Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

Em 07/04/2025 em 11:09, °Z° disse:

Volumes do Kardia de Escorpião na lojinha de honra para semana que vem.

Camus DC e Dohko DC na lojinha de honra! /rock

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, °Z° disse:

Camus DC e Dohko DC na lojinha de honra! /rock

Acabei de ver os 2 lá! Já já será hora de congelar ainda mais todo mundo! Hahahaha

Acho que a próxima (essa do Camus e do Dohko) será a última rotação nova, não? 

Edit. Viram a skin do Régulus boxeador: https://www.instagram.com/reel/DIa-XFWRRIv/?igsh=MTN6eHU4ZjZlN2Rodw==

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

CR do Goldie. /evil

https://www.youtube.com/watch?v=jsQZaCZoGgI

Agora causa dano verdadeiro e se buffa a cada rodada. Detalhes em breve...

Acabei de assistir a apresentação do CR e entendi que a Goldie "renasce" toda rodada, recuperando sua vida máxima. Tu não acha que é isso?

https://www.instagram.com/reel/DIdrg2eRsnc/?igsh=MXJqd3JrOG54Z2dsaQ==

Será que o dano verdadeiro vai tornar essa leoa matadora?!? Quero tanto uppar esse personagem, falta só um pequeno incentivo!

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post
35 minutos atrás, Ganzella disse:

Acabei de assistir a apresentação do CR e entendi que a Goldie "renasce" toda rodada, recuperando sua vida máxima. Tu não acha que é isso?

Quando o Goldie renasce aparece a mensagem de "Power Up" em azul na cabeça dele. Dá pra ver tb que o dano 'branco' aumenta (cerca de 5% em relação a rodada anterior) e o normal continua o mesmo. É possível ver tb que o dano "principal" é aplicado no alvo que o Kaiser ataca, quando o Goldie ataca outro alvo aleatório o dano é menor. Antes o Goldie era (re)invocado a cada duas rodadas, agora, ele volta em todas elas.

Em teoria, essa alteração na [Mordida Raivosa] do Goldie fará com que ele fique mais forte à medida que o tempo vai passando. Se eu não estiver enganado, o dano branco (verdadeiro/real) entra diretamente na vida do alvo sem ser mitigado pelas resistências e escudos. Outro ponto interessante, se o Goldie causa mais dano com o passar do tempo a cura/escudo que ele concede ao Kaiser (quarta skill) vai aumentando tb, tornando ele mais difícil de ser abatido.

Em suma, precisamos ver quais são esses multiplicadores de dano pra testar algumas formações e ver no que dá. Um ponto potencialmente negativo é que o vídeo mostra o Kaiser dando ataques básicos, talvez seja necessário upar essa skill.

• Like 2
Link para o post
16 minutos atrás, °Z° disse:

Quando o Goldie renasce aparece a mensagem de "Power Up" em azul na cabeça dele. Dá pra ver tb que o dano 'branco' aumenta (cerca de 5% em relação a rodada anterior) e o normal continua o mesmo. É possível ver tb que o dano "principal" é aplicado no alvo que o Kaiser ataca, quando o Goldie ataca outro alvo aleatório o dano é menor. Antes o Goldie era (re)invocado a cada duas rodadas, agora, ele volta em todas elas.

Em teoria, essa alteração na [Mordida Raivosa] do Goldie fará com que ele fique mais forte à medida que o tempo vai passando. Se eu não estiver enganado, o dano branco (verdadeiro/real) entra diretamente na vida do alvo sem ser mitigado pelas resistências e escudos. Outro ponto interessante, se o Goldie causa mais dano com o passar do tempo a cura/escudo que ele concede ao Kaiser (quarta skill) vai aumentando tb, tornando ele mais difícil de ser abatido.

Em suma, precisamos ver quais são esses multiplicadores de dano pra testar algumas formações e ver no que dá. Um ponto potencialmente negativo é que o vídeo mostra o Kaiser dando ataques básicos, talvez seja necessário upar essa skill.

