°Z° 4.030 Postado Agosto 14, 2025 Compartilhar Postado Agosto 14, 2025 E o Chibi Alba... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.032 Postado Agosto 14, 2025 Compartilhar Postado Agosto 14, 2025 Agora vem os Gaidens!!!! Avenir de Áries Itia de Libra Krest de Áquario Ilias de Leão Zafiri de Escorpião Guateguard de Áries Francisca de Touro Isso só de dourados, se vier os outros panteões pode ter deuses e inimigos novos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.805 Postado Agosto 14, 2025 Compartilhar Postado Agosto 14, 2025 Esquecer do Aeras de Sagitário é um crime. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 14, 2025 Compartilhar Postado Agosto 14, 2025 (editado) 2 horas atrás, Fáh disse: Agora vem os Gaidens!!!! Avenir de Áries Itia de Libra Krest de Áquario Ilias de Leão Zafiri de Escorpião Guateguard de Áries Francisca de Touro Isso só de dourados, se vier os outros panteões pode ter deuses e inimigos novos. Pode ir mudando essa ordem aí, o próximo tem que ser o cabra que era o herói dos virjões do Santuário pq comia gente (fantasma/skinwalker/encosto sei lá o que aquela mulher era ) e fazia filho! Ilias, o LEÃO TRANSÃO! Editado Agosto 14, 2025 por °Z° 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.032 Postado Agosto 20, 2025 Compartilhar Postado Agosto 20, 2025 O HOMI CHEGANDO!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 20, 2025 Compartilhar Postado Agosto 20, 2025 (editado) 20 minutos atrás, Fáh disse: O HOMI CHEGANDO!!! Primeiras impressões do Cax. https://www.youtube.com/watch?v=U3Cg2N6NAl8 Me agrada. Finalmente alguém que vai conceder sangramento a outro aliado como Lune faz com a queimadura. Aparentemente o boneco não precisa de dano pra funcionar. Logo os crakudos vão começar a mostrar combos e interações, uma que fiquei curioso pra ver é Lugonis + personagens com ataques automáticos (Hakurei, Sísifo, MdM Sapuri, etc). Editado Agosto 20, 2025 por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 20, 2025 Compartilhar Postado Agosto 20, 2025 (editado) 1 hora atrás, Fáh disse: O HOMI CHEGANDO!!! 1 hora atrás, °Z° disse: Primeiras impressões do Cax. https://www.youtube.com/watch?v=U3Cg2N6NAl8 Me agrada. Finalmente alguém que vai conceder sangramento a outro aliado como Lune faz com a queimadura. Aparentemente o boneco não precisa de dano pra funcionar. Logo os crakudos vão começar a mostrar combos e interações, uma que fiquei curioso pra ver é Lugonis + personagens com ataques automáticos (Hakurei, Sísifo, MdM Sapuri, etc). Traduções do Instagram do Cax. Realmente parece muito com um Lune de sangue, com o ataque influenciando apenas o dano do sangramento. Acho que o servidor de testes está com problemas nessa questão de passar o sangramento para o aliado (ou não funcionará em golpes em área) mas, se as traduções estiverem certas, deverá ser um suporte de buffs e debuffs bem interessantes. Editado Agosto 20, 2025 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 20, 2025 Compartilhar Postado Agosto 20, 2025 34 minutos atrás, Ganzella disse: Traduções do Instagram do Cax. Realmente parece muito com um Lune de sangue, com o ataque influenciando apenas o dano do sangramento. Acho que o servidor de testes está com problemas nessa questão de passar o sangramento para o aliado (ou não funcionará em golpes em área) mas, se as traduções estiverem certas, deverá ser um suporte de buffs e debuffs bem interessantes. Tem tudo pra se tornar meta, especialmente, pela habilidade que ele tem de romper escudos e possibilitar que o aliado com o pacto de sangue ignore os escudos do inimigo. Se isso aqui funcionar tb contra os escudos do Shura DC... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 20, 2025 Compartilhar Postado Agosto 20, 2025 3 horas atrás, °Z° disse: Tem tudo pra se tornar meta, especialmente, pela habilidade que ele tem de romper escudos e possibilitar que o aliado com o pacto de sangue ignore os escudos do inimigo. Se isso aqui funcionar tb contra os escudos do Shura DC... Meu, falando em Shura DC, já pensou se os golpes e as passivas dele passarem a ignorar escudos? Ele vai acabar com qualquer time! Eu não entendi direito porque no vídeo do Cax o Odisseu não aplica sangramento e o Guilty aplica. Ele fala que a marca será aplicada apenas no cavaleiro eleito pelo aliado com o pacto de sangue mas, no golpe em área do Serpentário, ninguém ganha a marca. Será que funcionará apenas em golpes single target? Se for, como será a quebra de escudos, também apenas em alvo único ou funcionará em técnicas em área? Vocês já entenderam essa mecânica? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 20, 2025 Compartilhar Postado Agosto 20, 2025 13 minutos atrás, Ganzella disse: Meu, falando em Shura DC, já pensou se os golpes e as passivas dele passarem a ignorar escudos? Ele vai acabar com qualquer time! Eu não entendi direito porque no vídeo do Cax o Odisseu não aplica sangramento e o Guilty aplica. Ele fala que a marca será aplicada apenas no cavaleiro eleito pelo aliado com o pacto de sangue mas, no golpe em área do Serpentário, ninguém ganha a marca. Será que funcionará apenas em golpes single target? Se for, como será a quebra de escudos, também apenas em alvo único ou funcionará em técnicas em área? Vocês já entenderam essa mecânica? Parece bug. No servidor de testes, mesmo o golpe sendo em área, só aplicava o sangramento no boneco que vc clicava. Pela tradução da habilidade, o entendimento é que aplicava no time todo. Aguardar pra ver se corrigem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.032 Postado Agosto 20, 2025 Compartilhar Postado Agosto 20, 2025 Comps de sagnramento virando comps de hemorragia maciça...amo! Melhor que gelo!! Bem, acho que eles acertaram já que um tema do personagem. Esperando pra combar com Albafica, hehe 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 20, 2025 Compartilhar Postado Agosto 20, 2025 10 horas atrás, °Z° disse: Logo os crakudos vão começar a mostrar combos e interações, uma que fiquei curioso pra ver é Lugonis + personagens com ataques automáticos (Hakurei, Sísifo, MdM Sapuri, etc). https://www.youtube.com/watch?v=Nwq9IhLvN-8&t=1070s 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 21, 2025 Compartilhar Postado Agosto 21, 2025 20 horas atrás, °Z° disse: https://www.youtube.com/watch?v=Nwq9IhLvN-8&t=1070s Meu Deeeeeus!!! Mesmo se a habilidade do Lugones continuar como está (aplicando sangramento em alvo único) ela já está incrível! Regulus e Hakurei sangrando todo mundo várias vezes! Animal!!! Vou até testar o Lune com eles para ver se acontece o mesmo com as queimaduras! Ansioso para ver qual será a versão final do cavaleiro de peixes! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.032 Postado Agosto 22, 2025 Compartilhar Postado Agosto 22, 2025 6 horas atrás, Ganzella disse: Meu Deeeeeus!!! Mesmo se a habilidade do Lugones continuar como está (aplicando sangramento em alvo único) ela já está incrível! Regulus e Hakurei sangrando todo mundo várias vezes! Animal!!! Vou até testar o Lune com eles para ver se acontece o mesmo com as queimaduras! Ansioso para ver qual será a versão final do cavaleiro de peixes! COMP FOGO E SANGUE DOS INFERNOS!!! MAL POSSO ESPERAR!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 27, 2025 Compartilhar Postado Agosto 27, 2025 Detalhe importante sobre o Lugonis confirmado nesse vídeo do Cax. O dano do sangramento aumenta proporcionalmente ao level da skill 1, ou seja, o boneco causa sangramento nos inimigos e nos nossos recursos. https://www.youtube.com/watch?v=GMxNq3_yFRg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Setembro 2, 2025 Compartilhar Postado Setembro 2, 2025 Vem aí o CR do Hasgard! https://www.instagram.com/reel/DOGnUJVkcde/?igsh=MXE5aDBxNjJvcG04 Não deu para entender direito o que vai ser, mas parece que ele passa a forcecer escudo na segunda rodada tambem, parece mitigar algum tipo de dano e mais ainda deve ser mais difícil de morrer (pareceu tipo o escudo do CR do Kardia). Mas só saberemos direito quando tivermos as traduções. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Setembro 2, 2025 Compartilhar Postado Setembro 2, 2025 31 minutos atrás, Ganzella disse: Vem aí o CR do Hasgard! https://www.instagram.com/reel/DOGnUJVkcde/?igsh=MXE5aDBxNjJvcG04 Não deu para entender direito o que vai ser, mas parece que ele passa a forcecer escudo na segunda rodada tambem, parece mitigar algum tipo de dano e mais ainda deve ser mais difícil de morrer (pareceu tipo o escudo do CR do Kardia). Mas só saberemos direito quando tivermos as traduções. Algumas impressões... Parece que acabaram com a perda de speed que ele sofria no primeiro turno, já que ele joga antes do Seiya aliado; Deu pra notar que ele está ganhando uma quantidade absurda de escudo, seja quando ataca, seja quanto sofre dano (especialmente a partir da segunda rodada). Além disso, ele tb concede uma % de escudo ao aliado a partir da segunda rodada; No final do vídeo, parece que ele vai sacrificar parte do próprio PV pra salvar o aliado de receber dano fatal (ou alguma % específica de dano). Interessante. Vamos ver como esse RC conversa com a habilidades do Sísifo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Setembro 3, 2025 Compartilhar Postado Setembro 3, 2025 Com a chegada dos eventos do sexto aniversário do game, podemos ver com mais clareza do que se trata aquele evento envolvendo o ND. Como o próprio título diz, é o prólogo da "história principal" do Next Dimension. Dá a entender de que teremos o modo história do ND disponibilizado em algum momento e, caso se confirme, significa que alguns personagens que aparecem nos primeiros capítulos e que ainda não deram as caras no game (Izô e Cardinale) devem estar chegando em breve. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Setembro 4, 2025 Compartilhar Postado Setembro 4, 2025 Em 02/09/2025 em 13:53, °Z° disse: Algumas impressões... Parece que acabaram com a perda de speed que ele sofria no primeiro turno, já que ele joga antes do Seiya aliado; Deu pra notar que ele está ganhando uma quantidade absurda de escudo, seja quando ataca, seja quanto sofre dano (especialmente a partir da segunda rodada). Além disso, ele tb concede uma % de escudo ao aliado a partir da segunda rodada; No final do vídeo, parece que ele vai sacrificar parte do próprio PV pra salvar o aliado de receber dano fatal (ou alguma % específica de dano). Interessante. Vamos ver como esse RC conversa com a habilidades do Sísifo. Cax testou mais cedo a renascida do Hasgard e parece que o taurino, além de mais difícil de ser morto, melhorou todas as suas contribuições com os aliados (além de, a partir do CR, aumentar também o dano de todos). https://youtu.be/THfUeGwnF_U?si=UdD4N5zfbruCON4r Podem parecer melhoras sutis, mas acho que vai fazer a diferença colocá-lo em um time de retranca. Em 03/09/2025 em 09:14, °Z° disse: Com a chegada dos eventos do sexto aniversário do game, podemos ver com mais clareza do que se trata aquele evento envolvendo o ND. Como o próprio título diz, é o prólogo da "história principal" do Next Dimension. Dá a entender de que teremos o modo história do ND disponibilizado em algum momento e, caso se confirme, significa que alguns personagens que aparecem nos primeiros capítulos e que ainda não deram as caras no game (Izô e Cardinale) devem estar chegando em breve. Oremos!!!! Como PvP cada vez mais difícil, jogar PvE chega a ser um alívio! Fora que passou da hora de vermos todos os dourados de ND em campo! Eu estou muito curioso para ver como eles irão diferenciar o Ox e o Izo, principalmente, dos demais cavaleiros de mesmo signo (Mystoria e Cardinale também, mas acho que são mais distintos do que os seus sucessores no próprio manga). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.032 Postado Setembro 4, 2025 Compartilhar Postado Setembro 4, 2025 Em 03/09/2025 em 09:14, °Z° disse: Com a chegada dos eventos do sexto aniversário do game, podemos ver com mais clareza do que se trata aquele evento envolvendo o ND. Como o próprio título diz, é o prólogo da "história principal" do Next Dimension. Dá a entender de que teremos o modo história do ND disponibilizado em algum momento e, caso se confirme, significa que alguns personagens que aparecem nos primeiros capítulos e que ainda não deram as caras no game (Izô e Cardinale) devem estar chegando em breve. Pelo que joguei é o final da Saga Hades e inicio do ND. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Setembro 4, 2025 Compartilhar Postado Setembro 4, 2025 31 minutos atrás, Fáh disse: Pelo que joguei é o final da Saga Hades e inicio do ND. Isso. Cobre, basicamente, aquele mangá introdutório (com o retcon do clássico ao final de Hades) e o primeiro capítulo de ND. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Setembro 8, 2025 Compartilhar Postado Setembro 8, 2025 CR do Hasgard recebe buffs! http://youtube.com/post/UgkxYNwmRtdTioSx0I_Ewh_6cnHPHAJ3wJNI?si=X1LUFNY0ZOtqkZqc 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.032 Postado Setembro 12, 2025 Compartilhar Postado Setembro 12, 2025 Dica de novo personagem: https://x.com/guoguovip/status/1966426565233021185 Não faço ideia..... Finalmente vou usar bem o meu hasgard!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Setembro 12, 2025 Compartilhar Postado Setembro 12, 2025 (editado) 3 horas atrás, Fáh disse: Dica de novo personagem: https://x.com/guoguovip/status/1966426565233021185 Não faço ideia..... O saiote e o braço lembram vagamente a Armadura de Aquário, mas o o ombro tá meio estranho, me lembrou Virgem. O corpo do personagem parecem ser mais esguio que o normal e a voz do spoiler parece mais aguda... Em outras épocas chutaria um Mystória ou até mesmo um Shun de Virgem, mas, em tempos de Lugonis, um Krest de Aquário faz muito mais sentido. Editado Setembro 12, 2025 por °Z° 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.032 Postado Setembro 12, 2025 Compartilhar Postado Setembro 12, 2025 34 minutos atrás, °Z° disse: O saiote e o braço lembram vagamente a Armadura de Aquário, mas o o ombro tá meio estranho, me lembrou Virgem. O corpo do personagem parecem ser mais esguio que o normal e a voz do spoiler parece mais aguda... Em outras épocas chutaria um Mystória ou até mesmo um Shun de Virgem, mas, em tempos de Lugonis, um Krest de Aquário faz muito mais sentido. Bem pensado, essa voz muito aguda costuma ser de personagens femininas, mas me esqueci que o Krest tem a versão bem jovem (adolescente praticamente) e que essa voz poderia ser porque é mais infantil. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.