Ir para conteúdo

Ranking: melhores frases/ditos de todo o universo CDZ


Posts Recomendados

Como falei no outro tópico, tenho um word anotado, desde por volta de 2004, com várias frases de impacto do Clássico. Começarei pelo Seiya, claro:

‘‘ Você não compreende! É você que não tem esse direito! Você apenas adquiriu superficialmente o poder destrutivo dos Cavaleiros! Mas alguma vez você já sentiu a força do Universo percorrer até a última célula do seu corpo?!’’ (Seiya)

 

‘‘Já chega... eu não permitirei que brinquem comigo.... afastem-se se não quiserem que os faça em pedaços!’’ (Seiya)

 

‘‘Qual será o fim de tudo isso?....’’ (Seiya)

 

‘‘Mais um Cavaleiro perdeu a sua vida hoje... foi para isso que nos tornamos Cavaleiros?...’’ (Seiya)

 

‘‘Cicatrizes são marcas da coragem... são verdadeiras medalhas da coragem! Como é que você que não conhece a dor, pode ter orgulho de sua vitória?!’’ (Seiya)

 

‘‘Saori... você... se importaria de arriscarmos nossas vidas no tudo ou nada?....’’ (Seiya)

 

‘‘Pra ser sincero, eu gostaria de levar tudo na brincadeira, como os outros fazem... só que eu tenho coisas mais importantes para fazer antes de levar uma vida assim... é uma coisa da qual eu não posso fugir, é o meu destino e eu devo seguí-lo, eu não posso mudar isso... Uma vez a Saori disse que todo ser humano deve viver de acordo com as estrelas sob as quais nasceu... Alguns nascem sob estrelas de sorte... outros sob estrelas de azar... mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas... Na verdade eu não tenho medo que me matem e nem tenho medo de ficar ferido em alguma batalha, eu devo ser valente por vc e por todos os garotos deste orfanato... eu sinto muito que vc não concorde, Mino... Eu tenho outra missão importante, Mino, eu preciso encontrar minha irmã e tenho que fazer isso antes de qualquer outra coisa, além disso vc pode ter certeza de que eu voltarei vivo...’’ (Seiya)

 

‘‘ Por acaso isso significa que não podemos fazer nada à respeito...?.... Eu não posso acreditar que o nosso fim seja esse....’’ (Seiya)

 

‘‘Eu não entendo... eu não entendo... eu não entendo!!... Então pra que ou pq temos lutado até agora?!..... Por quem lutávamos...?!.....’’ (Seiya)

 

‘‘Experimente a fúria de Pégasus!’’ (Seiya)

 

‘‘O tempo não tem misericórdia....’’ (Seiya)

 

‘‘Levante-se, Máscara da Morte!

- Te destruirei como um verdadeiro caranguejo que você é!’’ (Seiya)

 

``Eu.. eu não posso acreditar.. a Saori.. a Saori está... Ei, Atena!... Como pode nos abandonar?....`` (Seiya)

 

`` Será verdade e certo isso?... Nós já não somos mais necessários?.... `` (Seiya)

 

‘‘ Não sinto nada... não existe dor.... Significa que eu vou morrer... mas, desta forma... irei para o paraíso da Saori... para o paraíso de Atena....’’ (Seiya)

 

‘‘Nós sempre lutamos até mal conseguirmos ficar em pé... Perdemos muitos aliados que se sacrificaram... Um pouco... pouco a pouco... Tentando seguir adiante... Foi essa motivação que fez com que milagres acontecessem... Nós aprendemos isso por nós mesmos... Lutando com os nossos aliados e junto com Atena... Nós lutamos para proteger Atena.’’ (Seiya)

 

‘‘Saori, pare com isso... Eu não aguento ver você se machucando... E... para que você não precise fazer isso, é que nós existimos... Finalmente eu encontrei você Saori.... Esses ferimentos não são nada... Não importa o que aconteça, eu vivo por você, Saori... Nem que, para isso, o mundo se torne meu inimigo... Por isso, nem que os adversários sejam os deuses, eu não hesitarei.’’ (Seiya)

 

‘‘ Saori... Eu não luto porque você me ordena... Eu luto, porque eu quero lutar por você. ’’ (Seiya)

 

‘‘Tem uma coisa que eu não aprendi com Marin... Isso é... Dar as costas e fugir de um inimigo.’’ (Seiya)

 

‘‘Eu também possuo a eternidade. Quando nós explodimos o nosso Cosmo, criamos uma força. Nesse momento, nós, Cavaleiros, nos fundimos com o Universo... E chegamos perto da eternidade.’’ (Seiya)

 

‘‘Eu não entendo... Como é o mundo que os deuses querem criar?... Como é que os deuses vêem o mundo?!... Deuses... deuses... Afinal, os deuses... o que são?!’’ (Seiya)

 

‘‘Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... A Saori deseja viver conosco... ela acredita em nós!.. O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!’’ (Seiya)

 

‘‘Naquele momento...

Eu tive uma impressão, como se 12 Cavaleiros de Ouro sorrissem...

Como nossos irmãos...

Sim, nós lutamos juntos desde tempos mitológicos.

Nós não éramos irmãos?...

Agora, está chegando o tempo de dizer adeus a esses irmãos...

Adeus aos guerreiros de sangue quente...

Adeus, Cavaleiros de Ouro.” (Seiya)

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei no outro tópico, tenho um word anotado, desde por volta de 2004, com várias frases de impacto do Clássico. Começarei pelo Seiya.

 

Muito bom, parabéns, seria bom também citar em que momento ou para quem foi dito as frases.

 

Mas estão show de bola.

 

Senti falta daquela: " Enquanto houver vida, há esperança."

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Muito bom, parabéns, seria bom também citar em que momento ou para quem foi dito as frases.

 

Mas estão show de bola.

 

Senti falta daquela: " Enquanto houver vida, há esperança."

 

Obrigado, amigo! Depois irei editar colocando os momentos então!

