Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

2 horas atrás, Cesare disse:

Eles não podiam lançar os personagens do Ômega não? Eram melhores que os de ND pelo menos.

E tem várias personagens femininas.

Bem, desde que a Tencent pague o licenciamento, eles podem lançar qualquer personagem de qualquer spin off. Inclusive, Ômega foi citado na última pesquisa nas opções de linhas de skins, salvo engano.

Particularmente, seria uma temática que me agradaria bastante.

8 horas atrás, Ganzella disse:

Na minha opinião, antes de lançarem os cavaleiros dos Gaidens ou os Guerreiros Deuses (🙏🏻), acho que eles vão lançar mais alguns inimigos de LC (ainda faltam 2 filhos do Hypnos, por exemplo) e voltar a lançar os dourados de ND (Ox, Abel, Izo, Mystoria e Cardinale, além do GM).

Sim. Fora esses dois deuses menores, acho que não existem mais Espectros originais do LC a serem lançados como S/SS, talvez tenhamos ainda um Hakurei de Altar rank S. No mais, abre-se a possibilidade, ainda que remota, de termos aquelas reinterpretações de personagens: Aiacos, Minos, Tânatos, Hypnos, Shion e Dohko.

Fora isso, não imagino a continuidade do jogo sem uma temática envolvendo os Cavaleiros de Ouro, goste-se deles ou não. Mesmo com os Guerreiros Deuses, acho que a Tencent não iria abrir mão de Francisca, Krest, Lugonis, Ilias, Gateguard, Avenir e Itia (daria até pra espremer mais com Teneo, Aeras e Zafiri). Somando com os 4 de ND, garantiriam lançamentos por mais 2 anos, no mínimo.

Além dos SS/EX (aqui eles vão ter que inventar mesmo, não tem jeito). Ainda tem espaço para unidades especiais como Abel de Gêmeos e o Sísifo Espectro.

:edit:

Caronte agora é counter de Asmita e Aspros! :suicidio:

https://www.youtube.com/watch?v=WhNQFov3Qpo&t=328s

Editado por °Z°
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fáh disse:

É BRINCADEIRA ISSO??

EU RECUSO UPAR ESSE CARA! EU RECUSO!

Essa semana consegui assistir ao vivo alguns testes do Daan e é verdade esse bilhete mesmo.

Mas o próprio Daan falou que tanto o CR do Caronte, quanto os CRs do Kaiser e do Kagaho mudam pouco a usabilidade dos personagens no meta atual.

No caso do Caronte é porque o meta não é de controle, e sim de jogadas passivas/múltiplas jogadas. No caso dos outros 2, é que as alterações não foram fortes o suficientes para mudarem a jogabilidade deles.

---

Obs. Vocês estão com bug no PvP Sibéria também? Sou do server A17 e tem mais de meia hora (desde pouco antes da Guerra da Legião) que não consigo encontrar luta alguma (se não acha, mostra mensagem de erro - e estava jogando bem até agora).

Editado por Ganzella
Link para o post
1 hora atrás, Ganzella disse:

Essa semana consegui assistir ao vivo alguns testes do Daan e é verdade esse bilhete mesmo.

Mas o próprio Daan falou que tanto o CR do Caronte, quanto os CRs do Kaiser e do Kagaho mudam pouco a usabilidade dos personagens no meta atual.

No caso do Caronte é porque o meta não é de controle, e sim de jogadas passivas/múltiplas jogadas. No caso dos outros 2, é que as alterações não foram fortes o suficientes para mudarem a jogabilidade deles.

Ele pode não ser meta nos Galácticos, mas é "líquido e certo" que alguém vai puxar um Caronte no próximo Jamiel. 25 de velocidade pro time inteiro + imunidade a quase tudo? Vai vendo...

Obs. Vocês estão com bug no PvP Sibéria também? Sou do server A17 e tem mais de meia hora (desde pouco antes da Guerra da Legião) que não consigo encontrar luta alguma (se não acha, mostra mensagem de erro - e estava jogando bem até agora).

Sim. O meu morreu quando atingi 100 vitórias.

• Like 1
Link para o post
50 minutos atrás, °Z° disse:

Ele pode não ser meta nos Galácticos, mas é "líquido e certo" que alguém vai puxar um Caronte no próximo Jamiel. 25 de velocidade pro time inteiro + imunidade a quase tudo? Vai vendo...

Fora a ajuda na defesa e o bônus de ataque quando sai de campo.

Eu também acho que alguém pode encontrar espaço para ele em alguma formação, igual acharam para o Unity (que apareceu no Jamiel Europeu).

O próprio Daan falou que tem que esperar o CR sair para ver como os outros irão aproveitá-lo.

52 minutos atrás, °Z° disse:

Sim. O meu morreu quando atingi 100 vitórias.

Isso aconteceu pouco antes da Guerras da Legião ou mais cedo? Porque eu parei em 77, então acho que limite de vitórias não deve ser (só se for de partidas).

Vamos ver como voltará amanhã.

