°Z° 3.646 Postado Maio 6 Compartilhar Postado Maio 6 (editado) 2 horas atrás, Ganzella disse: CR do Kagaho anunciado: https://youtu.be/HKAc1sNSy5c?si=CRQDArj1NXu-ZJnU Pelo que deu para entender assistindo ao video, ele vai silenciar quem aplica cura. Diferente do esperado. Mas vamos ver se tem mais quando os streammers soltarem os testes. Não sou nenhum especialista no Kagaho, mas, ele já não silenciava antes? Me parece que o CR aumentou a quantidade de marcas de queimadura que ele aplica e, ao que parece, está roubando a cura do time inimigo e curando o seu próprio time. Tb está retirando os escudos do Asmita! Editado Maio 6 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 246 Postado Maio 6 Compartilhar Postado Maio 6 (editado) 2 horas atrás, °Z° disse: Não sou nenhum especialista no Kagaho, mas, ele já não silenciava antes? Me parece que o CR aumentou a quantidade de marcas de queimadura que ele aplica e, ao que parece, está roubando a cura do time inimigo e curando o seu próprio time. Tb está retirando os escudos do Asmita! Verdade! Originalmente o silêncio vinha por causa do atingimento de 5 marcas de chama negra. Quando acontece isso, a última habilidade dele permite silenciar o adversário após sua ação (só não lembro se era probabilidade ou quando gastava energia - porque reparem, ele só silencia as "Marins" que não dão o básico). Então esse CR parece melhor do que eu tinha entendido. Porque essas marcas também aumentam a força dele, tipo as serpentes da Pandora Marechal. Depois que você mencionou que eu reparei na cura dele e do Seiya e que os escudos do Asmita não aparecem. Roubo de cura e inibição de escudos já é outro nível! Se for isso mesmo, aí sim he is back on the game! Editado Maio 6 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.646 Postado Maio 6 Compartilhar Postado Maio 6 1 hora atrás, Ganzella disse: Verdade! Originalmente o silêncio vinha por causa do atingimento de 5 marcas de chama negra. Quando acontece isso, a última habilidade dele permite silenciar o adversário após sua ação (só não lembro se era probabilidade ou quando gastava energia - porque reparem, ele só silencia as "Marins" que não dão o básico). Então esse CR parece melhor do que eu tinha entendido. Porque essas marcas também aumentam a força dele, tipo as serpentes da Pandora Marechal. Depois que você mencionou que eu reparei na cura dele e do Seiya e que os escudos do Asmita não aparecem. Roubo de cura e inibição de escudos já é outro nível! Se for isso mesmo, aí sim he is back on the game! Tô vendo uma turma reclamar desse CR, mas, na minha opinião, vai habilitar o boneco para algo além do dano: um suporte! Os raros Kagaho que já encontrei por aí se limitavam a fazer parte daquela comp explosiva de OTK e precisavam de muuuuuita velocidade pra dar certo, ou seja, restrito aos baleias. Agora, tu podes fazer um campo com um Kagaho mais lento, aproveitando essas novas habilidade. Curti! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 246 Postado Maio 6 Compartilhar Postado Maio 6 18 minutos atrás, °Z° disse: Tô vendo uma turma reclamar desse CR, mas, na minha opinião, vai habilitar o boneco para algo além do dano: um suporte! Os raros Kagaho que já encontrei por aí se limitavam a fazer parte daquela comp explosiva de OTK e precisavam de muuuuuita velocidade pra dar certo, ou seja, restrito aos baleias. Agora, tu podes fazer um campo com um Kagaho mais lento, aproveitando essas novas habilidade. Curti! Concordo contigo, @Z° Logo após o lançamento dele, essa comb medonha de Saga Sapuris, Lune, Dohko DC e Kagaho era o one hit kill que hoje temos com o Youma. Ou você tinha muita defesa para segurar o dano e sobreviver até a segunda rodada (aí meio que o game era seu), ou morria todo mundo logo de cara. Como de lá para cá vieram muitos tanques de defesa e suporte, essa comb meio que perdeu a função e o Kagaho sumiu. Agora o personagem pode ter uma função exclusiva dele, de transferir a cura do time adversário para o seu. Além de uma possível corta/diminuição da cura (acabei de ver o vídeo do Daan interpretando essa possibilidade) e talvez uma inibição de escudos. Fora o controle que ele já tinha ter sido acelerado. Com essas mudanças, desde que bem defendido (se não me engano ele tem baixo PV/defesas), ele pode atrapalhar bem a estratégia do inimigo. Fora que ele continuará com seu dano passivo de queimadura e a própria Corona Blast. Fiquei animado com o CR também. O desafio será montar o meu (ele e Kaiser vieram em épocas que eu não estava conseguindo jogar PvP e acabei não investindo livros - resultado: ambos pelados). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.646 Postado Maio 6 Compartilhar Postado Maio 6 1 hora atrás, Ganzella disse: O desafio será montar o meu (ele e Kaiser vieram em épocas que eu não estava conseguindo jogar PvP e acabei não investindo livros - resultado: ambos pelados). O meu tb está, porém, precisa ver em qual habilidade foi o reparo e quantos livros serão necessários para habilitá-lo. Se for usar o Kagaho como suporte, talvez não seja tão custoso quanto o de dano. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 246 Postado Maio 7 Compartilhar Postado Maio 7 (editado) 20 horas atrás, °Z° disse: O meu tb está, porém, precisa ver em qual habilidade foi o reparo e quantos livros serão necessários para habilitá-lo. Se for usar o Kagaho como suporte, talvez não seja tão custoso quanto o de dano. Primeiros testes do Cax no servidor de provas: https://youtu.be/MqeYKstbPec?si=KguyGgaGu_3k-6H8 Pelo que entendi, a cada ativação do "sol negro", Kagaho e equipe são curados (com o excesso se transformando em escudo). E se o adversário com o "sol negro" gastar energia, ele aumenta o poder do ataque de Kagaho em 100%. Acabou que o CR é focado em aumentar o ataque de Kagaho também (ou principalmente), enquanto ajuda a mantê-lo mais tempo em campo para chegar ao seu potencial máximo, tornando-o um "curador" e um "fornecedor de escudos" passivo (além do controle que ele já fazia). CR focado na última habilidade, aquela que o pessoal costumava deixar no 4 (quando não tinha o guerreiro 5555). Difícil a vida do crente, viu!. Para jogar com ele, o mínimo vai acabar sendo caro (5555 idealmente ou, pelo menos, 4444). Edit. havia escrito o contrário sobre gastar energia e aumentar o poder / habilitar o sol negro e curar a equipe. Corrigido acima. Editado Quarta às 15:04 por Ganzella 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 246 Postado Quinta às 18:19 Compartilhar Postado Quinta às 18:19 (editado) Direto do Insta do Daan: https://www.instagram.com/p/DJZatC9R3vW/?img_index=2&igsh=MXR6b3I2ejQzMWRtZg== E do YouTube: https://youtu.be/pYL39swIP7Y?si=U-SxEPUb_mvzIDOY Imagina esse dano extra de 8% do PV do adversário (até 5 acúmulos) quando ele sofre dano de queimadura? Isso, associado ao dano de queimadura em si, será imoral!!! Será que veremos a queimadura chegando ao nível do sangramento? Acho que vou acabar dando uma de louco e colocando esse passarinho negro para voar! Obs. O aumento do dano do sol negro com o uso de energia por algum inimigo com o poder anímico já existia. Assim como a cura (porém ela foi ampliada não só para o Kagaho, mas para os aliados também, assim como o excesso se transforma em escudo). Editado Quinta às 18:31 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.646 Postado Quinta às 20:05 Compartilhar Postado Quinta às 20:05 1 hora atrás, Ganzella disse: Direto do Insta do Daan: https://www.instagram.com/p/DJZatC9R3vW/?img_index=2&igsh=MXR6b3I2ejQzMWRtZg== E do YouTube: https://youtu.be/pYL39swIP7Y?si=U-SxEPUb_mvzIDOY Imagina esse dano extra de 8% do PV do adversário (até 5 acúmulos) quando ele sofre dano de queimadura? Isso, associado ao dano de queimadura em si, será imoral!!! Será que veremos a queimadura chegando ao nível do sangramento? Acho que vou acabar dando uma de louco e colocando esse passarinho negro para voar! Obs. O aumento do dano do sol negro com o uso de energia por algum inimigo com o poder anímico já existia. Assim como a cura (porém ela foi ampliada não só para o Kagaho, mas para os aliados também, assim como o excesso se transforma em escudo). Te falar que nunca joguei com esse boneco, daí resolvi testar hoje numa comp com Sage e Asmita. Olha, se não nerfarem o reparo do Kagaho, os times de controle vão ficar INSUPORTÁVEIS de jogar contra, especialmente no late game. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 246 Postado Quinta às 20:13 Compartilhar Postado Quinta às 20:13 6 minutos atrás, °Z° disse: Te falar que nunca joguei com esse boneco, daí resolvi testar hoje numa comp com Sage e Asmita. Olha, se não nerfarem o reparo do Kagaho, os times de controle vão ficar INSUPORTÁVEIS de jogar contra, especialmente no late game. Hahahahahaha... Jura?!? Que bom que já tem comb para ele e seu CR!!! Já viu o Cax falando de times para late game? Ele os chama de vomitovos. Hahahahahha Eu adoro! Vou ver se consigo fazer os testes nos sagrados quando tiver completado o CR dele e, quem sabe, soltar a mão! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.646 Postado Quinta às 20:50 Compartilhar Postado Quinta às 20:50 30 minutos atrás, Ganzella disse: Já viu o Cax falando de times para late game? Ele os chama de vomitovos. Hahahahahha Menino Cax é um dos melhores na criação de apelidos. 31 minutos atrás, Ganzella disse: Hahahahahaha... Jura?!? Que bom que já tem comb para ele e seu CR!!! Eu adoro! Vou ver se consigo fazer os testes nos sagrados quando tiver completado o CR dele e, quem sabe, soltar a mão! Hoje eu me deparei com um combo de EA Sapuri + Sage + Serafina. Chegou num determinado momento que ficou impossível de conseguir jogar. Tudo bem que eu tava tentando pegar um time de Apolo pra ver se a minha Artêmis conseguia usar a reversão nele (o que, aliás, não dá pra fazer), enfim, fiquei totalmente travado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 246 Postado Quinta às 23:17 Compartilhar Postado Quinta às 23:17 (editado) 3 horas atrás, °Z° disse: Menino Cax é um dos melhores na criação de apelidos. Hoje eu me deparei com um combo de EA Sapuri + Sage + Serafina. Chegou num determinado momento que ficou impossível de conseguir jogar. Tudo bem que eu tava tentando pegar um time de Apolo pra ver se a minha Artêmis conseguia usar a reversão nele (o que, aliás, não dá pra fazer), enfim, fiquei totalmente travado. Formações de gelo duram até hoje, impressionante! O Degel pode não ter acrescentado muito, mas essa EA Sapuris! Sempre que eu tento jogar com meu Aspros, uma aparece para jogar milhões de vezes por rodada. E essa cegueira do Apollo é incrível. Ontem ela cegou até o meu Youma. E algumas vezes, para ser sincero (e olha que só jogo com ele em times lentos, quando o adversário veta o Defteros). Editado Sexta às 00:18 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.646 Postado Quinta às 23:24 Compartilhar Postado Quinta às 23:24 2 minutos atrás, Ganzella disse: E essa cegueira do Apollo é incrível. Ontem ela chegou até o meu Youma. E algumas vezes, para ser sincero (e olha que só jogo com ele em times lentos, quando o adversário veta o Defteros). Pior que eu jurava que conseguiria reverter com a Artêmis. Puta desacerto da Tencent nessa, poderia ser uma opção para os F2P de usarem uma Artêmis mais lenta. Já que ela deveria ser imune a controle antes de jogar, a cegueira não deveria pegar nela e conseguiria reverter o Apolo. Vamos ver se aparece algum boneco daqui pro final do ano que seja um counter que não necessite de velocidade pra parar o Deus Cenoura e Bronze. Pq, tá difícil... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 246 Postado Sexta às 00:24 Compartilhar Postado Sexta às 00:24 53 minutos atrás, °Z° disse: Pior que eu jurava que conseguiria reverter com a Artêmis. Puta desacerto da Tencent nessa, poderia ser uma opção para os F2P de usarem uma Artêmis mais lenta. Já que ela deveria ser imune a controle antes de jogar, a cegueira não deveria pegar nela e conseguiria reverter o Apolo. Vamos ver se aparece algum boneco daqui pro final do ano que seja um counter que não necessite de velocidade pra parar o Deus Cenoura e Bronze. Pq, tá difícil... Não sei o que poderia bloquear essa cegueira se não um emaranhamento, a lá Sage de Cancer, ou uma punição de energia que o adversário queira usar em outro personagem mais lento (estou tentando colocar minha Phantasos para jogo). Mas sabe que eu tento usar o Aioria DC sempre que vejo um Apollo no outro time, seguindo aquela sua dica de outro dia, e um ou outro adversário tem banido ele. Por ora minhas esperanças contra ele tem sido os reflects da vida (Odisseus, Sasha, Partita e Oneiros) ou Thanatos e Aioria DC mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.646 Postado Sexta às 01:25 Compartilhar Postado Sexta às 01:25 52 minutos atrás, Ganzella disse: Não sei o que poderia bloquear essa cegueira se não um emaranhamento, a lá Sage de Cancer, ou uma punição de energia que o adversário queira usar em outro personagem mais lento (estou tentando colocar minha Phantasos para jogo). Mas sabe que eu tento usar o Aioria DC sempre que vejo um Apollo no outro time, seguindo aquela sua dica de outro dia, e um ou outro adversário tem banido ele. Por ora minhas esperanças contra ele tem sido os reflects da vida (Odisseus, Sasha, Partita e Oneiros) ou Thanatos e Aioria DC mesmo. O único controle que vi sendo efetivo contra o Apolo foi a Outra Dimensão da EA Sapuri. O Saga aplica o golpe e recebe a queimadura (que conta como se o Apolo se movimentasse) abrindo a dimensão na cabeça dele, daí quando ele tenta se mover é sugado. Só que temos dois probleminhas... O primeiro problema é que a EA precisa ser mais rápida que o Apolo, vc precisa levar um Defteros e torcer pra que o seu seja mais rápido que o do inimigo. O segundo problema é que, se vc não mata o Apolo no primeiro turno (o que é muito difícil de acontecer) ele vai ganhar turnos extra e vai sair da Outra Dimensão podendo lançar a cegueira de novo. Por enquanto, é encher o time com reflect, dano passivo e contra ataque automático e torcer pra ele morrer logo. Fora isso, só banindo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 246 Postado Sexta às 10:12 Compartilhar Postado Sexta às 10:12 8 horas atrás, °Z° disse: O primeiro problema é que a EA precisa ser mais rápida que o Apolo, vc precisa levar um Defteros e torcer pra que o seu seja mais rápido que o do inimigo. O segundo problema é que, se vc não mata o Apolo no primeiro turno (o que é muito difícil de acontecer) ele vai ganhar turnos extra e vai sair da Outra Dimensão podendo lançar a cegueira de novo. Na maioria das vezes, essa briga de velocidades de Defteros decide a partida antes dela começar! Se o seu geminiano for mais rápido, talvez vale mais a pena trazer o Aldebaran DC, tirar a alma do Deus do Sol, e deixar que os Grandes Chifres e as Explosões Galáticos façam o trabalho. 8 horas atrás, °Z° disse: Por enquanto, é encher o time com reflect, dano passivo e contra ataque automático e torcer pra ele morrer logo. Fora isso, só banindo. Será que o MdM Sapuris não vai mudar isso não? Primeiro que ele irá acabar com essa farra de Defteros puxando Apollos e Yohmas no começo da partida. Segundo que o fantasma deve destruir o Apollo depois do ataque em área da cegueira. Você não acha? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.646 Postado Sexta às 10:40 Compartilhar Postado Sexta às 10:40 17 minutos atrás, Ganzella disse: Na maioria das vezes, essa briga de velocidades de Defteros decide a partida antes dela começar! Se o seu geminiano for mais rápido, talvez vale mais a pena trazer o Aldebaran DC, tirar a alma do Deus do Sol, e deixar que os Grandes Chifres e as Explosões Galáticos façam o trabalho. A bem da verdade, vc pode levar a Fântasos no seu time e isso countera a troca de velocidade do Defteros inimigo (até que alguém descubra pq diabos ela faz isso). Só que isso te dá apenas mais 3 vagas no time pra montar uma composição em torno do Apolo (se vc quiser controle) ou do Aldebran (para matar o Apolo inimigo). Num cenário em que ambos os times tenham tanto o Defteros quanto a Fântasos, aí ter o Apolo/Aldebaran mais rápido deve decidir o combate. De qualquer forma, vc cai no problema da velocidade das contas novamente. 