E putz, esqueci dessa clássica! XD

 

 

Agora, o Shiryu:

 

‘‘A verdadeira justiça é sempre justiça!’’ (Shiryu)

 

‘‘Na vida pode não existir nada com que vale a pena nos sacrificarmos, exceto.. pela amizade... Não sabemos o que é amor de pai, não sabemos o que é amor de mãe.. por isso, amigos é tudo o que nos resta.’’ (Shiryu)

 

‘‘Poucas pessoas conhecem a beleza deste mundo... poucas pessoas a protegem...’’ (Shiryu)

 

‘‘... O Seiya se esqueceu de si mesmo agora que perdeu a Saori... Acho que poderíamos dizer que é um caso de depressão... ele está disposto à sacrificar sua vida enfrentando Abel... mas ainda há uma esperança... temos que resgatar Saori... Sim, não há outro jeito... somente assim salvaremos a Saori do destino de Abel... Definitivamente nós não podemos morrer antes de derrotar o filho de Zeus...’’ (Shiryu)

 

‘‘Se acha que a força... é igual à sabedoria... então vou lhe mostrar a força.... a força secreta do Dragão.... prepare-se para conhecê-la!!’’ (Shiryu)

 

'' Dizem que o deus Dragão mata qualquer pessoa que menospreze as suas coisas mais importantes com ódio!

Esse é o resultado quando se enfurece o Dragão!! E essa minha ira só vai se acalmar quando você morrer!!!’’ (Shiryu)

 

"Se Saori conseguir apagar todo o mal e trazer paz aos homens, fazer com que não existam mais órfãos infelizes como nós... o meu sacrifício vai significar muito." (Shiryu)

 

‘‘Está enganado... não é a sua força que se iguala à sabedoria... é a nossa sabedoria que se iguala à força!!’’ (Shiryu)

 

‘‘Vocês que receberam esses corpos moribundos, por acaso estão duvidando?

O Cosmo incendeia e guia meu coração!’’ (Shiryu)

 

‘‘Não é por estar sendo forçado, nem foram ordens de Atena! É por mim, eu mesmo, quero proteger Atena, meus amigos, e todas as pessoas que Atena tenta proteger! Eu lutarei! Por mim mesmo, por meus laços com os meus companheiros!’’ (Shiryu)

 

‘‘Nós lutamos para proteger Atena, e a elevação dos nossos Cosmos... a elevação do nosso Cosmo quando decidimos morrer para proteger Atena... nem vc e nem os deuses conhecem... Não, os deuses não têm como saber.’’ (Shiryu)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Aí vão minhas preferidas que me lembrei:

 

1- "Os deuses são tão poderosos assim?? Os humanos são pequenos comparados aos deuses?? Os humanos fazem o melhor que podem para sobreviver... Você não tem o direito de ser um deus quando não protege aqueles que batalham tanto para sobreviver!! Perdoar e zelar pelos humanos.... não é para isso que servem os deuses??? A Saori quer dividir a sua vida com a gente... ela acredita em nós!! Como você pode se chamar de deus sem sentir amor pela humanidade?? Se ser deus é isso, então eu não preciso de vocês!!!!!"

- Seiya de Pégaso para Apollo.

 

Nada será tão épico quanto isso.

 

2- ‘‘Eu não acredito nos deuses. A única coisa que eu posso contar, é com a minha própria força... ’

- Ikki de Fênix a Shaka,

 

3- "Eu não entendo. Que tipo de mundo os deuses querem criar?? Qual é a imagem que os deuses querem ver?? Um deus... um deus... O QUE É UM DEUS???"

- Seiya de Pégaso a todos ao redor.

 

4- "Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer do passado e que às vezes caem em prantos por causa disso. As pessoas comuns são assim, mas você não, você é um cavaleiro, deveria me agradecer por tirar uma fraqueza de sua mente."

- Camus de Aquário para Hyoga.

 

5- “No mundo pode não existir nada pelo que valha a pena nos sacrificar, exceto... pela amizade.”

- Shiryu de Dragão para Dragão Negro

 

6- "Apenas os perdedores acham que os sonhos são impossíveis. Para nós, os sonhos jamais são impossíveis! Quando acreditamos num sonho e lutamos por ele, este se torna realidade. Mas para isso você precisa de muita coragem."

- Hyoga de Cisne para Milo de Escorpião.

 

7- "Somos separados daqueles que amamos, e enfrentar essa dor nos torna ainda mais fortes."

- É no PDC, ou é um diálogo de Marin e Tohma, ou de Saori para Artemis.

 

8- "As Flores brotam e morrem... as estrelas brilham mas um dia se apagarão. Tudo morre, a Terra, o sol, a via láctea, e até mesmo todo esse universo não é exceção... Comparado a isso a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho.... Nesse curto instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras, tudo é transitório... e em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte. "

- Shaka de Virgem recitando um poema.

 

9- "Shaka, Shaka! Não se esqueça... A morte não é o fim de tudo. Todos aqueles que nasceram nessa Terra mas que depois foram chamados de homens santos... conseguiram superar a morte. Shaka, se você se iluminar com essa verdade, certamente se transformará no homem mais próximo de Deus."

-Buda a Shaka.

 

10- "No meu dicionário não existe a palavra covardia. Existe apenas a palavra vitória."

- Alberich de Megrez para Marin de Águia.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoga:

‘‘É isso mesmo... No lugar onde recebi meu treinamento para me tornar Cavaleiro, entre o mar do norte e o ártico, a neve cai em forma de cristais de gelo... a neve cintilante no céu, parece jóia brilhando no ar, mas essa beleza também representa o frio e a morte dos seres vivos... o povo do ártico, com uma mistura de terror e orgulho, chama o fenômeno de... Pó de Diamante!!!’’ (Hyoga)

 

‘‘Eu sei que para você o meu objetivo é um sonho sem a menor importância, mas... minha mãe é a única pessoa que pode me ajudar a ter forças para continuar vivendo... mesmo que esteja morta.’’ (Hyoga)

 

‘‘Você pisou no meu tesouro mais precioso!! Você me deixou furioso! Agora todas as fibras de meu corpo vibram de raiva!! Jamais irei perdoá-lo!! Te destruirei aqui mesmo, maldito!!’’ (Hyoga)

 

‘‘... Me sinto como um filho que levantou sua mão contra o seu próprio pai....’’ (Hyoga)

 

‘‘Estou aqui para lhe agradecer e mostrar tudo o que eu aprendi com o senhor, meu mestre.... Não com palavras, mas sim com ação, como um verdadeiro Cavaleiro....’’ (Hyoga)

 

‘‘ ... O Deus de minha mãe é um Deus verdadeiro, não como o seu deus Abel que é um farsante, Berengue!!’’ (Hyoga)

 

‘‘ Será que é permitido lutar contra um deus?... Talvez essa blasfêmia contra os deuses seja considerada um crime hediondo, imperdoável....’’ (Hyoga)

 

‘‘Espero que à esta altura, Athena já tenha sido sepultada pelo meu mestre...’’ (Hyoga como Midgard)

