Ir para conteúdo

(Filme) Gavan Vs. Dekaranger


Posts Recomendados

Poster01.png

 

A Toei volta-e-meia faz filmes juntando suas principais franquias Tokusatsu: Kamen Rider, Super Sentai e Metal Heroes.

 

O da vez é o aguardado Uchuu Keiji Gavan Vs. Tokusou Sentai Dekaranger: O Metal Hero de 1982 e o Super Sentai de 2004 vão se unir forças nesse novo filme em comemoração aos 35 anos da franquia Metal Heroes. Gavan vs Dekaranger terá o retorno de Yuma Ishigaki (o Gavan Type-G). No longa metragem, o policial do espaço irá se unir aos Dekarangers para enfrentar uma nova ameaça criminosa. O que uno os heróis é o fato de serem policiais.

 

GavanDeka2.png

 

O filme está previsto para ser lançado no verão de 2017 no Japão em DVD e Blu-Ray e será promovido com uma apresentação em um teatro local. Naruhisa Arakawa ( Dekaranger, Kaizoku Sentai Gokaiger ) será a roteirista do filme e Koichi Sakamoto (Kamen Rider Fourze, Zyuden Sentai Kyoryuger) será o diretor.

 

gv-dka-eiga_orig.jpg

 

Os heróis espaciais irão enfrentarão MacGaren - o poderoso inimigo de Jaspion- e uma nova Benikiba, versão repaginada de uma antiga inimiga do ninja Jiraiya (de 1988). Também já foi anunciado que Jaspion irá aparecer no filme, mas será uma participação pequena (ou talvez nem tanto). Mas o ator original, Seiki Kurosaki, abandonou a área artística anos atrás e não irá retornar. Já Junichi Haruta, que viveu MacGaren em 1985, irá participar, ainda que apenas fazendo a voz do vilão.

 

Editado por Thiago A.P
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

As produções Tokusatsus são divididas em várias franquias, como Sentais, Riders, Ultras, Metal Heroes e Kaiju.   Super Sentai   http://pre07.deviantart.net/3fb1/th/pre/f/2013/163/3/3/super_sentai_37

Power Rangers são adaptações Americanas das séries Sentais. As cenas de lutas, de robôs e dos heróis transformados são recortes das séries japonesas.   Sim, Jiraya, Jaspion e Jiban são Metal Heroes.

A Toei volta-e-meia faz filmes juntando suas principais franquias Tokusatsu: Kamen Rider, Super Sentai e Metal Heroes.   O da vez é o aguardado Uchuu Keiji Gavan Vs. Tokusou Sentai Dekaranger: O Meta

Isso me lembra que ainda tenho que ver o filme do novo Shaider.

To curioso por esse filme, ainda mais por causa do Jaspion (mesmo que seja apenas uma pontinha) e do Macgaren.

 

E curto bastante os Uchuu Keiji / Space Sheriff's.

Acho bem legal a Toei ter ''revivido'' os Metal Heroes, mesmo que seja apenas em filmes.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sites que conheço para se baixar tokusatsu:

Tokudramafansubs
Tokusatsus world
Toku share
TokusatsuS
Toku brasil
Toku master
Toku line
Tokusubs Brasil
The metal hero
Tc core fansubs
THC subs
Herois da minha infancia
Blog tokusatsus
Viva aos animes e tokusatsus
Planetsatsus
Perfect zect
Fansub kamen rider drive
Anime new house japan
J-lyrics
Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o Tokushare, Tokufriends, Tokumaster, SuperHeroesTokusatsu também.

 

O Tokushare e o Tokumaster tão na minha lista........ hehe. XD

Mas esqueci do Tokufriends e acho que não conhecia o Super Heroes Tokusatsu... valeu então! o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Tokushare e o Tokumaster tão na minha lista........ hehe. XD

Mas esqueci do Tokufriends e acho que não conhecia o Super Heroes Tokusatsu... valeu então! o/

 

 

Hahahaha! Não vi! Sou cego! Tem o Unisatsu também

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo seu primeiro comentário, também estou curioso pelo filme. Confesso que não tantas séries Metal Heroes quanto deveria-gostaria (sou mais focado em Super Sentai e Kamen Rider) mas também espero que isso ressuscite o interesse da Toei em fazer mais séries da franquia.

