiolia: Eu deixarei tudo neste lugar...

Aiolia: Meus sentimentos...

Aiolia: Minha alma...

Aiolia: Meu coração...

Aiolia: Abandonarei tudo...

Aiolia: Daqui em diante irei superar os humanos...

Aiolia: O poder do desespero!

 

P02/03

Aiolia: Isto é...

 

Nono Sentido!

 

P04/05

Aiolia: CHAMA RELÂMPAGO!!!!

 

P06/07

Explosão.

 

Seiya: Ikki!

Seiya: O relâmpago está ardendo?!

Seiya: Ikki, que está usando a Armadura Autêntica, foi repelido com apenas um ataque!

Seiya: Não é possível que tal poder exista!

Seiya: O poder de Aiolia está superando o dos humanos!

 

P08/09

-

 

P10/11

-

 

P12/13

Seiya: Essa grande força...

Aiolia: Ah...

 

Aiolia: Ah...

Seiya: Este Cosmo...

Aiolia: Ah...

Seiya: É uma presença brutal...

Aiolia: Ah...

Seiya: Não... É mais do que isso...

Aiolia: Ah...

 

P14/15

Seiya: Estes olhos...

 

Seiya: É um demônio!

Aiolia: IMPLOSÃO DO RELÂMPAGO!!!!

 

P16/17

Aiolia: LIMITE MÁXIMO DO RELÂMPAGO!!!

 

P18/19

Seiya: Uma técnica que eu não conhecia... Todas essas são técnicas de nível superior?

Seiya: Ikki...

Seiya: Ele recebeu todo o impacto do poder que ambos haviam concentrado...

 

Seiya: Aiolia rivalizou com ele e não permitiu que começasse uma Guerra dos Mil Dias...

Seiya: ... Superando todos os seus limites?!

Seiya: Não tenho intenção de forçar um combate entre os dois.

Seiya: Mas devo detê-lo... Mesmo com a Armadura de Pégaso estando no limite...

Seiya: Não me resta outra alternativa que não seja utilizar um novo poder!

Shun: Espere...

Shun: Não faça isso, Seiya.

Shun: Isto é algo...

 

P20/21

Shun: ... Que eu não posso permitir que aconteça, Seiya.

Shun: Este dever é meu.

Seiya: Shun?!

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora Shun vai despertar seu Traje Autêntico. Espero que ele mostre o grande poder que tem. Aliado a isso, lapsos do poder de Hades.

 

Certeza que Aiolia será salvo por Aiolos. Ou, surpreendentemente o Shura vai intervir.

 

Esse Aiolia com as memórias dos dois mundos mescladas, depois das instruções de Milo, mudou muito! Além da impulsividade característica, um ar sombrio paira sobre o personagem nos últimos capítulos.

 

Essas referências ao Omega (Traje Autêntico, Traje de Ouro Divino, falsa Atena)... Às vezes me pergunto se todas essas idéias (conforme o autor sugeriu em Tweets passados) já tinham sido estabelecidas a muito tempo ou se ele está absorvendo coisas da produção da TOEI.

 

Luta incrível, traço perfeito! Sem dúvidas Okada está no ápice.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo visualmente bem bonito. Gostei muito.

 

A luta está a ficar bem intrigante e a aparição do Shun é inesperada. E o que Seiya quererá dizer com um novo poder? Hum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...