Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 94


Posts Recomendados

O título do capítulo é : Colapso

 

São apenas 12 páginas para o desfecho (in/feliz) do Hyoga.

 

Shura grita "Cortando em dois com um único golpe" e usa o "Eclipse Calibur".

 

Desthmask usa o pode para abrir as portas do Tártaro, enviando os espíritos que se aglomeravam em Natassia.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindíssimo, nota 2.

 

esse é sem dúvida alguma o pior arco que Assassin já teve! não sei onde diabos o Okada queria chegar com isso tudo mas parabéns por tornar o Hyoga ainda mais detestável no meu gosto e ter estragado o despertar de Camus que teve um prelúdio enorme e animador para terminar dessa forma.

 

para não dizer que só vim reclamar, Máscara da Morte novamente conseguindo salvar um capítulo inteiro! essas técnicas que Okada vem dando a ele são os tipos de habilidade que sempre imaginei/quis que ele tivesse. e o melhor é que mesmo expandindo seu poderio sobre espíritos, morte e influência sobre as regências do submundo, está tudo muito diferente do trabalho que a Shiori fez com os Cancerianos de sua obra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script:

 

 

 

Capítulo 94 - Colapso

 

P01

Shun: A Excalibur do Shura...

Shun: ... Está evoluindo em uma nova técnica?!

Shun: Nunca havia sentido uma combustão cósmica como esta... Está desintegrando tudo.

Shun: Isto não é algo que os humanos possuem...

 

P02/03

Shun: Essa técnica desintegrou os limites do Cosmo?!

 

Cortar em dois com apenas um golpe.

 

P04/05

Shura: ECLIPSE DA EXCALIBUR!!!!

 

Máscara da Morte: As almas dos mortos que estavam em torno daquela pirralha...

Máscara da Morte: ... Estão sendo cortadas por completo.

Máscara da Morte: Ei, vocês!!!

Máscara da Morte: Querem tanto assim essa pirralha? Irei cumprir o desejo de vocês!!!

 

P06/07

Máscara da Morte: Você me deu!!!

Máscara da Morte: Agora abrirei um portal diretamente ao Inferno... Que acabou de emergir neste mundo!

 

Shura: As almas dos mortos estão sendo direcionadas ao Inferno?!

Shura: A presença da Natassia está permanecendo neste cigarro?

Shura: Máscara da Morte fabricou um substituto da Natassia?

 

P08/09

Máscara da Morte: Feche-se!!!

Shura: A presença dos espíritos desapareceu?!

Milo: Uma presença de vida...

Milo: Um Cosmo puro...

 

-

 

P10/11

Natassia: Papai!

 

Natassia: Papai!

Natassia: Porque está chorando?

Hyoga: Porque sua presença aqui me deixa feliz...

Hyoga: Me sentia muito sozinho sem você...

 

P12

Hyoga: Não posso sacrificar alguém só para salvar as pessoas...

Hyoga: Me tornei adulto e ainda assim não mudei nada de como eu era antes.

Hyoga: Apesar disso, sobrevivi ao lado daqueles que amo... E o seu papai não pode se dar por vencido.

 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, esse arco só valeu pelo Deathmask e a interação dos Santos, cada um com uma função.

Já não gostava do Hyoga, no Assassin e esse plot com essa Frankstein dos infernos tá um saco.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que esse arco foi péssimo é redundância. No entanto, não acho que seja por culpa do Hyoga. A Natássia é um personagem extremamente insuportável. Não dá pra tirar nada de bom dessa garota. Torci tanto pra que ela morresse nesse arco. Enfim, resta saber o que aconteceu ao Camus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Milo utilizou a Restrição no Camus no capítulo passado, então ele ainda deve estar com os movimentos bloqueados

 

Participação do insuportável do Hyoga nesse mangá segue sendo uma das piores... Essa filha-cadáver dele seguir viva torna ele ainda mais chato, parece coisa de Fanfic muito ruim isso

 

Sei lá, acho que deveria rolar uma votação para eliminar a Natássia, igual os fãs da DC fizeram na HQ que o Coringa mata o segundo Robin

 

A participação do Camus poderia ser mil vezes melhor, mas acho que esse retorno dele acabou ficando enfadonho porque foi algo que o Okada desenvolveu e que colocou muita expectativa para os fãs, então na hora ficou mesmo um pouco sem-graça e não fez jus à importância dele pra trama