 

‘‘Que uma chuva de diamantes caia sobre vc e lhe congele para sempre!!’’ (Hyoga)

 

‘‘...Por acaso vc esta dizendo que ''sonho'' tem o mesmo significado que ''impossível'', é isso?.... Somente aqueles que desistiram de viver, acham que os sonhos são impossíveis... Para nós, os sonhos, jamais serão impossíveis. Se vc acredita mesmo em seu sonho e batalha por ele, ele se tornará realidade, mas para isso você precisa de muita coragem.’’ (Hyoga)

 

‘‘Houve um tempo em que eu amaldiçoei o meu destino, mas agora eu agradeço a Deus por Ele me deixar viver ao mesmo tempo em que meus amigos.’’ (Hyoga)

 

‘‘Estes Cosmos sujos não são páreos para Hyoga!’’ (Hyoga)

 

‘‘Não importava que inimigo surgisse... Nós não desistíamos e lutamos para proteger Atena!’’ (Hyoga)

 

‘‘O que nós tínhamos esquecido, Seiya nos fez lembrar... Que nós, Cavaleiros de Atena... Que para proteger Atena, nós vencemos batalhas perdidas contra deuses!’’ (Hyoga)

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki:

‘‘Vou lhe ensinar à não brincar com fogo!’’ (Ikki)

 

‘‘Eu acredito no destino... mas tbm acredito que as pessoas podem e são capazes de mudar seu próprio destino.... Lute, nunca se entregue... mostre que vc pode quebrar as correntes de seu próprio destino!’’ (Ikki)

 

‘‘ Eu não recebo ordens de ninguém!’’ (Ikki)

 

‘‘Não gosto de andar em grupos...’’ (Ikki)

 

‘‘Não costumo à mudar de idéia tão facilmente...’’ (Ikki)

 

‘‘Agora é olho por olho e dente por dente!’’ (Ikki)

 

‘‘Assim como a ave Fênix mitológica... eu Ikki, acabo de ressurgir das próprias cinzas para viver uma nova vida!!’’ (Ikki)

 

‘‘Como se sente tendo seu corpo e alma caindo no fogo do inferno?...’’ (Ikki)

 

‘‘Na verdade você só viu aquilo que gostaria de ver... tudo isso não passou de uma simples ilusão... Agora enfrente a dura realidade!’’ (Ikki)

 

‘‘Sua alma foi despedaçada... seu sistema nervoso está em frangalhos...’’ (Ikki)

 

‘‘Eu não acredito nos deuses.. a única coisa que eu posso contar, é com a minha própria força...’’ (Ikki)

 

‘‘... Não desista perante a dor e nem se entregue diante de nenhum obstáculo...’’ (Ikki)

 

‘‘Perder a vida não me importa... Uma vez eu amaldiçoei este mundo e lutei contra Seiya e os outros Cavaleiros.. cheguei até mesmo à lutar contra Athena.. Mas os meus amigos que me estimam e meu irmão que confiou em mim, fizeram com que eu mudasse. Eu vim cumprir a missão que os meus amigos e o meu irmão, tiveram que pagar com o preço de seus sacrifícios... O que eu preciso fazer agora, não é rezar pela paz das almas deles, mas sim lutar por eles. Não devo desperdiçar as valiosas vidas dos meus amigos e de meu irmão.’’ (Ikki)

 

‘‘Eu tenho a capacidade de voltar à vida e até mesmo de sair do inferno. Com essas asas atravessarei o Universo!’’ (Ikki)

 

‘‘Shun, não há resposta... A única coisa que podemos fazer, é confiar no nosso futuro... É muito difícil, eu sei, mas nada haverá de restar se desistirmos de tudo pensando desse jeito.. disso eu tenho certeza... a nossa batalha não será inútil... mantenha-se firme Shun... tudo acabará se vc se render agora...’’ (Ikki)

 

‘‘Confesso que eu estava preparado para morrer e confiar Athena ao meu irmão... mas se eu me entregasse e morresse... isso seria igual à abandonar o meu irmão... os meus amigos como o Seiya... o Mime que me confiou o seu sonho antes de morrer... e é claro, a Athena... que está lutando neste exata momento... isto seria imperdoável... Eu sou um Cavaleiro de Athena... enquanto o meu Cosmo estiver ardendo, por pouco que seja, posso suportar qualquer problema e superá-lo... Irmão Shun... perdoe esse seu irmão idiota que ainda por um instante pensou em abandoná-los...’’ (Ikki)

 

‘‘Está dizendo que viu seu irmão perder e não tentou ajudá-lo?!... Então, esta é a consideração que vc tem por um guerreiro que lutou até o fim!?... Ainda mais ele que é seu irmão de sangue... Eu não vou perdoá-lo! Agora não hesitarei em acabar com vc! Vá para o inferno que o está esperando!!.. A Ave Fênix... o derrotará e acabará com vc!!!’’ (Ikki)

 

‘‘Nós dois... Shun e eu... não nascemos sob uma boa estrela... nós jamais conhecemos os rostos dos nossos pais... nós fomos separados... e uma vez lutamos um contra o outro, como inimigos... eu já cheguei à amaldiçoar à Shun e à nossos destinos... mas... agora podemos lutar com os nossos maravilhosos amigos, por uma única meta: A deusa Athena... acreditamos que chegará um momento em que Shun e eu, que nascemos sob uma estrela desafortunada... possamos... viver em paz... para isso nós dois juntamos nossas forças para lutar.. se vc alcançar a vitória odiando o seu irmão... de que valeria essa vitória, não adianta nada! Eu lhe disse... enquanto o meu Cosmo brilhar, levantarei quantas vezes for necessário... além disso, eu sou a Ave Fênix, que ressurge das cinzas do inferno!’’ (Ikki)

 

‘‘Sempre existirão brigas entre pais, filhos e irmãos... porém no começo não acontecem brigas, no princípio... as crianças amam os pais... e os irmãos confiam uns nos outros quando são novos... mas de repente, a fortuna chega até eles... começam a se odiar e a se matar... mas jamais se esquecem da época em que se gostavam... e da época em que confiavam uns nos outros...’’ (Ikki)

 

‘‘Esmeralda, meu amor.. se quiser mesmo matar alguém, precisa colocar mais força no seu golpe...’’ (Ikki)

 

‘‘O Lymnades disse que os sentimentos nos tornam fracos... mas muitas vezes, o amor pode nos tornar muito fortes... eu quase havia me esquecido disso...’’ (Ikki)

