Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

image.png.5c6f50a3b75b803aa75eecf81257bee5.png

Eu acho que esse é o personagem mais propaganda enganosa da franquia inteira. Vivem dizendo que é o Kagaho, mas o Kagaho lutou contra três cavaleiros de ouro, e diferente do Radamanthys, foi sem barreira. Tá certo que os cavaleiros de ouro do Kurumada, tirando Shaka e Kanon não passam de um bando de posers que só sabem aparecer bem em foto e nunca fazem nada, mas o Izo se supera nisso. É uma planta que se vende como um Itachi na vida.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

Eu queria muito saber de onde você tira essas analogias e conclusões, Cesare. /lua

Inclusive, o Izô está sensacional nessa imagem, a Tencent faz um excelente trabalho com as ilustrações de todos os personagens. Mas os de ND em especial, recebem um glow-up bem inusitado. 

• Like 2
Link para o post
42 minutos atrás, GFernandes disse:

Eu queria muito saber de onde você tira essas analogias e conclusões, Cesare. /lua

Inclusive, o Izô está sensacional nessa imagem, a Tencent faz um excelente trabalho com as ilustrações de todos os personagens. Mas os de ND em especial, recebem um glow-up bem inusitado. 

Kurumada é muito previsível no design dos personagens, quando ele faz um personagem com esse design de poucos amigos e misterioso, é porque ele quer que você curta esse personagem e ele vai ter um papel relevante. Personagens feios, brutamontes e de expressões zoadas são os descartáveis/buchas de canhão ("M-mas o Deathtoll" - Deathtoll nem é personagem sério). Tiraram sarro de mim quando eu disse que Asclépio de dente da turma da Mônica e Chagall iriam passar vergonha sem fazer nada e no final isso se cumpriu. O maior feito do Asclépio foi lutar contra armadura vazia e o Chagall apenas peidou e já morreu. 

Izo ganhou o design premium de filho do Shinatora e não fez porra nenhuma, e ainda por cima nem ficou em posição de destaque na frente de constelações populares naquela última imagem no fim do ND, ficou lá atrás do clone do Saga. A maior propaganda enganosa da franquia. Eu tenho certeza que ele foi rushado, porque o fato dele ter treinado no Japão e não ter vínculo nenhum com o Odysseus não serviu pra absolutamente nada no ND. 

Editado por Cesare
Link para o post
19 minutos atrás, Cesare disse:

Kurumada é muito previsível no design dos personagens, quando ele faz um personagem com esse design de poucos amigos e misterioso, é porque ele quer que você curta esse personagem e ele vai ter um papel relevante. Personagens feios, brutamontes e de expressões zoadas são os descartáveis/buchas de canhão ("M-mas o Deathtoll" - Deathtoll nem é personagem sério). Tiraram sarro de mim quando eu disse que Asclépio de dente da turma da Mônica e Chagall iriam passar vergonha sem fazer nada e no final isso se cumpriu. O maior feito do Asclépio foi lutar contra armadura vazia e o Chagall apenas peidou e já morreu. 

Izo ganhou o design premium de filho do Shinatora e não fez porra nenhuma, e ainda por cima nem ficou em posição de destaque na frente de constelações populares naquela última imagem no fim do ND, ficou lá atrás do clone do Saga. A maior propaganda enganosa da franquia. Eu tenho certeza que ele foi rushado, porque o fato dele ter treinado no Japão e não ter vínculo nenhum com o Odysseus não serviu pra absolutamente nada no ND. 

Mas aonde que Kurumada deu destaque pra Capricornio na vida? Ele criou o gold pra ser um antagonista de secundário, igual aquário, peixes, escorpião,etecetera. Nas mãos do pincel ardente apenas Gêmeos e virgem têm algum destaque

Link para o post
20 horas atrás, Beroth Erutron disse:

Mas aonde que Kurumada deu destaque pra Capricornio na vida? Ele criou o gold pra ser um antagonista de secundário, igual aquário, peixes, escorpião,etecetera. Nas mãos do pincel ardente apenas Gêmeos e virgem têm algum destaque

Santuário do ND é basicamente a mesma casta do clássico, de fato há uma casta de constelações. Não muda em nada. Eu percebi quando o Deathtoll que é a estrela do ND também nunca fica em destaque nessas imagens dos cavaleiros de ouro, é sempre o clone do Saga, etc. Mas a maior sacanagem do ND sem dúvidas é constelações mais apagadas tipo peixes, touro, capricórnio, aquário, justamente pra diferenciar mais do clássico, não ganharem lore nova nenhuma enquanto a gente perdeu um monte de capítulos de Saga x Kanon 2.0 que não levou a lugar nenhum. 

Editado por Cesare
Link para o post
3 horas atrás, °Z° disse:

Tive a mesma reação do meme!!! AEEEEEEEEEE!!!

Tem que funcionar contra o Shura DC. Teeeeem que funcionar!!!!

Edit. FUNCIONA CONTRA OS ESCUDOS DO SHURA DC!!!!!!!!!!!! - https://youtu.be/z89GPwSktiQ?si=YZNVIdxzG7CvYA3i

Brincadeiras a parte, achei o personagem bem condizente com o pouco que você mostrado dele no mangá. Conseguiram trazer a "lâmina" samurai sem perder a essência de uma Cavaleiro de Capricórnio.

Orar muito e aguardar por bons testes!