Que delícia essa Goldie se for assim como tu diz, Z°!

Se ela ficar mais forte a cada mordida, e pode morder até +5 vezes (pelo que entendi da apresentação e do golpe básico do Kaiser - acho que ele terá de ser upado mesmo), a força dela pode ficar relevante na segunda ou terceira rodada.

E a mecânica da cura dela e do Kaiser pode ser o fator decisivo para mantê-lo em campo o tempo necessário.

Obs. Apesar de já fazer isso antes, acho que a ideia do CR é tornar o Kaiser um personagem autosuficiente, sem depender de outras invocações para ser escolhido em um time (não que isso não ajude). 

• Like 1
Link para o post
Em 15/04/2025 em 12:08, Ganzella disse:

Que delícia essa Goldie se for assim como tu diz, Z°!

Se ela ficar mais forte a cada mordida, e pode morder até +5 vezes (pelo que entendi da apresentação e do golpe básico do Kaiser - acho que ele terá de ser upado mesmo), a força dela pode ficar relevante na segunda ou terceira rodada.

E a mecânica da cura dela e do Kaiser pode ser o fator decisivo para mantê-lo em campo o tempo necessário.

Obs. Apesar de já fazer isso antes, acho que a ideia do CR é tornar o Kaiser um personagem autosuficiente, sem depender de outras invocações para ser escolhido em um time (não que isso não ajude). 

Veja, não é a cada mordida e sim a cada rodada.

Templo novo para o Regulus!

https://www.youtube.com/watch?v=h0JgxpWgB_o

:edit:

Modo história do Régulus. Ilías é citado nos diálogos, mas nenhuma imagem dele aparece.

https://www.youtube.com/watch?v=kXSIvKXR9JY

Editado por °Z°
  • Like 2
Link para o post
9 horas atrás, °Z° disse:

Veja, não é a cada mordida e sim a cada rodada.

Templo novo para o Regulus!

https://www.youtube.com/watch?v=h0JgxpWgB_o

Modo história do Régulus. Ilías é citado nos diálogos, mas nenhuma imagem dele aparece.

https://www.youtube.com/watch?v=kXSIvKXR9JY

Esse templo novo deve ser por necessidade mesmo, ou porque já estão pensando em outros cavaleiros de Lost Canvas para lançarem além de Sísifo (o único dourado que falta). O que seria muuuuito bom para o jogo e para quem torce para ver não só o Ilias, mas Francisca, Rugonis, e companhia, no game!

Agora, Z°, revi o vídeo de apresentação e reparei no bônus de ataque que tu menciona. Realmente, é só na troca para uma nova rodada, o que pode complicar muito a efetividade desse CR (não vai adiantar ter dano direto se ele for baixo demais).

Mas eu procurei e não achei esse percentual de aumento. Por acaso, tu viu em algum lugar de quanto será o aumento? Ou a mecânica completa do CR?

• Like 2
Link para o post

E EU PERDI O GATO DA FORTUNA!!!

Mas, peguei aquele PVP bugado se não tava ferrada....

Bora pegar o Sage jovem.

Mês oficial do leão? CR tentando salvar o Leão do ND.

• Like 2
Link para o post

Vazou! Hakurei EX é a próxima unidade do jogo!!!

GouXXBIbsAAQXft?format=jpg&name=4096x4096

image.png.0b9b99e246a2776b093de093c16499bb.png

Vem no templo do Régulus. Acabou de ficar disponível no servidor de testes, então, aguardem uma tonelada de vídeos em instantes. /evil

Primeiras impressões do Cax.

https://www.youtube.com/watch?v=v5qVuQ710pA&t=27s

Editado por °Z°
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
10 horas atrás, Fáh disse:

E EU PERDI O GATO DA FORTUNA!!!

Mas, peguei aquele PVP bugado se não tava ferrada....

Bora pegar o Sage jovem.

Mês oficial do leão? CR tentando salvar o Leão do ND.

