Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fáh disse:

Bem pensado, essa voz muito aguda costuma ser de personagens femininas, mas me esqueci que o Krest tem a versão bem jovem (adolescente praticamente) e que essa voz poderia ser porque é mais infantil. 

png_revision_latest_scale-to-width-down_.jpg.37527adca9d807b1176055ef974831e4.jpgpng_revision_.jpg.3e1174113c89366fb9d708eaf0f59cbe.jpg

Essa imagem que vc postou combina bem com o spoiler.

image.png.ebcd1ee8268c6d9e8b93353dc04442c6.png

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

1 hora atrás, °Z° disse:

Essa imagem que vc postou combina bem com o spoiler.

image.png.ebcd1ee8268c6d9e8b93353dc04442c6.png

ACREDITA QUE NÃO TINHA PERCEBIDO!!!

Postei só pra ilustrar na versão jovem...acho que é ele mesmo. Kiki nem deu dica dessa vez.

Deve ser uma pose bem semelhante ao do mangá. 

Krest é bem popular também considerando os dos Gaidens....

MAS EU QUERO É O ILIAS!!! VEM LEÃO!

• Like 3
Link para o post
9 horas atrás, Fáh disse:

Bem pensado, essa voz muito aguda costuma ser de personagens femininas, mas me esqueci que o Krest tem a versão bem jovem (adolescente praticamente) e que essa voz poderia ser porque é mais infantil. 

png_revision_latest_scale-to-width-down_.jpg.37527adca9d807b1176055ef974831e4.jpgpng_revision_.jpg.3e1174113c89366fb9d708eaf0f59cbe.jpg

E o saiote do teaser está mais parecido com o do Krest nessas imagens do que o "quadradão" do Mystoria (essa "dupla bainha" no saiote é muito coisa da armadura de Aquário). Pelo menos na minha opinião.

Na publicação do Cax ele também pergunta se não é o Krest: http://youtube.com/post/Ugkxygav2DWGJnbluOGQKFkQybL8vC3uyLFo?si=myX1TLHuEmu_bjhG

images.jpeg

Editado por Ganzella
  • Like 2
Link para o post

Krest de Aquário será a próxima unidade.

image.png.bd4e1e6f71e1f2df7b35b4a216a1b43a.png 

Se ainda existia alguma dúvida sobre a licença de TLC Gaiden, agora acabou. A Tencent tem em mãos, pelo menos, mais 7 Cavaleiros de Ouro (ou 9 se vc espremer os bagaços de Zafiri e Aeras) além dos novos Espectros e inimigos que apareceram ao longo do caminho.

Editado por °Z°
  • Like 3
Link para o post
Em 15/09/2025 em 06:15, °Z° disse:

Krest de Aquário será a próxima unidade.

image.png.bd4e1e6f71e1f2df7b35b4a216a1b43a.png 

Se ainda existia alguma dúvida sobre a licença de TLC Gaiden, agora acabou. A Tencent tem em mãos, pelo menos, mais 7 Cavaleiros de Ouro (ou 9 se vc espremer os bagaços de Zafiri e Aeras) além dos novos Espectros e inimigos que apareceram ao longo do caminho.

O ruim é a GTarcade sendo má administradora do jogo e comendo eventos até do aniversário. Estou com livros rosa até em casa!!! Não tem mais o evento de troca. Espero que o jogo dure para ver mais esses cavaleiros do Gaiden porque nos outros jogos não tem deles.

• Like 1
Link para o post

Primeiro teste do Cax feito com o Krest de Aquário: https://youtu.be/WQVtXBFF2Gg?si=GKaWTBiUntsdrUMH

Além de congelar, o mestre do Degel gera um escudo anti-congelamento a todos os aliados!!! Incriiiiveeeeeeel!!!!

Bem agora que Serafina está soltando ondas a torto e a direito, e o Camus Sapuris chega ao meta como mais um potencial controle de gelo, Krest chega para acabar com a festa! É isso mesmo, produção?!?

Além de contra golpear os inimigos que forem congelados (jogando junto com outros cavaleiros de gelo) e reduzir a defesa dos inimigos!!! Animal!

Fora que o personagem e as habilidades estão lindas!!!

Parabéns aos envolvidos. So far, so very good!!!! 💙💙💙

• Like 2
Link para o post
3 horas atrás, Ganzella disse:

Primeiro teste do Cax feito com o Krest de Aquário: https://youtu.be/WQVtXBFF2Gg?si=GKaWTBiUntsdrUMH

Além de congelar, o mestre do Degel gera um escudo anti-congelamento a todos os aliados!!! Incriiiiveeeeeeel!!!!

Bem agora que Serafina está soltando ondas a torto e a direito, e o Camus Sapuris chega ao meta como mais um potencial controle de gelo, Krest chega para acabar com a festa! É isso mesmo, produção?!?

Além de contra golpear os inimigos que forem congelados (jogando junto com outros cavaleiros de gelo) e reduzir a defesa dos inimigos!!! Animal!

Fora que o personagem e as habilidades estão lindas!!!

Parabéns aos envolvidos. So far, so very good!!!! 💙💙💙

Preciso entender direito essa habilidade que concede escudo anti-congelamento, especialmente contra times de gelinho. Tenho algumas ideias sobre o uso desse Krest junto a Lune e Lugonis, mas precisamos ver como ficará a versão final.

No mais, vida longa a retranca! /rock

• Like 2
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Preciso entender direito essa habilidade que concede escudo anti-congelamento, especialmente contra times de gelinho. Tenho algumas ideias sobre o uso desse Krest junto a Lune e Lugonis, mas precisamos ver como ficará a versão final.

