Ir para conteúdo

Shaina e Babel vs Moses e Algol


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Baita confronto!

 

O Mozes está sobrando em baixa qualidade aqui, mas, para o bem e para o mal, fisicamente ele pode ser o melhor aqui.

A Shina não é nem um pouco versátil e é puramente física, mas afirmo categoricamente que ela é uma das mais rápidas da patente. Sua agressividade lhe dá uma vantagem aqui.

O Babel pode não apresentar variação ofensiva, mas a quantidade de cosmo que esse cara tem pra criar chamas do nada não é de se subestimar. Acredito que suas chamas possam lhe servir como barreira também.

O Algol é o rei daqui mas super dependente do escudo. Por sinal, Mozes parece-me o mais lento daqui, um ataque formado e focado em Algol, um de cada lado, de Shina e Babel me parece ser a chave pra deitar o perseu.

 

Eu não tenho favoritos, dá pra qualquer um levar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algol pode petrificar aquele que fosse mais lento, como o babel.

 

Shaina provavelmente deitaria o Moses.

 

Mas aqui tem uma pegadinha, se a máscara da Marin protegeu o Seiya rumo ao salão do GM, ela protegeria contra o escudo do Algol? Se sim...

 

Shaina vence.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Por quê?

Por que ela é gostosa /evil

 

Não tenho parametro mesmo. Vo apenas no "sentimento".

Ela deu trabalho pro Seya, mas Seya não é parametro de nada...

Tem as falacias dela ser a amazona mais forte e de relevante ela só venceu a Tetis mesmo no mangá...

 

Mas se for pensar assim nenhum prata venceu ninguem :D

 

Então cara, sei lah.. Chuto a Shaina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se for pensar assim nenhum prata venceu ninguem :D

Asterion não nocauteou o Seiya? Mouses não derrubou Marin (com ajuda do Asterion)? Algol não petrificou Shun e Hyoga? Orphée não venceu Faraó?

 

/evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asterion não nocauteou o Seiya? Mouses não derrubou Marin (com ajuda do Asterion)? Algol não petrificou Shun e Hyoga? Orphée não venceu Faraó?

 

/evil

 

 

A própria Marin derrotou o Asterion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Até onde eu entendi, Mozes e Asterion só capturaram a Marin porque ela quis, tanto que ela escapou sozinha da armadilha. O objetivo dela era atrair Seiya para lhe alertar sobre Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu entendi, Mozes e Asterion só capturaram a Marin porque ela quis, tanto que ela escapou sozinha da armadilha. O objetivo dela era atrair Seiya para lhe alertar sobre Atena.

Não acho mesmo que ela tenha se submetido voluntariamente a uma circunstância de quase morte com o golpe do Mouses apenas para atrair o discípulo.

 

E se o golpe fosse fatal, por exemplo? Teria sido inútil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não acho mesmo que ela tenha se submetido voluntariamente a uma circunstância de quase morte com o golpe do Mouses apenas para atrair o discípulo.

 

E se o golpe fosse fatal, por exemplo? Teria sido inútil.

Não viu que ela saiu ilesa do golpe dele?? Ela saiu ilesa do mar e ainda tirando sarro que não estava afim de beber agua.

Eu acho que vc está superestimando "só um pouquinho" a ofensiva do Mozes.

Inclusive, logo no início, Asterion diz a ela que tem o poder de ler a mente e ela simplesmente finaliza a situação, já tendo bolado todo seu plano.

Lembrando que a Marin inicia sua vitória contra Asterion imitando sua técnica, ela ainda conseguiu, estando "presa", memorizá-la e aplicá-la contra Asterion.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não viu que ela saiu ilesa do golpe dele?? Ela saiu ilesa do mar e ainda tirando sarro que não estava afima de beber agua.

Ilesa não, ela sofreu o impacto e ficou inconsciente. O fato dela ter retornado não apaga o que houve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ilesa não, ela sofreu o impacto e ficou inconsciente. O fato dela ter retornado não apaga o que houve.

