GFernandes 8094 Postado Abril 29 Compartilhar Postado Abril 29 54 minutos atrás, °Z° disse: Oxi, e ela era o que mesmo (não li esse gaiden)? Ela e seus súditos são de uma classe nova, chamada de Joias (Jewels, no original). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2156 Postado Abril 29 Compartilhar Postado Abril 29 (editado) 21 horas atrás, Ganzella disse: Vocês viram essa do Cax? Será que os inimigos nos Gaidens serão os próximos Ex/SS do game? Seria uma boa sacada! Vai sair a Garnet SS e nada da Kher ============= Clássico: deusa Kher - TALVEZ ND: Ox de Touro / Mystoria de Áquario / Abel de Gemêos / TALVEZ DO ND: 3 anjos do Apollo / Mu / Dohko LC: Uns 200 já que vai entrar com o Gaiden. Divinos Dourados: Saga Uma boa hora para pegarem Rerise of Poseidon. Os TALVEZ é porque o jogo tende a não colocar personagens que não mostraram muita coisa ou são repetidos. Mas, apesar disso, já temos Apollo...não é impossível, mas é improvável. Assim, como o Aiacos do LC veio mesmo tendo o Aiacos do clássico. Editado Abril 29 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4141 Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 Joguinho segue ampliando seus horizontes. Lembram da primeira imagem do Francisca? Então, segue uma imagem nova da Pandora ND. Créditos: Cax. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2156 Postado Maio 3 Compartilhar Postado Maio 3 Em 02/05/2026 em 11:52, °Z° disse: Joguinho segue ampliando seus horizontes. Lembram da primeira imagem do Francisca? Então, segue uma imagem nova da Pandora ND. Créditos: Cax. Acho que é um arte temporária como já aconteceu. Ela não se parece com a Pandora do LC não. Mas, pode vir também no time do ND. Eu tinha esquecido praticamente de todo exército de Hades do ND Tem os juízes do ND, Pandora ND e alguns espectros. Mas, como ele focaram tanto só nos dourados do ND por causa deles sempre trazerem o exército de Hades do LC, devem demorar um pouco. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4141 Postado Quarta às 09:31 Compartilhar Postado Quarta às 09:31 Pistas indicam que Garnet, será a nova personagem. https://x.com/guoguovip/status/2057023524406169857 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2156 Postado Quarta às 10:39 Compartilhar Postado Quarta às 10:39 Os fãs japoneses disseram ser essas frases dela: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2156 Postado 11 horas Compartilhar Postado 11 horas (editado) ELA MESMA, A JÓIA DO GAIDEN LC - GARNET https://x.com/guoguovip/status/2057748307653665008?s=20 Falei que ela chegava e não chegava a Kehr! Só não é SS. NOTA: Tentnado pegar o Francisca só por colecionar porque o boneco já veio precisando de reparo....PQP. Editado 11 horas por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8094 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas Linda demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 494 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas (editado) Vendo a cor escolhida para a armadura de Garnet nessa ilustração, ela me lembra bastante a cor dos chifres e de alguns detalhes da Surplice de Radamanthys. O que só me faz perguntar por que Shiori não a transformou simplesmente em uma Specter. Afinal, sua armadura se encaixa perfeitamente nesse exército. Além disso, isso faria com que sua história tivesse mais sentido, pois essa ideia de que Garnet encontrou uma armadura em uma caverna e ela a escolheu por algum motivo soa um tanto absurda ou estranha até mesmo dentro do universo de The Lost Canvas, já que isso apenas faz a gente se perguntar qual era a origem dessa armadura e a qual deus ela pertencia. Até agora, no universo de Saint Seiya, apenas os guerreiros dos deuses usam armaduras, já que todos os deuses possuem suas próprias armaduras. Sem contar que também existe o problema de que a armadura lhe concede poderes apenas por ser vestida, pois isso só acontece com as Surplices. Editado 9 horas por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8094 Postado 9 horas Compartilhar Postado 9 horas Pois é, para mim é uma das grandes falhas da Shiori nos gaidens. Ela segue a mesma premissa de oferecer sacrifícios em troca da imortalidade que nós vemos com os Espectros, tem uma aparência mais vampiresca do que o Earheart... E inclusive daria até para mostrar que a guerra que ela mencionou ter ocorrido no passado poderia ter sido do Clã de Vouivre e o Clã Walden. Ou o seu antigo país ter sido atacado pelo país do Príncipe Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2156 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas Sensação que passa é que inicialmente a Garnet seria um espectro e por isso tem caracteristicas que lembram o exército de Hades. Mas, ao inserir o Krest ela muda de ideia por não querer fazer o Krest se submeter a um espectro e assim manchar ele como um servo de Hades indiretamente. Creio que a autora muda as coisas e cria uma nova classe para fugir da ligação com Hades. Afinal, essas jóias tem ligação com outros deuses? Eu não recordo disso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8094 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas 39 minutos atrás, Fáh disse: Afinal, essas jóias tem ligação com outros deuses? Eu não recordo disso. Não tem. Ela só acha o Orbe de Vouivre numa caverna. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2156 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas 3 horas atrás, Fang disse: Vendo a cor escolhida para a armadura de Garnet nessa ilustração, ela me lembra bastante a cor dos chifres e de alguns detalhes da Surplice de Radamanthys. A semelhança não é a toa. Parece que Vouivre é um ser mitico semelhante ao Wyrven também. Mas, esse ser não é um deus. Acho que a autora teve uma outra ideia inicial e no meio do caminho desistiu e alterou tudo. 39 minutos atrás, GFernandes disse: Não tem. Ela só acha o Orbe de Vouivre numa caverna. Err...realmente então, não tem sentido ela não ser espectro mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.