Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 88


Posts Recomendados

Gostei do retorno inesperado da June. Confirma que, na interpretação do Okada, ela sempre esteve viva - Indo em contraste com o estabelecido em SSOnline e às omissões da utilização da personagem em Saintia Shô e Omega.

 

Por outro lado, Máscara da Morte e Hyoga se enfrentando apenas com os braços de suas respectivas Armaduras de Ouro? Clara referência ao Ômega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estavam comentando pelas tags no Tumblr que o Okada adiou esse capítulo porque teve um acidente e machucou a mão... Vai ver ele mudou de ideia em desenhá-los com as armaduras e só colocou o braço mesmo, ou talvez aquilo seja apenas uma projeção da armadura (está dando a entender que eles estão usando só projeções delas, visto que de uma página para outra somem rapidamente e não são vistas voltando aos objects)

 

Pelas recentes interações do Shun com o Shion, dá a entender que somente o Kiki está protegendo a Terra do Mundo Perdido... Porque antes o Shun havia ajudado com a corrente de Andrômeda, mas agora parece que é só o Kiki

 

June voltar à franquia é um ponto positivo e os traços dela estão lindo... Achei legal que só de vermos o cabelo loiro e a máscara, já deduzimos que é ela... E até onde me lembro, ela não teve nenhuma participação no Episódio G original, então está sendo bacana Okada incluir vários personagens clássicos nesse mangá

 

Hyoga e MdM sendo dois cabeças-dura e todo mundo tentando fazer eles pararem... Achei bacana a Yoshino interferir na luta porque mostra que ela escolheu seguir como Atena e também mostra um pouco dos desejos da Shina e do Aldebaran de que ela siga seu próprio caminho

 

Único ponto negativo é a filha-cadáver... Digo, Natássia seguir viva, p*ta plot desnecessário e que eu ainda acho que vai terminar em m*rda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi porque os outros roteiristas (incluindo o Kurumada) deixaram a June de lado, sendo uma personagem com tanto potencial.

Hyoga e Máscara da Morte lutando sendo a parte sem-graça do capítulo, ainda mais com a Natassia sendo jogada no meio, já que é uma das personagens mais sem graça da série.

A interação de Shun com Shion e posteriormente com June pode render diálogos interessantes.

Mas o ponto alto do capítulo foi a Yoshino se impondo como Atena, superando a própria Saori que nunca teve peito pra isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JUNE TÁ DE VOLTA!!! FINALMENTE ALGUÉM LEMBROU QUE ELA EXISTE!!!

 

*recuperando a compostura*

 

Gostei muito da volta da June, já que ignoraram ela totalmente em Ômega e em Saintia Shô, então foi bom finalmente alguém trazer ela de volta.

 

Fora isso, realmente esse plot de Hyoga pai e sua filhinha tá um tédio...espero que se resolva logo. Essa luta de MDM e Hyoga também não achei grande coisa, e como o GF disse, parece mesmo uma referência ao Ômega eles invocarem só os braços de suas armaduras.

 

No mais, aguardo o script pra comentar sobre o resto do capítulo.

 

 

Nunca entendi porque os outros roteiristas (incluindo o Kurumada) deixaram a June de lado, sendo uma personagem com tanto potencial.

Porque ela foi criada pelo Kurumada apenas pra cumprir uma promessa que ele fez a uma revista que ele deu entrevista na época de publicação da série. Aparentemente ele nunca a fez como uma personagem pra durar, apenas pra cumprir essa promessa mesmo.

Dá uma olhada nesse post, lá explica bem: http://www.cdz.com.br/forum/topic/8322-mitologia-de-saint-seiya/?p=336880

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Shun respeitosamente evitando de olhar o rosto da June /love

 

Bem pescado essa, não havia percebido.

 

Gostei da reaparição da June, acho que ela deveria ter tido uma maior participação na franquia.

 

 

A luta do Hyoga com o MdM lembrou dois brutamontes com a testosterona a flor da pele querendo saber em só descer a porrada.

 

Ainda bem que impediram (curioso para saber o diálogo ali).

