Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent


Posts Recomendados

Esse ai eu não tinha duvida de que iriam lançar, até porque, a falta de personagens EX/SS é algo que já está aparente. Por outro lado, com tantos personagens novos ainda para serem lançados, acho muito difícil que o jogo dure tempo suficiente para que eles "reciclem" as contrapartes que aparecem em LC.
 
Dito isto, HASGARD-SAMA será o nosso banner de dezembro e o skip no Caronte e no Camus é liquido e certo! /rock
Eu acho que tem muito jogo pela frente ainda, vou. Tem gente falando sobre a licença do Saintia Sho para o ano que vem.

Fora que, pelo que tudo indica, capaz de termos uma saga de Zeus em mangá na sequência do final de ND. Isso deve dar um gás em tudo relacionado aos Cavaleiros. (Torcemos).

E quem tem o Camus DC upado não tem como pular o Camus Sapuris, @°Z° . O combo é bom demais.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

6 horas atrás, °Z° disse:

Esse ai eu não tinha duvida de que iriam lançar, até porque, a falta de personagens EX/SS é algo que já está aparente. Por outro lado, com tantos personagens novos ainda para serem lançados, acho muito difícil que o jogo dure tempo suficiente para que eles "reciclem" as contrapartes que aparecem em LC.

 

Dito isto, HASGARD-SAMA será o nosso banner de dezembro e o skip no Caronte e no Camus é liquido e certo! /rock

 

Falta? Só em Lost Canvas tem um monte de deuses e divindades. Eles que deram bobeira com Oneiros e juntarem os 4 deuses em um só porque cada um é um deus em si. Só acho essa besteira de terem desperdiçado SS.

Se eles usarem ainda os Gaidens, tem mais deuses ainda!

Mas, do clássico falta ainda a Kehr e do Lost Canvas o Kairos. 

O Alone eu tinha duvida ainda mesmo com 200 Sagas no jogo 🤣 Quem entende a Tecent?

Mas, veja, teremos o barqueiro RANK S...quem sabe Shion LC e DOhko LC vem um dia.

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, °Z° disse:

O problema nem eh o próprio Camus, mas o SS/EX de fevereiro. Eu decidi que, em 2024, meus livros vão só pros SS/EX (a menos que surja um novo Afrodite DC /evil ) tanto pros novos quanto pra corrigir os antigos. 

 

Sobre o Camus Sapuris, na minha opinião, o que o torna interessante mesmo nem eh o congelamento em si, mas, a possibilidade de dano continuado através das marcas de geladura (sem falar na passiva do esquife). Então, se um dia eu upar ele, faria um time com o Camus normal e o Hyoga DC, ambos com os reparos ativados, pra espalhar as marcas e aumentar o dano delas.

 

Por isso mesmo que disse que falta, só com o Oneiros "desperdiçaram" 3. E assim, até onde eu vejo, The Lost Canvas Gaiden e Saint Seiya Origin são licenças DIFERENTES de The Lost Canvas e Next Dimension. A menos que a Tencent lance algum personagem exclusivo dessas obras, acho seguro presumirmos que elas não estão nesse bolo.

 

Sendo assim, eu diria que temos 2 SS/EX meio que certos pra 2024: a Dark Exclamation e o Kairos. Fora isso, ou a Tencent vai adquirir novas licenças ano que vem pra lançar em 2025 ou vai depender da criatividade de lançar um personagem exclusivo (tipo a Perséfone) ou reciclar Hypnos e Thanatos versão LC (ou Sage/Hakurei).

 

Tem um calculo que os streamers usam que dita quantos livros conseguimos por mês (fazendo Getamon, app da GT, e todas as tarefas diárias, semanais e mensais do PvE) e, se não me engano, era algo como 20 livros azuis (ou 10 verdes). Se deixar para fazer um SS ou EX full, vai precisar de livros de 4 meses (um pouco menos, considerando as restituições).  


Eu, sinceramente, estou tentando montar um time só de LC e estou com os dedos coçando para uppar o meu Radamantys e o meu Kagaho, pois a Partita (os 3 únicos LCs que não tenho uppados) é muito cara. Vai da gameplay de cada um. Eu curto muito LC e, com a chegada do curandeiro Maningold, agora é quaaaase viável um time só de personagens dessa guerra santa.

