Ir para conteúdo

Ecarlate e Cardinale vs Suikyo e Dohko (todos de Next Dimension)


Posts Recomendados

Dohko do ND, conforme título. O cavaleiro de libra está evoluindo em ND? Suikyo estava 100% qdo o enfrentou?

Como ele se sai fazendo dupla com o juiz do inferno, contra 2 dourados?

3241279e11981562dfbae430af3e8cba.jpg

&

0438ec5473e82ecd33974d180fca4035--next-a

vs

http://i.imgur.com/zJW9efj.jpg

&

dc02c9607f8c7e5d92149245f40051c8.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Visitante Darkangel

1-Sobre a proposta:

R: Não tenho favoritos. Ecarlate e Cardinale parecem possuir uma boa vantagem a primeira impressão, excepcionalmente porque ambos atacam com veneno e podem afligir os sentidos do libriano e do juiz. Dohko em Next Dimension é muito bucha e sozinho Suikyo não conseguiria dar conta de dois cavaleiros de ouro. Só que eles se conhecem, conhecem as técnicas um do outro, poderiam bolar uma boa estratégia de batalha baseado na defesa liquida do Suikyo e no contra-ataque da Cd100D de Dohko.

 

2-O cavaleiro de libra está evoluindo em ND?

R: Está. Mas muito lentamente. Ao menos, em comparação com Shion, Dohko está se sobressaindo.

É curioso pois eu fiquei com a impressão que o Shion, de Hades clássico, era ligeiramente mais poderoso que Dohko. A enciclopédia também corrobora nesse sentido, mas Shion está em Next Dimension o que Ban de Leão Menor foi no clássico.

 

3-Suikyo estava 100% qdo o enfrentou?

R: Nem, o próprio Dohko admite que teria morrido se Suikyo já não tivesse passado pelo que passou nas casas anteriores. Acho que Shion também é outro divisor de águas, pois Dohko e ele não devem diferir muito de poder e o ariano não viu nem a sombra de Suikyo quanto este estava plenamente saudável.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Suikyo se mostrou um adversário e tanto para encarar dourados, mas contaria com um Dohko inexperiente e aparentemente instável como parceiro de batalha. Já a dupla adversária seria composta por um pisciano, mais malicioso e talvez, mais estratégico e por um gold mutante sobre o qual pouco ainda sabemos, mas que pode vir a se tornar o cavaleiro de Escorpião mais forte da franquia.

 

Para mim, o embate teria Ecarlate e Cardinalle como vencedores, após uma batalha exaustiva.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

1-Sobre a proposta:

R: Não tenho favoritos. Ecarlate e Cardinale parecem possuir uma boa vantagem a primeira impressão, excepcionalmente porque ambos atacam com veneno e podem afligir os sentidos do libriano e do juiz. Dohko em Next Dimension é muito bucha e sozinho Suikyo não conseguiria dar conta de dois cavaleiros de ouro.

 

 

 

Suikyo se mostrou um adversário e tanto para encarar dourados, mas contaria com um Dohko inexperiente e aparentemente instável como parceiro de batalha. Já a dupla adversária seria composta por um pisciano, mais malicioso e talvez, mais estratégico e por um gold mutante sobre o qual pouco ainda sabemos, mas que pode vir a se tornar o cavaleiro de Escorpião mais forte da franquia.

 

Para mim, o embate teria Ecarlate e Cardinalle como vencedores, após uma batalha exaustiva.

 

Acompanho o voto do casal dos dois.

 

Por mais que Suykio seja forte o bastante, e estar acompanhado de um Dohko em evolução, dificilmente dariam conta de dois cavaleiros de ouro.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...