Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

Primeiras impressões by Cax.

https://www.youtube.com/watch?v=8QkxgY0wLHQ

• Tem sangramento;
  • A invisibilidade é um componente recorrente, ou seja, o boneco veio com uma timidez de afrodite no kit;
  • Não temos Restriction, mas, temos um componente de "controle" que faz aumentar o custo de das habilidades ativas em +1 e, pelo que entendi, pode pegar o time inimigo inteiro;
  • E, o mais interessante para mim, causa dano baseado da vida máxima do inimigo.

Ainda é cedo para se animar, ou se decepcionar, visto que ainda podem mexer no kit do boneco, massssss, se for mantido como está, temos aqui mais um bom dps para F2P!!!! /rock

Editado por °Z°
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Posted Images

1 hora atrás, GFernandes disse:

A invisibilidade que você disse é a respeito da habilidade do personagem na série ou é alguma mecânica própria do jogo?

É sobre a habilidade do personagem mesmo, comparei-a com uma ferramenta do game. Todo o turno ímpar, o Ecarlet fica invisível e, consequentemente, impossível de ser selecionado como alvo pelo inimigo.

Ah, segundo o Cax, o CR do Kagaho foi modificado. Agora, as marcas de controle que colocava passivamente em todos os turno pares, foram modificados para os turnos ímpares. Significa que os efeitos de controle vão ocorrer um turno mais cedo no combate.

Editado por °Z°
  • Like 2
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

• Tem sangramento;
  • A invisibilidade é um componente recorrente, ou seja, o boneco veio com uma timidez de afrodite no kit;
  • Não temos Restriction, mas, temos um componente de "controle" que faz aumentar o custo de das habilidades ativas em +1 e, pelo que entendi, pode pegar o time inimigo inteiro;
  • E, o mais interessante para mim, causa dano baseado da vida máxima do inimigo.

Ainda é cedo para se animar, ou se decepcionar, visto que ainda podem mexer no kit do boneco, massssss, se for mantido como está, temos aqui mais um bom dps para F2P!!!! /rock

Rapaaaaaaz, a invisibilidade não foi o foco, mas trazerem o efeito escarlate (que o Kardia tem também, e eu sempre achei subutilizado, vide que só fica realmente funcional quando sua barra física sobre primeiro) foi incrível! 

Tem redução de resistência e dano verdadeiro, ou seja, para que lichia congelada. 

Tem sangramento passivo (olha o combo com o Albafica) e ativo (alô Shura Sapuris).

E, além de tudo, tem aumento de custo de energia e a tal da invisibilidade!

Concordo com o Cax, que pode ser o segundo dourado do ND a fazer parte do meta, além de Cain, e com você, Z°, pois os F2Ps como eu adooooram os times de retranca com sangramento!

Que venha a tradução para a gente entender melhor e já começar a calcular os livros.

Obs. Semana passada acompanhei o Jamiel pelo Daan e parece que o CR do Kagaho, apesar de bom no papel, não encantou. 

Obs2. Me parece que o "bug" entre Phantasos e Defteros foi corrigido.  Pelo menos a minha filha/filho de Hypnos não conseguiu segurar o avanço de velocidade do Deus do tempo nas últimas batalhas.

Editado por Ganzella
Link para o post
12 horas atrás, °Z° disse:

• Tem sangramento;

Ainda bem que guardei uns livros. Arrumaram uma função para o Unity, só que tarde demais pra mim. 

O cara veio pelado mesmo! AMO! SKIND E TOALHINHA NELE!

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...