 

Sobre o Camus Sapuris, eu curti o fato dele colocar os selos de gelo automaticamente na virada das rodadas (acho que as ímpares, se não me engano). Vai ajudar bastante meu Camus DC no congelamento. *e Hyoga DC tem de estar junto. São 450% a mais de dano cósmico com as geladuras dos 2. 

 

*Se vier Dark Exclamation como EX, acho que tem de vir Phantasos, Icelus e Morpheus como Ss também. Mas acho que antes de todos estes, devemos ter os guardiões dos templos malignos que faltam (não sei se Lune, Harpia e Aspros apareceriam na versão LC, mas Tokusa deve vir, com certeza, e Mephistopheles pode vir como S ou como Kairos EX).

 

E curti a ideia do Hakurei e do Sage. Devem ser EXs também! (um outro S que pode vir é o Unit de Dragão Marinho).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, °Z° disse:

Manga do Albafica previsto no servidor chines.

 

image.png.6a2d4f709879ec49aa776a7b61323ce6.png

 

Um excelente cavaleiro e que está na Pentecostal de todos os streamers e baleias do jogo. Todos vão amar saber que o manga dele vem aí!

 

Agora, as primeiras infos sobre o Hasgard devem chegar esta semana também, não? 

 

Já me disseram que depois do CR da Comandante do Submundo o meta voltou a ser dela por completo. Tomara que o nosso touro tenha vez quando chegar!

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, °Z° disse:

Inclusive eu. /evil

Hahahaha... estamos conversando com uma baleia, então. Odisseu, Lune, Albafica, Persesone e quem mais? No meu eu incluo a Serafina e o Shun Hades, e você?

5 minutos atrás, °Z° disse:

 

Previsão mais realista eh de que chegue no servidor de testes entre segunda e quarta.

Oremos! No manga ele morre defendendo o Tenma, então acho que vem alguém focado em defesa, como seu homônimo divino. Para falar a verdade, entre os cavaleiros S baseados em Lost Canvas, não tem nenhum que seja uma defesa poderosa (o Asmita está mais para controle do que defesa).

 

5 minutos atrás, °Z° disse:

 

Vamos ver quando divulgarem a tier-list do chines desse mês. O que deu pra perceber eh a sinergia dela com o Alone LC: quando ela coloca o bicho em alguém e um Thanatos (ou outro dps) estoura sua barra reduzindo os hp`s pra menos da metade, a Pandora sai executando (graças ao plano do Lost Canvas do Alone) os inimigos um por um no mesmo turno. Ou seja, eh um reparo bem sutil pra ser utilizado numa comp bem especifica (assim como Caronte, que eh um boneco anti-tapa).

 

Não tinha pensado nisso, mas faz todo o sentido. O Vermelho Verdadeiro do Alone extermina unidades com menos de 25% de PV e um Tanathos bem feito deixa a vida do adversário quase lá. O A121daan tinha dito que faltava pouco para o Alone estar no meta. Esse pouco está aí!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, °Z° disse:

Baleia aqui eh a @Fah .Sou um modesto F2P ousado. /vidao

Odisseus, Lune, Albafica e Perséfone eh a base. A depender dos bans ou do que vem de lá pra cá eu completo com Seraphina, Shun Hades ou Partita.

 

Boaaaa. Para quem tem Partita, ela é uma ótima. Não tinha visto com ela ainda, mas se tu colocar uma Sasha ou uma Saori (igual ela reapareceu no Jamiel europeu dessa vez), o estrago é grande também!

 

3 minutos atrás, °Z° disse:

 

Os vídeos de apresentação focaram muito em "tremores/destruição/terremoto", talvez seja uma alusão ao Titans Nova ou que, ao contrario do Aldebaran clássico, ele vá ser um personagem focado mais pro dano do que para defesa. Só sei que ele PRECISA ter uma skill que deixe ele todo ferrado e caolho, como o Albafica, senão eu boto uma bomba na sede da Tencent. /evil

Não sei não, viu Z. Tivemos Kagaho e Radamanthys ambos bem fortes em dano. Se tiver alguma lógica entre personagens e as sagas de origem, acho que vem a mecanina de defesa tradicional do signo de touro. (eu confesso que não iria reclamar).

