Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 87


Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

olha aí, não dava nada pelo capítulo e tive uma grata surpresa.   Contador e Máscara não estavam falando em dar um jeito nos cavaleiros que regressaram a vida, mas sim nos sem-rostos que são os mortos

É isso que me encanta no Deathmask e Aphrodite: eles não são "maus", eles são "justos". Fazem o que devem fazer, independente do estigma que recebam por isso. No caso de Cancer ele faz o que o dá vant

Eu gostei dessa visão do Okada e de como ele encaixou os Sem Rosto com o MDM, mas me incomoda como isso tudo não bate com a visão que o clássico passou: MDM era um assassino cruel e colecionador de vi

página dupla do Milo de armadura ficou muito inferior ao que esperava! o capítulo todo senti uma queda na qualidade dos traços do Okada que vinha se mostrando melhor ultimamente.

 

muito confuso o capítulo, quem era aquele homem no começo com Hades? ele se transformou em um sem-rosto ou vi demais?

e aparentemente outro sem-rosto emergiu do mar e Milo o estraçalhou com uma esfera, golpe novo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bem movimentado. Milo usa uma técnica nova? Me pareceu apenas que ele aplicou as agulhas todas de uma vez. Parece que Máscara da Morte voltou com informações quentinhas.

 

Okada resolveu mudar o design das armaduras de ouro? Parece que elas estão emanando uma aura branca.

 

 

Obs.: Hyoga está a cara do Aiolos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei que não ia rolar Camus contra MdM... Acho que esses detalhes azuis na armadura são para representar que foram banhadas pelo Ikhor ou receberam a benção de Atena.... Porque no Episódio G, o Ikhor é apresentado como um sangue azulado

 

Visto que o Milo destruiu uma figura semelhante ao Wadatsumi, parece que não foi o Camus que congelou o mar, mas sim a Onda Gravitacional, fazendo com que aquele ser aparecesse... Mas fica difícil saber, temos que esperar o script ou o resumo da Taizen

 

No capítulo anterior, deu a entender que ele já ia despertar, mas pelo visto vamos ter de esperar mais alguns capítulos... Talvez Okada se segure um pouco, visto a importância dele pra história e pra essa batalha (Paciência...)

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma dúvida que pode parecer óbvia: Camus estará do lado da Tomoe, certo? Visto já termos um Cavaleiro de Aquário (Hyoga) do lado da Saori (e, por conseguinte, da Yoshino).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso para saber com quem Hades está a falar.

 

E achei MdM e Milo bem estranhos nesse traço. A qualidade já foi melhor.

 

Será que no próximo capítulo Camus desperta finalmente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhes do capítulo pela Carol_Ine do SSForos:

 

 

 

  • O personagem misterioso do início do capítulo que conversa com Hades no Tártaro é Camus.
  • Máscara da Morte explica pra Hyoga e cia que o "antigo mestre de Câncer" é o responsável por trazer as almas de novo.

 

 

 

O último item me soou confuso... Melhor aguardar o script antes de formar opinião.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só passando os olhinhos por cima dos kanji deu pra ver que na página final o Hyoga diz pro MdM "Se essa é a única maneira de salvar Natassia, não vou me conter também. Eu vou matar você"

 

De resto a maior bola fora do Okada de deixar o Milo loiro é que como o quinteto clássico tá mais velhinho às vezes nem dá pra diferenciar os dois. Tirando quando o Milo põe a amarelinha cheia de detalhe azul claro (outra bola fora, se fosse um azul mais escuro como no começo a contraste seria bem melhor)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhes do capítulo pela Carol_Ine do SSForos:

 

 

 

  • Máscara da Morte explica pra Hyoga e cia que o "antigo mestre de Câncer" é o responsável por trazer as almas de novo.

 

 

 

O último item me soou confuso... Melhor aguardar o script antes de formar opinião.

 

talvez o "mestre" seja referência a algum cavaleiro de câncer do passado que Máscara tem como exemplo ou aprendeu o legado de Câncer com ele, não precisamente seja um Grande Mestre. vamos aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma dúvida que pode parecer óbvia: Camus estará do lado da Tomoe, certo? Visto já termos um Cavaleiro de Aquário (Hyoga) do lado da Saori (e, por conseguinte, da Yoshino).

 

A situação dele ainda segue indefinida, porque o Aldebaran falou que ele está sem memória ("perdeu a si mesmo") e que a 'prioridade' é impedir que ele vá/seja levado para o Mundo Perdido, porque senão ele pode se tornar uma ameaça aos Cavaleiros que estão defendendo a Terra (Shura e cia.)...

 

Detalhes do capítulo pela Carol_Ine do SSForos:

 

 

 

  • O personagem misterioso do início do capítulo que conversa com Hades no Tártaro é Camus.
  • Máscara da Morte explica pra Hyoga e cia que o "antigo mestre de Câncer" é o responsável por trazer as almas de novo.

 

 

 

O último item me soou confuso... Melhor aguardar o script antes de formar opinião.

 

Eu pensei que era o Camus por conta da página 15 do capítulo anterior, que bom que foi confirmado...

 

Só passando os olhinhos por cima dos kanji deu pra ver que na página final o Hyoga diz pro MdM "Se essa é a única maneira de salvar Natassia, não vou me conter também. Eu vou matar você"

 

De resto a maior bola fora do Okada de deixar o Milo loiro é que como o quinteto clássico tá mais velhinho às vezes nem dá pra diferenciar os dois. Tirando quando o Milo põe a amarelinha cheia de detalhe azul claro (outra bola fora, se fosse um azul mais escuro como no começo a contraste seria bem melhor)

 

Sinto que esse apego do Hyoga à Natassia ainda vai acarretar um monte de situações complicadas

 

Milo loiro é preferível, mas a forma anterior que o Okada colocou os detalhes azuis no cabelo dele (igual a Chimaki, fazendo aquele degradê) estava melhor, dava um contraste mais interessante... Se bem que no G original ele está loiro, mas não nessa cor viva do Assassin (paleta de cores mudou também, então...)

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...