Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 10


Posts Recomendados

Nossa, essa é a primeira colorização oficial da Mayura? Eu sempre tive certeza que ela era loira, por isso pensava que já tinha batido os olhos na sua colorização.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capa completa do volume nacional:     cr: mangasjbc

Mais um card:  

Imagens dos cards em alta qualidade:         Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/89057-saintia-sho-tomo-10-jap-fecha-de-lanzamiento/page-3

maravilhosa! espero que a Kuori assuma de fato esse estilo de capa como um padrão para os volumes futuros.

 

Éris descalça *_*

 

Literalmente desceu do salto pra defender o macho dela (EvilSaga). hahahhaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a primeira capa assim foi a do volume 8, ne?!

desde então já temos o 3° volume seguido seguindo o esquema então parece ser uma característica que a autora adotou mesmo.

Isso mesmo. Meu medo é a JBC abolir essas capas e usar só a "parte da frente" e a contra-capa mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, não vai custar nada pra JBC fazer a dobrinha desse tipo de capa (tipo as do Epi G) para rolar elas completas. Vamos ficar na expectativa do volume 8. Dependendo do que aparecer na divulgação, já vai rolar as reclamações sem fim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os do Ep.G também seguem esse modelo? Juro que não sabia.

 

Na verdade não, as capas são normais e espelhadas, porém elas têm uma dobra pra dentro onde fica um pequeno resumo do volume (se não estou enganado. No caso da capa de Saintia, a parte excedente da capa frontal também fica pra dentro como uma dobra, te permitindo ver a capa inteira ao abri-la.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ache que ou eles vão ignorar e cortar no tamanho da capa ou vão fazer o complemento na contra-capa.

 

Essa é sem dúvidas minha capa favorita até agora!

 

Isso seria um pecado sem tamanho.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heh, é a JBC né, não espero muito. Se forem esperto, colocam as jaquetas das capas completas como brinde pra assinante ou um poster dentro com a capa inteira.

Acho opções prováveis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...

sinopse e capa oficial do volume 10 nacional:

 

saintiasho10capa.jpg

 

 

As Saintias recebem artefatos sagrados da deusa da Lua Artemis e, com estes, partem para salvar Atena, que está aprisionada no Templo de Éris, localizado em uma dimensão paralela. E quem estava lá aguardando-as era...?!

 

 

lançamento ficou previsto para o dia 28 de Junho.

 

cr: CavZodiaco

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...