 

3 minutos atrás, °Z° disse:

 

Pro Alone LC virar meta só precisa encher o templo dele pra ganhar mais defesa e hp (apesar de que já o vimos no Jamiel desse mês).

Uma comp que tenho gostado de brincar nos Sagrados eh: Odisseus, Alone LC, Kanon de Gemeos, Giganto, Yuzuriha e Kaiser. Agora que o Kaiser foi buffado e teve seu custo reduzido, consigo eliminar um dps inimigo (geralmente o Kanon ou o Afrodite DC) no primeiro turno.

Outra comp que tenho testado e, pode me cobrar, vai aparecer no Jamiel do mês que vem: Odisseus, Caronte, Shion SapuriAlbafica, Persefone e Partita. Se jogada direito, derrete o tapinha em dois turnos.

 

Então você é um dos que jogam para valer a Yuzuriha???? Acho animaaal!!! Ainda mais dando uma utilidade para o Kaiser (eu adoro o personagem, só não consegui uma combinação boa como a sua).

 

Eu também jogo bastante com off meta. Eu estou na onde de Defteros e Kardia (já falei que sou fã de LC, não?). Se a defesa do adversário não for muuuuuuito alta (é raro mas acontece muito), o Kardia mata o Afro Divino lento de primeira.

 

Agora, será que dá jogo substituir o Lune pelo Caronte nesse seu segundo time? Joguei poucas vezes com ele nos Sagrados e gostei da mecânica, mas não percebi que ele auxiliava o reflect. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, °Z° disse:

Jogo sempre que posso. Meu problema com essa comp ai eh o reparo do Giganto que me falta uma peça e não vem nem com reza...

 

Eu estava na mesma situação e acabei comprando 2 fragmentos dele na Expedição ao Santuário ( ou no baú do aniversário, não me lembro ao certo). Uma hora chega para tu comprar, segura aí, ele é um personagem excelente!

 

44 minutos atrás, °Z° disse:

 

E não ajuda mesmo, o negocio dessa com ai eh proteger o Caronte, com o Shion, enquanto ele acumula as moedas com os turnos duplos do tapinha (a passiva dele faz ele ganhar mais ataque quanto maior for a quantidade de ações extra do time inimigo, por isso ele eh adequado contra o tapinha). Perséfone e Albafica ajudam com o dano continuado (pela absorção de hp e sangramento) enquanto que Partita e Odisseus ficam responsáveis pelo reflexo de dano e cura. 

Se tudo der certo, quando for a vez do Caronte jogar ele solta uma paulada violenta na cabeça do outro time que, somada com o dano dos outros personagens, deve ser suficiente para abater o tapinha.

 

 

Excelente táctica. E pouco gente vai ter o Caronte para entender bem o personagem e imaginá-la. Fora que terão de eliminar Odisseus, Shion e Perséfone até conseguirem acertar direito o barqueiro. Muito bom!

 

Vendo agora há pouco a semifinal do global, o tapinha se torna vencedor quando todos os jogadores estão na frente do outro time. E eles ainda estão colocando o Shura Divino para zoar a velocidade do jogador mais rápido do adversário. Como o Caronte tem velocidade A (463), vai ter de caprichar nos cosmos double speed com ele (eu ainda jogaria uma Sasha para jogar o time para frente).

 

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baleia mesmo, cheguei na skin do Farao de Esfinge XD

Mas, naum passo do platina, sem tempo ultimamente, vergonha da profission

Fico humilhando os fracos igual a um espectro de Hades XD 

 

Mas, o Hargad tá com cara de DPS e não de tanker....veremos em breve.

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendo uma coisa, como é que lançam essas unidades de LC antes daquelas unidades do ND que ninguém liga? Tipo, quem é que liga pra Cardinale, Ox, etc?

 

Fizeram certíssimo em deixar Manigoldo, Régulus, Defteros, Saga de Sapuris, etc pra depois das contrapartes do ND.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, resolvi retornar pro jogo depois de uns 3 anos, sendo que quando tentei, joguei uma semana só. Alguém tem dicas? To achando muito confuso, com muitos itens, o item de growth usa muito pra dar level up, não sei direito em qual dos cards que tenho focar... enfim, alguém tem fonte legal de dicas, ou se dispõe a ajudar a me guiar nessa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, resolvi retornar pro jogo depois de uns 3 anos, sendo que quando tentei, joguei uma semana só. Alguém tem dicas? To achando muito confuso, com muitos itens, o item de growth usa muito pra dar level up, não sei direito em qual dos cards que tenho focar... enfim, alguém tem fonte legal de dicas, ou se dispõe a ajudar a me guiar nessa?
Edu, bem vindo de volta ao jogo.