 

Falaram que, pelo Hyoga - infelizmente - ser o Cavaleiro de Aquário do futuro, Camus por definição lutaria pelo Mundo Perdido, mas temos que ver o resto da luta pra saber, talvez se libertarem ele do golpe do Aiolos ele se alie à Yoshino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou a curtir muito esse arco, a ponto de Nastácia ser apenas um detalhe, MDM está se mostrando um "puta" personagem, forte, carismático e finalmente recebendo o destaque e técnicas que merece. O trabalho em equipe me pareceu mais ser algo criado para mostrar as potencialidades de cada personagem uma vez que os gladiadores já eram. Shura como sempre segue poderoso, Shun me surpreendeu positivamente mostrando poderes relacionados ao antigo portador da armadura de virgem, oq o torna a meu ver bem mais interessante q Shaka, que me parece "místico" de mais. E por fim Milo que parece ter passado despercebido por muitos aqui está sendo apresentado por Okada como um "monstrão" já que paralisou um cavaleiro de ouro em estado berserk, com o adicional de uma armadura divina e vencendo inclusive uma limitação elemental de sua antiga técnica. E como se n fosse pouco ganhou um novo golpe muito interessante e afirmou estar em pé de igualdade com um cavaleiro de ouro upado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Essa técnica desintegrou os limites do Cosmo?!",Okada não tem mesmo o minimo senso do ridículo.

 

Qual o problema? Várias vezes que os bronzeados superaram os limites do cosmo que tinham.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Máscara da Morte ganhou um merecido destaque pelas mãos do Okada neste mangá. Toda a sua maestria e conhecimento com o domínio das forças sobrenaturais, somados a sua personalidade cativante e irreverente foram muito bem transpostas pelo autor no decorrer desse arco, outorgando-lhe um papel fundamental para salvar Natassia.

 

Por outro lado, mesmo diante de uma introdução cercada de altas expectativas, Camus vem se saindo uma tremenda decepção. Um coadjuvante de luxo no epicentro de uma trama que começou instigante, mas que pecou ao dar um foco muito grande em um relacionamento pouco convincente entre Hyoga e sua filha adotiva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada acabou de divulgar no Twitter que, o motivo pelo qual o capítulo teve poucas páginas se deve a uma lesão que ele teve no dedo.

 

Se seguir esse ritmo, acho que ele não chega a terminar esse mangá.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada acabou de divulgar no Twitter que, o motivo pelo qual o capítulo teve poucas páginas se deve a uma lesão que ele teve no dedo.

 

Se seguir esse ritmo, acho que ele não chega a terminar esse mangá.

É um problema crônico, já. Desde a aparição do Aphrodite no EpG que ele vez por outra tem problemas na mão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já a mangaka de DGM é assim, um problema crónico e daí DGM sair para aí uma vez por ano e com pouquíssimas páginas. Nestes casos extremos, mais vale dar logo um fim ao manga e pronto do que enrolar.

 

Felizmente que o caso de Okada não parece ser tão extremo como a de DGM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um problema crônico, já. Desde a aparição do Aphrodite no EpG que ele vez por outra tem problemas na mão.

 

Deve ser vingança do Afrodite, pelo Okata, além de quase não utilizá-lo, ter transformado ele em uma Drag Queen

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Deve ser vingança do Afrodite, pelo Okata, além de quase não utilizá-lo, ter transformado ele em uma Drag Queen

A aparição do Aphrodite no mangá original de EpG, não em Assassin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já a mangaka de DGM é assim, um problema crónico e daí DGM sair para aí uma vez por ano e com pouquíssimas páginas. Nestes casos extremos, mais vale dar logo um fim ao manga e pronto do que enrolar.

 

Felizmente que o caso de Okada não parece ser tão extremo como a de DGM.

Nem me lembre da Hoshino. Ela tem lançado poucas paginas a cada três meses. Um verdadeiro martírio acompanhar. Ainda mais sendo um mangá tão bom... dá até raiva.

 

Coitado do Okada, mas realmente é melhor ele dar rumo ao mangá logo e terminar pra poder descansar e se cuidar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...