 

‘‘Ikki sempre cumpre suas promessas.’’ (Ikki)

 

‘‘Atena determinou que nós, Cavaleiros de Bronze, somos inúteis ou uma carga extra.’’ (Ikki)

 

"Eu não tenho nenhuma obrigação de lhe dizer o meu nome, mas se eu não o fizer irá direto pro inferno sem saber quem que acabou com a sua desprezível vida. Não seria justo, por isso vou me apresentar e espero que nunca me esqueça!!!" (Ikki)

 

‘‘Deixe eles aí... Eles foram vencidos por serem demasiado fracos. No campo de batalha, não se pode ter misericórdia, nem mesmo do seu ente mais querido. Eles merecem morrer... Não são dignos de serem chamados de Cavaleiros... Eu atingi os pontos vitais deles para parar o sangramento, eu não sei se morrerão ou se conseguirão sobreviver. Isso vai depender da força de seus respectivos Cosmos...’’ (Ikki)

 

‘‘Mesmo que Atena esteja nos negando ou nos rejeitando... Nós somos Cavaleiros de Atena. Não é pela prova de ser um Cavaleiro com sua Armadura, nem por causa da existência de Atena. A marca de Atena está em cada uma de nossas cicatrizes, que já fazem parte de nós. É compulsivo. E o que eu devo fazer como Cavaleiro de Atena, é derrotar você!’’ (Ikki)

 

‘‘Em muitas batalhas... Houve muitos adversários com Cosmos muito mais fortes do que os nossos... Então, você sabe a razão de nós termos chegado até aqui?... Nós estávamos preparados para morrer lutando. Mas, isso não era uma forma de desistir.’’ (Ikki)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun:

‘‘Parece que tudo não passou de um sonho em vão... Eu estou me sentindo totalmente vazio...’’ (Shun)

 

‘‘É verdade... eu me pergunto quanta gente eu haverei de machucar... A justiça não é uma desculpa... A verdade é que eu feri muita gente... Incluindo alguns dos meus amigos.... Seiya... Saori... tirem minha dúvida... O resultado de uma batalha sangrenta... é outra batalha?!... A paz nunca chegará, mesmo que a gente se esforce?... Digam-me... Seiya... Saori... Shiryu... Hyoga.... Pq?!... Pq ninguém me responde?!... Pq lutam?!... ’’ (Shun)

 

‘‘Então foi por isso que senti algo sagrado e especial entre os dois, algo que eu não conseguia entender, algo misterioso e divino...’’ (Shun)

 

‘‘O Cosmo da Saori está se despedindo de nós...’’ (Shun)

 

‘‘Mas.. será possível mesmo derrotar um deus?...’’ (Shun)

 

‘‘Eu acredito que Atena não quer nos ver lutar novamente por ela. E pela bondade de Atena, de Saori. Eu fico feliz pela bondade que Atena tem, mas... Mas, por esse motivo é que deveremos lutar por ela!... Você sabe que eu detesto lutar... Mas algo que eu odeio muito mais que ter que lutar e ferir alguém, é... deixar Atena sozinha e ficar sem fazer nada... Isso é mil vezes mais doloroso do que lutar, para mim...’’ (Shun)

 

‘‘A Tempestade Nebulosa cairá sobre você!!’’ (Shun)

 

‘‘É verdade que nós ferimos muitas pessoas, mas mesmo assim, foi em nome da Justiça. E, se um dia eu tiver que pagar por esses pecados, não tenho a menor intenção de resistir a condenação... Eu vou aceitar. Mas será que existe homens capazes de viver sem cometer a menor falta?’’ (Shun)

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ninguém citou as humilhações que Kanon passou de Ikki e Sorento?

Ikki: "Kanon, você vale tão pouco que eu nem sequer preciso lutar com você!"
Sorento: "Se não consegue entender o que estou dizendo terei de concordar com o Fênix... nem sequer vale a pena lutar com você."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu:

‘‘- Não é permitido que o amor de Atena seja vertido sobre um só Cavaleiro... O Amor de Atena deve ser para todos seus Cavaleiros por igual.’’ (Mu)

 

‘‘Eu os enviarei de volta às entranhas do Mundo dos Mortos!

Não permitirei por mais tempo que suas almas manchem a Casa de Áries. Regressem para onde vieram, o Mundo dos Mortos!’’ (Mu)


Saga:

‘‘Quem é você?... Um deus ou um demônio?...’’ (Saga em conflito consigo mesmo)

 

‘‘Eu sou aquele que procura o seu verdadeiro eu... quem mais anseia saber quem sou eu... sou eu mesmo...’’ (Saga)

 

"Não é em todos os tempos que o ser humano é escravo dos deuses, de vez em quando as pessoas enganam as divindades, usamos de qualquer artimanha para alcançarmos nossas ambições e nem sentimos remorso por isso. Tudo o que fiz foi para atingir o meu objetivo de criar nesta terra um paraíso eterno. Se para isso for necessário, acabo até com os deuses" (Saga)

 

‘‘Você não pode matar Atena... pq você também é um dos Cavaleiros que deve protegê-la... você não pode matar Atena!’’ (Saga em conflito consigo mesmo)

 

‘‘Aqueles que abandonaram a esperança e desistiram de lutar, só podem morrer... e é isso o que você está querendo neste momento, não é, Seiya?’’ (Saga)

 

‘‘ Você desistiu da ideia de sair vitorioso... Como já desistiu da ideia de ganhar, antes mesmo de tentar, isso se equivale à perder sem luta... Eu jamais teria medo da Cosmo Energia de um perdedor tão grande como você...’’ (Saga)

 

‘‘Prepare-se para conhecer o seu destino final!’’ (Saga)

 

‘‘À beira da vida e da morte, você tentou o impossível e conseguiu... Escute, Seiya... o Cosmo mais elevado e o Sétimo Sentido, só podem ser utilizados por uma pessoa que possua coragem e esperança... para concluir qualquer batalha... Você não poderá salvar Atena, se se esquecer destas palavras.... Vá embora, Seiya!... Você ainda pode salvar este mundo... Seiya... por favor, Seiya... ajude Atena...’’ (Saga)

 

‘‘ Mu, para nós, a sua existência não significa nada...’’ (Saga como Espectro)

 

‘‘A única compaixão que podemos sentir por ele, é matando-o agora mesmo.’’ (Saga como Espectro)

 