Eu recomendaria seguir os streammes que cobrem o jogo lá na Twitch (não conheço muito bem a mecânica de livres do YouTube).

O A121daan (Twitch) tem uma série de vídeos tutoriais muito bons para quem está começando uma conta nova (essa seria a minha sugestão para ti, se a sua conta antiga não estiver muito evoluída, começa do zero em um servidor novo - muita gente está fazendo isso).

Inclusive, esse streammer faz avaliações diárias de contas. Sempre às 14h e às 20h.

O eBeOneTrick é outro streammer que eu curto bastante. Mas ele é menos didático e mais engraçado.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ganzella disse:

Edu, bem vindo de volta ao jogo.

Eu recomendaria seguir os streammes que cobrem o jogo lá na Twitch (não conheço muito bem a mecânica de livres do YouTube).

O A121daan (Twitch) tem uma série de vídeos tutoriais muito bons para quem está começando uma conta nova (essa seria a minha sugestão para ti, se a sua conta antiga não estiver muito evoluída, começa do zero em um servidor novo - muita gente está fazendo isso).

Inclusive, esse streammer faz avaliações diárias de contas. Sempre às 14h e às 20h.

O eBeOneTrick é outro streammer que eu curto bastante. Mas ele é menos didático e mais engraçado.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

 

Eu gastei bastante recursos já na conta que tenho, e eu sou dolphin pros gashas que curto, entao ja gastei dinheiro nessa. Nao queria começar uma nova.

 

Valeu, vou tentar assistir uns videos desses, o ruim e que a galera nao vai logo ao ponto, enrola nos videos etc.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com o vídeo de hoje do Akatsuki, temos aí um novo tanque com um contra ataque nível titânico:



Ele não diz a fonte de onde pegou os golpes, mas ele não costuma dar spoilers do Chino Maluco, como o Cax (aliás, as habilidades estão diferentes, mas parecidas com as que o Chino Maluco havia trazido na outra semana).

No aguardo das primeiras imagens dessa Explosão Titânica!

*Eis que surge o primeiro counter da Pentecostal!



Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk




  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele pegou da tela do próprio servidor de testes. Cax traduziu o texto pro espanhol, vou ler aqui e trago minhas considerações depois.
Boa, @°Z° Valeu!

Como não tinha imagens do Hasgard, fiquei na duvida se as telas iniciais do vídeo eram reais.

Eu achei a última habilidade (passiva) bem interessante. Parece que teremos de liquidar com ele logo de início ou sofreremos grandes consequências. Um misto de Shiryu DC com Perséfone e até aquele golpe entre rodadas do Shura DC.

Vamos ver como será a potência disso tudo!!! Já comecei a guardar meus livros desde quando foi anunciado!!!!

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tradução das habilidades por Cax
 
