Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 49


Posts Recomendados

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rebecca:         via: SSForos

Spoiler preliminar do capítulo:         E toma-lhe luz!   Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4327.50.html

Gostei muito desses spoilers sobre o visual da Rebecca e do cavaleiro negro. É até possível que ela seja brasileira, já que a Kuori deu algumas interagidas com fãs brasileiros e pareceu bem feliz com

Ela me lembrou muito a Moana dos filmes da Disney.

 

Quero vê-la de frente. Se, como falado, ela tiver uma personalidade despojada e extrovertida como a do Aldebaran vai ganhar muito mais pontos comigo.

 

Kuori tinha que lançar aquelas fichas de personagens que tinha no mangá clássico e que a Shiori fez no último volume dos Gaidens com informações sobre a nacionalidade das personagens e informações básicas sobre elas. Iria adorar uma confirmação de Rebecca sendo brasileira e de outras nacionalidades das Saintias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahhahahhaha

 

Mas a ilha da Elda parece ter um vulcão. Deve ser a ilha que o Odysseu treinou os golds. Haha

Essa demora pra sair as scans só aumenta a ansiedade. Acabou que o Mu foi totalmente ofuscado pela diva de ébano Rebecca.

 

Um cavaleiro negro pirata deve ser de Baleia, Peixe Voador, Dourado ou Peixe Austral. Apesar de que sua aparente pirataria se refere a tráfico/contrabando.

 

---------------

 

A nacionalidade das principais é bem fácil.

 

Shoko e Kyoko são gregas (nasceram no Santuário e não no Japão)

Katya deve ser russa

Xiaoling deve ser chinesa

Elda vamos ter uma ideia nesse capítulo.

Mii Alicia Benethol é o grande mistério (aposto que seja francesa, canadense, belga ou suiça).

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

de qual cassiopéia você está falando? porquê presumo não ser a mesma que conheço...

 

Elda de Saintia já começou na trama sendo uma loba solitária ao lado de sua moto "cosmica" que acompanha sua vida aventureira (curiosamente a última a ser apresentada), por isso inclusive se lamenta até hoje, por não ter estado na academia com as demais no ataque de Máscara da Morte. a Elda que eu conheço também não é nada doce! foi arrogante com Lythos e Rigel e pretenciosamente severa com Juan e Georg. Juan este por sua vez que demonstrou gostar nada dela. ela é simpatizante com suas companheiras Saintias, somente.

 

Mas a fato de Elda ser aventureira e sair sozinha por aí com sua moto não a torna uma loba solitária. Lobos solitários não gostam da companhia de outras pessoas, optando por uma vida de isolamento. Elda me lembra mais aquelas jovens mochileiras que viajam o mundo para conhecer outros lugares e culturas. Viajam sozinhas, mas curtem conhecer outras pessoas. Esse é o estilo Elda.

 

Ikki é muito diferente, ele se esconde do mundo e só aparece quando percebe que sua presença é indispensável. Curto foi o momento de convívio do cavaleiro de Fênix com o irmão e os colegas, fora do campo de batalha. Elda, gosta de estar com as companheiras, foi dócil com a Shoko ao lhe dar aquela caroninha básica em sua moto e é simpática com as mesmas. Quanto ao Ikki, é difícil imaginá-lo sendo afável.

 

A aspereza de Elda com Juan e George foi merecida e, além disso, a saintia só estava cumprindo o seu papel. Ela exagerou um pouco no tom, mas qualquer outro cavaleiro, que não seja um Shun da vida (em termos de delicadeza no trato com as pessoas), teria se pronunciado da mesma forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a ilha da Elda parece ter um vulcão. Deve ser a ilha que o Odysseu treinou os golds. Haha

Ah sim. Deve ser sim. COM CERTEZA é sim.

 

Um cavaleiro negro pirata deve ser de Baleia, Peixe Voador, Dourado ou Peixe Austral. Apesar de que sua aparente pirataria se refere a tráfico/contrabando.

Preferia que fosse Baleia para conectar com o clássico, mas se fosse uma veste inédita, não iria reclamar.

 

Sobre as meninas, é Alicia Mii Benethol. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim. Deve ser sim. COM CERTEZA é sim.

 

Preferia que fosse Baleia para conectar com o clássico, mas se fosse uma veste inédita, não iria reclamar.

