Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 70


Posts Recomendados

Gostei desse ícone da Armadura de Ofiúco. Podemos considerar então que pelo seu formato distinto do canônico significa que houve algum tipo de reparação feita na vestimenta sagrada da Amazona? Pois a ilustração difere bastante da do Kurumada e denota um estilo mais agressivo em seus contornos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nesse último capítulo me senti tocado pela ironia. Seya quebra o chifre do Debas e Debas coloca o chifre no Seya

Mas acho que seja tudo um grande disfarce arquitetado pelo Santuário. Shaina com certeza é sobrevivente dos eventos de Next Dimension (não acredito que tenha revivido junto com os demais Cavaleiros de

Foi Shaka quem teletransportou Chakravartin de volta ao Mundo Perdido. Tanto que Shura reconhece o Cosmo do antigo aliado e se questiona a respeito de "até ele" estar junto de Aiolos. E logo em seguid

Gente, só vi agora que o capítulo foi adiantado!

Não gostei de ver Shaina como mãe de Yoshino, queria alguém novo. Além disso, onde será esse curso de transformação que todos os cavaleiros parecem ter feito?

 

No mais, não gostei dessa história de Mundo Perdido e "três Atenas", mas posso mudar de opinião dependendo de como isso se desenvolver. E parece que cada vez que o Okada responde uma pergunta, ele cria outras 20 no lugar.

 

E por último, porque estão considerando Shaka como aliado de Aiolos? Só foi mostrado eles conversando e Aiolos tentando recrutá-lo, não foi? Ou aconteceu algo a mais e eu não estou lembrando?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque estão considerando Shaka como aliado de Aiolos? Só foi mostrado eles conversando e Aiolos tentando recrutá-lo, não foi? Ou aconteceu algo a mais e eu não estou lembrando?

se me recordo, Shaka ajudou Chakravartin na luta contra Shura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se me recordo, Shaka ajudou Chakravartin na luta contra Shura.

É verdade, pareceu mesmo que foi Shaka quem teleportou Chakravartin. Mas, pensando bem, naquela altura ninguém sabia que Mu estava do lado de Aiolos, também pode ter sido ele quem ajudou Chakravartin.

Mas, independente disso, Shaka está do lado de Tomoe, não tem outra. Ele estava claramente colaborando com Aiolos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Shaka quem teletransportou Chakravartin de volta ao Mundo Perdido. Tanto que Shura reconhece o Cosmo do antigo aliado e se questiona a respeito de "até ele" estar junto de Aiolos. E logo em seguida o Mundo dos Mortos começa a reivindicar sua presença.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Shaka quem teletransportou Chakravartin de volta ao Mundo Perdido. Tanto que Shura reconhece o Cosmo do antigo aliado e se questiona a respeito de "até ele" estar junto de Aiolos. E logo em seguida o Mundo dos Mortos começa a reivindicar sua presença.

Se Shaka esta mesmo no time dos vilões então possivelmente o cu do virginiano não será perdoado.Sera ownado por algum personagem, mas acho que isso lahh pro final da trama. Sério, nada me daria mais alegria que o Shaka tomando pancada, iria finalmente tirar o ar de "intocavel" dele, por mais que seje um spin off. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Shaka esta mesmo no time dos vilões então possivelmente o cu do virginiano não será perdoado.Sera ownado por algum personagem, mas acho que isso lahh pro final da trama. Sério, nada me daria mais alegria que o Shaka tomando pancada, iria finalmente tirar o ar de "intocavel" dele, por mais que seje um spin off. :D

Aí Okada surpreende todo mundo, transforma o virginiano em agente duplo e assim ele evita mexer num vespeiro. rs XD

 

Mas, falando sério, ele fez Saga tomar uma bela de uma sova de Aiolos (mesmo estando em vantagem numérica!), então eu acho que ele não teria nenhum receio de fazer Shaka ser derrotado. Até porque eu penso que Okada não vai conseguir resistir à batalha dos fanservices, tipo Shun de Virgem x Shaka de Virgem, Mu de Áries x Kiki de Áries etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada já fez questão de deixar o Saga num estado deplorável pra ele interferir pouco na história. E o Shaka já apanhou muito no EPG.

O saga virar uma coruja foi um baita anti-fa service pro Saga. Okada deixa MAIS que claro que tem asco do geminiano ahsuahusahusa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo dá a impressão de algo delineado entre o combate de dois santuários com suas duas Atenas, porém tem a Saori nesse meio, que eu não vejo onde se encaixa e faz com que eu continue sem entender onde a história quer chegar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo:

 

 

 

Capítulo 70 - Similar

 

P01

Cabelos Brancos: Você veio...

Cabelos Brancos: ... Dizer algo a outra pessoa...

Cabelos Brancos: ... Neste lugar...