22 minutos atrás, Ganzella disse: Será que o MdM Sapuris não vai mudar isso não? Primeiro que ele irá acabar com essa farra de Defteros puxando Apollos e Yohmas no começo da partida. Segundo que o fantasma deve destruir o Apollo depois do ataque em área da cegueira. Você não acha? Então, o "provocar" do MdM só funciona nos dois personagens com maior poder de ataque do inimigo. Pode ser o Defteros ou pode ser o Shura DC ou qualquer outro personagem. Não garante que vc vai afetar o Defteros inimigo. A mecânica que pode funcionar contra o Apolo são os contra golpes do fantasma. A eles vc soma outros como Aldebaran DC, Tânatos e Hakurei (mais adiante). Talvez isso dê cabo do Apolo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 246 Postado Sexta às 11:18 Compartilhar Postado Sexta às 11:18 22 minutos atrás, °Z° disse: A bem da verdade, vc pode levar a Fântasos no seu time e isso countera a troca de velocidade do Defteros inimigo (até que alguém descubra pq diabos ela faz isso). Só que isso te dá apenas mais 3 vagas no time pra montar uma composição em torno do Apolo (se vc quiser controle) ou do Aldebran (para matar o Apolo inimigo). Eu estou colocando minha Phantasos no campo cada vez mais mas ainda não reparei nesse counter. O que ela faz? O Defteros adversário tenta puxar outro personagem mas ele não faz a troca de speed? E o problema que tenho encontrado com ela em jogo é exatamente esse, a falta de espaço para outros personagens. Acho ela incrível, mas ela sozinha só atrapalha o inimigo, não vence partida. Aí tem que ter atacante e defesa para ganhar o jogo, tem que ter antirevive, tem que ter revive, tem que ter cura, tem que ter ataque passivo, e por aí vai! (acho um dos pontos mais positivos do jogo atualmente essa gama de possibilidades cada vez maior nas formações de combate). 29 minutos atrás, °Z° disse: Então, o "provocar" do MdM só funciona nos dois personagens com maior poder de ataque do inimigo. Pode ser o Defteros ou pode ser o Shura DC ou qualquer outro personagem. Não garante que vc vai afetar o Defteros inimigo. Jurava que eram nos mais rápidos, não nos mais fortes. O pior é que Apollo e Yohmas devem ser imunes ao provocar, mesmo sendo os mais fortes em campo. O jeito será contar com os contragolpes passivos mesmo. Obs. Lembro que uma das justificativas que o Dante deu para parar de jogar Jamil era esse lance de que o jogo estava cada vez mais no automático (passivo) e isso desanimava ele. Vamos ver como o rei jogará na semana que vem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.646 Postado Sexta às 11:46 Compartilhar Postado Sexta às 11:46 23 minutos atrás, Ganzella disse: Eu estou colocando minha Phantasos no campo cada vez mais mas ainda não reparei nesse counter. O que ela faz? O Defteros adversário tenta puxar outro personagem mas ele não faz a troca de speed? Isso. Ele tenta trocar a speed e não consegue. Até hoje ninguém sabe explicar o motivo, talvez seja um bug. 25 minutos atrás, Ganzella disse: E o problema que tenho encontrado com ela em jogo é exatamente esse, a falta de espaço para outros personagens. Acho ela incrível, mas ela sozinha só atrapalha o inimigo, não vence partida. Aí tem que ter atacante e defesa para ganhar o jogo, tem que ter antirevive, tem que ter revive, tem que ter cura, tem que ter ataque passivo, e por aí vai! (acho um dos pontos mais positivos do jogo atualmente essa gama de possibilidades cada vez maior nas formações de combate). Pois é, nesse caso, eu adaptaria um time de controle/dano passivo com Asmita, Albafica, Perséfone, Odysseus e Pandora Piriguete. Lembrando que o Kagaho de CR poderia entrar bem aqui no lugar do Albafica. 27 minutos atrás, Ganzella disse: Jurava que eram nos mais rápidos, não nos mais fortes. Vou ver se acho o review dele pra tirar essa dúvida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 246 Postado Sexta às 12:29 Compartilhar Postado Sexta às 12:29 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Vou ver se acho o review dele pra tirar essa dúvida. Você está certo, Z°. São os 2 adversários com maior poder de ataque. É que eu lembrava dos vídeos em que a provocação acontecia no Odisseus (acho isso ótimo para impedir o revive inicial), por isso achei que era speed. 