 

Ademais, a luta deles usando apenas o braço da armadura (ainda que possa ser uma projeção), lembrou omega (como citado pelo GF) e me fez lembrar da luta do Shura com o Camus em SoG, onde a armadura divina se manifesta no braços deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que combate horroroso esse... se não fosse a saída para explicar os rostos em Câncer, poderia excluir tudo porquê tudo está feio nisso! começando por essa Natassia que fazendo combo com o já insuportável Hyoga fica cada vez pior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o script mude alguma coisa nesse capítulo. Achei boa parte dispensável. Natassia é uma baita personagem dispensável. O que tem de chata, tem de inútil. Plot insuportável! Já passou da hora dessa carniça morrer de vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JUNE TÁ DE VOLTA!!! FINALMENTE ALGUÉM LEMBROU QUE ELA EXISTE!!!

 

*recuperando a compostura*

 

Gostei muito da volta da June, já que ignoraram ela totalmente em Ômega e em Saintia Shô, então foi bom finalmente alguém trazer ela de volta.

 

Fora isso, realmente esse plot de Hyoga pai e sua filhinha tá um tédio...espero que se resolva logo. Essa luta de MDM e Hyoga também não achei grande coisa, e como o GF disse, parece mesmo uma referência ao Ômega eles invocarem só os braços de suas armaduras.

 

No mais, aguardo o script pra comentar sobre o resto do capítulo.

 

 

Porque ela foi criada pelo Kurumada apenas pra cumprir uma promessa que ele fez a uma revista que ele deu entrevista na época de publicação da série. Aparentemente ele nunca a fez como uma personagem pra durar, apenas pra cumprir essa promessa mesmo.

 

Dá uma olhada nesse post, lá explica bem: http://www.cdz.com.br/forum/topic/8322-mitologia-de-saint-seiya/?p=336880

 

Ah, mas independente disso, uma vez que a personagem foi inserida na série, ela poderia ser utilizada da maneira que o autor quisesse. Seria uma adição muito rica em Poseidon, agindo ao lado da Shina, já que a Marin estava ausente nesse período. Além disso, temos outros autores abordando um período parecido, como a Kuori em Saintia Sho, que simplesmente ignoram a presença da June.

Se até o Ban volta e tem uma participação (mesmo que não tão relevante), por que ignorar a coitada?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ah, mas independente disso, uma vez que a personagem foi inserida na série, ela poderia ser utilizada da maneira que o autor quisesse. Seria uma adição muito rica em Poseidon, agindo ao lado da Shina, já que a Marin estava ausente nesse período. Além disso, temos outros autores abordando um período parecido, como a Kuori em Saintia Sho, que simplesmente ignoram a presença da June.

Se até o Ban volta e tem uma participação (mesmo que não tão relevante), por que ignorar a coitada?

 

Se ela fosse inserida para auxiliar a Shaina em Poseidon, daria a impressão que a Shaina não era forte o suficiente para peitar a Tétis e ajudar o Seiya durante a batalha final dessa saga. A não ser que ela fosse lutar com a Tétis e a Shaina fosse enfrentar um dos generais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim a June não passa de uma personagem atrativamente estética e só, não vejo o mesmo potencial nela que muitos conseguem ver e não faz diferença ela ser reutilizada ou não.

só tenho a lamentar que Okada novamente introduziu ela relacionada ao Shun, mas entendo que com uma personagem crua como ela não tinha como ser diferente. no aguardo para descobrir se os rumos dela daqui em diante serão explorados para direções diferentes ou se ficará nessa mesmice de sempre entrelaçada com o Shun, coisa que eu trocaria facilmente por optar jogá-la no esquecimento novamente como diversos personagens de Assassin nas mãos do Okada.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim a June não passa de uma personagem atrativamente estética e só, não vejo o mesmo potencial nela que muitos conseguem ver e não faz diferença ela ser reutilizada ou não.

só tenho a lamentar que Okada novamente introduziu ela relacionada ao Shun, mas entendo que com uma personagem crua como ela não tinha como ser diferente. no aguardo para descobrir se os rumos dela daqui em diante serão explorados para direções diferentes ou se ficará nessa mesmice de sempre entrelaçada com o Shun, coisa que eu trocaria facilmente por optar jogá-la no esquecimento novamente como diversos personagens de Assassin nas mãos do Okada.

