Ir para conteúdo

Ikki de Fênix vs Mu de Áries


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Hmmm.

O Ikki pode ser o suprassumo da classe dele... mas pegar um dos tops dourados não dá.

 

Mu venceria. Ainda que o domínio no plano mental dê uma vantagem a Ikki, Mu é mais rápido, possui dominio no plano da psicocinese, técnicas defensiva e de captura, além de um EE maravilhosa.

 

Se pá Mu esfrega a cara do Ikki no chão... nem tanto, nem tanto. /evil

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Ikki. Mas confesso que o Ikki terminaria a luta todo quebrado.

Pra mim os únicos golds que ofereceriam dificuldade s a Ikki e:

Debas

Mu

Shaka

Saga/ Kanon

O resto dos golds Ikki venceria sem problemas.

Ps;: obviamente a lista ali encima não tá escalonada em níveis de poder. Senão inverteria o Shaka por saga/Kanon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo Ikki conseguindo romper a Muralha de Cristal do Mu com a Ave Fênix. E tenho minhas dúvidas se o Golpe Fantasma de Fênix funcionaria no Mu.

 

Vou no Cavaleiro de Áries nessa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma batalha interessante.

 

Talvez o GFF não afetasse o Mu ( pq será que o Ikki não arrebenta o oponente na Ave Fênix enquanto ele está delirando?).

 

Talvez a CW não segurasse o Ikki, principalmente se for o Ikki de omega, aí que não segura mesmo.

 

A EE extinguiria o Ikki, mas como o Ikki é teimoso, acabaria voltando.

 

Luta bem parelha, acho que acabaria num empate técnico.

 

Mas se for considerar o fator velocidade da luz, Mu ganharia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki tem um sexto sentido apurado.... Exemplos é o que não faltam...O fato dele cancelar a OD a KM de distancia, ele projetar golpes também... Além do famigerado GFF..

 

Me parece achismo cogitar que Ikki não acharia o "ponto fraco" da CW, quando o Suykio conseguiu achar, "do Shion, e verdade, mas o principio da técnica é o mesmo".

 

Mas ahe vocês podem me falar: O Suykio treinou com Shion, e isso é verdade. Porém o Ikki viu o ponto fraco do tesouro do céu, algo que ele viu na hora.. E depois da EG de Saga, que matou ele /evil . Nenhuma EG funcionava mais com ele, a de Kanon so o empurrava, ... A de Caim funcionou, mas Caim é um monstro de absurdo...

 

Quanto ao fato da velocidade da luz, eu até concordo que a velocidade de Ikki não seja da luz, mas também não é esse exagero todo de discrepancia não... Nenhum gold conseguiu humilhar ele em ND. Fora o asqueroso do CAIM /evil

Em algumas situações, o Ikki até desviou do "pata do leão" do Kaiser, evitando de ser acertado num ponto vital, fato que impressiona até mesmo o Kaiser...

 

E, se usar a maconha que o Kurumada ta fumando de ND, do "conhecimento compartilhado" , é capaz da CW nem funcionar de 1° no Ikki, pelo fato dele "já conhecer a técnica".

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...
Em 02/06/2017 at 21:34, Sakuragi de Gêmeos disse:

Ikki venceu o Shaka, pode vencer o Mu. Como Luciano disse, sairia arrebetado.

Ikki não venceu, foi um breve empate e ainda por cima com ajudas externas, e claro, Shaka teria vencido saindo da dimensão que Ikki levou-o se ele não estivesse convencido do lado do Ikki. Shun foi o único que venceu um dourado plenamente.

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Mu, ainda mais depois da participação do Ikki em Next Dimension, que conseguiu apanhar pro KAISER.

 

Ikki teria chances de vitória apenas usando o golpe fantasma, mas aqui temos o Mu, que tem um dos maiores poderes telecinéticos dos Golds.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/01/2023 em 17:30, Hyoga de Cisne 123 disse:

Ikki não venceu, foi um breve empate e ainda por cima com ajudas externas, e claro, Shaka teria vencido saindo da dimensão que Ikki levou-o se ele não estivesse convencido do lado do Ikki. Shun foi o único que venceu um dourado plenamente.

Comentário de 2017 O.o Bom, concordo que o Shun é o que teve a vitória mais contundente entre os cavaleiros de bronze ao matar o Afrodite, mas até mesmo pra ele plenamente não se aplica, ele estava condenado a morte sem Athena. E mantenho o que disse: Ikki pode vencer o Mu sim, mas de que versões dos personagens estamos falando? Isso influencia demais e a dinâmica do combate seria diferente da luta contra Shaka. Aliás, comentando o embate fenix x virgem: o favoritismo era todo do Shaka. Melhor armadura, sétimo sentido, poder oculto, Tenbu Horin e mesmo assim ele não conseguiu derrotar o Ikki, foi superado e ficou desesperado ante a possibilidade de morrer. A vitória do Ikki é moral tmb, pois superou não apenas o cosmo dele, como matou a convicção do Shaka, fez ele duvidar e rever seu posicionamento. Então sim, Ikki venceu e todos passaram. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki da Saga de Hades tem boas condições de vencer Mu. Como eu disse em outro tópico, esta versão do Ikki é superior aos cavaleiros de ouro em geral.

 

Já Ikki de ND não suja nem a capa do ariano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na saga de Hades, não apenas Ikki, mas todos os bronzeboys já tinham níveis pra peitar os Golds, exceto Shaka, Saga e possívelmente Dohko.

 

Agora em ND, parece que só Hyoga evoluiu. Shiryu, Shun e principalmente Ikki parece que regrediram. Já o Seiya, sabe se lá se ele vai lutar ainda ou vai só acordar e acabar o mangá, não tem como saber sobre o Seiya. O que eu creio, é que quando ele se tornar o Cavaleiro de Sagitário e herdar a Flecha da Deusa, ai sim, com esse artefato em mãos ele sobe uns bons níveis.

 

Mas quanto ao tópico, mesmo em Hades eu daria vantagem pro Mu, especialmente por também ter grandes poderes psíquicos.

 

Se fosse seila, Ikki X Shura, Ikki X Milo, Ikki X Aiolia ou qualquer outro Gold exceto Shaka e Saga, eu daria vitória fácil pro Ikki da Saga de Hades.

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...