Você não é a única, Fah! Meu irmão também gastou todas as estrelas no Apollo e terá de skippar o Sage. 

Você conseguiu platinar seu Deus do Sol?

1 hora atrás, °Z° disse:

Vem no templo do Régulus. Acabou de ficar disponível no servidor de testes, então, aguardem uma tonelada de vídeos em instantes. /evil

Que liiiiiiindo!!!! Que personagem liiiiindo!!!

E, pelo visto, o primeiro que, ativamente (sem ser aleatório), aumenta o custo de habilidades dos personagens que jogam depois dele, não?

Além da mecânica de dano verdadeiro depois dos 50 stacks e das skills habilitadas depois dos 80.

Mais um personagens para batalhas mais longas!!!! Adorei! Agora é esperar as traduções dele e do CR do Kaiser!

Tks for sharing, Z°! 👊🏻 

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post
3 horas atrás, °Z° disse:

AEEEE!!! HAKUREI EX!!! Esse merece!!

1 hora atrás, Ganzella disse:

Você não é a única, Fah! Meu irmão também gastou todas as estrelas no Apollo e terá de skippar o Sage. 

Você conseguiu platinar seu Deus do Sol?

Não platinei porque ficaria muito caro. Ainda bem porque tem gemas pra pegar o povo ainda. 
O meu deixei só uma estrela mesmo.

• Like 1
Link para o post

Novo vídeo do Cax. Agora dá pra ver as animações do véio presepeiro de Jamiel.

https://www.youtube.com/watch?v=_re_9lJ_2tY

Gostei das animações. A postura no final é pra indicar que ele já desbloqueou todas as habilidades permanentemente. Apesar de, como citado pelo Ganzella, ser um personagem que atinge seu ápice de poder no late game com o acúmulo e desbloqueio de passivas, ainda deixaram espaço para a parte estratégica de vc escolher qual habilidade utilizar naquele momento. Interessante mas, assim como todos os SS/EX, ainda fica abaixo do Odysseus nesse quesito.

No mais, sempre sugeri que a Tencent fizesse um SS/EX de Sage/Hakurei como dupla, nos moldes das Exclamações de Atena. Então, não me incomoda ele ter vindo dessa forma. Dito isto, me pergunto se ainda o veremos como o jovem Cavaleiro de Altar... /pensa

Ah sim, o bicho é danudo. Como bem disse o Cax: "guardem seus livros". Para contas que não conseguem ganhar das baleias na velocidade, como a minha, faz mais sentido upar personagens como Hakurei do que um Apolo (aliás, alguém mais percebeu que mexeram no RNG do boneco? Tô achando a cegueira menos efetiva do que na época do lançamento. /pensa)

Editado por °Z°
  • Like 2
Link para o post
3 horas atrás, °Z° disse:

Novo vídeo do Cax. Agora dá pra ver as animações do véio presepeiro de Jamiel.

https://www.youtube.com/watch?v=_re_9lJ_2tY

Gostei das animações. A postura no final é pra indicar que ele já desbloqueou todas as habilidades permanentemente. Apesar de, como citado pelo Ganzella, ser um personagem que atinge seu ápice de poder no late game com o acúmulo e desbloqueio de passivas, ainda deixaram espaço para a parte estratégica de vc escolher qual habilidade utilizar naquele momento. Interessante mas, assim como todos os SS/EX, ainda fica abaixo do Odysseus nesse quesito.

No mais, sempre sugeri que a Tencent fizesse um SS/EX de Sage/Hakurei como dupla, nos moldes das Exclamações de Atena. Então, não me incomoda ele ter vindo dessa forma. Dito isto, me pergunto se ainda o veremos como o jovem Cavaleiro de Altar... /pensa

Ah sim, o bicho é danudo. Como bem disse o Cax: "guardem seus livros". Para contas que não conseguem ganhar das baleias na velocidade, como a minha, faz mais sentido upar personagens como Hakurei do que um Apolo (aliás, alguém mais percebeu que mexeram no RNG do boneco? Tô achando a cegueira menos efetiva do que na época do lançamento. /pensa)

Meeeeu! Meeeeeeu!! Meeeeeeu!!! Até o Ondas dos Espíritos eles colocaram no personagem. E de um jeito que, pelo que parece, vai pegar emprestado a força dos aliados na aplicação do golpe! Animaaaal!!!