 

Eu gosto dela por ser uma das poucas amazonas da série e a única da classe de bronze. Já temos tão poucas mulheres guerreiras em CDZ, que cada uma a mais já é ganho. E sim, ela é uma personagem bem crua, que espero ver ser desenvolvida pelo Okada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script:

 

 

 

Capítulo 88 - Fantasma

 

P01

Shun: Shion, você...

Shun: ... Me disse que seria benéfico para aquela menina...

Shun: ... Que haveria uma maneira de salvá-la.

Shun: Eu acredito em suas palavras.

Shion: Trilhar o caminho de analisar todas as possibilidades é insuficiente, essa é a realidade.

Shion: No mundo não há nada que será sempre positivo...

Shion: Mas apesar disso, eu acredito ainda mais...

Shion: ... No potencial dos humanos.

 

P02/03

Shun: Eu também...

Shun: ... Penso dessa maneira.

Shun: Por hoje terminamos, estarei de prontidão para visitá-lo imediatamente se algo acontecer.

Shun: Caso contrário, estamos agendados para semana que vem.

Shion: Você irá ao Bloco de Gelo?

Shun: Sim, essa menina...

Shun: ... É muito importante para mim.

Shion: Você irá mesmo que o resultado...

Shion: ... Seja doloroso?

Shun: Sim.

 

Shun: Eu não planejo deixar de confiar nas pessoas...

Shun: Não deixarei de acreditar no poder que as pessoas possuem para criar um futuro.

Shun: E além do mais, eu detestaria...

Shun: ... Ficar sem fazer nada.

Shion: Essa frase combina contigo.

Shion: Essa é a convicção de uma pessoa realmente obstinada.

Shun: Sim... Eu sou teimoso.

Shun: Bem...

Shun: Com sua licença.

 

P04/05

Shion: Shun.

Shion: A esperança do mundo em que vive as pessoas...

Shion: ... Só pode ser criada por elas mesmas... Não se esqueça disso.

Shun: Sua vontade e suas palavras...

Shun: ... Estão gravadas em meu Cosmo.

 

Shun: Os corações que acreditam no futuro são os que o concretizam.

Shun: Confio na inocência de todas as pessoas...

Shun: Eu confio em meus amigos de alma... Nunca duvidarei deles... E nunca os trairei.

June: Shun.

Shun: Me desculpe... Por te cumprimentar só agora.

Shun: É um prazer vê-la...

 

P06/07

June: Eu entendo.

June: É necessário proteger o corpo de Shion... Não se preocupe com mais nada.

June: Vá salvar as pessoas que...

June: ... São mais importantes para você.

 

June: Mesmo que eu tente impedi-lo, você ainda irá para o campo de batalha.

June: Seu dever como um Cavaleiro... Seu dever como pessoa... É que você precisa se importar com todos... Não seria prudente impedi-lo.

Shun: Sinto muito, June.

Shun: Mesmo depois de tudo, escolhi lutar até o fim.

June: Eu sei... Porque eu também cumprirei com meu dever, ninguém irá entrar neste local.

June: Assegure-se de voltar são e salvo.

June: São muitas as pessoas que torcerão pelo seu retorno.

June: Todos no Santuário... Seus pacientes... Deveria saber que muitas pessoas se sentem atraídas pela sua benevolência.

 

P08/09

June: E eu também...

June: ... Estarei lhe esperando aqui.

June: Siga em frente... Sem olhar para trás. Vocês irão triunfar.

June: Porque... Você...

June: ... Hoje também irá... Sem olhar para trás.

 

June: Mesmo que eu enxergue um futuro sem esperança...

June: ... Sempre existirá a chance de superar isso.

June: A ínfima luz que sempre permanece acesa é a esperança...

