Fáh 2.032 Postado Agosto 7, 2025 Compartilhar Postado Agosto 7, 2025 Lost Canvas tem o Modo História na forma de eventos, mas o ND pelo que dá a entender é o Modo História do jogo que tem todo clássico nele....O CAX deve tá enganado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 7, 2025 Compartilhar Postado Agosto 7, 2025 53 minutos atrás, Fáh disse: Lost Canvas tem o Modo História na forma de eventos, mas o ND pelo que dá a entender é o Modo História do jogo que tem todo clássico nele....O CAX deve tá enganado O ND, e os Divinos, tb tem essa história na forma de eventos quando são lançados. O que a Tencent, aparentemente, está fazendo agora é condensando aquelas histórias todas do ND numa continuação do modo história do jogo. Por isso eles chamaram de "piloto" no anúncio, o que está disponível no aniversário deve ser uma prévia do que será instalado posteriormente (ou não, lembram daquela skin mech do Odysseus? Nunca mais apareceu). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 8, 2025 Compartilhar Postado Agosto 8, 2025 22 horas atrás, °Z° disse: O ND, e os Divinos, tb tem essa história na forma de eventos quando são lançados. O que a Tencent, aparentemente, está fazendo agora é condensando aquelas histórias todas do ND numa continuação do modo história do jogo. Por isso eles chamaram de "piloto" no anúncio, o que está disponível no aniversário deve ser uma prévia do que será instalado posteriormente (ou não, lembram daquela skin mech do Odysseus? Nunca mais apareceu). Vocês assistiram o vídeo do Daan de hoje (https://youtu.be/URZa1I-yn68?si=8Sq1IfpkZnFM2dAZ) ? Por enquanto (segunda semana do aniversário), parece que este piloto permanece apenas como uma masmorra. Pensando aqui comigo mesmo, acho que o mais legal que poderia acontecer seria essa masmorra avançar todo mês, reportando a história cronologica do ND e caminhando com os lançamentos de personagens que faltam (Ox, Mystoria, Cardinale e GM - fora os inimigos). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 8, 2025 Compartilhar Postado Agosto 8, 2025 1 hora atrás, Ganzella disse: Vocês assistiram o vídeo do Daan de hoje (https://youtu.be/URZa1I-yn68?si=8Sq1IfpkZnFM2dAZ) ? Por enquanto (segunda semana do aniversário), parece que este piloto permanece apenas como uma masmorra. Pensando aqui comigo mesmo, acho que o mais legal que poderia acontecer seria essa masmorra avançar todo mês, reportando a história cronologica do ND e caminhando com os lançamentos de personagens que faltam (Ox, Mystoria, Cardinale e GM - fora os inimigos). Vi. Achei que teria mais coisas, mas, como a própria Tencent anunciou, isso é um piloto. Uma versão não finalzada de algo que pode, ou não, ser implementado ao jogo. Possivelmente, depois que lançarem todos os personagens de ND, esse modo história seja incorporado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 9, 2025 Compartilhar Postado Agosto 9, 2025 16 horas atrás, °Z° disse: Vi. Achei que teria mais coisas, mas, como a própria Tencent anunciou, isso é um piloto. Uma versão não finalzada de algo que pode, ou não, ser implementado ao jogo. Possivelmente, depois que lançarem todos os personagens de ND, esse modo história seja incorporado. Torcendo muito para isso, só para termos os dourados de ND lançados por completo! Mas sempre que penso nisso eu me lembro do vazamento das imagens que pareciam os golpes do Lugones. Vai saber o que vem pela frente! Uma pergunta para vocês: agora que temos diversos personagens muito fortes, vocês não acham que o PvP está cada vez mais difícil, e com cara de Jamile (se errar o draft, já era)? Não sei se é no meu servidor (A17), mas jogar está cada vez mais desafiador (e legal), embora eu entre em batalhas que dificilmente consiga fazer algo (contra Yohma, Apollo, MdM Sapuris, Hakurei, Defteros + Deathtoll, e por aí vai). Eu sempre terminava o mês Diamante alto ou Imortal, mas está suado conseguir sair do Diamante V! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 9, 2025 Compartilhar Postado Agosto 9, 2025 (editado) 41 minutos atrás, Ganzella disse: Uma pergunta para vocês: agora que temos diversos personagens muito fortes, vocês não acham que o PvP está cada vez mais difícil, e com cara de Jamile (se errar o draft, já era)? Não sei se é no meu servidor (A17), mas jogar está cada vez mais desafiador (e legal), embora eu entre em batalhas que dificilmente consiga fazer algo (contra Yohma, Apollo, MdM Sapuris, Hakurei, Defteros + Deathtoll, e por aí vai). Eu sempre terminava o mês Diamante alto ou Imortal, mas está suado conseguir sair do Diamante V! Sim, mas a tendência é ficar cada vez mais desafiador. Especialmente pq, ao contrário do que muita gente diz/pensa, novos jogadores/contas continuam entrando nos servidores. Não tem um único dia em que eu vá fazer as missões nos Duelos Sagrados e não encontre pelo menos uma conta abaixo do nível 70. Além disso, como vc mesmo disse, a variedade de personagens jogáveis é enorme. Tanto que nem consigo mais upar os banners do mês, peguei o Ecarlet e o deixei pelado (literalmente ) pq a prioridade é guardar recursos pro Tenma DC. Talvez, se conseguir fazer o PvP Melee nesse fds, dê pra armar o Sísifo, mas tá realmente complicado... Editado Agosto 9, 2025 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 9, 2025 Compartilhar Postado Agosto 9, 2025 (editado) 10 horas atrás, °Z° disse: Sim, mas a tendência é ficar cada vez mais desafiador. Especialmente pq, ao contrário do que muita gente diz/pensa, novos jogadores/contas continuam entrando nos servidores. Não tem um único dia em que eu vá fazer as missões nos Duelos Sagrados e não encontre pelo menos uma conta abaixo do nível 70. Além disso, como vc mesmo disse, a variedade de personagens jogáveis é enorme. Tanto que nem consigo mais upar os banners do mês, peguei o Ecarlet e o deixei pelado (literalmente ) pq a prioridade é guardar recursos pro Tenma DC. Talvez, se conseguir fazer o PvP Melee nesse fds, dê pra armar o Sísifo, mas tá realmente complicado... Pior que é isso mesmo, tem tanta opção que tenho que focar cada vez mais meus recursos. Segui a sua dica de tempos atrás e melhorei aqueles personagens que mais jogo e, por mais alternativa que minha gameplay seja, deu certo. Uma grata surpresa foi a Phantasos. Deixei ela 1555 com o máximo de velocidade que consegui. O combo dela com o Regulus é animal (quando não tem Yohma e Defteros no outro time). Escarlate eu deixei para o futuro (1333) e Sisifo quero quero testar bastante pois acho que será um combo interessante com o Hakurei de Câncer (ataque em área 2 vezes por rodada sem necessidade de segundo turno). Por enquanto o PvE está rodando bem no automático por aqui. Vamos ver até quando dura! Editado Agosto 9, 2025 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 12, 2025 Compartilhar Postado Agosto 12, 2025 Dica da unidade de setembro. Meu palpite? Cardinale de Peixes. 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 12, 2025 Compartilhar Postado Agosto 12, 2025 (editado) 3 horas atrás, °Z° disse: Dica da unidade de setembro. Meu palpite? Cardinale de Peixes. Estou junto contigo. Essa ombreira dupla é da armadura de peixes. Se não for ele, só poderá ser o Lugones (mas, pela franja, parece mais o Cardinale mesmo). Editado Agosto 12, 2025 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 12, 2025 Compartilhar Postado Agosto 12, 2025 1 minuto atrás, Ganzella disse: Estou junto contigo. Essa ombreira dupla é da armadura de peixes. Se não for ele, só poderá ser o Lugones (mas, pela franja, parece mais o Cardinal e mesmo). Pois é, gostaria que fosse o Lugonis pq, enfim, tiraríamos a dúvida se a Tencent tem ou não os direitos sobre os gaiden. De qualquer forma, com a possível chegada do Cardinale, faltariam 3: Ox, Izo e Mystória. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 12, 2025 Compartilhar Postado Agosto 12, 2025 (editado) 41 minutos atrás, °Z° disse: Pois é, gostaria que fosse o Lugonis pq, enfim, tiraríamos a dúvida se a Tencent tem ou não os direitos sobre os gaiden. De qualquer forma, com a possível chegada do Cardinale, faltariam 3: Ox, Izo e Mystória. Esses 3 para completarmos os dourados de ND e o Saga DC para completarmos os divinos. Fora eles, do lado de Athena devemos ver, no máximo, GM de ND e um Hakurei de Taça de LC. Já do lado negro da força ainda tem muita gente para aparecer: outros deuses do sono de LC, os 3 juízes de ND, mais espectros como cavaleiros rank A, aquela satélite que me foge o nome, e por aí vai! Obs será que, além das rosas adagas, também veremos o fio de Ariadne em Cardinale? Fora essas "novidades" para um cavaleiro de peixes (embora as rosas adagas sejam também do Afrodite), só o sacrifício dele poderia diferencia-lo, na minha opinião (diferente do Albafica, ele se sacrifica recebendo o golpe do inimigo, não atacando-o). Edit O nome "Cardinale" é muito provavelmente