Só com este vídeo, sem as traduções, já da para ver que o personagem vai ser muito interessante para o jogo. Vai aumentar custo de habilidade inimiga (probabilidade), vai bloquear habilidade inimiga (pelo que entendi da fala do Cax) e ainda vai dar golpe e contragolpe com dano cósmico, físico e verdadeiro (eu não lembro se dano verdadeiro ignora escudo também, vocês lembram?)!!!! Isso terá um potencial enorme de confusão!!!

Fora que EX, apesar de custar uma nota em termos de livro, tem uma resiliência e um ataque diferenciados em relação aos personagens S. Isso aí já fará a diferença entre ele e muita gente. (E sim, Z°, acho que, com Sage de Câncer, para a nossa alegria, a vinda de Hakurei de Altar deve ser inevitável).

Que personagem de férias nós teremos, hein! Pensando em MdM Sapuris em maio, Regulus em junho e Hakurei em julho.

Agora, falando de algo mais próximo (ou nem tanto), Cax públicou seus primeiros testes com o CR do Kaiser e, pela tradução do Google Lens, o aprimoramento será na terceira habilidade e meio conforme falamos: Goldie renasce toda rodada, quando Kaiser jogar e seu golpe Mordida de Leão aplicará dano verdadeiro (até 3 vezes por rodada). Agora, falta descobrirmos de onde vem e como se dará o aumento de dano a cada rodada (no vídeo dá para ver que Goldie pode receber 2 buffs de uma vez só).

https://youtu.be/Hn-JzF-bcJY?si=4gXKDeRmOqBMwJiC

image.thumb.png.23c2e11d52c96fa1d76afe401a3db39b.png

• Like 1
Link para o post
28 minutos atrás, Ganzella disse:

Meeeeu! Meeeeeeu!! Meeeeeeu!!! Até o Ondas dos Espíritos eles colocaram no personagem. E de um jeito que, pelo que parece, vai pegar emprestado a força dos aliados na aplicação do golpe! Animaaaal!!!

Só com este vídeo, sem as traduções, já da para ver que o personagem vai ser muito interessante para o jogo. Vai aumentar custo de habilidade inimiga (probabilidade), vai bloquear habilidade inimiga (pelo que entendi da fala do Cax) e ainda vai dar golpe e contragolpe com dano cósmico, físico e verdadeiro (eu não lembro se dano verdadeiro ignora escudo também, vocês lembram?)!!!! Isso terá um potencial enorme de confusão!!!

Fora que EX, apesar de custar uma nota em termos de livro, tem uma resiliência e um ataque diferenciados em relação aos personagens S. Isso aí já fará a diferença entre ele e muita gente. (E sim, Z°, acho que, com Sage de Câncer, para a nossa alegria, a vinda de Hakurei de Altar deve ser inevitável).

Que personagem de férias nós teremos, hein! Pensando em MdM Sapuris em maio, Regulus em junho e Hakurei em julho.

Agora, falando de algo mais próximo (ou nem tanto), Cax públicou seus primeiros testes com o CR do Kaiser e, pela tradução do Google Lens, o aprimoramento será na terceira habilidade e meio conforme falamos: Goldie renasce toda rodada, quando Kaiser jogar e seu golpe Mordida de Leão aplicará dano verdadeiro (até 3 vezes por rodada). Agora, falta descobrirmos de onde vem e como se dará o aumento de dano a cada rodada (no vídeo dá para ver que Goldie pode receber 2 buffs de uma vez só).

https://youtu.be/Hn-JzF-bcJY?si=4gXKDeRmOqBMwJiC

image.thumb.png.23c2e11d52c96fa1d76afe401a3db39b.png

Então, sobre o Kaiser, a primeira coisa que devemos notar é que a versão do personagem que está no servidor de testes não é a mesma que está nos servidores oficial do jogo. É um Kaiser anterior ao rework que ele recebeu.