Spoiler

Hasgard de Tauro
[Cuerno Gigante]: Ataque básico, causando un 100% de daño físico de ataque físico a un solo objetivo, más un 8% de su propia salud máxima como daño físico, y sumando un 12% de la salud máxima de Hasgard a nuestro luchador con el ratio de salud más bajo un escudo (el escudo dura una ronda).
[Titan Nova]: Activo, consume 1 punto de energía, causa 200% de daño físico al enemigo objetivo, más daño físico del 12% de su propia salud máxima, y produce un efecto de réplica: causando que todos los enemigos tengan un escudo de nuestro lado Número de luchadores* Daño físico del 4% de la salud máxima de Hasgard, y el nivel de golpe crítico físico se reduce por la cantidad de personas de nuestro lado que tienen escudos*100, y la intensidad del daño cósmico se reduce en un 8% del número de personas de nuestro lado que tienen escudos (dura una ronda de acción, puede Purificación, apilable).
[Defensa Iai]: Pasivo, Hasgard usa la defensa como ofensiva. En la primera ronda , reduce su propia velocidad al mínimo y gana el máximo. Escudo de salud del 50%. En la primera ronda, cuando Hasgard tiene un escudo, cuando un luchador amigo resulta dañado, Hasgard comparte el 30% del daño. El efecto de compartir termina cuando el escudo desaparece, después de eso, al comienzo de cada ronda importante, Hasgard gana el 30% de su salud máxima. Escudo de valor. A partir de la segunda ronda, comparte el 15% del daño recibido por los combatientes amigos. Hasgard tiene pasivamente el efecto [Fortaleza]
[Fortaleza]: Mientras Hasgard esté presente, el daño continuo (sangrado, quemaduras, envenenamiento) recibido por todos nuestros luchadores se reducirá en un 30%. Al comienzo de la ronda del luchador amigo (incluido el propio Hasgard), Hasgard recupera el 10% de su salud perdida.
[Explosión de Titán]: Pasivo, al inicio de la ronda par y cuando Hasgard muere, Hasgard libera Explosión de Titán, que es el 40% del daño total que ha resistido Hasgard según el escudo que posee (no excede el máximo de Hasgard). salud en un 40% | Causa daño físico a todos los enemigos, lo que hace que todos los enemigos obtengan "Código de peligro" (dura una ronda de acción).
[Obstáculo]: el 30% del daño causado durante la ronda de acción del enemigo se convierte en un escudo para la persona herida (el escudo dura una ronda y la cantidad total generada en cada ronda no excede el 90% del máximo HP de Hasgard.
Problemas conocidos: 1. Hay un error en la descripción de [Defensa Iai] en el juego: "Reducir la propia velocidad al mínimo" debería ser "reducir la propia velocidad en la primera ronda". "velocidad del cuerpo al mínimo”
2. [Obstáculo] Actualmente, el escudo solo se puede generar para una habilidad de un solo objetivo y se corregirá en el futuro

 
A tradução da Supernova Titânica está bem confusa, mas no geral, o foco do personagem eh a proteção do time (o que faz todo o sentido com a historia dele). Seus modificadores se basearem em HP eh ótimo para os F2P (afinal eh o subatributo mais fácil/barato de farmar) além de manter a coerência com o personagem.
A grande novidade aqui eh o counter de dano continuado (queimadura, sangramento, veneno, etc), se a cura que ele proporcionar ao grupo for interessante o suficiente para abdicar de um Odisseu/Saori no time, tem tudo pra ser bem utilizado no competitivo.

Ele vem para substituir um personagem de suporte a defesa, com certeza. Seja Sasha, Odisseiu, Perséfone, ou outro, ele vem para segurar o adversário.

E como todos estão jogando com fogo/sangramento, será ótimo. Melhor ainda se estancar a geladura, aí o Camus Sapuris já nasce problemático.

Talvez seja um counter para a Marechal com CR também, pois ele vai criando escudos para cada golpe que ela der.

O Cax liberou alguma imagem?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUE HOMEM!!! 
 
image.png.95647c37380207073c43e891b6b82eb5.png
 
image.png.7b559ef6f6e5e357eb90cc88c8bf792d.png
Esse touro não será um gado, de jeito nenhum!!! Ele será o dono da fazenda toda!!!

Que presença, meus caros! Imagine uma Super Nova desse gajo!

Só estranhei esse Ataque Físico Nível C. Não sou muito familiarizado com o servidor de teste. É verdade esse 'bilete'?



Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh sim. Como os ataques dele tem uma parte escalável em porcentagem (ou seja, pode ser aumenta ad infinitum) eles costumam nerffar o ataque do personagem senão fica sem controle algum.
 
No mais, vem ai o Infinite Shield Team: Hasgard, Pandora Acompanhante e Asmita! /rock 
Faz sentido. Um Aldebaran DC de baleia já é um personagem sem controle algum. Quase um Saga Maligno sem gastar energia. Hasgard vai se tornar outro, certeza!

Se incluir o Shiryu DC nesse time de escudos infinitos, teremos aí a contramão do que todos imaginavam: a comp de defesa ganha mais força e presença!!!!

Como diz o eBeOneTrick, ou você bloqueia ou então utiliza. Vai ser o caso para quem não tiver um DPS muito forte para acabar com pelo menos um deles de primeira.

Saaaalve Hasgard! Seja bem-vindo!

*Como no mangá, ele vem como counter do Kagaho! Legal manterem a fidelidade do personagem!

