Cesare 1.455 Postado 17 horas Compartilhar Postado 17 horas Eles não podiam lançar os personagens do Ômega não? Eram melhores que os de ND pelo menos. E tem várias personagens femininas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.714 Postado 17 horas Compartilhar Postado 17 horas (editado) 2 horas atrás, Cesare disse: Eles não podiam lançar os personagens do Ômega não? Eram melhores que os de ND pelo menos. E tem várias personagens femininas. Bem, desde que a Tencent pague o licenciamento, eles podem lançar qualquer personagem de qualquer spin off. Inclusive, Ômega foi citado na última pesquisa nas opções de linhas de skins, salvo engano. Particularmente, seria uma temática que me agradaria bastante. 8 horas atrás, Ganzella disse: Na minha opinião, antes de lançarem os cavaleiros dos Gaidens ou os Guerreiros Deuses (🙏🏻), acho que eles vão lançar mais alguns inimigos de LC (ainda faltam 2 filhos do Hypnos, por exemplo) e voltar a lançar os dourados de ND (Ox, Abel, Izo, Mystoria e Cardinale, além do GM). Sim. Fora esses dois deuses menores, acho que não existem mais Espectros originais do LC a serem lançados como S/SS, talvez tenhamos ainda um Hakurei de Altar rank S. No mais, abre-se a possibilidade, ainda que remota, de termos aquelas reinterpretações de personagens: Aiacos, Minos, Tânatos, Hypnos, Shion e Dohko. Fora isso, não imagino a continuidade do jogo sem uma temática envolvendo os Cavaleiros de Ouro, goste-se deles ou não. Mesmo com os Guerreiros Deuses, acho que a Tencent não iria abrir mão de Francisca, Krest, Lugonis, Ilias, Gateguard, Avenir e Itia (daria até pra espremer mais com Teneo, Aeras e Zafiri). Somando com os 4 de ND, garantiriam lançamentos por mais 2 anos, no mínimo. Além dos SS/EX (aqui eles vão ter que inventar mesmo, não tem jeito). Ainda tem espaço para unidades especiais como Abel de Gêmeos e o Sísifo Espectro. Caronte agora é counter de Asmita e Aspros! https://www.youtube.com/watch?v=WhNQFov3Qpo&t=328s Editado 15 horas por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.