 

Quanto aos Dekaranger, é uma equipe bem querida no Japão, o filme de 10 anos deles parece ter feito sucesso. E segundo dizem, podem reder mais coisas futuramente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo seu primeiro comentário, também estou curioso pelo filme. Confesso que não tantas séries Metal Heroes quanto deveria-gostaria (sou mais focado em Super Sentai e Kamen Rider) mas também espero que isso ressuscite o interesse da Toei em fazer mais séries da franquia.

 

Quanto aos Dekaranger, é uma equipe bem querida no Japão, o filme de 10 anos deles parece ter feito sucesso. E segundo dizem, podem reder mais coisas futuramente.

 

Os Metal Heroes, depois dos Kamen Riders, é a minha franquia de tokusatsu favorita. :)

Seria muito bacana se a Toei realmente voltasse com a franquia no formato de série de TV.

 

Do Dekaranger infelizmente eu não curto muito. =/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Os Metal Heroes, depois dos Kamen Riders, é a minha franquia de tokusatsu favorita. :)

Seria muito bacana se a Toei realmente voltasse com a franquia no formato de série de TV.

 

Do Dekaranger infelizmente eu não curto muito. =/

 

 

Eu não vi Dekaranger inteiro, mas gostei dos episódios que vi. Ao que parece, dos Sentais 2000, é um dos mais populares no Japão.

 

Quais seus Sentais e Riders favoritos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais seus Sentais e Riders favoritos?

 

Riders: Black, ZO, Kuuga, Agito, Faiz, Blade, Kabuto, RX, Ichigo e V3.

 

Sentais: Changeman, Flashman, Jetman, Boukenger e Goukaiger. o/

 

E os seus? :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Riders: Black, ZO, Kuuga, Agito, Faiz, Blade, Kabuto, RX, Ichigo e V3.

 

Sentais: Changeman, Flashman, Jetman, Boukenger e Goukaiger. o/

 

E os seus? :)

 

Riders: Stronger, V3, Black, Agito e Kuuga

 

Sentais: Dairanger, Jetman, Maskman, Sun Vulcan e Timeranger

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda quero muito ver alguns sentais dos anos 80 e início dos 90 que ainda são inéditos por aqui. Dessa época até agora só vi o Jetman (que eu adoro), mesmo. =/

 

 

Jetman é incrível! A luta entre o Gai (Black Condor) e o Grey, pra mim, é uma das melhores dos Super Sentais. Assista Dairanger também, tem uma pegada bem parecida (quanto a andamento, linearidade da história e aprofundamento dos personagens).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Jetman é incrível! A luta entre o Gai (Black Condor) e o Grey, pra mim, é uma das melhores dos Super Sentais. Assista Dairanger também, tem uma pegada bem parecida (quanto a andamento, linearidade da história e aprofundamento dos personagens).

 

Sim, Jetman é mesmo muito bacana!

 

Dairanger é um dos que quero ver!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença de Sentai, Riders e Metal Hero?

 

Super Sentai são os esquadrões coloridos.

 

Kamen Riders são os (geralmente) inspirados em insetos.

 

Metal Hero são os heróis de armadura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Power Rangers são Sentai?

 

Jaspion, Jiraya, Jiban esses eu assisti na infância, são metal hero?

 

Kamen Ryder e Lion Man seriam os riders?

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As produções Tokusatsus são divididas em várias franquias, como Sentais, Riders, Ultras, Metal Heroes e Kaiju.

 

Super Sentai

 

http://pre07.deviantart.net/3fb1/th/pre/f/2013/163/3/3/super_sentai_37_by_jm511-d68su86.jpg

 

A premissa básica das séries Super Sentai (no ar desde 1975, com média de uma série por ano) é a de um grupo de geralmente cinco heróis que ganham poderes especiais, usam roupas cada um de uma determinada cor, e possuem um arsenal incluindo armas, mechas, robôs gigantes para combater ameaças alienígenas ou vindas da própria Terra. Desde 1993, o Americanos recortam as cenas de lutas dos Sentais japoneses para adaptar a franquia Power Rangers.

