Ir para conteúdo

O objetivo dos cavaleiros de bronze


Posts Recomendados

Bom... criei o tópico para discutir sobre o porquê dos cavaleiros de bronze lutarem, sim eu sei que esse é o dever deles pela função que exercem, mas no começo da série, Seya queria porquê queria encontrar a irmã e isso continuou até Saori ser sequestrado pelos corvos de Jamian daí os 5 decidem proteger Athena. Voltando atrás, na Guerra galactica, já disse o motivo de seya participar do torneio, shyriu queria mostrar os resultados do treinamento para seu Mestre, Hyoga devia matar os cavaleiros de bronze, porém logo mudou de ideia e Shun só queria encontrar o seu irmão Ikki que por sua vez voltou querendo destruir tudo que lembre o seu pai. A pergunta é hoje em dia(pós saga de Hades ) o que desejam? Esse plot será abordado? Queria saber a opinião de vocês sobre o objetivo de vida de cada um deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o objetivo individual de cada um é???

No máximo o Seiya é o único que tem um objetivo além do que eu falei, a respeito de encontrar a sua irmã. Os outros é esse mesmo que falei. No começo eles tinham objetivos pessoais, mas agora já não possuem mais porque o dever principal de um Cavaleiro é o de proteger o amor e a paz na Terra e é isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão dos cavaleiros de bronze principais lutarem é bem melhor explorada no mangá, especialmente porque eles rejeitam inicialmente a ideia de proteger Saori (que não é lá uma pessoa muito carismática). É até estranho no anime todos aceitarem lutar por ela na lata.

 

Basicamente, todos os principais foram decidir começar a lutar por Saori quando descobriram que ela estava corajosamente indo ao Santuário sozinha, seguido pelos ataques constantes do Santuário contra eles, provando ser uma ameaça que não poderia ser ignorada mesmo se quisessem seguir suas vidas normais. No decorrer das Doze Casas, eles criaram um vínculo permanente de lutarem lado a lado pela deusa Atena e o que ela representa.

 

Seiya: Após ser atacado por Aiolia, Seiya é convencido a lutar por Saori ao ela dizer sobre seu destino nas estrelas, que ele passa a acreditar que um dia irá trazer ao encontro de sua irmã.

 

Shiryu: Mestre Ancião se mostra muito desapontado com a decisão de Shiryu de não querer lutar por Atena. Logo depois, ele é ameaçado por Máscara da Morte, fazendo Shiryu não ver outra alternativa a não ser revidar contra o Santuário.

 

Hyoga: Camus destrói o túmulo de sua mãe no dia do aniversário de sua morte. Tomado por fúria e por já ter abandonado sua missão de matar seus irmãos ao ver que o Santuário é maligno, Hyoga decide ir às Doze Casas também.

 

Shun: Shun se encontra com June, que revela que o Santuário destruiu e matou todos da Ilha de Andrômeda. Shun decide tomar ação por conta disso.

 

Ikki: Ikki claramente voltou a se importar com seus irmãos, sobretudo Shun, após a batalha contra os cavaleiros negros, unindo-se a eles no decorrer das Doze Casas.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...