Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 10


Posts Recomendados

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capa completa do volume nacional:     cr: mangasjbc

Mais um card:  

Imagens dos cards em alta qualidade:         Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/89057-saintia-sho-tomo-10-jap-fecha-de-lanzamiento/page-3

Sobre os acréscimos no volume 10:

 

"Páginas extras do volume 10 de Saintia Sho.

Além da página final do volume 10 (que na versão digital inclui a mensagem de Chimaki Kuori que normalmente vem na orelha do livro), há 4 páginas extras para o stage 43, que incluem uma nova ilustração dos Cavaleiros de Bronze na batalha das 12 Casas. No final há mais uma tirinha engraçada com as Saintias.

Além disso, o mangá possui alguns pequenos retoques em outras páginas, que não são muito relevantes."

Páginas traduzidas:

 

20915295_820028348165242_721452026254282

21034438_820028314831912_443431774247085

20914520_820028358165241_506119412311974

20914591_820028378165239_932556255468882

 

Créditos: Taizen

--------------------------------------------------------------------------------

Cada vez mais eu amo essa Eris mais ativa.

Editado por Chemist Black
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayura é loira e também está na contracapa junto da Olivia!

 

http://68.media.tumblr.com/3587f58d1d3fb64fdc0bdf301b0b5d6d/tumblr_ov7oa24A4g1rvobogo2_1280.jpg

 

o tom do loiro não me agradou! é uma coruja atrás de Olivia?

 

achei lindo DEMAIS a imagem de Olivia colorida *_* o tom que aplicaram nas vestimentas dela conseguiu de fato transpassar a pureza requirida para uma Saintia.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Mayura não era loira antes? Todas as artes e versões coloridas por fãs da personagem tem ela loira.

Não me lembro de ter visto nenhuma imagem oficial da Mayura colorida antes.

 

Seja como for, ela é loira antes, agora e depois, afinal. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayura é loira e também está na contracapa junto da Olivia!

 

http://68.media.tumblr.com/3587f58d1d3fb64fdc0bdf301b0b5d6d/tumblr_ov7oa24A4g1rvobogo2_1280.jpg

 

Sério que se tinha essa dívida sobre a cor do cabelo de Mayura!? Eu não sei porque, mas sempre imaginei loiro. Olha que eu achava que já tinha visto uma imagem oficial dela loira, mas parece que não existe. hahhahha Que coisa cômica! Pra mim sempre foi tão natural, tão "verdade" ela loira.

 

O que me surpreendeu nesta imagem foi justamente a cor da faixa dos olhos de Mayura. Sempre imaginei que fosse vermelha e não azul.

 

Olivia está linda demais. Seus cabelos da mesma cor que os de Kyoko e suas vestimentas bem leves e transmitindo a pureza. Eu queria muito que a Kuori mostrasse as Saintias mortas na época de Olivia.

 

Destaque pra Coruja que sempre acompanho Olivia e a Lua no canto representando o arco de Artemis.

 

Sobre o degrade no cabelo de Mayura é algo que acontece na imagem toda. Conforme vai descendo, um tom de azul toma conta. Nota que até a cor da armadura de prata muda um pouco.

 

Tô doido por uma imagem dessa capa completa! Ela de fato é a mais bonita até agora. Eris, Saori, Mayura, Olivia, Aison e EvilSaga brilhando na mesma imagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o degrade no cabelo de Mayura é algo que acontece na imagem toda. Conforme vai descendo, um tom de azul toma conta. Nota que até a cor da armadura de prata muda um pouco.

 

ér, pode ser... de qualquer forma, conhecendo as manias e o trabalho da Kuori, não estranharia se fosse realmente um degradê na cor do cabelo da personagem. seria a primeira vez que Kuori aplicaria o degradê em um de seus personagens originais, estou correto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ér, pode ser... de qualquer forma, conhecendo as manias e o trabalho da Kuori, não estranharia se fosse realmente um degradê na cor do cabelo da personagem. seria a primeira vez que Kuori aplicaria o degradê em um de seus personagens originais, estou correto?

 

Acho que sim. Não me lembro de outro caso.

 

----------------------------

 

Mayura é o personagem original da Kuori vai aclamado entre os fãs, vejo isso em todo lugar. Tomara que role algo mais profundo sobre o seu passado, em especial, depois que ela fugiu do Santuário. Ainda quero saber onde ela aprendeu a tecnica da provação de sentidos, a história da prótese/proteção no braço ferido pelo Shura e essas faixas no corpo que ela não usava antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayura é loira e também está na contracapa junto da Olivia!

 

http://68.media.tumblr.com/3587f58d1d3fb64fdc0bdf301b0b5d6d/tumblr_ov7oa24A4g1rvobogo2_1280.jpg

Mayura é, de longe, a melhor amazona no universo Saint Seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens dos cards em alta qualidade:

 

 

 

hVJYJGfY.png

 

21CbTXT3.jpg

 

kmDhdpfh.jpg

 

fe6nnWFQ.png

 

XuEQ7p4X.png

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/89057-saintia-sho-tomo-10-jap-fecha-de-lanzamiento/page-3

 

 

GF, espetaculares...

 

A Kuori consegue desenhar muito bens os personagens em trajes usuais.

 

Só faltava ela desenhar um saga de quimono ou smoking.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Shoko está com o cabelo amarrado em todas az imagens.

 

Mas o melhor card, pra mim,é o da Mayura.

Não havia reparado nisso, sobre a Shoko. Acho que ela fica mais bonita de cabelo preso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayura é loira e também está na contracapa junto da Olivia!

 

tumblr_ov7oa24A4g1rvobogo2_1280.jpg

 

Gente, eu sempre ache que Mayura tivesse cabelo verde, parecido com a cor do e Artêmis!!!! E sempre imaginei a faixa dos olhos sendo preta.

 

Mas ainda assim adorei essa colorização. Preciso mesmo voltar a acompanhar Saintia Shô.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...