No mais, vida longa a retranca! /rock

E eu já quero saber se esses escudos serão relevantes contra todo tipo de ataque ou se serão apenas uma imunidade contra os atacantes de gelo. 

Se forem escudos consistentes, Krest será um personagem de defesa que poderá se encaixar bem contra qualquer time (e se tornará ainda mais relevante se fizer parte de uma formação com gelo aliado).

Meu medo é o escudo ser fraco e só valer a pena pela imunidade ao congelamento (aí Krest se tornará um personagem especifico para combater times de gelo, tipo o Afrodite Sapuris contra os efeitos de cura).

Como fã de retranca, espero muito que seja o primeiro caso.

5 horas atrás, Fáh disse:

Pena que está vindo tem templo novo....poderiam deixar no Paraíso Perdido.....

Esse deverá ser o templo principal dos personagens dos Gaidens. Rugones é que escapou de inaugura-lo, isso sim!

Mas, brincadeiras a parte, as flores dos novos templos estão vindo nas máquinas gachas. Esse fato, somado aos PvP Melees fornecendo bastante diamantes aos jogadores, devem acelerar a evolução dos próximos templos.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Skin para o Krest.

https://x.com/guoguovip/status/1972224769455161603

Aqui a Tencent acertou, a skin é o outro visual do personagem visto nos gaiden. Comercialmente, me parece ter um apelo MUITO maior do que um visual genérico qualquer. Era o que deveria ter sido feito com Suikyô, Hasgard e outros aí que estão na fila.

• Like 2
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Skin para o Krest.

https://x.com/guoguovip/status/1972224769455161603

Aqui a Tencent acertou, a skin é o outro visual do personagem visto nos gaiden. Comercialmente, me parece ter um apelo MUITO maior do que um visual genérico qualquer. Era o que deveria ter sido feito com Suikyô, Hasgard e outros aí que estão na fila.

AGORA ELES MITARAM AQUI!!!

Tudo certo os principais usaram as roupas de seus gaidens, mas como Krest é personagem figurante de outro gaiden não tinha certeza se receberia roupas que ele só usou em momentos especificos. Mas, agora, eles finalmente entenderam que lançar skins de roupas que estão na obra original rende muito mais que uma original com temática diferenciada. Apesar de gostar da linha escolar XD 

Lembrando que essa roupa ainda pode ter uma segunda variação que é ele usando a Jóia. Não é estranho porque temos skins dos personagens usando (ou não) capacete ou skin de armadura quebrada por exemplo.

8112ff3a1975048985c6f8cabc35dd22db027021_hq-tile.jpg.89d2ccfd01194cde28800e19cd426c53.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Do Suikyo tem a roupa mendingo dele, não tem problema porque tem o Dohko mendingo já XD 

Já o hargad só tem roupa padrão do santuário não? Por isso eles fizeram uma temática.

36052738-94ec-402a-8135-8278a91825bf-tile.jpg.719cb87a54a7b5990d9cd3dca0756640.jpg

• Like 1
Link para o post
30 minutos atrás, Fáh disse:

AGORA ELES MITARAM AQUI!!!

Tudo certo os principais usaram as roupas de seus gaidens, mas como Krest é personagem figurante de outro gaiden não tinha certeza se receberia roupas que ele só usou em momentos especificos. Mas, agora, eles finalmente entenderam que lançar skins de roupas que estão na obra original rende muito mais que uma original com temática diferenciada. Apesar de gostar da linha escolar XD 

Lembrando que essa roupa ainda pode ter uma segunda variação que é ele usando a Jóia. Não é estranho porque temos skins dos personagens usando (ou não) capacete ou skin de armadura quebrada por exemplo.

8112ff3a1975048985c6f8cabc35dd22db027021_hq-tile.jpg.89d2ccfd01194cde28800e19cd426c53.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Do Suikyo tem a roupa mendingo dele, não tem problema porque tem o Dohko mendingo já XD 

Já o hargad só tem roupa padrão do santuário não? Por isso eles fizeram uma temática.

36052738-94ec-402a-8135-8278a91825bf-tile.jpg.719cb87a54a7b5990d9cd3dca0756640.jpg

Suikyô usa a sobrepeliz de Garuda em 90% de ND. Podiam fazer uma versão danificada a lá Saga.

• Like 2
Link para o post
2 horas atrás, Cesare disse:

O povo achando ruim essa roupa no post do Leandro.

Esse povo lê mangá do Kurumada com a bunda, não é possível /kaka

https://x.com/CavaleirosB/status/1972265036166124011?t=BKv7dxFcsRYL5LXO6DGutA&s=19

O Leandro ganhando visibilidade no X, mas não da forma que ele deseja XD 

Se foram reclamar, reclama da Shiori que realmente encurtou bastante os shorts. Mas na epoca do Krest, a moda era o anime Black Butler que tinha uns garotos adolescentes que usavam roupas inglesas de seculos atrás:

b0e462858c3c986c0824db196d1ba7d9-tile.jpg.f0f21a2a571565ecb2ffbb28e24d8550.jpg

O Ciel usa shorts, mas não lembro dele usar tão curtos, mas esse personagem loiro sempre estava de shorts curtos.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Tecent trocou Gemêos por Caricornio agora. A moda é Saint Carpicorn Aweking XD 

Até que os personagens do ND esstão saindo bem....mas falta a minha Lascomoune que deveria vir no aniversario

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Fáh disse:

Tecent trocou Gemêos por Caricornio agora. A moda é Saint Carpicorn Aweking XD 

Até que os personagens do ND esstão saindo bem....mas falta a minha Lascomoune que deveria vir no aniversario

Mas nesse caso eles vão ter que botar algum atrativo nas plantas do ND, porque senão ninguém vai usar. Os de LC tinham feitos, o hype não era de graça. 

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...