 

Sobre as meninas, é Alicia Mii Benethol. /lua

Não me recordo do cavaleiro negro de baleia no clássico.

 

Sério que é Alicia Mii Benethol? Meu mundo desabou agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki extermina o Cavaleiro Negro de Baleia quando vai buscar a Armadura de Fênix na Ilha da Rainha da Morte. Eu disse isso páginas atrás.

 

E sim, o nome é Alicia Mii Benethol. Katya a chama de "Alicia" porque é o primeiro nome dela, sem contar que é uma característica formal da personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Depois farei uma releitura desta parte do clássico pra lembrar.

 

Sobre Katya, adoro o seu jeito formal, inclusive de ser a única a chamar a Mii de Alícia. Isso compõe bem a sua personalidade. Tomara que a Kuori não demore em mostrar a infância de Katya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki extermina o Cavaleiro Negro de Baleia quando vai buscar a Armadura de Fênix na Ilha da Rainha da Morte. Eu disse isso páginas atrás.

 

E sim, o nome é Alicia Mii Benethol. Katya a chama de "Alicia" porque é o primeiro nome dela, sem contar que é uma característica formal da personagem.

 

Ainda bem que é um cavaleiro negro, pois cheguei a lembrar dos cavaleiros fantasmas da Gisty sequestrando um navio, aquilo foi cabuloso.

 

 

Sobre o primeiro nome da Mii, também me fez lembrar do suposto primeiro nome do Hyoga, que é Alexei, mas ambos são chamados pelo segundo nome.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu está com uma expressão bem enigmática. O que será que ele está planejando?

 

Gostei da aparência de Rebecca. Ele deve ter sido como uma mãe para Elda após a tragédia com sua família. O seu lenço é diferente do usado por Elda, mas ela usa um colar ou algum adorno no pescoço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mú esta com uma aparência mais feminina que a Rebecca.

 

Deve ser o queixo pontudo e os olhos finos, isso o deixa com um rosto afeminado.

 

Aguardando imagens da Elda com a armadura ficando negra, bem como do MdM com a tal marca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo gostar do Mu nos traços da Kuori, acho que é o único gold clássico que prefiro sua versão Araki.

 

já estava de 4 pela Rebecca, agora com esse sorrisinho de canto, me entreguei de vez! fiquei curioso por uma imagem frontal mais ampla dela devido ao uso desse colar. ela e Elda juntas ficaram fofas.

Rebecca realmente deve ter ocupado o cargo de figura materna para Elda, o que me deixa com mais vontade ainda de ter mais e mais flashbacks das duas.

 

 

edit:

 

nova prévia do capítulo pela SKD

 

W8Qf8rAE_o.jpeg

via; Saintia Shô - Doncellas de Athena (on facebook)

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elda triscando o 7° sentido

gosto!

 

MDM retruca provocando ela dizendo que o ódio dela por ele não é nada. ele realmente parece bem furioso, estou gostando dessa postura dele! espero um desempenho incrível do personagem com essa nova visão dada a ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os Cavaleiros de Bronze que temos na franquia, em hipótese nenhuma, despertaram o Sétimo Sentido motivados única e exclusivamente pelo ódio.

Claro que, tanto no clássico quanto em Omega, haviam personagens que poderíamos até mesclar a determinação em salvar Atena com sentimentos negativos pessoais para com seus rivais (como Shiryu pelo Máscara da Morte, por exemplo), mas Elda é um caso completamente a parte. Ela odeia Máscara da Morte. Vive unicamente para matá-lo e não mede esforços para isso. O ódio que ela sente é incontrolável, é o combustível dela para seguir em frente.

 

Gosto desse sentimento negativo usado para inquirir força. Elda, caso consiga despertar o Sétimo Sentido, mesmo que inconscientemente, motivada pelo ódio que sente pelo rival, já é um caso único na franquia. Espero que Mu não a prive desse momento dela de conseguir o que mais deseja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MdM está com sua armadura mais escura e há uma flor nela ou representada nesta cena. Será que a tal armadura enegrecida não seja a dele e não de Elda? Acho interessante esse descontrole dele. Perder pro Shiryu deve ter mexido com MdM a ponto dele enlouquecer diante de Elda e da possibilidade de perder novamente.

 

Espero muito que Mu note que não é necessário intervir e que ele apenas guie Elda ao sétimo sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...