Ir para conteúdo

[Fanarts] Galeria 108 espectros


Posts Recomendados

 

update:
Deadly harlequin specter
deadly_harlequin_kafka_by_cerberus_rack-
Jinn specter
jinn_specter_by_cerberus_rack-dbnc6ok.jp

 

 

Achei estranho a sapuris de "Gênio da lâmpada", mas respeito a criatividade. O Marco Albiero fez o mesmo no início até hoje é referência.

Certamente há um embasamento por traz da escolha do Cerberus, como os dois dragões de algumas sapuris atrás.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu mudei a cor de alguns espectros só pra nos dar uma ideia de como seria se o anime tivesse seguido uma colorização mais próxima do mangá:  

News:   Mais novidades nas minhas redes sociais aidicone la por favor: https://www.instagram.com/cerb_rac https://www.deviantart.com/cerberus-rack https://www.patreon.c

Pessoal atualizeis meus primeiros post deste tópico com a organização dos fanarts dos 108 espectros junto com seus objects, dêem uma olhada e me digam o que acharam.

Quantas surplices faltam pra completar ficaria melhor. Tentei fazer um lista como a que fiz no deviantart em BBCode pra atuaizar o post mas a quantidade de caracteres é limitada e não deu, mas se quiserem dar uma olhada eu estou sempre atualizando:

 

https://cerberus-rack.deviantart.com/journal/108-specters-quick-list-Mixed-701035045

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu acho incrível como conseguem, com apenas uma imagem, tirar inspiração para montar um totem de algum ser mitológico do nada, praticamente.

 

Parabéns!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho incrível como conseguem, com apenas uma imagem, tirar inspiração para montar um totem de algum ser mitológico do nada, praticamente.

 

Parabéns!!!

Tenho que continuar fazendo WAN, quem sabe eles não canonizam como fizeram com alguns no saint seiya online. Já que nunca vamos ver eles oficialmente mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que continuar fazendo WAN, quem sabe eles não canonizam como fizeram com alguns no saint seiya online. Já que nunca vamos ver eles oficialmente mesmo...

Eu só tenho a agradecer se continuar. É um trabalho ímpar, digno de mestres. Mais uma vez, parabéns!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho a agradecer se continuar. É um trabalho ímpar, digno de mestres. Mais uma vez, parabéns!

 

Com certeza temos a agradecer. Apesar de não estar muito envolvido no universo CDZ ultimamente, tenho percebido um vácuo criativo dentre os fãs.

O Cerberus quebra esse ciclo. Até mesmo os fanficteiros do fórum deram uma sumida, incluindo eu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Novidades:


Vampire Earhearth:

_1earhearth_de_vampiro_estrela_celeste_d


Sea Satyr Fabio:

_1fabio_de_stiro_marinho_by_cerberus_rac


Krampus specter:

_1krampus_specter_by_cerberus_rack-dbw7o


PS:O nome Fabio do espectro acima aparece no game SS online, sendo a única fonte oficial que consta seu nome.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consultando a contagem geral, independente das divergências entre fãs, foram 4: Chesire de Cat Side, Violate de Behemoth, Verônica de Nasu e Cris de Cetus, mas tirando Behemoth e Cetus as demais são suspeita (o) s. Detalhe é que todas são de LC, portanto não canônica.

 

Partita de Coruja não era um espectro, mas uma guerreira de Atena em missão especial, e usada por Kairos, mas também era LC.

Editado por Phoenix no Ankaa
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o phoenix falou, oficialmente confirmada mulheres somente Violate e Cris. Veronica foi confirmadamente um travesti, Cheshire tem traços apenas um pouco andrógenos e Partita não era um espectro. Quanto a Nyah tudo leva a crer que seja uma mulher, mas já fomos enganados antes, então é bom esperar a confirmação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...