June: Todos os Cavaleiros tem ciência disso...

June: A confiança de uns nos outros se conecta a esta esperança...

June: E percebemos esse laço...

June: ... Quando nós, os Cavaleiros, lutamos juntos...

 

P10/11

June: E assim formamos um laço que nunca se romperá.

 

Shura: Hyoga!!! Espere!!!

Shura: Não é apenas o seu poder... Ele está reunindo todo o ar frio dos arredores?

Milo: Pare, Máscara da Morte!!

Máscara da Morte: O que quer dizer?

Máscara da Morte: Quer que eu não reaja aos atos deste moleque?

 

P12/13

Hyoga: PÓ DE DIAMANTE!!!!

 

P14/15

Temperatura extremamente baixa.

 

Máscara da Morte: Ele está trajando sua Armadura, mas somente em seu braço direito? É para suportar a potência do seu próprio ataque?!

Máscara da Morte: Maldito!!!

Máscara da Morte: Pensa que preciso da minha Armadura completa e que só posso controlar as almas?!

Máscara da Morte: Eu vivo junto dos espíritos do Inferno!!!
Máscara da Morte: A partir de agora não irei me conter...

Máscara da Morte: ... Não irei conter minha força física!!!

Máscara da Morte: Poder físico liberado.

Hyoga: Ele está concentrando um poder destrutivo...

Hyoga: ... Que está destruindo tudo...

Hyoga: ... Desde o subsolo?!

 

P16/17

Máscara da Morte: PUNHO DOS ESPÍRITOS FOSFÓRICOS!!!

 

Máscara da Morte: O Fantasma, a segunda constelação das sete mansões do Pássaro Vermelho do Sul das 28 mansões... Conseguirei o poder que adormeceu até aos demônios.

 

P18/19

-

 

Hyoga: A dúvida se transformou em convicção... Os Cavaleiros de Ouro que regressaram nesta era...

Hyoga: Todos eles regressaram com um grande poder...

Hyoga: As pessoas que superaram a morte...

Hyoga: Essas pessoas se superaram...

Hyoga: Adquirir esse poder...

Hyoga: ... É o objetivo do Santuário Perdido?

 

P20/21

Yoshino: Vocês dois!!!!

Yoshino: Parem!!!!

Máscara da Morte: Ah... Que barulhenta... Então ela despertou...

Shura: Yoshino!!!

 

Yoshino: O que vocês estão fazendo?! Não são todos companheiros?! Porque não tentou impedi-los energicamente?!

Shura: Eu... Os olhava com atenção...

Yoshino: Por acaso aqui só tem homens inúteis?

Shura: Sinto muito...

Yoshino: Você também, senhor "tranquilão"! Se você se entitula como "Guardião" deveria detê-los imediatamente! Mas pelo contrário, não moveu um único dedo!

Milo: Meu nome é Milo...

Yoshino: Milo!!! Agora eu me lembro! Você tem que se apresentar sempre!! Me desculpe!

Yoshino: E... Hyoga...

Yoshino: Entendo que não precise de ajuda, mas...

 

P22/23

Yoshino: Não é certo que diga tantas palavras horríveis na frente da Natassia...

Yoshino: Por favor, seja um pai maravilhoso e com boa índole como sempre foi...

Hyoga: Sim...

Hyoga: Assim será...

Hyoga: Natassia...

Hyoga: Sinto muito... Papai se estressou...

Natassia: Está tudo bem... Papai é sempre bom!!

Natassia: Porque Natassia sempre gostará muito de você, papai!

 

Natassia: É por isso que Natassia será uma boa menina... Uma boa menina...

Natassia: Papai, não faz essa cara feia!!!

Yoshino: Máscara da Morte!!!

Máscara da Morte: O que foi?! Eu não tinha te escutado antes.

Yoshino: Porque você sempre é tão detestável quando abre a boca?! Seja uma boa pessoa!!!

Máscara da Morte: Eu não sou uma boa pessoa!! Você é surda?!! Sua idiota!!!