O que deu pra notar é que a combinação Kaiser + MdM Sapuri + Afrodite Sapuri pode ser muito forte, especialmente se colocarmos o Alone LC nessa equação. De qualquer forma, não é um reparo que "muda o jogo" (como o do Asmita) mas, deve habilitar o Kaiser nesse time de invocações.

Lembremos que, apesar o MdM Sapuri tb ter uma possibilidade de comandar as invocações do campo e batalha, apenas o Kaiser consegue buffar tanto as invocações quanto os aliados. É a combinação dos dois que pode deixar esse time forte.

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Então, sobre o Kaiser, a primeira coisa que devemos notar é que a versão do personagem que está no servidor de testes não é a mesma que está nos servidores oficial do jogo. É um Kaiser anterior ao rework que ele recebeu.

O que deu pra notar é que a combinação Kaiser + MdM Sapuri + Afrodite Sapuri pode ser muito forte, especialmente se colocarmos o Alone LC nessa equação. De qualquer forma, não é um reparo que "muda o jogo" (como o do Asmita) mas, deve habilitar o Kaiser nesse time de invocações.

Lembremos que, apesar o MdM Sapuri tb ter uma possibilidade de comandar as invocações do campo e batalha, apenas o Kaiser consegue buffar tanto as invocações quanto os aliados. É a combinação dos dois que pode deixar esse time forte.

Além de buffar as invocações, a convocação do Kaiser tem 100% de certeza de efetividade, diferentemente do MdM Sapuris, que trabalha com possibilidades. Isso o Kaiser tem de diferente do MdM também.

Esse time que o o Cax montou com Afro e MdM Sapuris + Kaiser será uma nova formação, com certeza. Ainda mais com o Alone LC, como ele e você mencionam. Mas, para ser bem sincero, Kaiser e Goldie não são tão poderosos nesse vídeo como a Rosa Sangrenta e o Fantasma do MdM (até assistir esse vídeo achava que era A Goldie, mas na verdade é O Goldie. A fêmea era a Blondie... "que buuuurro, dá zero para ele!")

Será que essa melhora do Goldie não vai nos permitir jogar com o Kaiser fora de uma formação de invocação, como um atacante forte o suficiente para fazer a diferença?

Estou louco para ver mais testes para saber se será uma realidade ou será apenas como o Cax diz no final, "Kaiser é um personagem para formações alternativas".

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post

Por ora, Daan também publicou o CR do Kaiser apenas com a inclusão das 3 mordidas de dano verdadeiro e a invocação do Goldie a cada rodada: https://www.instagram.com/p/DIjcDr4xjKF/?igsh=MTlkbm5vZW9rbDY5MA==

Estou começando a achar que o aumento da força do Goldie deve ser algum ajuste na personagem, será que não?

Obs. RIP pontos no Jamiel de ontem. Prova de que o jogo, com personagens com mecânicas cada vez mais impressionantes, está ficando mais competitivo!

Screenshot_20250418-080711-683.png

• Like 2
Link para o post
45 minutos atrás, Ganzella disse:

Por ora, Daan também publicou o CR do Kaiser apenas com a inclusão das 3 mordidas de dano verdadeiro e a invocação do Goldie a cada rodada: https://www.instagram.com/p/DIjcDr4xjKF/?igsh=MTlkbm5vZW9rbDY5MA==

Estou começando a achar que o aumento da força do Goldie deve ser algum ajuste na personagem, será que não?

Obs. RIP pontos no Jamiel de ontem. Prova de que o jogo, com personagens com mecânicas cada vez mais impressionantes, está ficando mais competitivo!