Como você sabe que ela ficou inconsciente??

Eu falei ali que ela replicou a técnica do Asterion, se ela estava inconsciente, onde ela aprendeu a fazer isso??

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asterion não nocauteou o Seiya? Mouses não derrubou Marin (com ajuda do Asterion)? Algol não petrificou Shun e Hyoga? Orphée não venceu Faraó?

 

/evil

Ceis pega no meu pe heim chule...

1° Se for botar toda a classe prata x Orfeu .. Orfeu mata todos eles /evil

2° concordo que me equivoquei de novo. Mas quero votar na Shina... mi deixa U.u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você sabe que ela ficou inconsciente?

 

Como você sabe que ela não ficou?

 

Digo, pela quantidade de sangue que perdeu e pelo fato de ter sido pendurada de ponta a cabeça no mar sem reagir me parece uma alternativa bem lógica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ceis pega no meu pe heim chule...

1° Se for botar toda a classe prata x Orfeu .. Orfeu mata todos eles /evil

2° concordo que me equivoquei de novo. Mas quero votar na Shina... mi deixa U.u

 

Se for "toda a classe" prata, esse cara seria o Hakurei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

Como você sabe que ela não ficou?

Pelo que eu disse, ela se deixou ser capturada.

 

Digo, pela quantidade de sangue que perdeu e pelo fato de ter sido pendurada de ponta a cabeça no mar sem reagir me parece uma alternativa bem lógica.

 

Até onde eu entendi, Mozes e Asterion só capturaram a Marin porque ela quis, tanto que ela escapou sozinha da armadilha. O objetivo dela era atrair Seiya para lhe alertar sobre Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se for "toda a classe" prata, esse cara seria o Hakurei.

toda a classe prata do canon e da era do presente.. Krai , se não contar as virgulas sempre aparece um nego que contexta ahhh /evil

 

 

Atpé tu Big meu filho :(

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

toda a classe prata do canon e da era do presente.. Krai , se não contar as virgulas sempre aparece um nego que contexta ahhh VSF /evil

 

 

Atpé tu Big meu filho :(

 

Vc não especificou.

 

Mas convenhamos, se for "toda a classe", Hakurei vence e todos aqui convêm em concordar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu curta Hakurei, se parelha Orfeu x Suykio x Jaga *Orion original e unico* é capaz de tankar o Hakurei...

 

 

Orfeu e tipo o Soso, se ficar muito tempo ouvindo sua musica é gameover... Se o SUykio e o Jaga segurar o Hakurei tempo suficiente pro cara ouvir.....

 

O resto dos prata seriam irrelevantes... U.u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2° concordo que me equivoquei de novo. Mas quero votar na Shina... mi deixa U.u

Perdoado. hahahaha

 

Pelo que eu disse, ela se deixou ser capturada.

Você editou duas vezes suas postagens anteriores, deixa eu ler:

 

Lembrando que a Marin inicia sua vitória contra Asterion imitando sua técnica, ela ainda conseguiu, estando "presa", memorizá-la e aplicá-la contra Asterion.

Ela só esvaziou a mente dela quando retornou, não imitou técnica nenhuma. E ela pode ter tido essa ideia durante sua escapatória, aliás essa ideia nem é tão brilhante assim, é lógico (aplicá-la é que é destacável).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Perdoado. hahahaha

 

Você editou duas vezes suas postagens anteriores, deixa eu ler:

 

Ela só esvaziou a mente dela quando retornou, não imitou técnica nenhuma. E ela pode ter tido essa ideia durante sua escapatória, aliás essa ideia nem é tão brilhante assim, é lógico (aplicá-la é que é destacável).

Imitou sim senhor porque apenas Asterion atacava multiplicando-se, como se estivesse pulando pra cima. Você não foi adiante na luta, Marin iniciou o contra-ataque de Asterion acompanhado-o dessa forma.

0020.jpg

0021.jpg

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...