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, °Z° disse:

QUE HOMEM!!! 😍😍😍

 

image.png.95647c37380207073c43e891b6b82eb5.png

 

image.png.7b559ef6f6e5e357eb90cc88c8bf792d.png

 

Habilidades em PT-BR pelo Daan.

 

srkkKllRkARlc5jYJ_NSS8-ZYflHdHyjE7dc4gi9azGi9ZfmzGVfI5HkDynllMr-X5H59PoAvItY=s1024-nd-v1

 

Um colirio para meus olhos depois do barqueiro!

Lindão e facilmente de achar comp pra usar. Boa ideia, vamos ver testes nos sagrados depois. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Fáh disse:

 

Um colirio para meus olhos depois do barqueiro!

Lindão e facilmente de achar comp pra usar. Boa ideia, vamos ver testes nos sagrados depois. 

 

Ou seja, ele vai proteger o nosso time todo enquanto armazena o dano que será revertido na Explosão Titânica. 

 

Para matar um aliado nosso, o inimigo terá de ultrapassar 90% do HP do Hasgard (limite do escudo que ele irá fornecer ao aliado sendo golpeado) + a vida do aliado. 


Fenomenalmente lindo! Olhem isso aqui: https://youtu.be/qylmZxPrUcE?si=YpjZsWj_X7eZ-SaV

 

Uma mistura de Shun Hades (protegendo cada ataque) e Shun DC (com o ataque em área decorrendo dos golpes recebidos + um debuff de ataque alheio). Imagina um par de touros DC + LC em um time. Defesa suficiente para destruir qualquer time!!!

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando LC friamente , Hasgard e o El Cid realmente não eram personagens bons, não. Eles só foram ficar bons depois das Gaidens. Hasgard no começo era um personagem só fanservice pra compensar o Aldebaran do clássico, pura homenagem. O da Gaiden sim eu achei bom, se desprende do clássico, que ele é inferiorizado pelo santuário por ter deixado o Ilias morrer e tem que matar um titan sozinho pra provar o valor dele.  Tem uma evolução aqui.  O El Cid era bem vazio no original, a Gaiden deu motivação e evolução real pra ele com aqueles gladiadores. Suponho que esse aí é o da Gaiden porque tá mais jovem. Já o Dégel nem a Gaiden salvou ele, Shiori provavelmente odeia o Dégel.

Editado por Cesare
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lendo agora com mais atenção, a cura do Hasgard eh limitada e ele mesmo. Sendo assim, os curandeiros ainda serão necessários.
 
Outra coisa que percebi, parece que intenção da Tencent eh fazer com que o Hasgard jogue, pelo menos, duas vezes seguidas ou no menor espaço de tempo possível. Primeiro ele se torna o personagem mais lento do campo de batalha no turno 1, depois, a partir do turno 2, ele recupera toda a velocidade e volta pro seu lugar normal na equipe.
 
Se um baleia conseguir armar um Hasgard extrenamente rápido, ele joga duas vezes seguidas em turnos diferentes e ainda consegue acumular os debuffs.
 
A titulo de comparação, alguns valores de HP:
 
Perséfone - 26001
Hasgard - 19892
Aldebaran DC - 19663
Thanatos - 19111
Sasha - 18462
Oneiros - 18462
Shijima - 17883
Defteros - 17766
Manigold - 17225
Mu - 17177
Shiryu DC - 16770 
 
Sobre livros, até o momento, segue assim:
 
[1-3-3-1] Com 06 livros, você consegue liberar todas as funcionalidades do boneco;
[1-3-3-3] Com 09 livros seria o mínimo do mínimo necessário pra ele rodar, mas, duvido que a Tencent vá deixar assim. Eles devem modificar o personagem pra aumentar esse custo de livros;
[1-4-4-4] 12 livros pra deixar o Hasgard "respeitável";
[1-5-5-5] 30 livros. Versão do Tio °Z° /evil
 
Acima disso só vale a pena se você jogar Jamiel.
Se eu não me engano a base da velocidade dele parece com a do Aline LC, ou seja, é bem provável que ele possa se tornar um dos jogadores mais rápidos de um time. O problema, como é para o Manigold, Serafina e afins, é ter cosmos com bastante HP e velocidade também.