Screenshot_20250418-080711-683.png

Jamiel só tô apostando nas finais, sem condições de perder tanto ponto. /aaa

Bom, consegui escapar da via crucis dessa semana santa e peguei meu Sage com 120 tiros. /rock

Ainda sobre o Hakurei, dei mais uma olhada nas habilidades dele e "mecanicamente falando" o boneco funciona desde o nível 1. Ou seja, vc não precisa gastar livros para liberar qualquer função especial, só invista se quiser aumentar o dano do véio. Até o sétimo sentido dele é focado em dano, sequer tem pontos de velocidade. Dessa forma, quem pegar o boneco cedo no banner vai poder fazer aqueles testes gostosinhos upando nível por nível pra ver como fica melhor e mais econômico.

Dito isto, se vc não é um baleia do Jamiel, o Hakurei EX (NAS CONFIGURAÇÕES DE HOJE) já começa com o mínimo de 1-3-3-3 (18 livros azuis). A partir daí vc upa de acordo com suas possibilidades. 

Fica só o alerta, os lançamentos anteriores (MdM Sapuri e Régulus) foram feitos para consumir MUITOS livros. Se não estiver enganado, um Régulus decente não fica por menos de 26 livros azuis. Considerando que ainda teremos outro SS/EX ainda esse ano, fora outros S interessantes que podem surgir, muita cautela na hora de montar esses personagens. 

• Like 2
Link para o post
28 minutos atrás, °Z° disse:

Jamiel só tô apostando nas finais, sem condições de perder tanto ponto. /aaa

Bom, consegui escapar da via crucis dessa semana santa e peguei meu Sage com 120 tiros. /rock

Ainda sobre o Hakurei, dei mais uma olhada nas habilidades dele e "mecanicamente falando" o boneco funciona desde o nível 1. Ou seja, vc não precisa gastar livros para liberar qualquer função especial, só invista se quiser aumentar o dano do véio. Até o sétimo sentido dele é focado em dano, sequer tem pontos de velocidade. Dessa forma, quem pegar o boneco cedo no banner vai poder fazer aqueles testes gostosinhos upando nível por nível pra ver como fica melhor e mais econômico.

Dito isto, se vc não é um baleia do Jamiel, o Hakurei EX (NAS CONFIGURAÇÕES DE HOJE) já começa com o mínimo de 1-3-3-3 (18 livros azuis). A partir daí vc upa de acordo com suas possibilidades. 

Fica só o alerta, os lançamentos anteriores (MdM Sapuri e Régulus) foram feitos para consumir MUITOS livros. Se não estiver enganado, um Régulus decente não fica por menos de 26 livros azuis. Considerando que ainda teremos outro SS/EX ainda esse ano, fora outros S interessantes que podem surgir, muita cautela na hora de montar esses personagens. 

Acho que os upskills dele devem girar em torno das possibilidades de aplicar a marca do contragolpe e do aumento de custo das habilidades dos adversários, não?

Talvez, quem tenha capacidade de aumentá-las consiga atrapalhar melhor o jogo do inimigo. Ou, talvez, chegar no dano verdadeiro com menos stacks.

A Serafina era assim, lembra? Tem uma versão econômica que até funciona, mas é totalmente desproporcional a versão Full.

O bom é isso que tu mencionou sobre ser um personagem voltado para dano. Isso alivia quem não tem tanta velocidade na conta, como eu.

Sobre os livros, concordo contigo. Tem que pensar bem onde gastar. Fazer personagens meia boca não anda valendo muito ultimamente. Ou aposta no potencial do cavaleiro, ou deixa para depois (o Unity foi o último que tentei fazer jogável mas não tenho encontrado formas de colocá-lo em campo - diferentemente do MsM DC, que tem me conquistado cada vez mais).

• Like 1
Link para o post
36 minutos atrás, Ganzella disse:

Acho que os upskills dele devem girar em torno das possibilidades de aplicar a marca do contragolpe e do aumento de custo das habilidades dos adversários, não?