‘‘Eu vou dizer uma coisa... não importa o quanto eles se desenvolvam... eles são apenas lixo! E eu estou no topo dos 88 Cavaleiros! O Santuário, está sobre meu controle, sim...!! ... Eu sou um deus!!!... Hi hi hi hia hia hia ha ha ha ha!!!! (Saga dumau)

 

‘‘ Zeus no Céu, Poseidon nos Oceanos e Hades no Mundo dos Mortos, tentaram conquistar esse mundo várias vezes durante os tempos mitológicos... imagine se um deles, deuses tão poderosos, regessem o mundo?! Os seres humanos e a Terra seria inevitavelmente destruídos por completo... E exatamente por este mundo estar um verdadeiro caos... ele precisa de um salvador para dominar e governá-lo e eu sou o mais qualificado para isto! ’’ (Saga dumau)

 

‘‘ Agora você ficará viajando errante para outras dimensões, eternamente perdido no tempo-espaço!! Hi hi hi hia hia hia ha ha ha ha ha!!!! ’’ (Saga dumau)

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Máscara da Morte:

 

‘‘A força se iguala à sabedoria!’’ (Máscara da Morte)

 

‘‘Que sejam abertas as portas da morte!’’ (Máscara da Morte)

 

‘‘Você parece um peixinho de aquário que nunca ouviu falar do grande oceano...’’ (Máscara da Morte)

 

‘‘Vou estraçalhar a sua alma!’’ (Máscara da Morte)

 

‘‘Eu matei todos eles.... Suas almas continuam sofrendo mesmo depois de suas mortes... e seus espíritos continuam vagando errantes pela Casa de Câncer, que eu protejo... Vocês podem ver isso pelos seus rostos suplicantes... Eles foram sacrifícios preciosos para derrotar o adversário... São minhas medalhas... Na guerra você evita acertar crianças e mulheres quando joga uma bomba? É a mesma coisa...’’ (Máscara da Morte)

 

‘‘Logo haverá mais uma cabeça sem vida na Casa de Câncer...’’ (Máscara da Morte)

 

‘‘Cale-se!!

- Você que está desfrutando sua vida neste mundo... Como poderia entender o horror do Mundo dos Mortos?!’’ (Máscara da Morte)

 

‘‘O que o Mestre está fazendo agora pode ser errado, mas se ele vencer, ele passará à ser justo, e o injusto, o senhor... a justiça, o bem e o mal são coisas que mudam através dos tempos... O vencedor se tornará o bem, e o perdedor, será o mal...’’ (Máscara da Morte)

 

 

Aiolia:

 

‘‘Vocês, Cavaleiros de Bronze, atingem a velocidade de Mach 1... Os Cavaleiros de Prata, vão além de vocês... atingem a velocidade de Mach 2 à 3.... Não há comparação aos Cavaleiros de Ouro... Nós atingimos 300.000 kilômetros por segundo...’’ (Aioria)

 

‘‘ Um ser insignificante nunca vencerá um Leão... agora lhe mostrarei minhas presas!! ’’ (Aioria)

 

‘‘ Eu lhes disse... Jamais deixarei que qualquer inimigo passe pela Casa de Leão!... Se pretendem passar, preparem-se para morrer! ’’ (Aioria)

 

‘‘Os seres humanos serem mais fracos que os deuses... é uma ilusão criada pelos deuses...’’ (Aioria)

 

‘‘Gosta tanto assim de amassar as coisas?... Então vou ensinar à você, que não se cansa de pisar nos seres vivos... a humilhação de ser pisado!!’’ (Aioria)

 

 

Shaka:

 

‘‘Sou sagrado desde o Céu até o inferno, e do inferno até o Céu!’’ (Shaka)

 

‘‘Os 6 Mundos são os lugares para aonde você é enviado conforme as suas obras neste mundo.... O primeiro mundo, é o inferno... oceanos de fogo, poças de sangue, montanhas de agulhas... de medo após medos intermináveis...aqueles que caírem neste mundo, sofrerão eternamente.... O segundo, é o mundo dos espíritos famintos... os que caírem neste mundo, só terão pele e ossos, com o estômago inflamado... buscarão sempre por comida e devorarão a carne morta... passarão a eternidade devorando sem parar.... O terceiro mundo, é o das bestas... nele, todos serão transformados em bestas, num mundo onde o mais forte devora o mais fraco.... O quarto mundo, é Azura, o mundo da luta... haverá sangue e morte, o tempo todo, neste mundo terão que ficar lutando dias após dia sem nenhuma trégua.... O quinto mundo, é comandado pelas emoções... a felicidade, o ódio e a tristeza, tornam instáveis, esse que é o mundo dos seres humanos.... O último mundo, é chamado Paraíso... mas é um lugar onde um único pensamento, faz você cair no mundo das bestas, dos espíritos famintos ou do inferno... portanto, é o lugar mais perigoso....’’ (Shaka)

 

‘‘Nos meus 20 anos de vida... nunca ouvi falar em alguém que tenha conseguido a vida eterna...’’ (Shaka)

 

‘‘Shaka.. por que está tão triste?’’ (Buda) ... ‘‘Por que este país em que nasci, é tão pobre?... É como se as pessoas nascessem nesse mundo apenas para sentir dor e tristeza... ’’ (Shaka) ... ‘‘Shaka, isso é triste para você?’’ (Buda) ... ‘‘Claro.. Quem desejaria uma vida de apenas agonia?..’’ (Shaka) ... ‘‘Isso não está correto. Se há agonia, também haverá felicidade. Também há o oposto... Lindas flores brotam, mas um dia também irão murchar e morrer. As coisas vivas neste mundo não param nem mesmo por um segundo. Elas continuamente se movem e mudam. Isso é chamado de ciclo. A vida de um humano também és assim.’’ (Buda) ... ‘‘Mas.. visto que a morte certa nos aguarda no final da vida.. não seria a tristeza o que controla a vida de uma pessoa?.. De qualquer forma, por mais que uma pessoa tente superar a agonia... e encontrar o amor e a felicidade, a morte transforma isso tudo em nada... Então, por que os humanos nascem neste mundo?!.. Nós não podemos nos opor à morte, que é definitiva e eterna.’’ (Shaka) ... ‘‘Shaka.. você está esquecendo de uma coisa..’’ (Buda) ... ‘‘Esquecendo?..’’ (Shaka)... ‘‘Shaka.. você não deve se esquecer... A morte não é o fim de tudo... As pessoas nascidas neste mundo que vieram à ser chamadas de sagradas, todas venceram a morte. Shaka... Se você for capaz de alcançar isso.. Então verdadeiramente se tornará o homem mais próximo aos deuses que já existiu.’’ (Buda)

 

‘‘- As flores se abrem e depois se fecham.