Essa semana chegou o novo cosmo amarelo da Lichia que encantou todos mundo, especialmente os treinadores de tanques. Ter double speed nele + double ou triple speed para deixar ao Hasgard irá, com certeza, defazar um counter dele (convenhamos, teremos te eliminá-lo nas primeiras rodadas se quisermos ser competitivos daqui para frente).

E sobre os livros, acho que será aquele dilema: "mais 4 livros para aumentar só isso de percentual de escudo/ataque?". Aí, quando tu aumenta, tu sente a diferença.

Já tenho os meus bem seguros para ele. A carne do meu touro vai ter gordura!

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Analisando LC friamente , Hasgard e o El Cid realmente não eram personagens bons, não. Eles só foram ficar bons depois das Gaidens. Hasgard no começo era um personagem só fanservice pra compensar o Aldebaran do clássico, pura homenagem. O da Gaiden sim eu achei bom, se desprende do clássico, que ele é inferiorizado pelo santuário por ter deixado o Ilias morrer e tem que matar um titan sozinho pra provar o valor dele.  Tem uma evolução aqui.  O El Cid era bem vazio no original, a Gaiden deu motivação e evolução real pra ele com aqueles gladiadores. Suponho que esse aí é o da Gaiden porque tá mais jovem. Já o Dégel nem a Gaiden salvou ele, Shiori provavelmente odeia o Dégel.
Hahahahaha... "Shiori odeia o Degel"

Eu já acho o contrário. Ela colocou o aquariano para duelar com um Deus. Ela enalteceu ele a outro patamar.

E eu já discordo um pouco da sua percepção. Imagino que todos nós amamos os cavaleiros de ouro clássicos por serem os cavaleiros de ouro clássico. Mas se pegarmos o desenvolvimento dos cavaleiros de ouro de Lost Canvas, sem nenhum traidor e com características peculiares para cada um (incluindo Hasgard e as suas crias - que acabou incluindo Tenma - e El Cid e a sua fixação pelo corte perfeito), ela cativou todos os 13 (contando o Aspros).

Shion: inexperiência + relação com as armaduras
Hasgard: como disse o @°Z° , "o pai tá on"
Defteros e Aspros: toda a dinâmica com Mephistopheles e a tradição de esconder um dos gêmeos
Manigoldo: a rejeição por ver espíritos/injustiça dos humanos e a aceitação do seu mestre
Régulus: o prodígio (fenomenal a demonstração contra Violet) vingador
Asmita: um ser elevado em todos os sentidos
Dokho: um jovem aprendiz
Kardia: a intensidade e violência de um escorpião que sabe que terá a vida curta (Carpe Dien antares)
El Cid: e a máxima dos capricornianos e suas espadas "perfeitas"
Degel: e a também famigerada luta entre sentimento e ação
Albafica: o veneno do orgulho

Não vejo a hora de saber como a Tencent vai retratar quem ainda falta entrar no jogo (Régulus, El Cid e Degel - se páh, até rolaria um Aspros também).




Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério? Pois eu achei Dégel e Shion totalmente perdidos nessa guerra santa, como se fossem baratas tontas. O Shion só foi ganhar foco nas Gaidens, o Dégel continou andando em círculos. Shori fez um trabalho melhor com o Avenir e o Krest.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério? Pois eu achei Dégel e Shion totalmente perdidos nessa guerra santa, como se fossem baratas tontas. O Shion só foi ganhar foco nas Gaidens, o Dégel continou andando em círculos. Shori fez um trabalho melhor com o Avenir e o Krest.
Faltou mencionar o Sísifo, que ainda não apareceu no jogo também. O sagitariano e o complexo de herói. Outro grande personagem, especialmente quando vai para o mundo dos sonhos.

E eu tive essa primeira impressão com o Shion também. Que ele era um garotão todo perdido (ele e o Dohko, mas este segundo levava a vantagem de ter treinado o Tenma).

Mas a luta dele contra o Lune foi fenomenal. Eu achei um baita desenvolvimento.

A tríade Degel + Unity + Seraphina me ganhou também. Ainda mais com o suicídio do rapaz para congelar o Deus 'meu grande amor'.

Krest é sensacional. Tu tem toda razão. Assim como Sage e Hakurei. "Personagens off meta que valem as próprias histórias".

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...