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post

Apresentação do Izô.

https://x.com/guoguovip/status/1982764999694250055

Deram uma caprichada nos efeitos dele. A katana aparece quando ele aplica o ataque básico e a constelação de capricórnio "marca" o adversário toda vez que ele recebe uma bofetada da habilidade. Bacana!

• Like 3
Link para o post

Vídeo interessante trazendo informações sobre uma suposta reunião entre GT Arcade e jogadores do servidor Europeu. Vale a pena ver o que foi dito/prometido pela empresa e o que está por vir para o joguinho.

https://www.youtube.com/watch?v=XjXDCJTJM2k

• Like 1
Link para o post
18 horas atrás, °Z° disse:

Vídeo interessante trazendo informações sobre uma suposta reunião entre GT Arcade e jogadores do servidor Europeu. Vale a pena ver o que foi dito/prometido pela empresa e o que está por vir para o joguinho.

https://www.youtube.com/watch?v=XjXDCJTJM2k

Daan também postou um resumo da reunião. Quem sabe aí melhora um pouco mais:

https://www.youtube.com/watch?v=rxfDC0vzs44

Eu já desconfiava, mas eles admitirem na cara que NÃO POSSUEM PLANEJAMENTO PARA OS EVENTOS é a maior cara de pau possível.

Por isso, ano passado não teve evento de Haloowen! Ele não fazem nem planejamento anual então esquecem de alguns eventos e acabam repetindo sempre os mesmos eventos. Quando você não planeja as coisas tende com o tempo a repetir a mesmas coisas e esquecer de outras. 

Pelo menos um planejamento anual deve existir para colocar eventos que estão esquecidos pelo menos uma a duas vezes no ano e não esquecer datas comemorativas. Daqui a pouco esquecem do aniversário também.

Eu preciso muito de um evento de troca de livros de desenvolvimento que não retorna a muito tempo. Isso fez meu inventário de cavaleiros lotar desses livros que não podem ser deletados!! 

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, °Z° disse:

Pista da nova unidade de dezembro. Um Juíz do Inferno se aproxima?!/garuda/minos

https://www.youtube.com/watch?v=daz-9xi-r8c

:edit:

Segundo os chineses, esse seria o diálogo presente no vídeo.

image.png.99b3fa57b4a84339834804e04e990fac.png

Achei que eles não repetiriam os personagens "iguais" do clássico. Somente o Rada com sangue divino.

• Like 2
Link para o post
3 horas atrás, °Z° disse:

Pista da nova unidade de dezembro. Um Juíz do Inferno se aproxima?!/garuda/minos

https://www.youtube.com/watch?v=daz-9xi-r8c

:edit:

Segundo os chineses, esse seria o diálogo presente no vídeo.

image.png.99b3fa57b4a84339834804e04e990fac.png

Considerando que o Sísifo foi o último dourado lançado da linha principal de LC, faz todo sentido ser o Garuda.

No áudio ele fala algo tipo "o que está fazendo parado na frente de um inimigo indefeso". E a tradução desse texto é exatamente essa. Acho que é ele mesmo!

Link para o post
50 minutos atrás, Fáh disse:

Achei que eles não repetiriam os personagens "iguais" do clássico. Somente o Rada com sangue divino.

Tb não tinha mais esperança nisso, mas, esse lançamento (assim como os personagens dos gaiden) parecem ser uma aposta na longevidade do game.

Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Tb não tinha mais esperança nisso, mas, esse lançamento (assim como os personagens dos gaiden) parecem ser uma aposta na longevidade do game.

E pensar que eles estão sugando os vários personagens do LC, mas na minha opinião não precisaria disso se colocasse alguns espectros originais como S....será que os chineses que pediram um novo Garuda? Ainda tendo o Suikyo Garuda também? 

Depois do barqueiro S e da Phantasos S naum duvido de mais nada

• Like 1
Link para o post
12 minutos atrás, Fáh disse:

E pensar que eles estão sugando os vários personagens do LC, mas na minha opinião não precisaria disso se colocasse alguns espectros originais como S....será que os chineses que pediram um novo Garuda? Ainda tendo o Suikyo Garuda também? 

Depois do barqueiro S e da Phantasos S naum duvido de mais nada

Na real, nem acho ruim essa utilização de "personagens repetidos". Primeiro pq a Shiori conseguiu criar técnicas novas para boa parte deles e, segundo, que a própria equipe do jogo se esmera na modelagem dos personagens deixando eles únicos tanto no visual quanto na gameplay (Tenma DC e Seiya DC são bons exemplos).

• Like 1
Link para o post

Os vilões das Gaidens de LC tipo o Atavaka da Gaiden do Asmita, o Encelado da gaiden do Hasgard, o Fobetor da Gaiden do El Cid, por exemplo, facilmente são MUITO mais poderosos que os juízes de Hades. Tem muito conteúdo pra colocar nesse jogo ainda.

• Like 1
Link para o post
12 minutos atrás, GFernandes disse:

Eles são um belo par mesmo. 

Violet continua sendo a amazona que passa mais imponência na franquia. Depois dela vem a Calisto do Next Dimension que parece ser bem perigosa. Todas as outras tem a mesma aura de fracas e perdedoras que nem personagens feios e brutamontes. Até a Átermis, mesmo sendo uma deusa, ainda tem cara de que seria facilmente sabotada por um mortal que nem a Atena. 

Editado por Cesare
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...