- O brilho das estrelas mais cedo ou mais tarde acaba.

- Também a Terra, o Sol, a Via Láctea....

- E até este grande universo que está crescendo, mais cedo ou mais tarde, o fim chegará.

- E comparada à essas coisas, a vida humana é apenas um mero piscar de olhos, insignificante.

- Neste curto instante, um humano nasce,

- ama alguém, odeia alguém,

- ri, chora,

- luta, é ferido,

- sente alegria e tristeza. Tudo neste curto espaço de tempo...

- E, no fim, é coberto por um sono eterno chamado morte... ’’ (Shaka)

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milo:

‘‘A única alternativa que resta para vocês dois... é se transformarem em minha vítimas! ’’ (Miro)

 

‘‘Você disse que certamente você esta despertando o seu Sétimo Sentido e o seu poder esta alcançando a velocidade da luz... Mas vou lhe dizer uma coisa.. Eu quero que saiba que existe uma grande diferença entre aquele em que possui o Sétimo Sentido e aquele que só está começando à despertá-lo.. Também existe uma grande diferença, entre um golpe na velocidade da luz, e outro golpe próximo da velocidade da luz, e sabe tão bem quanto eu, que uma batalha entre Cavaleiros, pode ser decidida num milésimo de segundo’’ (Miro)

 

‘‘Fiquem a vontade, eu ainda não dei a vocês o golpe final... Por enquanto a agulha venenosa apenas tocou no corpo de vocês... Morrerão lentamente, saboreando o medo de morrer.. É isso o que merecem os rebeldes traidores. E com certeza a próxima Agulha levará vocês até o leito de morte.’’ (Miro)

 

‘‘A Agulha Escarlate ataca o sistema nervoso central e paralisa todo o seu corpo, com uma dor muito intensa... Mas a Agulha Escarlate não vai acabar com você de uma só vez. Eu vou dar tempo para você pensar nisso enquanto você recebe 15 golpes... Sentirá uma dor incrível... Sem mencionar que os 15 golpes representam as 15 estrelas da constelação de Escorpião.. Você vai morrer, a não ser que se renda antes que eu o atinja 15 vezes... Renda-se, ou morrerá!... Nunca existiu alguém que tenha recebido as 15 Agulhas, apenas receberam umas 5 ou 6 Agulhas, antes de morrerem ou então começarem à implorar por suas vidas ’’ (Miro)

 

‘‘Deve estar totalmente paralisado... Para premiar o seu espírito de luta, agora lançarei o último golpe... Antares... a grande estrela localizada no centro de Escorpião... Ela está no coração da constelação... e é o golpe fatal da Agulha Escarlate... Você será o primeiro homem em que dispararei a Antares... Você merece o meu prêmio... Adeus, Hyoga!’’ (Miro)

 

‘‘Pessoas podem recomeçar...... Mas Kanon, nesta Guerra Sagrada contra Hades, você e eu provavelmente morreremos... Pode ser que nós apenas tenhamos conseguido viver um pouco mais...’’ (Miro)

 

‘‘ Interessante... Então tenho algo à dizer também... Não permitirei que coloquem sequer um pé fora daqui! Vocês serão aniquilados aqui mesmo!!’’ (Miro)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milo e suas palestras... =)

______


Tem uma da dublagem da Gota Mágica no filme do Abel que gosto muito. é do Mestre Ancião no final do filme:

"O Sol sai e se esconde, mas aquele que não conhecia o crepúsculo foi derrotado pelos jovens e sagrados cavaleiros de Atena..."

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camus:

‘‘Caiam no sono eterno, em meu tranqüilo e pacífico mundo de gelo...’’ (Camus)

‘‘Se o fizer, irá morrer... Você é muito sentimental. Mesmo assim, quer se tornar um Cavaleiro? Mas saiba que um dia, você morrerá... Olhe, Hyoga... Aquela é a grande muralha de gelo que possui uma força enorme, resistindo por milhares de anos igual a como você a está vendo agora... Hyoga... se você quer mesmo se tornar um Cavaleiro, então precisa ter a mesma força que aquela muralha de gelo para enfrentar dia após dia a luz do sol que ilumina os dias neste planeta... Você entendeu, Hyoga? Para ter a verdadeira força, você tem que ser como a eterna muralha de gelo da Sibéria...’’ (Camus)

‘‘ O Cavaleiro de Cristal morreu pq ele era tudo, menos um Cavaleiro de verdade.... ’’ (Camus)

‘‘Sentirá os efeitos de sua tolice...’’ (Camus)

‘‘ Essa, Hyoga, é a verdadeira essência da Execução Aurora...’’ (Camus)

‘‘ Estou aqui para impedi-lo de prosseguir...
Desista e dê meia volta, ou me enfrente e morrerá lutando...’’ (Camus)

‘‘ Se quiser se tornar realmente um Cavaleiro, deve deixar essas emoções baratas e as memórias tristes do passado para trás...Só assim despertará o Cosmo final, o Sétimo Sentido...’’ (Camus)

''Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer de seu passado e que as vezes caem em pranto por causa disso. As pessoas comuns são assim. Mas você, não! Você é um Cavaleiro! Deveria agradecer, por tirar uma fraqueza de sua mente'' (Camus)


Afrodite:

‘‘O Poder é justiça, a Força é o absoluto!’’ (Afrodite)

‘‘O que acha que eu mais venero neste mundo?... A beleza... e a vitória é a maior entre todas as belezas... A derrota, para mim, é a coisa mais terrível e desprezível que existe... e uma vez você me transformou num desprezível perdedor, espero que você entenda que eu devo me vingar... e assim limparei o nome de Afrodite, o guerreiro mais belo...’’ (Afrodite)

‘‘Como pode chamar isso de Tempestade? Não é nem se quer uma brisa matutina...’’ (Afrodite)


Misty:

‘‘Seiya, quero que saiba que tem apenas duas opções: Ou você se suicida, ou eu acabo com você. Você escolhe. Não há meio de se salvar.’’ (Misty)

‘‘Todas as Armaduras Sagradas, pertencem à Grécia. Foi um erro do Mestre anterior, abrir as portas do Santuário para todas as nações do mundo. E você, por ser oriental, não tem direito de ser um Cavaleiro. E eu vou tratar de lhe provar isso.’’ (Misty)