Yoshino: Há outra maneira de salvar Natassia?

Máscara da Morte: Não!!!!

Yoshino: Sim!! Tem que haver!! Você não veio até aqui só pra isso! Diga-me, por favor!!!

 

P24

Yoshino: Você tem que...

Yoshino: ... Me dizer, por favor!!

Máscara da Morte: Hmp... Poderia criar falsas esperanças...

Yoshino: Ah! Como eu supunha, existe um outro modo!!!

Máscara da Morte: Você é insuportavelmente chata, sabia?!!!

Shura: Aldebaran...

Shura: Sua filha realmente é...

Shura: ... Atena.

 

 

 

Fonte: SSForos.

 

  1. Sobre a explicação do Máscara da Morte e sua técnica nova: Fantasma é uma constelação chinesa, inclusive usada em Saint Seiya Online como uma Armadura de Prata. É também uma mansão lunar componente do Pássaro Vermelho do Sul, que é uma das quatro mansões das constelações chinesas. Cada uma dessas quatro mansões possui sete asterismos (grupo de estrelas), que, de acordo com o Máscara da Morte no capítulo, são também uma espécie de sub-mansões dessas quatro principais.
  2. Yoshino dando comida de rabo em todo mundo é, definitivamente, uma das melhores cenas de Assassin. Hahahahahahahaha!
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que parei para lembrar, June está com a mesma roupa da Marin (vide o capítulo em que ela e a Saori aparecem conversando)

 

Então, a 'vida' da filha-cadáver Natássia tem algo haver com a missão do Máscara da Morte de eliminar os Sem Rosto e com a "Última Fortaleza"? É por isso que o Shion mandou o Hyoga e agora o Shun vai até lá? Só essa parte que está um pouco confusa pra mim

 

Yoshino passou por um 'character development' bem interessante... Começou como uma personagem secundária e lentamente ganhou destaque até se revelar/ser revelada como Atena... Achei bem legal isso e refletiu bem nessa cena em que ela coloca "ordem no caos"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que parei para lembrar, June está com a mesma roupa da Marin (vide o capítulo em que ela e a Saori aparecem conversando)

E, por conseguinte, com a mesma roupa do Jabu. Isso indica que os três são/estão atuando como Mordomos da Fundação Kido.

 

Então, a 'vida' da filha-cadáver Natássia tem algo haver com a missão do Máscara da Morte de eliminar os Sem Rosto e com a "Última Fortaleza"? É por isso que o Shion mandou o Hyoga e agora o Shun vai até lá? Só essa parte que está um pouco confusa pra mim

Shion mandou Hyoga e Shun para lá, talvez, para buscar a tal "maneira alternativa" para salvar Natassia que o Máscara da Morte não pretendia fazer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Script:

 

 

 

Capítulo 88 - Fantasma

 

P01

Shun: Shion, você...

Shun: ... Me disse que seria benéfico para aquela menina...

Shun: ... Que haveria uma maneira de salvá-la.

Shun: Eu acredito em suas palavras.

Shion: Trilhar o caminho de analisar todas as possibilidades é insuficiente, essa é a realidade.

Shion: No mundo não há nada que será sempre positivo...

Shion: Mas apesar disso, eu acredito ainda mais...

Shion: ... No potencial dos humanos.

 

P02/03

Shun: Eu também...

Shun: ... Penso dessa maneira.

Shun: Por hoje terminamos, estarei de prontidão para visitá-lo imediatamente se algo acontecer.

Shun: Caso contrário, estamos agendados para semana que vem.

Shion: Você irá ao Bloco de Gelo?

Shun: Sim, essa menina...

Shun: ... É muito importante para mim.

Shion: Você irá mesmo que o resultado...

Shion: ... Seja doloroso?

Shun: Sim.

 

Shun: Eu não planejo deixar de confiar nas pessoas...

Shun: Não deixarei de acreditar no poder que as pessoas possuem para criar um futuro.

Shun: E além do mais, eu detestaria...

Shun: ... Ficar sem fazer nada.

Shion: Essa frase combina contigo.