Link para o post
34 minutos atrás, °Z° disse:

O amanhã chegou e o jogo tá pior que ontem. /evil

Dá pra fazer absolutamente nada.

Você viu o pessoal reclamando sobre uma manutenção que deveria ter levado 15 minutos às 3 da manhã e durou horas?

Vi no Facebook do jogo.

E o Virgo Dhaka que foi o campeão supremo desse Jamiel?!!

Vamos ver se às 15h a gente consegue mais alguns livros.

Oremos!

Link para o post

Meu Deus, isso que está acontecendo com o jogo hoje nunca aconteceu antes, pelo que eu me lembro.

A cada 2 minutos pede para reiniciar por conta de uma atualização, é isso que está acontecendo para vocês também?

Screenshot_20250615-134449.png

Edit. Caso tenham paciência e queiram fazer as diárias mais simples da Arena de Honra, enquanto a batalha dos Duelos Sagrados está rolando, o jogo não pede para reiniciar. 

Editado por Ganzella
  • Sad 1
Link para o post

Sísifo confirmadíssimo!!!!

https://www.instagram.com/reel/DK9NLCOu2Bl/?igsh=MWJrYmY2ZTI2bjVkcw==

E assim concluímos os 12 santos dourados de LC! O que será que vem por aí?

Aliás, ontem assisti um vídeo do Cax  dizendo que os chineses estavam especulando que a Tencent havia perdido o licenciamento de LC.

Acho que o vídeo era sobre o Kagaho CR no Jamiel chinês (mais antigo). Então tivemos lançamentos de LC depois dessa fala. Mas fiquei pensando se esses lançamentos seguidos de Régulos, Hakurei e Sísifo não são para terminar a saga ainda este ano?

• Like 1
Link para o post

Aliás, ontem assisti um vídeo do Cax  dizendo que os chineses estavam especulando que a Tencent havia perdido o licenciamento de LC.

Acho que o vídeo era sobre o Kagaho CR no Jamiel chinês (mais antigo). Então tivemos lançamentos de LC depois dessa fala. Mas fiquei pensando se esses lançamentos seguidos de Régulos, Hakurei e Sísifo não são para terminar a saga ainda este ano?

Isso é conversa dos haters de LC lá na China. Eles estavam "desovando" os personagens de LC pq é a temática que ainda tinha mais personagens inéditos a se explorar.

Sísifo confirmadíssimo!!!!

https://www.instagram.com/reel/DK9NLCOu2Bl/?igsh=MWJrYmY2ZTI2bjVkcw==

E assim concluímos os 12 santos dourados de LC! O que será que vem por aí?

É isso. Acho que agosto é o mês de aniversário do game na China, devemos ter amostras sobre o futuro nesse período. 

• Like 1
Link para o post
9 minutos atrás, °Z° disse:

Isso é conversa dos haters de LC lá na China. Eles estavam "desovando" os personagens de LC pq é a temática que ainda tinha mais personagens inéditos a se explorar.

UFAAAA!!!! Tem tantos personagens ainda exploraveis em LC e nos Gaidens que seria aí aproveitar a saga.

10 minutos atrás, °Z° disse:

É isso. Acho que agosto é o mês de aniversário do game na China, devemos ter amostras sobre o futuro nesse período. 

Estou apostando em ND para o aniversário! Apollo foi o último SS, agora poderia vir Atena (Ex) ou até mesmo Cronos (SS).

• Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, Ganzella disse:

Estou apostando em ND para o aniversário! Apollo foi o último SS, agora poderia vir Atena (Ex) ou até mesmo Cronos (SS).

Cara, não sei. Minha opinião é de que o jogo precisa de uma temática nova pra renovar o interesse da galera e, geralmente, esse anúncio acontece durante o aniversário.

Se dependesse de mim no comando desse game, apostaria em Rerise of Poseidon. O mangá vende MUITO bem, pros padrões atuais da franquia; dá pra fazer algo parecido com o lance de exclusividade que foi feito com ND, já que não existe nenhum jogo com essa obra e ainda pega uma temática que o fã gosta: armaduras "divinas".

• Like 1
Link para o post
12 minutos atrás, °Z° disse:

Cara, não sei. Minha opinião é de que o jogo precisa de uma temática nova pra renovar o interesse da galera e, geralmente, esse anúncio acontece durante o aniversário.

Se dependesse de mim no comando desse game, apostaria em Rerise of Poseidon. O mangá vende MUITO bem, pros padrões atuais da franquia; dá pra fazer algo parecido com o lance de exclusividade que foi feito com ND, já que não existe nenhum jogo com essa obra e ainda pega uma temática que o fã gosta: armaduras "divinas".

Meu, se fosse Reprise seria fantástico! Já pensou as Arquiscales e os novos golpes dos personagens animados? E a Tencent sabe fazer animação!

Mas não lembro se Rerise estava no questionário. Acho que não, não é?

O problema de começar uma saga nova agora é que ND deverá ser jogado para escanteio mais uma vez. Esta certo que os personagens que faltam não muito a mostrar, mas eles já estão na geladeira desde quando?