uma referência à atriz italiana Claude Josephine Rose Cardinale, de nome artístico Claudia Cardinale. É uma atriz italiana nascida na capital da Tunísia. Iniciou no cinema após ganhar um concurso de beleza em 1957 – a "Mais Bela Garota Italiana da Tunísia". Seus pais eram nativos da ilha da Sicília (Itália). Em homenagem a ela, há uma variedade de rosas chamadas "Cardinale", muito difundida no Japão. O nome da Satélite Lascoumoune é provavelmente uma referência ao filme de mesmo nome, que foi um dos filmes onde Claudia Cardinale atuou, sendo a atriz principal. (Lascoumoune acabou de ser lançada no jogo). Editado Agosto 12, 2025 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.032 Postado Agosto 12, 2025 Compartilhar Postado Agosto 12, 2025 Como pode se ro Cardinale com a dica do Kiki sendo tipo sangue no dedo: Devido a fuçada nos arquivos sabemos que as imagens de poderes lembram RUgonis, mas o nome dos arquivos é Cardinale....é fogo viu. Disseram que a forma mais arredondada da armadura de peixes puxa para LC, mas não vejo muito diferença não. Ambas pontudas.... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 13, 2025 Compartilhar Postado Agosto 13, 2025 (editado) 3 horas atrás, Fáh disse: Como pode se ro Cardinale com a dica do Kiki sendo tipo sangue no dedo: Devido a fuçada nos arquivos sabemos que as imagens de poderes lembram RUgonis, mas o nome dos arquivos é Cardinale....é fogo viu. Disseram que a forma mais arredondada da armadura de peixes puxa para LC, mas não vejo muito diferença não. Ambas pontudas.... Caraca, Fáh, eu não tinha reparado nesse gancho do Kiki aí! Bem notado e, como você escreveu, como pode não ser o Rugonis com a evidência nesse dedinho aí?? Só dizendo que se trata de uma pétala ao invés de sangue. Mas mesmo assim, a posição dessa pétala é o Elo de Sangue na veia. Editado Agosto 13, 2025 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 13, 2025 Compartilhar Postado Agosto 13, 2025 3 horas atrás, Fáh disse: Como pode se ro Cardinale com a dica do Kiki sendo tipo sangue no dedo: Devido a fuçada nos arquivos sabemos que as imagens de poderes lembram RUgonis, mas o nome dos arquivos é Cardinale....é fogo viu. Disseram que a forma mais arredondada da armadura de peixes puxa para LC, mas não vejo muito diferença não. Ambas pontudas.... O negócio na mão do Kiki cai na mesma questão dos ícones das habilidades que, aliás, eram ainda mais "diretos" na referência. Li um post de um chinês que fala sobre os diálogos e ele conseguiu encontrar mais semelhanças com o Lugonis do que com os de Cardinale. Enfim, eu realmente queria que fosse o Lugonis pra acabar de vez com a dúvida dos gaiden, mas... :/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.032 Postado Agosto 13, 2025 Compartilhar Postado Agosto 13, 2025 1 hora atrás, °Z° disse: O negócio na mão do Kiki cai na mesma questão dos ícones das habilidades que, aliás, eram ainda mais "diretos" na referência. Li um post de um chinês que fala sobre os diálogos e ele conseguiu encontrar mais semelhanças com o Lugonis do que com os de Cardinale. Enfim, eu realmente queria que fosse o Lugonis pra acabar de vez com a dúvida dos gaiden, mas... :/ Tá complicado, tem china falando que está parecido com a sombra de uma propaganda passada: Não sei dessa vez, eles realmente misturaram até nos arquivos para confundir.... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 13, 2025 Compartilhar Postado Agosto 13, 2025 7 horas atrás, Fáh disse: Tá complicado, tem china falando que está parecido com a sombra de uma propaganda passada: Não sei dessa vez, eles realmente misturaram até nos arquivos para confundir.... Dessa vez tá foda mesmo tenta adivinhar. Tu olha as sombras e vê algumas semelhanças, aí olha de novo e vê algumas diferenças... E pra piorar, o diabo do Sísifo é até um bom suporte. Tenho que fazer mais testes, especialmente a combinação dele e do Hasgard no time que deu um resultado meio "explosivo" demais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.032 Postado Agosto 13, 2025 Compartilhar Postado Agosto 13, 2025 Já mudaram de ideia falando que as falas parecem ser do Rugonis https://x.com/Deeprose314159/status/1955367086907330616 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 13, 2025 Compartilhar Postado Agosto 13, 2025 (editado) 29 minutos atrás, Fáh disse: Já mudaram de ideia falando que as falas parecem ser do Rugonis https://x.com/Deeprose314159/status/1955367086907330616 Essa imagem da propaganda chinesa está no final do vídeo de ontem do Cax, quando ele sugeriu que poderia ser o Cardinale: https://youtu.be/5-EcBwDWi6Q?si=EfjPeGts9zdFPqrY Mas tem gente comparando o lançamento do Albafica como primeiro personagem LC e agora com o possível lançamento do Rugonis como possível primeiro personagem Gaiden. 