‘‘Então quer, lutar? Vai ousar lutar comigo... hun, hun, hun... Um Cavaleiro de Bronze vai lutar contra mim, um Cavaleiro de Prata... Ha ha ha ha ha... Eu acho que você não entendeu nada, Seiya, ponha-se no seu lugar! Você acha que um Cavaleiro de Bronze pode lutar contra um Cavaleiro de Prata? A diferença de poder entre nós, é a mesma entre um verme e um deus!’’ (Misty)

‘‘Não há nada que eu, um Cavaleiro de Prata, não possa fazer. Eu conseguirei encontrar cada um dos Cavaleiros de Bronze, sentindo a Cosmo Energia deles. E liquidarei um à um...’’ (Misty)

‘‘Você me dá pena... Não há nada mais digno de pena do que aquele que não tem poder total... São pobres coitados que acabam se sujando, feridos e sangrando quando enfrentam um oponente... estou falando de infelizes como vocês, Cavaleiros de Bronze. Quem é realmente forte, consegue vencer o outro sem jamais ser tocado, vencer sem deixar que derrame uma só gota de sangue. É isso o que significa ser verdadeiramente forte. Assim és um Cavaleiro de Prata... E eu devo confessar que não sei o que é dor, Seiya, isso pq jamais fui atingido por um inimigo.’’ (Misty)

''Meu Deus todo poderoso, como é infinita a minha beleza. Não existe nada no universo mais belo, mais forte do que eu, exceto Atena. O céu, o mar e as estrelas. Tudo isso é insignificante perto diante de mim." (Misty)


Shina e Marin:

‘‘Seiya... o Cosmo deve ser incendiado... com o seu próprio coração...’’ (Shina)

‘‘Os humanos não passam de serventes dos deuses?...’’ (Shina)

‘‘Os humanos... na tristeza da despedida, e na dor de não poderem reencontrar alguém... Quando aguentam isso, eles não ficam fortes? Não importa o quão difícil seja... Quando as pessoas acreditam em alguma coisa, elas ficam cada vez mais fortes... Seiya enfrentou isso várias vezes... e conseguiu superá-las... Com certeza ele não é fraco!’’ (Marin)


Mime:

‘‘... Mas nem todos os seus adversários têm medo da morte..... eu não tenho....’’ (Mime)

‘‘O seu coração mole provocará irremediavelmente a sua derrota... ’’ (Mime)

‘‘ Por que insiste em lutar?... Por acaso você acha que poderá proteger esta pobre e miserável Terra? Acha mesmo que esta Terra merece que você aposte a sua pobre vida? Ou... acha que chegará um momento em que existirá paz, sem lutas e sem crimes? Por acaso acredita nisso?.. Pense bem...’’ (Mime)

‘‘Eu já falei.. estão perdendo tempo.. E não interessa que vocês tenham um objetivo.. a batalha é uma coisa cruel. O destino dos fracos, é morrer...’’ (Mime)


Bado e Alberich:

‘‘Vou lhe contar uma verdade... neste mundo os seres humanos estão sempre sozinhos.. e os que forem fortes, sobreviverão... Mesmo os irmãos, as vezes se dividem entre ganhadores e perdedores... a compaixão é inútil...’’ (Bado)

‘‘Shido... por favor, perdoe-me... Para compensar... eu como o seu único irmão... levarei você até a nossa terra onde nasceram os nossos pais... e se pudéssemos nascer de novo... viveríamos como irmãos no nosso lar onde não haveria guerras e nem ódio... você também não pensa assim, irmão?...’’ (Bado)

‘‘A palavra ''injustiça'' não existe no meu dicionário... só existe apenas uma palavra... e ela é ''vitória''! ... E eu não escolho meios para consegui-la...’’ (Alberich)

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ogawara, muito bom o material reunido.

 

Já chegamos nos guerreiros deuses, aguardando as melhores frases dos espectros...

 

Será que vai ter dos filmes?

 

Obrigado, amigo! Isso tudo vem lá de 2004, hehe. Tudo o que estou fazendo é apenas copiar e colar mesmo. :)

 

Vai ter dos filmes sim!

 

Vou aproveitar pra já por mais:

 

 

Atlas e Moa:

 

‘‘O que derrota um inimigo, é a união da força...’’ (Atlas)

 

‘‘O que torna os Cavaleiros Sagrados tão fortes... que eles não se rendem?!’’ (Moa)

 

 

Kanon e Sorento:

 

‘‘Cavaleiros de Atena, olhem muito bem para isto... Esse é o poder de um General do Mar, Cavaleiros. O Guerreiro mais poderoso entre os Marinas...’’ (Kanon)

 

‘‘Você me deu essa grande oportunidade, Poseidon... e também não me pediu para não acordá-lo? Não se preocupe, não vou acordá-lo, mas tirarei vantagem da sua Vontade. Você ficará dormindo no corpo de Julian, para sempre. E eu o manipularei como quiser. Aproveitarei o seu nome para dominar TUDO. Controlarei os Marinas, e é claro, conquistarei a terra. A terra e o mar, os dois mundos serão meus. Todos me obedecerão, caso contrário irão morrer. Observe-me, Saga. Serei o deus da terra e também serei o deus do mar! Eu sou um deus!! Derrotarei Poseidon e também Atena, e como um deus, eu governarei o mundo todo! Hi hi hi ha ha ha ha ha!!’’ (Kanon)

 

‘‘Você é tão frágil que nem representa um incômodo... Em pleno campo de batalha, você desiste... e pensa que já lutou o bastante... O que fará se tiver medo de ferir o inimigo que está na sua frente?... Se você não lutar, mais e mais pessoas inocentes serão feridas! Mesmo eu, que já fiz coisas horríveis... Que não deveria estar do lado da justiça... Mas.. se o fato de você ter feridos inúmeros inimigos for um crime... Limpem este mundo de todo o mal, e então depois aceitem o julgamento de Deus!... Até então, continuem à lutar!’’ (Kanon)

 

‘‘Se você não entende o que estou dizendo.. terei que concordar com Fênix... Nem se quer vale a pena lutar com você... ’’ (Sorento)

 

 

Durval e Lúcifer:

 

‘‘Dois Cavaleiros que se dizem irmãos estão prestes a se matarem.’’ (Durval)

 

‘‘Eu jurei... Construirei o palácio sobre a estrela de Deus... Colocarei meu trono sobre a montanha sagrada que está no fim do norte... subirei até a nuvem mais alta... e então eu serei o Rei dos Reis...’’ (Lúcifer)

 

