Ir para conteúdo

[Cloth Myth Ex] - Cavaleiro de Ofiúco


Visitante Darkangel

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Apareceu uma foto do que pode ser o protótipo do Cloth Myth EX de Odysseus de Ofiúco. A imagem apareceu em Akibahara, onde costumam expor novidades da Tamashii Nations.

 

21557432_10159287405035246_1151740470160

 

Créditos a TAIZEN e Andre Chee pela info original.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Até hoje vcs não superaram esse papo de que as armaduras divinas são fantasias de carnaval?

Apareceu uma foto do que pode ser o protótipo do Cloth Myth EX de Odysseus de Ofiúco. A imagem apareceu em Akibahara, onde costumam expor novidades da Tamashii Nations.     Créditos a TAIZEN e Andre

Acho que é só um protótipo também.   Lindo boneco.

O pessoal do cavzodiaco liberou mais informações e imagens quanto ao lançamento do Cloth Myth

 

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/21/09/2017/cloth-myth-ex-boneco-do-odisseu-de-serpentario-sera-lancado-em-dezembro-e-custara-16-mil-ienes

 

 

 

O cabelo loiro e curto, além da versão da armadura me fazem crer que realmente esse Cloth Myth é do Asclépio e não do Odisseu.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caso é semelhante ao Dohko dos bonecos vintage,não existia design pro rosto mas os caras fizeram assim mesmo,deve ser baseado na imagem do volume 9, quando o boneco entrou em produção, provavelmente o Kurumada ainda não tinha começado a produzir a temporada atual,depois eles devem planejar fazer o do ''Odisseu'' , ou então é só um proto e vão arrumar antes do lançamento .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o saint seiya "offcial" vai ser uma página basicamente de anúncio de produtos.

Curti a página como incentivo, até porque eu esperava que houvesse maior interatividade com os fãs no mundo todo, através de enquetes.

Só resta aguardar mais para confirmar isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P8rJyIp.jpg

 

Esse Cloth Myth é uma versão bem diferente da armadura que o Ophiuchus tem demonstrado nos últimos capítulos. Tenho a impressão de que essa seria a God Cloth que o Asclepius usou nos tempos mitológicos, e que a do Ophiuchus é a versão normal da Gold Cloth.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa informação sobre Caim/Abel me deixa com esperança de que saberemos mais sobre eles ainda nessa temporada como foi com Odisseu que apareceu no site primeiro .

 

Quanto ao Cloth acho que deve ser o que eu já disse antes,desconfio que o Kurumada requisitou a Bandai então eles fizeram o cloth baseado na primeira versão mostrada no volume 9,dai depois o kurumada troll mudou o design na temporada atual tipo as inconsistências que rolavam no anime clássico,não sei se essa versão vai ficar como a armadura mitológica de Asclépio ou se vai ficar por isso mesmo sem explicação .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

P8rJyIp.jpg

 

Esse Cloth Myth é uma versão bem diferente da armadura que o Ophiuchus tem demonstrado nos últimos capítulos. Tenho a impressão de que essa seria a God Cloth que o Asclepius usou nos tempos mitológicos, e que a do Ophiuchus é a versão normal da Gold Cloth.

 

Sem dúvidas é um boneco muito bonito.

 

Isso abre precedentes para que a BANDAI invista em Suikyo e em outros personagens da franquia (eu ADORARIA ver os Titãs e os Golds na versão EpG como Cloth Myth - compraria todos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse lançamento e um termômetro da rentabilidade do ND. Se vender bem, lançam mais bonecos sem a necessidade de investir em um anime o que reduziriam os custos de forma astronômica e maximizaria os lucros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não havia reparado no calçado na imagem oficial do mangá. Não curto esse estilo sapato de bobo da corte.

 

Assim como o Vitor não gostei do adereço das costas. Não combina com a simbologia da constelação e me faz lembrar dos excessos em algumas armaduras douradas em SoG.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juntaram os posts sobre a armadura originários de vários tópicos, inclusive do "notícias gerais". Só que o meu comentário não tem nada a ver com tema, eu o postei no "notícias gerais" algo sobre o facebook oficial de ss, acho que ele não deveria ter sido remanejado para cá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ninguém discutiu, o Alan da Taizen durante o Podcast Saint Seiya disse que a Toei Animation está sendo creditada pelo Cloth também.

 

Por exemplo os cloths de Kagaho e Tenma quando foram lançados a TMS era uma das empresas creditadas no projeto.

 

Provavelmente teremos alguma animação para promover a figura, uma futura animação de ND estar ligada a Toei já era esperada.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...