 

Kamen Rider

 

http://2.bp.blogspot.com/-82kKxDS4aR8/TvvmrdUYllI/AAAAAAAAADI/hmZRNuykGpg/s1600/krtban10.jpg

 

 

No ar desde 1971, As histórias geralmente são sobre um jovem capaz de se transformar em um herói mutante com visual geralmente baseado num Inseto (geralmente num gafanhoto) que enfrenta alguma organização maligna que pretende dominar a Terra.

 

*A franquia Rider e a franquia Sentai tem o mesmo criador Shotaro Ishinomori.

 

Metal Heroes

 

cdb1581376ea62d6206811e03be560e9.jpg

 

A franquia começou em 1982 e acabou em 1998. Costuma ser dividido extra-oficialmente em várias fases. A primeira e mais bem-sucedida da franquia até hoje(no Japão) é a trilogia dos Uchuu Keiji (Detetives Especiais ou Policiais do Espaço), em que a premissa era um jovem policial da Terra treinado no espaço para tornar-se um policial espacial, trajando uma armadura metálica e pilotando uma nave de combate, retornava à Terra para enfrentar alguma sociedade ou clã maligno que almejava conquistar o universo.

 

Família Ultra

 

28566f8e6ce68be0e78bf78f3f91ae6a.jpg

 

No ar desde 1966, conta a história de um humano que é escolhido como hospedeiro por um alienígena ultra, podendo se transformar no ser e lutar contra monstros do espaço.

 

Henshin Hero:

 

http://4.bp.blogspot.com/-ZZC-kWLx46k/UFXZd5ispkI/AAAAAAAAAD8/HEuByOO2oMs/s640/HENSHIN+HEROS+EXIBIDOS+NO+BRASIL.jpg

 

É qualquer herói que se transforma e não se enquadra nas categorias anteriores. Como Lionman, National Kid e etc...

 

 

Kaijus:

 

http://mothrakingdom.weebly.com/uploads/1/5/6/2/15627926/2727124_orig.jpg

 

Kaiju são todos os monstros gigantes (geralmente modificados por radiação, ou vindos do espaço). Exemplo: Godzilla (o rei de todos), King Ghidorah, Mothra, Rodan...

Editado por Thiago A.P
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Power Rangers são Sentai?

 

Jaspion, Jiraya, Jiban esses eu assisti na infância, são metal hero?

 

Kamen Ryder e Lion Man seriam os riders?

Power Rangers são adaptações Americanas das séries Sentais. As cenas de lutas, de robôs e dos heróis transformados são recortes das séries japonesas.

 

Sim, Jiraya, Jaspion e Jiban são Metal Heroes.

 

Lion Man é Henshin Hero.

Editado por Thiago A.P
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrine lol huahuahuahuahuhaua

 

Cara, vc é bem entendido no assunto, parabéns.

 

P.s. Já sei que o Ogawara vai amar você ^^

 

Quanto aos Sentais - Power Rangers: Cada Power Ranger (até hoje) usa as cenas de algum Sentai. Por exemplo:

 

Mighty Morphin Power Rangers usa as cenas de Kyouryu Sentai Zyuranger

 

Power Rangers Turbo usa as cenas de Gekisou Sentai Carranger

 

Power Rangers In Space usa as cenas de Denji Sentai Megaranger

 

Power Rangers SPD usa as cenas de Tokusou Sentai Dekaranger

 

e assim por diante.

 

Cada temporada de Power Rangers utiliza as cenas do Sentai do ano anterior. A principal diferença é que geralmente os Super Sentais tem um enrendo bem mais profundo que o de PR e as histórias entre Sentais e Power Rangers são totalmente diferentes (apesar de utilizarem as mesmas roupas e robôs).

Editado por Thiago A.P
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...