Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

2 minutos atrás, °Z° disse:

Kanon de Gêmeos + crianças.

13 mil diamantes, 70 gemas e 10 livros.

Vc usou a macro? Se sim, deixou rodando automático ou ficou conferindo de vez em quando?

Vou colocar o geminiano então, assim ele ganha dos besouros suicidas.

Deixei a macro aberta e olhando de vez em quando. As vezes dava um erro "a luta já terminou" e eu tinha que clicar manualmente para sair dela. 

Fora isso, quando dava aquela tela de recompensa, eu deixava a própria macro se virar (perdia um jogo).

Você também gravou a macro só de uma luta ou fez o recording até a recompensa surgir?

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

1 minuto atrás, Ganzella disse:

Vou colocar o geminiano então, assim ele ganha dos besouros suicidas.

Deixei a macro aberta e olhando de vez em quando. As vezes dava um erro "a luta já terminou" e eu tinha que clicar manualmente para sair dela. 

Eu deixo ela rodando perto do meu pc enquanto estou fazendo outras coisas pq pode dar algum erro de luta/carregamento e eu ter de recomeçar ou simplesmente aparece alguma luta que o inimigo tb está usando macro e dá pra vencer, daí eu assumo e depois deixo rolando.

Outro ponto importante que fiz foi não clicar pra finalizar a luta ou começar de imediato. Como tá todo mundo usando macro, se eu demoro alguns segundos a mais pra clicar existe a possibilidade do meu inimigo kitar da luta antes de mim e, assim, eu ganho mais vezes.

3 minutos atrás, Ganzella disse:

Fora isso, quando dava aquela tela de recompensa, eu deixava a própria macro se virar (perdia um jogo).

Você também gravou a macro só de uma luta ou fez o recording até a recompensa surgir?

Gravei os cliques até depois de receber a recompensa, pq serve para ambos os casos: a partida normal e quando vc recebe alguma coisa.

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Outro ponto importante que fiz foi não clicar pra finalizar a luta ou começar de imediato. Como tá todo mundo usando macro, se eu demoro alguns segundos a mais pra clicar existe a possibilidade do meu inimigo kitar da luta antes de mim e, assim, eu ganho mais vezes.

Boa dica, Z! Fiz a mesma coisa na macro de hoje e tem muita gente sem paciência ou com macro programada para desistir depois de um tempinho! Eu deixei para iniciar a batalha no timer 32 e já tiveram algumas desistências.

2 horas atrás, °Z° disse:

Gravei os cliques até depois de receber a recompensa, pq serve para ambos os casos: a partida normal e quando vc recebe alguma coisa.

Esse esquema eu já não consegui fazer. Tem time "de verdade" que está demorando demais para eliminar o meu Kannon. Se eu der esse tempo todo de batalha, contando que só vencerei bots e besouros suicidas (não consigo ficar próximo do computador para checar toda batalha), acho que sairei prejudicado. Deixei o besouro suicida mesmo e um cavaleiro C com Árvore da Ressurreição para sobreviver aos outros besouros. Parece que está rendendo mais do que ontem.

Amanhã volta para contar o resultado final! Independentemente de qual seja, já estamos no lucro!

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post

Consegui apenas 5 livros azuis após 12 horas de farm automático do PvP Infinito usando 3 crianças e o besouro suicida = 5 

O engraçado foi que, com pequenas mudanças (como o tempo maior para confirmar a batalha e olhando com mais frequência se não tinha erro de "a batalha terminou"), o número de vitórias no domingo foi quase o dobro do sábado (56 vitórias no sábado contra 94 vitórias no domingo). Porém, a quantidade de recompensas não.

O que eu reparei, no meu caso, é que fazer as batalhas mais rápidas não compensou ter colocado mais personagens e tentado ganhar mais lutas, mesmo no automático. Isso porque, muitas vezes eu chegava na 3° derrota sem vitórias suficientes para receber fragmentos de livros azuis, ou recebia apenas 2. 

De qualquer forma, cavalo dados não se olha os dentes e são mais 5 livros azuis na conta! 

Como foi o solda final de vocês? Z° já tinha 10 livros no sábado, conseguiu dobrar? Fah conseguiu criar a macro? (Nunca fiz pelo celular, mas sei que o Daan já postou vídeo ensinando como).

Link para o post
3 horas atrás, Ganzella disse:

Como foi o solda final de vocês? Z° já tinha 10 livros no sábado, conseguiu dobrar? Fah conseguiu criar a macro? (Nunca fiz pelo celular, mas sei que o Daan já postou vídeo ensinando como).

Saldo final aqui, após os dois dias de evento, foi seguinte:

• 24 mil diamantes;
  • 100 gemas;
  • 15,5 livros.
3 horas atrás, Ganzella disse:

O engraçado foi que, com pequenas mudanças (como o tempo maior para confirmar a batalha e olhando com mais frequência se não tinha erro de "a batalha terminou"), o número de vitórias no domingo foi quase o dobro do sábado (56 vitórias no sábado contra 94 vitórias no domingo). Porém, a quantidade de recompensas não.

O que eu reparei, no meu caso, é que fazer as batalhas mais rápidas não compensou ter colocado mais personagens e tentado ganhar mais lutas, mesmo no automático. Isso porque, muitas vezes eu chegava na 3° derrota sem vitórias suficientes para receber fragmentos de livros azuis, ou recebia apenas 2. 

Isso é importante, vc adaptar a macro a sua realidade. Uma coisa que percebi durante o evento é que existe algum tipo matchmaking que faz vc enfrentar um determinado grupo de jogadores (enfrentei diversas vezes durante o dia os mesmos jogadores), a coisa não é aleatória. Significa que, apesar de termos uma base comum de onde partir, os resultados tendem a ser diferentes para cada grupo de jogadores.

Então, é legal vc pegar a base de como aquele macete funciona e personalizar suas escolhas de acordo com o que vc está vendo no jogo. Foi por isso que aumentei o tempo do aceitar/desistir, aumentei o tempo de intervalo dos cliques dos botões no assistente, adaptei a composição, etc.

Certeza que, se houver um novo PvP infinito mês que vem, seus resultados serão ainda melhores por causa dessa experiência de agora.

:edit:

E o mito da popularidade cai por terra mais uma vez. Régulus não aparece em nenhuma luta do Jamiel Chinês.

Personagem roubadíssimo, mas, com um problema fatal. No Jamiel, não tem como garantir que ele será o mais forte em campo, logo, não há garantias de que ativará sua imortalidade.

https://www.youtube.com/watch?v=22OyTA5GsFY&t=307s

Editado por °Z°
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...