‘‘Você não pode dar nenhuma ordem, Atena... Tenho estado trancado nas profundezas das trevas do inferno, alimentando o seu fogo com meu ódio e desejo de vingança, e tenho sido vítima da tortura causada pela angústia e o esquecimento. Deus me fez seu anjo mais belo e inteligente, para depois me castigar pela minha perfeição. Atena, você experimentará mais angústia e sofrimento do que eu, a sua época de ordem terminou, e o meu regime de caos vai ser imposto, cairá como está estátua. Sacrificará seu sangue em meu nome, sacrificará seu sangue sagrado de Atena, como demonstração de obediência e fidelidade...’’ (Lúcifer)

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel:

‘‘Atena... a espera enfim terminou. Hoje eu encontro a irmã que o Tempo escondeu segundo a Profecia...’’ (Abel)

 

‘‘Eu voltei, pq já estava na hora de fazê-lo... Atena, você sabe melhor do que ninguém, que no passado, na Era dos deuses, algumas pessoas desta Terra se dedicaram ao mal, e constantemente desafiaram as ordens dos deuses, portanto, nosso pai, Zeus, deixou cair sobre elas o castigo divino conhecido como Dilúvio... E agora, mais uma vez por causa de pessoas tolas, esta Terra está se enchendo de coisas ruins, como a ganância, o ódio e a inveja... Por esse motivo, depois que eu executar o castigo divino, com as minhas próprias mãos e a humanidade se livrar do mal, esta Terra deixará as mãos dos humanos e ficará nas mãos dos deuses...’’ (Abel)

 

‘‘Minha irmã Atena, minha pequena irmã... mesmo que a sua carne apodreça, em todas as direções do meu Cosmo, eu juro que o seu espírito.. viverá para sempre com tanto orgulho quanto vivia assim como você o leva agora através da morte... com a ilusão dos campos floridos...’’ (Abel)

 

‘‘Não há mais saída, os deuses fizeram o Julgamento Final desta Terra e ninguém pode se opor à vontade deles. O tempo dos humanos acabou!’’ (Abel)

 

‘‘O Cosmo de Pégaso elevou-se até o infinito... Espero que não pense que possa ultrapassar meu Cosmo... isso seria uma loucura! Não seja tolo! Não seja irreverente! Acha que pode superar um deus?!... O que eu não entendo, é por que estou com medo?...’’ (Abel)

 

‘‘Pq, pq eu não posso sentir ódio por alguém que está prestes à me lançar uma flecha?! Sinto vontade de reconhecer o seu valor e a sua coragem, para perdoá-lo... Por acaso será este o meu destino?!... Este mortal tenta superar um deus... Isso é bobagem!’’ (Abel)

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Será que tem de LoS também? kkkkkk

 

LoS não, né..........

 

 

Poseidon:

 

‘‘Você é ainda mais linda do que eu imaginava... ’’ (Julian Solo / Poseidon, para Saori)

 

‘‘Não, eu não estou brincando, senhorita Saori... Quero que saiba que senti algo muito profundo por você desde antes de conhecê-la... E esta noite eu fiquei convencido... de que você e eu nos conhecemos à centenas de anos, muito antes de nascermos nesta época... Eu sinto que já nos encontramos e nos reencontramos... desde os tempos mitológicos... o que você acha disso, senhorita Saori?...’’ (Julian Solo)

 

‘‘... Eu sempre consegui aquilo que quero... desde que nasci... conseguirei você também, Saori...’’ (Julian Solo / Poseidon)

 

‘‘... E essas chuvas e inundações continuarão por mais 30 dias... Até que toda a raça humana tenha desaparecido da face da Terra!’’ (Julian Solo / Poseidon)

 

‘‘Finalmente chegará a época do glorioso mundo governado pela destina Poseidon, adiada desde os tempos mitológicos... Mas... como o Julian humano estava apaixonado por você, eu pensei em salvar apenas.. você, querida Saori... O momento de nossa vitória se aproxima!... Desde épocas antigas... o sonho da dinastia Poseidon, viu-se interrompido por Athena... Mas agora, chegou o momento que eu esperava...’’ (Julian Solo/Poseidon)

 

‘‘Eu já tinha declarado o meu amor por você, Saori... e esse sentimento ainda não mudou... Por que nós não governamos juntos a Terra com o nosso poder? Atena, governe ao meu lado na nova era que surge... você será mais um membro da Família Poseidon...’’ (Julian Solo/Poseidon)

 

‘‘Atena, por acaso algum dia você ouviu falar sobre os pilares humanos?... Na antiguidade... pessoas vivas eram enterradas em sacrifício nas fundações para eternizar as fortalezas... elas eram chamadas de pilares humanos... Comenta-se que o melhor pilar humano, seria uma bela mulher... Atena... existe outro sacrifício mais digno do que você?...’’ (Julian Solo/Poseidon)

 

‘‘Você e eu, fomos escolhidos por um ser supremo... Nós somos deuses! Os humanos contaminaram o planeta que lhes foi dado. Agora estão sofrendo. E não é nada além da conseqüência de terem sidos inúteis e preguiçosos... Você quer mesmo se sacrificar por pessoas assim? Não deveria fazê-lo, pois não vale a pena... O melhor é que você permaneça junto de mim, para construirmos uma magnífica nova era, juntos.’’ (Julian Solo/Poseidon)

 

‘‘Um deus estava tentando reorganizar o mundo pq ele estava podre e corrupto... O que vocês fizeram é uma grande violação ao desejo de um deus... Vocês jamais serão perdoados... Agora recebam o seu castigo divino...’’ (Julian como Poseidon)

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas frases de Poseidon.

 

Percebe-se que o cara tava apaixonado...

 

Tem falas dos outros deuses?

 

Athena, Hades, Éris, Apollo, Pallas etc...

 

Tem Saori, Hades Artemis e Apollo!

 

 

Odysseu:

 

‘‘ Se não me engano, ''Desistir'' é uma palavra humana.’’ (Odysseu)

 

‘‘Cavaleiros humanos... Talvez eles tenham algo que os deuses perderam...’’ (Odysseu)

 

 

Teseu:

 

‘‘Eles possuem uma incrível determinação para lutar... Então são assim os Cavaleiros de Atena... O pq dos deuses terem nos ordenado a matar os Cavaleiros de Atena... Tenho a impressão de que entendi... Não posso deixar que essa tremenda força exista no mundo dos deuses.’’ (Teseu)

 

‘‘Quer dizer que vocês não temem a força dos deuses?!’’ (Teseu)

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...