Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 97


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sim, faz até parecer que o forum não é feito de uma pessoa só e que pessoas diferentes têm expectativas diferentes do que estão lendo.

A Espada é a mesma do penúltimo capítulo.   O Okada usa um jogo de palavras bacana quando afirma, depois que Aiolos decapta Atena: É o momento do Guerreiro Sagrado ser chamado de Cavaleiro Sagrado.  

Script:      

Boa noite, um capítulo que parece ter informações para a trama e sobre o objetivo do Aiolos. A espada nas mãos dele seria a Excalibur? Ou outra espada sagrada? Seria talvez só uma espada "normal"?

Editado por idelvando
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante a elucidação de que Aiolos foi o responsável por decapitar Atena no Mundo Perdido.

Aos poucos todas as arestas estão sendo aparadas.

 

Capítulo instigante. Os diálogos serão fundamentais para o desenvolvimento do arco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, um capítulo que parece ter informações para a trama e sobre o objetivo do Aiolos. A espada nas mãos dele seria a Excalibur? Ou outra espada sagrada? Seria talvez só uma espada "normal"?

 

Qual é a Espada Sagrada do Aioros?

 

Eu acho que aquilo é a mesma adaga dourada que o Saga usou pra tentar matar Saori. O Okada sempre costuma desenhá-la mais longa, quase uma espada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou supondo que a condição para o Aiolos "começar" a arrumar as coisas era matando Atena do seu mundo e se aproveitar do poder dela... Bem... Esperar para amanhã para algum resumo cedo e depois o script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço idéia do que esta escrito mas o nível do desenho desse capítulo está acachapante. Okada sempre capricha no Aiolos e não foi diferente dessa vez. Enfim vimos um personagem fazer o que se propôs os inimigos em toda a série: decapitar a deusa Atena. Que cena magnífica. Teria Aiolos tomado o poder da Saori(linda)? Algo como Saga em LOS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Espada é a mesma do penúltimo capítulo.

 

O Okada usa um jogo de palavras bacana quando afirma, depois que Aiolos decapta Atena: É o momento do Guerreiro Sagrado ser chamado de Cavaleiro Sagrado.

 

"聖闘士"が"聖騎士"になるべき刻

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

capítulo lindo! e aparenta ser daqueles que gosto bastante, com muitas informações.

 

Seiya deve explicar para Aiolia suas intenções de agora em diante.

pelas imagens eu julguei que Hades/Shun induziu Aiolos a assassinar Athena e foi ela quem lhe impulsionou a fazer isso, a cena ligeiramente me lembrou a Saori guiando a mão de Saga para matá-la. ficou lindo! essas correntes douradas, não poderiam ser do Shun, certo? sendo que no mundo perdido ele e os outros eram bronze.

 

o Aiolos do final, fiquei com a impressão de ter recebido um bust de poder ou até mesmo de ter sofrido uma possessão. a cena da estátua de Athena emergindo e aquele buraco negro próximo a terra me deixaram curiosos, o que será que sairá disso...

 

ansioso por mais informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução das últimas páginas:

 

É uma existência livre para poder escolher entre ser "deus" ou o "diabo".

Acho que decidi o que terei que me tornar...

Serei um "mediador" que irá corrigir tudo.

 

その存在は"神"とも"悪魔"とも自由に選択できる.

いいだろう私は私自身の成るべき姿を決定する...

我は全てを正す"調停者"なり.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

então confirmado, Aiolos foi possuido pelo satanás... digo, tudo foi uma representação do surgimento de seu lado maligno.

 

isso me deixa confuso pois suspeitava que o Aiolos da earth II não era absolutamente ruim, que existia uma razão boa para essa mudança dele, e ela ainda existe mas parece que as coisas não são como eu imaginava e que ele abraçou completamente o lado negro.

 

as coisas estão mesmo tomando seus rumos e formas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que Hades induziu Aiolos a "fazer o que era preciso".

 

Para ajudar a entender melhor a história, Aiolos se submeteu a vontade de Hades?

 

Hades está no comando de tudo e Aiolos está a seu serviço?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante chocante esse capítulo.

 

Impossível não lembrar do futuro distópico de Avenir no LC, onde a Atena também foi derrotada e decaptada em um confronto com Hades.

 

Aiolos possuido pelo capeta depois de matar Saori ficou bem assuatador. Okada está caprichando nos desenhos ultimamente

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Então teremos Kusanagi vs Kusanagi? Essa luta Seiya vs Aiolos vai ser épica... Mas o Pégaso vai precisar se livrar da maldição de Hades de alguma maneira para lutar contra o Aiolos com alguma chance de vitória.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...