Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 56


Posts Recomendados

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Elda no vale do massacre sendo ela a única sobrevivente do massacre causado por Máscara da Morte, Mii no lago do juramento tendo ela aquele árduo juramento de proteger a Saori e Katya no rio do esquec

primeiras imagens:         cr: 2010cjp

Cara, eu fiquei fora o dia inteiro, mas sou muito bem recompensado com esses spoilers do capítulo! Só maravilhas! Vamos comentar.   Rigel se dizer não ser mais um cavaleiro, mas ter renascido como uma

observações e rumores:

 

 

a técnica de Rigel parece ter sofrido uma modificação.

 

Katya é a primeira das Saintias a entrar em confronto pós separação, última página do capítulo é referente a mesma.

 

 

cr: 2010cjp, kirahoshi_sese

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intrigante o fato do Rigel ter ganho um novo corpo fornecido pela Éris, tendo em vista que não havia nada de errado com o anterior. Suponho que esse renascimento tenha a ver com uma mudança de status dele no exército de Éris, talvez se tornando um Dríade ou então adquirindo um aumento de poder.

 

Gostei bastante da ideia da Katya ter uma irmã. Embora eu preferisse que ela enfrentasse a Dríade amorfa que quase a matou anteriormente. Contudo, estou sentindo que a Kuori está ficando mais confortável no mangá e isso me deixa satisfeito. Mesmo que erre, prefiro que peque na tentativa e não na omissão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi uma mudança de status sim, GF

ao menos foi isso que o usuário que compartilhou as imagens deixou escrito.

Ótimo, ótimo.

 

Rigel já era tão poderoso quanto um Cavaleiro de Ouro antes, agora realmente vai se tornar um oponente ainda mais formidável para o Milo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o corpo antigo ter sido aparentemente destruído pelo Milo antes possa ter a ver também.

talvez, mas eu acredito que isso possa ser mais como um mimo dado pela Kyoko/Éris mesmo pois faz bem mais o perfil dela. e não acho que Rigel tenha ficado tão destruído naquela passagem a ponto de necessitar de outro corpo.

 

fiquei contente que Katya já foi logo a escolhida, ela e Mii eram minhas opções. agora que Katya não tem mais (até então) nenhum vínculo com a imagem de Saga ela precisava mesmo de um novo rumo com rapidez para nos adaptarmos a idéia de purificação dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens mto bonitas, Rigel e Milo formam uma dupla de colírios. Estou ansiosa pelos diálogos para saber se Rigel fala um pouco mais sobre sua relação com Kyoko.. De qualquer forma deve sair um bom conteúdo desse encontro

 

Alguma chance da irmã de Katya ser uma antiga Saintia?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rigel foi rebatizado. Agora se chama Algos de Tristeza (Dor).

 

Na mitologia grega, Algos era a personificação da pena e da dor, tanto física quanto emocional. Algos é a forma pluralizada de Algea. Em Hesíodo, essas entidades eram referenciadas no plural mesmo e eram representadas como filhas de Éris.

 

Informação extraída da Carol_Ine do SSForos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algos era o singular de 3 daemones femininos, que juntas se tornavam daemon da dor, tanto física quanto emocional. eram elas: Acos, Ania e Lipe

 

@Mizzie existe a possibilidade que sim, ainda não sabemos a identidade de todas as Saintias mortas na rebelião de Saga. ela poderia ser também uma simples aluna da academia.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rigel sendo impotente, como sempre; Katya com uma irmã ? (Qual será a resposta dela não ter aparecido esse tempo todo ? e ela tem cara de ter sido uma saintia) Hum, irmãos em Saint Seiya são sinais de problema. Espero mais spoiler sobre o capítulo.

Phobos aparenta dizer os locais que em cada uma foram enviadas. Me parece que ele está em um diálogo com Shoko, mas posso está errado.

Editado por DeadMask15
Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Qual será a resposta dela não ter aparecido esse tempo todo ? e ela tem cara de sido uma saintia)

Acho que morreu e foi revivida com um novo corpo graças a Vontade de Éris. Foi assim com Yuhua, com Mania, com Saga...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS QUE ANJO *_*

ela parece ser muito nova, uma criança. não deve ter sido uma Saintia mas quem sabe uma estudante da academia mesmo.

 

o Phobos HUAHEUA as caras e bocas dele são as melhores, nem é preciso saber o que ele fala para gostar dele em cena. eu havia questionado no tópico 55 se possivelmente ele iria se envolver no caminho de procura das Saintias e agora temos a confirmação que sim, ele continua infernizando elas! Sho com expressões poderosas e Xiao sempre amável. os cenários do Éden estão bem representados também, gostei da diversidade.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que de irmãs más, já bastam a Shoko e a Xiaoling.

e onde que Xiaoling e Yu são irmãs? aquelas duas são quase namoradas praticamente.

 

a cada Dríade nova, menor é o tamanho da folha, essa da Maria superou até a dos Dríades randoms que atacam o Santuário. isso me incomoda pois dificulta mais ainda o lançamento de objects e futuros Cloth Myth's, espero que ao entrar em combate Maria revele uma folha mais elaborada por baixo dessa vestimenta longa dela.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

e onde que Xiaoling e Yu são irmãs? aquelas duas são quase namoradas praticamente.

 

a cada Dríade nova, menor é o tamanho da folha, essa da Maria superou até a dos Dríades randoms que atacam o Santuário. isso me incomoda pois dificulta mais ainda o lançamento de objects e futuros Cloth Myth's, espero que ao entrar em combate Maria revele uma folha mais elaborada por baixo dessa vestimenta longa dela.

Acho que a coisa delas vestirem pouca armadura é natural, afinal a sensualidade parece ser pra constratar com as saintias "puritanas"... fora que o fanservice é sempre bem vindo. Quanto a dificultar o lançamento de Cloth Myths, só queria lembrar que a Marin e a Shaina vestem tanta armadura quanto essa Dríade ainda, se não menos.

 

Só espero que a Kuori trate dessa relação da Katya e a Maria de forma diferente que a Xiaoling e a Yu-Hua (talvez mais parecido com a relação Hyoga e Isaak).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rivalidade de Rigel e Milo é sempre interessante de se ver(foi uma das melhores coisas do começo do manga)

Acho interessante que a Katya tenha uma irmã e mais dela pode ser revelado fico feliz porque ela minha personagem favorita de Sho. O Kuori está honrando os preceitos da franquia honrando um dos seus maiores cliches "O meu adversário agora será uma pessoa misteriosa do meu passado que eu nunca mencionei antes"(isso não é uma critica pra deixar claro kkk)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...