Acho que não, pq são interdependentes. Tipo, a skill 3 (que aumenta o custo de habilidades) está ligada a skill 2 (que dentro dela, tem aquela habilidade que pode bloquear habilidades ativas dos inimigos por 2 turnos). Então, vc meio que teria de upar as skills linearmente.

Pensando nisso, agora percebo que usar o Sage novinho e o Hakurei velho no mesmo time deve fazer a vida do inimigo um inferninho./humm

Problema é ter livro pra upar isso tudo... /suikyofacepalm

Editado por °Z°
  • Like 1
Link para o post
35 minutos atrás, °Z° disse:

Acho que não, pq são interdependentes. Tipo, a skill 3 (que aumenta o custo de habilidades) está ligada a skill 2 (que dentro dela, tem aquela habilidade que pode bloquear habilidades ativas dos inimigos por 2 turnos). Então, vc meio que teria de upar as skills linearmente.

Pensando nisso, agora percebo que usar o Sage novinho e o Hakurei velho no mesmo time desse fazer a vida do inimigo um inferninho./humm

Problema é ter livro pra upar isso tudo... /suikyofacepalm

Já pensooooou, o inimigo não vai conseguir jogar.

Inclui aí uma cegueira (esqueci de comentar sobre o seu comentário a respeito,  mas não percebi alteração no Apolo - ele continua cegando meu time quase todo), uma Phantasos, e um Asmita, o adversário só vai pular a vez. Hahahaha

Mas eu não li as skills ainda para ter uma noção melhor, mas se forem interdependentes, aí teremos de fazer o que tu disse: ir subindo aos poucos para ver quando começam a ser efetivas.

Eu curto muito batalhas equilibradas e o Hakurei pode fazer com que a gente tenha um pouco mais de balance com inimigos muito mais fortes.

O problema é esse que tu falou: livros. MdM Sapuris não me parece skipável. E skipar o Régulus vai ser de doer o coração (eu já sei que não vou!).

Editado por Ganzella
Link para o post
7 minutos atrás, Ganzella disse:

Já pensooooou, o inimigo não vai conseguir jogar.

Inclui aí uma cegueira (esqueci de comentar sobre o seu comentário a respeito,  mas não percebi alteração no Apolo - ele continua cegando meu time quase todo), uma Pahantasos, e um Asmita, o adversário só vai pular a vez. Hahahaha

Mas eu não li as skills ainda para ter uma noção melhor, mas se forem interdependentes, aí teremos de fazer o que tu disse: ir subindo aos poucos para ver quando começam a ser efetivas.

Eu curto muito batalhas equilibradas e o Hakurei pode fazer com que a gente tenha um pouco mais de balance com inimigos muito mais fortes.

O problema é esse que tu falou: livros. MdM Sapuris não me parece skipável. E skipar o Régulus vai ser de doer o coração (eu já sei que não vou!).

Falando em Régulus, acabei de ver aqui que ele ficou no mesmo templo do Sage e não num templo novo. o.O

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Falando em Régulus, acabei de ver aqui que ele ficou no mesmo templo do Sage e não num templo novo. o.O

Melhor do que começar um templo do zero, mas agora pegar o Sage não é mais opção, não dá para escapar (estou nas minhas 40 diárias e espero ter uma performance mais parecida com a sua, Z°, do que ter de chegar nos 400 tiros na terça que vem).

E acabei de ver as descrições das habilidades do Hakurei no vídeo do Daan: 

https://youtu.be/JMaY_zwt2wA?si=TUNveaxAf2MqLKUz

Cara, que personagem completo. Tem imunidade, fornece escudo, limpa debuffs, aumenta custo de habilidades, sela habilidade, diminui ataque, dá dano verdadeiro, dá contragolpe, exila. Só faltou curar!

Não deu para ver as variações nos upskills, mas vou deixar mais livros do que pensava para ele. É um personagem nível EX mesmo!!!!

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...