Ir para conteúdo

[Filme] Top Gun 2: Maverick


Posts Recomendados

7 novos atores entraram para o elenco do filme:

  • Kara Wang (Good Trouble) - Cast as one of two female pilots, opposite Monica Barbaro.
  • Jack Schumacher (Chicago P.D.) - Playing a pilot character.
  • Greg Tarzan Davis (Chicago P.D.)
  • Jake Picking (Blockers, Sicario: Day of the Soldado)
  • Raymond Lee (Scandal)
  • Jean Louisa Kelly (Ant-Man)
  • Lyliana Wray (CBS’ Strange Angel)
Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...

Oga ja postou no status mas não sei porque não no topico.

 

 

''Oga ja postou no status mas não sei porque não no topico.'' Porque, pelo o que sempre falam, não se pode postar quando o último post foi o seu. Mesmo que tenha passado já muito tempo, nunca sei se posso postar.

 

Sobre o trailer, eu ADOREI! Agora eu REALMENTE tô ansioso pelo filme!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

''Oga ja postou no status mas não sei porque não no topico.'' Porque, pelo o que sempre falam, não se pode postar quando o último post foi o seu. Mesmo que tenha passado já muito tempo, nunca sei se posso postar.

 

Sobre o trailer, eu ADOREI! Agora eu REALMENTE tô ansioso pelo filme!

Lembro de ler que depois algumas horas já está tudo bem, eu mesma as vezes posto depois de 24h, o problema se da quando fica aquele monte de post seguidos virando tópico de um user só.

 

Com relação ao filme o trailer não tem nenhum indicio sobre a trama do filme, mas pelo que saio de especulação por ai ou vai ser os Comunistas ( Russia ) ou alguma coisa no Oriente Médio ( de novo )........Vou esperar um segundo trailer para ter opinião melhor se vou ou não assistir.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar um segundo trailer para ter opinião melhor se vou ou não assistir.

 

Ô loko. Eu não estava muito empolgado com o filme, mas depois desse trailer, não tem como eu não ver isso no cinema. Esse facilmente foi um dos melhores trailers, em pelo menos nos últimos 10 anos.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ô loko. Eu não estava muito empolgado com o filme, mas depois desse trailer, não tem como eu não ver isso no cinema. Esse facilmente foi um dos melhores trailers, em pelo menos nos últimos 10 anos.

Tirando o rasante no deserto, o trailer foi só nostalgia com aquele som de baixo ( Instrumento musical ) de motel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Kelly McGillis, a Charlie, diz não ter sido chamada para a sequência

 

Kelly McGillis, que interpretou Charlie em Top Gun, não foi convidada para retornar em Top Gun Maverick. A informação é da Entertainment Tonight [via Huffington Post].
Quando questionada sobre sua ausência, a atriz foi honesta ao revelar que sequer foi chamada pela produção a retornar. "Eles não quiseram, e não acho que cogitaram. Estou velha e gorda - me pareço com alguém da minha idade, mas esse não é o objetivo do projeto", afirmou.
Mesmo assim, isso não parece ter incomodado tanto McGillis: "Prefiro me sentir confortável em meu próprio corpo, em quem eu sou e na minha idade, ao invés de dar valor para essas outras coisas".
Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Esse filme tinha que ser lançado diretamente para streaming. Minha nossa, ele vai ser lançado quase QUATRO ANOS após o início das filmagens dele (isso se depois não resolverem adia-lo mais uma outra vez............).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...