1 hora atrás, °Z° disse: Pois é, nesse caso, eu adaptaria um time de controle/dano passivo com Asmita, Albafica, Perséfone, Odysseus e Pandora Piriguete. Lembrando que o Kagaho de CR poderia entrar bem aqui no lugar do Albafica. O pior é que formação assim não funciona para mim, acredita?! Eu preciso de mais alguém que defenda o time logo de início (tipo o Odisseus, como o Shun do Inframundo, Hasgard, Sasha, Shion), se não, qualquer ataque já tira metade da vida dos meus guerreiros (sou Mixer 6 ainda, e mesmo com fruto da discórdia e lichia congelada, minhas defesas são baixas). Vou tentar colocar uma Sasha (que tenho o maravilhoso CR) no lugar da Perséfone e ver o que vai dar! Editado Sexta às 12:53 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 246 Postado Sábado às 00:36 Compartilhar Postado Sábado às 00:36 (editado) 12 horas atrás, °Z° disse: Isso. Ele tenta trocar a speed e não consegue. Até hoje ninguém sabe explicar o motivo, talvez seja um bug. Obrigado pela dica, mestre! Tive que vir aqui agradecê-lo. Primeira vitória contra a dupla Defteros + Youma em que o geminiano mais rápido do inimigo não conseguiu trocar toda a velocidade com o Deus do Tempo (ele ficou atrás da minha Sasha e do meu Asmita). Vivendo, aprendendo e aproveitando!!!! Editado Sábado às 00:36 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.646 Postado Domingo às 02:12 Compartilhar Postado Domingo às 02:12 É rapaz, se a GT continuar com esse PvP infinito vai dar pra tirar todo o atraso dessa minha conta. Usei o tal assistente automático pela primeira vez e nesse momento, faltando ainda pouco mais de 1 hora pra terminar o primeiro dia de evento, já farmei mais do que nos dois dias da semana passada. Coisa linda! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.896 Postado Domingo às 12:15 Compartilhar Postado Domingo às 12:15 10 horas atrás, °Z° disse: É rapaz, se a GT continuar com esse PvP infinito vai dar pra tirar todo o atraso dessa minha conta. Usei o tal assistente automático pela primeira vez e nesse momento, faltando ainda pouco mais de 1 hora pra terminar o primeiro dia de evento, já farmei mais do que nos dois dias da semana passada. Coisa linda! Você joga no celular ou no pc? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.646 Postado Domingo às 12:36 Compartilhar Postado Domingo às 12:36 20 minutos atrás, Fáh disse: Você joga no celular ou no pc? Celular. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 246 Postado Domingo às 19:02 Compartilhar Postado Domingo às 19:02 16 horas atrás, °Z° disse: É rapaz, se a GT continuar com esse PvP infinito vai dar pra tirar todo o atraso dessa minha conta. Usei o tal assistente automático pela primeira vez e nesse momento, faltando ainda pouco mais de 1 hora pra terminar o primeiro dia de evento, já farmei mais do que nos dois dias da semana passada. Coisa linda! Então diz alguma coisa errada, eu vi uns inimigos deixando o besouro suicida com as crianças no time e fiz o mesmo. Mas ontem, quase o dia todo, consegui pouco mais de 50 vitórias (3 livros com os fragmentos que eu já tinha). Que time você montou? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.646 Postado Domingo às 19:08 Compartilhar Postado Domingo às 19:08 3 minutos atrás, Ganzella disse: Então diz alguma coisa errada, eu vi uns inimigos deixando o besouro suicida com as crianças no time e fiz o mesmo. Mas ontem, quase o dia todo, consegui pouco mais de 50 vitórias (3 livros com os fragmentos que eu já tinha). Que time você montou? Kanon de Gêmeos + crianças. 13 mil diamantes, 70 gemas e 10 livros. Vc usou a macro? Se sim, deixou rodando automático ou ficou conferindo de vez em quando? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
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