Shion: Essa é a convicção de uma pessoa realmente obstinada.

Shun: Sim... Eu sou teimoso.

Shun: Bem...

Shun: Com sua licença.

 

P04/05

Shion: Shun.

Shion: A esperança do mundo em que vive as pessoas...

Shion: ... Só pode ser criada por elas mesmas... Não se esqueça disso.

Shun: Sua vontade e suas palavras...

Shun: ... Estão gravadas em meu Cosmo.

 

Shun: Os corações que acreditam no futuro são os que o concretizam.

Shun: Confio na inocência de todas as pessoas...

Shun: Eu confio em meus amigos de alma... Nunca duvidarei deles... E nunca os trairei.

June: Shun.

Shun: Me desculpe... Por te cumprimentar só agora.

Shun: É um prazer vê-la...

 

P06/07

June: Eu entendo.

June: É necessário proteger o corpo de Shion... Não se preocupe com mais nada.

June: Vá salvar as pessoas que...

June: ... São mais importantes para você.

 

June: Mesmo que eu tente impedi-lo, você ainda irá para o campo de batalha.

June: Seu dever como um Cavaleiro... Seu dever como pessoa... É que você precisa se importar com todos... Não seria prudente impedi-lo.

Shun: Sinto muito, June.

Shun: Mesmo depois de tudo, escolhi lutar até o fim.

June: Eu sei... Porque eu também cumprirei com meu dever, ninguém irá entrar neste local.

June: Assegure-se de voltar são e salvo.

June: São muitas as pessoas que torcerão pelo seu retorno.

June: Todos no Santuário... Seus pacientes... Deveria saber que muitas pessoas se sentem atraídas pela sua benevolência.

 

P08/09

June: E eu também...

June: ... Estarei lhe esperando aqui.

June: Siga em frente... Sem olhar para trás. Vocês irão triunfar.

June: Porque... Você...

June: ... Hoje também irá... Sem olhar para trás.

 

June: Mesmo que eu enxergue um futuro sem esperança...

June: ... Sempre existirá a chance de superar isso.

June: A ínfima luz que sempre permanece acesa é a esperança...

June: Todos os Cavaleiros tem ciência disso...

June: A confiança de uns nos outros se conecta a esta esperança...

June: E percebemos esse laço...

June: ... Quando nós, os Cavaleiros, lutamos juntos...

 

P10/11

June: E assim formamos um laço que nunca se romperá.

 

Shura: Hyoga!!! Espere!!!

Shura: Não é apenas o seu poder... Ele está reunindo todo o ar frio dos arredores?

Milo: Pare, Máscara da Morte!!

Máscara da Morte: O que quer dizer?

Máscara da Morte: Quer que eu não reaja aos atos deste moleque?

 

P12/13

Hyoga: PÓ DE DIAMANTE!!!!

 

P14/15

Temperatura extremamente baixa.

 

Máscara da Morte: Ele está trajando sua Armadura, mas somente em seu braço direito? É para suportar a potência do seu próprio ataque?!

Máscara da Morte: Maldito!!!

Máscara da Morte: Pensa que preciso da minha Armadura completa e que só posso controlar as almas?!

Máscara da Morte: Eu vivo junto dos espíritos do Inferno!!!

Máscara da Morte: A partir de agora não irei me conter...

Máscara da Morte: ... Não irei conter minha força física!!!

Máscara da Morte: Poder físico liberado.

Hyoga: Ele está concentrando um poder destrutivo...

Hyoga: ... Que está destruindo tudo...

Hyoga: ... Desde o subsolo?!

 

P16/17

Máscara da Morte: PUNHO DOS ESPÍRITOS FOSFÓRICOS!!!

 

Máscara da Morte: O Fantasma, a segunda constelação das sete mansões do Pássaro Vermelho do Sul das 28 mansões... Conseguirei o poder que adormeceu até aos demônios.

 

P18/19

-

 

Hyoga: A dúvida se transformou em convicção... Os Cavaleiros de Ouro que regressaram nesta era...

