Ir para conteúdo

Ranking: Cavaleiros de Ouro de Touro mais poderosos do universo CDZ


Posts Recomendados

  1. Hasgard
  2. Harbinger
  3. Aldebaran
  4. Francisca
  5. Ox

 

Mas que canvete é esse que esqueceu do Teneo?

 

Minha lista por poder

  1. Hasgard
  2. Teneo
  3. Harbinger
  4. Aldebaran
  5. Francisca
  6. Ox

Minha lista por feitos

  1. Hasgard
  2. Teneo
  3. Harbinger
  4. Aldebaran
  5. Ox
  6. Francisca
Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que canvete é esse que esqueceu do Teneo?

 

Minha lista por poder

 

  • Hasgard
  • Harbinger
  • Aldebaran
  • Francisca
  • Teneo
  • Ox

Minha lista por feitos

  • Hasgard
  • Teneo
  • Harbinger
  • Aldebaran
  • Ox
  • Francisca

Concordo com sua lista. N lembro os feitos do Francisca. Oq ele fez de mais?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com sua lista. N lembro os feitos do Francisca. Oq ele fez de mais?

Nada. Enfrentou Sage enquanto foi controlado pelas Fadas do Submundo e foi vencido por uma estratégia do futuro Grande Mestre. Posteriormente enfrentou Aeras de Sagitário junto com uma tropa de Cavaleiros de Prata, mas o resultado deste combate não foi mostrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha lista por poder

  1. Hasgard
  2. Harbinger
  3. Aldebaran
  4. Francisca
  5. Teneo
  6. Ox

 

Teneo derrotou um titã e sobreviveu em uma luta contra o Yohma. E ainda assim você acho mais fraco que o Aldebaran e o FRANCISCA? /olhos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldebaran derrotou a Hidra de Lerna com um único ataque enquanto protegia Aiolia e Shura e segurava a Balança da Justiça de Têmis com apenas uma das mãos, além de ter sido capaz de suportar cinco ataques físicos de um dos três Gigantes mais poderosos de Cronos, que transbordava em Dunamis (Cosmo dos Deuses), contendo-o por tempo suficiente pro Shura decapitá-lo. Acho que são feitos suficientes para mantê-lo acima do Teneo e do Ox/Francisca.

 

E Teneo derrotou um Gigante, não um Titã. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldebaran derrotou a Hidra de Lerna com um único ataque enquanto protegia Aiolia e Shura e segurava a Balança da Justiça de Têmis com apenas uma das mãos, além de ter sido capaz de suportar cinco ataques físicos de um dos três Gigantes mais poderosos de Cronos, que transbordava em Dunamis (Cosmo dos Deuses), contendo-o por tempo suficiente pro Shura decapitá-lo. Acho que são feitos suficientes para mantê-lo acima do Teneo e do Ox/Francisca.

 

E Teneo derrotou um Gigante, não um Titã. /lua

Não li Ep. G então não posso levar em conta esses fatos.

 

Sempre confundo Titã/Gigante. Sorry. /sol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldebaran derrotou a Hidra de Lerna com um único ataque enquanto protegia Aiolia e Shura e segurava a Balança da Justiça de Têmis com apenas uma das mãos, além de ter sido capaz de suportar cinco ataques físicos de um dos três Gigantes mais poderosos de Cronos, que transbordava em Dunamis (Cosmo dos Deuses), contendo-o por tempo suficiente pro Shura decapitá-lo. Acho que são feitos suficientes para mantê-lo acima do Teneo e do Ox/Francisca.

 

E Teneo derrotou um Gigante, não um Titã. /lua

Não li Ep. G então não posso levar em conta esses fatos.

 

Sempre confundo Titã/Gigante. Sorry. /sol

Eu pensei nisso quando fiz a lista mas o problema específico do Aldebaran é que depois do EPG só vem merda no clássico e anime. Fica difícil nivelar mais alto. Acho que o EPG A vai elevar o nosso brasileiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada prometeu uma luta "destruidora" para o Aldebaran. E dado o nível que os personagens chegaram em poder (vide Kiki e Shun), eu fico até assustado com a proporção que ele vai dar pro Cavaleiro de Touro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Teneo derrotou um titã e sobreviveu em uma luta contra o Yohma. E ainda assim você acho mais fraco que o Aldebaran e o FRANCISCA? /olhos

 

Caramba, confundi as duas lista, mas já corrigi, vlw.

 

 

 

E Teneo derrotou um Gigante, não um Titã. /lua

 

QUal seria a difrença de um gigante, giga, titã, deus etc. Quem estaria acima de quem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

QUal seria a difrença de um gigante, giga, titã, deus etc. Quem estaria acima de quem?

Gigante e Giga são o mesmo.

 

Gigas são subordinados de Tífon. Titãs são os pais dos Olimpianos e também são Deuses. Já Deuses são... Deuses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, em questão de poder, é tudo a mesma coisa, ou deuses estão acima?

Titãs em tese são mais poderosos do que os Deuses (nasceram primeiro, são seus pais, natural serem mais poderosos/experientes). Depois viriam os Deuses e só depois viriam os Gigantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Harbinger me parece ser ligeiramente mais forte que Rasgado, que ficou um caco depois da luta com Kagão de Benu.

 

Hasgard derrotou um dos Gigantes, isso o coloca acima dos demais, sem contar o seu ataque devastador, a Super Nova Titânica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hasgard derrotou um dos Gigantes com auxílio do Autômato de Creta. Harbinger rompeu uma Espada Divina com o Grande Chifre e ainda pediu bis.

 

Isso mostra que a espada do Titan era a mais fraca, e a mais forte era a do Hyperion que segurou a EA por mais de três minutos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Isso mostra que a espada do Titan era a mais fraca, e a mais forte era a do Hyperion que segurou a EA por mais de três minutos.

Sim, isso é verdade, mas também mostra que o feito de Harbinger, analisado friamente, foi mais relevante que o do Hasgard.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...