53 minutos atrás, °Z° disse: Dessa vez tá foda mesmo tenta adivinhar. Tu olha as sombras e vê algumas semelhanças, aí olha de novo e vê algumas diferenças... E pra piorar, o diabo do Sísifo é até um bom suporte. Tenho que fazer mais testes, especialmente a combinação dele e do Hasgard no time que deu um resultado meio "explosivo" demais... Eu não curti muito a minha ideia original de usá-lo com o Sage de Câncer. Confesso que não fez muita diferença (ainda tenho que esperar a segunda rodada para o espírito subir para o nível 3). Estava pensando em testá-lo com o Mu DC e com a Saori, para ver se o aumento de cura e os escudos são suficientes para proteger todos. Qual a graça com o Hasgard, os escudos do Sísifo potencializam a Titânica? Ou ambos escudos protegem todo mundo? Editado Agosto 13, 2025 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 13, 2025 Compartilhar Postado Agosto 13, 2025 59 minutos atrás, Ganzella disse: Qual a graça com o Hasgard, os escudos do Sísifo potencializam a Titânica? Ou ambos escudos protegem todo mundo? Ainda não entendi muito bem o que houve. Meu time era Sasha, Odisseus, Sísifo, Hakurei, Hasgard e Pandora Piriguete contra um time mega ofensivo. No turno dois, o cara matou o Sísifo e o Hasgard (acho que com um Youma), e a Titans Nova automática (que o Touro ativa quando morre) deu hit kill em 5 bonecos do outro time... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 13, 2025 Compartilhar Postado Agosto 13, 2025 57 minutos atrás, °Z° disse: Ainda não entendi muito bem o que houve. Meu time era Sasha, Odisseus, Sísifo, Hakurei, Hasgard e Pandora Piriguete contra um time mega ofensivo. No turno dois, o cara matou o Sísifo e o Hasgard (acho que com um Youma), e a Titans Nova automática (que o Touro ativa quando morre) deu hit kill em 5 bonecos do outro time... Será que o Hasgard usou a queda dos escudos do Sísifo para somar poder a sua Tintas Nova? (+ as quebras de defesa do Hakurei?) Gostei dessa sua formação. Hasgard é um dos meus personagens mais usados. Vou testar os efeitos dos escudos do Sísifo com ele também (além do Mu DC). Valeu pela dica! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 13, 2025 Compartilhar Postado Agosto 13, 2025 9 horas atrás, °Z° disse: Ainda não entendi muito bem o que houve. Meu time era Sasha, Odisseus, Sísifo, Hakurei, Hasgard e Pandora Piriguete contra um time mega ofensivo. No turno dois, o cara matou o Sísifo e o Hasgard (acho que com um Youma), e a Titans Nova automática (que o Touro ativa quando morre) deu hit kill em 5 bonecos do outro time... Encerrando os testes da tarde de hoje com o Sísifo e a melhor formação que encontrei até o momento foi com o Hakurei (acho que vale o mesmo com o MdM Sapuris), com o Sísifo aumentando o dano em 10% do PV perdido em quem tem a marca da luz sagrada. Joguei com o Hasgard e com o Mu DC mas, a priori, o escudo dele não difere dos demais escudos (aí entre um Asmita, uma Pandora LC e um Sísífo, ele só leva vantagem se fizer a diferença com o atacante ou com o curador - na minha opinião). Algo que achei relevante também foi o aumento de poder se você segurar os escudos dos aliados. Contra outras retrancas, foi fácil de perceber. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.032 Postado Agosto 14, 2025 Compartilhar Postado Agosto 14, 2025 (editado) É RUGONIS!! https://x.com/guoguovip/status/1955917324978151767 Editado Agosto 14, 2025 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Agosto 14, 2025 Compartilhar Postado Agosto 14, 2025 14 minutos atrás, Fáh disse: É RUGONIS!! https://x.com/guoguovip/status/1955917324978151767 E teremos Gaidens!!!!!!!!!!!! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Agosto 14, 2025 Compartilhar Postado Agosto 14, 2025 18 minutos atrás, Fáh disse: É RUGONIS!! https://x.com/guoguovip/status/1955917324978151767 Nunca duvidei. Dito isto, Ilias EX já é real! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.805 Postado Agosto 14, 2025 Compartilhar Postado Agosto 14, 2025 Que imagem espetacular do Lugonis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.