Hyoga: Todos eles regressaram com um grande poder...

Hyoga: As pessoas que superaram a morte...

Hyoga: Essas pessoas se superaram...

Hyoga: Adquirir esse poder...

Hyoga: ... É o objetivo do Santuário Perdido?

 

P20/21

Yoshino: Vocês dois!!!!

Yoshino: Parem!!!!

Máscara da Morte: Ah... Que barulhenta... Então ela despertou...

Shura: Yoshino!!!

 

Yoshino: O que vocês estão fazendo?! Não são todos companheiros?! Porque não tentou impedi-los energicamente?!

Shura: Eu... Os olhava com atenção...

Yoshino: Por acaso aqui só tem homens inúteis?

Shura: Sinto muito...

Yoshino: Você também, senhor "tranquilão"! Se você se entitula como "Guardião" deveria detê-los imediatamente! Mas pelo contrário, não moveu um único dedo!

Milo: Meu nome é Milo...

Yoshino: Milo!!! Agora eu me lembro! Você tem que se apresentar sempre!! Me desculpe!

Yoshino: E... Hyoga...

Yoshino: Entendo que não precise de ajuda, mas...

 

P22/23

Yoshino: Não é certo que diga tantas palavras horríveis na frente da Natassia...

Yoshino: Por favor, seja um pai maravilhoso e com boa índole como sempre foi...

Hyoga: Sim...

Hyoga: Assim será...

Hyoga: Natassia...

Hyoga: Sinto muito... Papai se estressou...

Natassia: Está tudo bem... Papai é sempre bom!!

Natassia: Porque Natassia sempre gostará muito de você, papai!

 

Natassia: É por isso que Natassia será uma boa menina... Uma boa menina...

Natassia: Papai, não faz essa cara feia!!!

Yoshino: Máscara da Morte!!!

Máscara da Morte: O que foi?! Eu não tinha te escutado antes.

Yoshino: Porque você sempre é tão detestável quando abre a boca?! Seja uma boa pessoa!!!

Máscara da Morte: Eu não sou uma boa pessoa!! Você é surda?!! Sua idiota!!!

Yoshino: Há outra maneira de salvar Natassia?

Máscara da Morte: Não!!!!

Yoshino: Sim!! Tem que haver!! Você não veio até aqui só pra isso! Diga-me, por favor!!!

 

P24

Yoshino: Você tem que...

Yoshino: ... Me dizer, por favor!!

Máscara da Morte: Hmp... Poderia criar falsas esperanças...

Yoshino: Ah! Como eu supunha, existe um outro modo!!!

Máscara da Morte: Você é insuportavelmente chata, sabia?!!!

Shura: Aldebaran...

Shura: Sua filha realmente é...

Shura: ... Atena.

 

 

 

Fonte: SSForos.

 

  1. Sobre a explicação do Máscara da Morte e sua técnica nova: Fantasma é uma constelação chinesa, inclusive usada em Saint Seiya Online como uma Armadura de Prata. É também uma mansão lunar componente do Pássaro Vermelho do Sul, que é uma das quatro mansões das constelações chinesas. Cada uma dessas quatro mansões possui sete asterismos (grupo de estrelas), que, de acordo com o Máscara da Morte no capítulo, são também uma espécie de sub-mansões dessas quatro principais.
  2. Yoshino dando comida de rabo em todo mundo é, definitivamente, uma das melhores cenas de Assassin. Hahahahahahahaha!

 

 

Agora fiquei curiosa sobre o que exatamente essa nova técnica do Máscara da Morte funciona. O_o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo algumas imagens do episódio. Finalmente a June foi lembrada. (poderia ser lembrada no saintia sho tbm).

 

MDM com uma técnica nova? Gostei também.

Um capítulo interessante realmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa técnica podia ser fácilmente usada pelo Kurumada, mas não acho que deva ocorrer. Levando em conta que nos últimos capítulos tem se falado no ritual usado pelo Santuário Perdido pra ressucitar os mortos, minha aposta é que esse ritual seria a forma de salvar a Natassia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...