Se bem que você disse o certo. É aniversário. A chance ideal para lançarem uma nova história.

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, Ganzella disse:

Meu, se fosse Reprise seria fantástico! Já pensou as Arquiscales e os novos golpes dos personagens animados? E a Tencent sabe fazer animação!

Mas não lembro se Reprise estava no questionário. Acho que não, não é?

Tava não, mas tinha um espaço em aberto pra quem quisesse sugerir algo que não estivesse ali. Outra coisa que eles devem levar em conta é o preço da licença. Talvez, pagar pelos Guerreiros Deuses seja mais barato que fazer RoP.

2 minutos atrás, Ganzella disse:

O problema de começar uma saga nova agora é que ND deverá ser jogado para escanteio mais uma vez. Esta certo que os personagens que faltam não muito a mostrar, mas eles já estão na geladeira desde quando?

Não acho. Na minha opinião, e aqui é só achismo mesmo, eles seguraram os últimos personagens de ND pra soltar junto com o anúncio da saga de Zeus. Tipo, o Maestro anuncia o mangá pra Julho de 2026 (hipoteticamente falando), a Tencent vai começar a soltar os personagens que faltam de ND pra pegar carona nesse hype e preparar seu próprio lançamento. Pq eu acho MUUUUUUITO difícil que saia um mangá de Zeus e a Tencent não adapte ele dentro do jogo.

• Like 2
Link para o post
23 minutos atrás, °Z° disse:

Tava não, mas tinha um espaço em aberto pra quem quisesse sugerir algo que não estivesse ali. Outra coisa que eles devem levar em conta é o preço da licença. Talvez, pagar pelos Guerreiros Deuses seja mais barato que fazer RoP.

Também pensei nisso, sabia? Se tanto a saga de Asgard, quanto os filmes, não teriam licenças mais baratas.

Mas sabe o que, talveeeez, fosse mais barato ainda? Se a irmã de Hypnos e Thanathos viesse para comemorar o aniversário do game com a gente! Se a licença do clássico engloba o enredo todo, Kerr poderia ser o SS da vez.

26 minutos atrás, °Z° disse:

Não acho. Na minha opinião, e aqui é só achismo mesmo, eles seguraram os últimos personagens de ND pra soltar junto com o anúncio da saga de Zeus. Tipo, o Maestro anuncia o mangá pra Julho de 2026 (hipoteticamente falando), a Tencent vai começar a soltar os personagens que faltam de ND pra pegar carona nesse hype e preparar seu próprio lançamento. Pq eu acho MUUUUUUITO difícil que saia um mangá de Zeus e a Tencent não adapte ele dentro do jogo.

Com certeza! Quando tivermos a Saga do Olimpo no gatilho, ela será o foco de tudo a respeito de CdZ. Mas, na minha opinião, é até por isso que os dourados de ND já deveriam estar saindo.

O que veremos na saga do Olimpo são novas classes de inimigos, com satélites e "cavalos" ganhando nomes e personalidades. Eles serão o boom.

A não ser que a Tencent esteja pensando, finalmente, em continuar o modo história do jogo. Aí seria demais! 

Mas, pensando com os meus botões, será que os lançamentos não estarão ligados com o meta/andamento do jogo? Pergunto isso porque eles também devem levar em consideração o que faz sentido lançar em termos de usabilidade.

Link para o post
13 minutos atrás, Ganzella disse:

A não ser que a Tencent esteja pensando, finalmente, em continuar o modo história do jogo. Aí seria demais! 

Isso aqui o amigo pode esquecer. A Tencent já entendeu que o jogo se sustenta, financeiramente falando, única e exclusivamente pelo PvP. Eles não tem mais interesse em continuar o modo história.

16 minutos atrás, Ganzella disse:

Mas, pensando com os meus botões, será que os lançamentos não estarão ligados com o meta/andamento do jogo? Pergunto isso porque eles também devem levar em consideração o que faz sentido lançar em termos de usabilidade.

Então, isso é levado em consideração tb, inclusive, na hora de montar os reparos. Por exemplo, não foi a toa que em 2025 tivemos uma série de personagens que tem foco em controle. Isso faz parte do balanceamento do game, diferente de um League of Legends da vida em que a Riot fica alterando os personagens a cada pacth, num gatcha vc não faz isso. Esse balanceamento é feito com o lançamento de novas unidades que counteram ou equilibram o meta game.

No mais, a Tencent tem um vasto cardápio de materiais que podem adaptar. Por exemplo, segundo alguns sites que analisam receitas de gatcha, a França (seguida do Brasil) é o principal país do ocidente que gasta dinheiro no Saint Seiya Awakening. Não sei como é a recepção da obra na China, mas não ficaria surpreso de ver Time Odyssey sendo adaptado no game.

• Like 1
Link para o post

Por que será que nenhum joguinho liga pros guerreiros deuses de Soul of Gold? Eles nem eram fracos, lutaram contra cavaleiros de ouro com armadura divina, os caras já estavam em desvantagem by default, algo que os clássicos nem sonharam em combater. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...