Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 54


Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens do capítulo:         Fonte: @2010cjp

Cortesia de Saint Seiya Foros e por 雪莉喵

download do capítulo em português: http://www.mediafire.com/file/y41627iuhxkppoi/Saintia_Sho_Stage_54_Convite_para_o_Desespero.zip

Não sei por que ainda perco meu tempo vindo ver imagem desse manga . parece que a autora esqueceu que já publicou esse capítulo e mandou repetido pra revista .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, os verdadeiros protagonistas do mangá reapareceram

 

Depois daquela enrolação da Elda com o MDM e aquele discurso dela de "eu te admiro, mas te odeio", não me surpreende que a Chimaki tenha resolvido focar nos dourados

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com a Carol_Ine do SSForos, o Cometa Repulse virá com "cinco guardiões". Temos, atualmente, cinco Cavaleiros de Ouro na Terra - Mu, Aldebaran, Aiolia, Shaka e Milo. Um adversário pra cada um?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi algumas pessoas no twitter falando sobre cavaleiros fantasmas, não sei se isso abre possibilidade para esses possíveis guardiões serem da classe ou se as duas coisas não se relacionam. enfim, apenas uma dedução!

 

praticamente quadros só de uma página foram divulgados, que miséria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho que lindos *_*

 

personagens originais, sempre bom! e aparentemente são integrantes do batalhão de Ares. isso confirma então que Éris está trabalhando para encontrar Ares junto deles? interessante pensar como irá se dar a relação entre eles e os Dríades.

 

gostei bastante do design deles, me agrada esse tipo de vestimenta com esses tipos de tecido mais solto remetendo as vestimentas mitológicas, para mim passa um ar muito agradável (havia até elogiado esse detalhe no Camus em G.A).

 

e felizmente mais da Harmonia, com quem guardo certo interesse.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do visual de Deimos também. Porém ainda nutro um certo receio sobre como Kuori vai contrabalancear o foco oferecido a eles e as Dríades, que precisam desesperadamente de mais tempo de ação. A inserção de personagens ligados à mitologia de Ares pode fornecer ótimas possibilidades, vamos ver como a autora se sai com isso. Tomara que ela tenha em mente a responsabilidade que é trabalhar um dos deuses mais esperados pelos fãs da franquia e entregue um trabalho digno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

curioso o respeito que Harmonia demonstrou para/com Deimons, ela certamente é uma das integrantes mais originais do esquadrão de Éris, estando ao lado dela desde o princípio e estando a par de sua relação de companheirismo com Ares, pelo cortejo apresentado a um de seus representantes. coisa que não imagino os demais Dríades fazendo com tanta passividade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com a Carol_Ine do SSForos, o Cometa Repulse virá com "cinco guardiões". Temos, atualmente, cinco Cavaleiros de Ouro na Terra - Mu, Aldebaran, Aiolia, Shaka e Milo. Um adversário pra cada um?

 

Na moral, se ela inventar cinco antagonistas pra colocar os dourados lutando e deixando as Saintias de lado de novo, acho que já dá pra mudar o nome do mangá né.

 

O Deimos é chamado de "irmão mais velho" na cena ali.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando em Saintias... será que esse(a) piralhinho(a) alí vai ser o próximo adversário delas? frustrante pensar que ele tenha aparecido para já possivelmente ser derrotado. estava esperando alguma Dríade, Dysnomia para ser exato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phobos deve aparecer com uma máscara cobrindo a outra metade do rosto. Os dois devem se basear nos Deuses Gêmeos.

Pelo jeito Chimaki vai botar toda trupe do Ares no mangá. Vamos ver se a Enyo vai aparecer também. XD

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...