Cabelos Brancos: ... Por acaso está entediado?

Encapuzado: Alguém como você é esquecível.

Encapuzado: Não acha que está vivendo de maneira muito confortável?

Encapuzado: Um homem como você não é necessário. Você é fraco...

 

P02/03

Encapuzado: Você não tem valor algum...

Encapuzado: ... Para viver neste mundo.

Encapuzado: Se dependesse de mim eu acabaria com sua vida.

Encapuzado: Já que eu sou mais adequado para seu posto.

Encapuzado: Você é um ser que é inútil proteger... Mas...

Encapuzado: Isso não ficará assim pra sempre. Muitas pessoas lhe enfrentaram.

Encapuzado: Ninguém virá te matar. Seria como um "tiro no pé".

 

Encapuzado: As pessoas que lhe protegem são firmes...

Encapuzado: Mas eu matarei todos. Sua vida estará nas minhas mãos.

Encapuzado: Não faz sentido que uma barreira cubra este local.

Encapuzado: Agora mesmo estou diante de você.

Encapuzado: Eu poderia fazê-lo agora.

Encapuzado: Mas apenas matarei aqueles que lhe protegem por enquanto.

Encapuzado: Pode esperar que sim. Seria melhor que se suicide agora mesmo.

Encapuzado: Pois eu te matarei com muito sofrimento... É melhor que ajude a si mesmo ao se suicidar de uma vez.

 

P04/05

Encapuzado: Somente isso irá me livrar... Do meu sofrimento...

Mãe de Yoshino: Oh...

Mãe de Yoshino: (As escolas da cidade são surpreendentes. Porque tem aula de artes?!)

Mãe de Yoshino: O regulamento da nova escola é bem extenso...

Yoshino: Sim! É verdade!

Yoshino: (A verdade é que eu o fiz antes de mudar de escola...)

Mãe de Yoshino: Desculpe, é que sua mãe se confundiu por um instante.

Yoshino: Oh não... Acho que você faria um buraco na minha cabeça!!

Mãe de Yoshino: O que você está dizendo aqui é um exagero...

Mãe de Yoshino: (Um uniforme mais liberal...)

 

Mãe de Yoshino: Não sabe que sua mãe jamais lhe faria um buraco na cabeça, apenas poderia fraturá-la?

Yoshino: Ah...

Yoshino: (Talvez ela não esteja brincando, poderia usar toda sua força...)

Yoshino: Não é um pouco tarde para comprar as coisas para a janta? O que faremos?

Mãe de Yoshino: Hmm... Creio que farei minha especialidade.

Yoshino: (Estou com uma vontade de comer outra vez a especialidade do Shura...)

Yoshino: Mamãe?

Mãe de Yoshino: Hum?

Yoshino: O papai... É um Cavaleiro?

 

P06/07

Aldebaran: Fui hábil ao fazer com que Yoshino saísse...

Aldebaran: Me desculpe.

Shura: Está tudo bem que ambas saiam sozinhas?

Shura: Acredita que este local está seguro?

Aldebaran: Não há problema... Estamos no meio de uma conversa...

Shura: Foi pela vontade de Atena que você tomou pra si a responsabilidade de Yoshino?

Aldebaran: É mais do que sua vontade...

 

Aldebaran: É o seu mais puro desejo.

Shura: Desejo...

Aldebaran: Agora o Santuário está sob uma ameaça sem precedentes.

Aldebaran: Provocado pela aparição de um Santuário diferente...

Aldebaran: Um Santuário de um mundo paralelo... Com um Grande Mestre que conhecemos...

Aldebaran: E no qual existe uma Atena...

Aldebaran: Yoshino é a pessoa que deve se tornar Atena daquele outro Santuário.

Shura: Tornar-se Atena?

Aldebaran: Com certeza ela é a pessoa que deveria se tornar Atena.

Aldebaran: Houve uma crise na Atena de nosso mundo quando ela era apenas um bebê.

Aldebaran: E houve um acontecimento oposto nesse Santuário do Mundo Perdido.

Aldebaran: Isso ocorre porque Atena...

Aldebaran: ... Nasceu como duas gêmeas.

 

P09

Shura: Então Yoshino é a Atena desse mundo paralelo.

Aldebaran: Mas há uma entidade que pode substitui-la e alguns sujeitos a inseriram no posto de Atena...

Shura: Esses sujeitos...

Aldebaran: Igual a nós, eles são pessoas designadas a proteger a Atena desse outro Santuário.

Aldebaran: São também Cavaleiros de Ouro.

Aldebaran: Nossos inimigos são pessoas com o mesmo nível de poder que o nosso, e sua forma de agir só é delimitada por eles mesmos.

Aldebaran: Como existe a possibilidade de que interceptem nossas conversas telepáticas a longa distância, passamos a usar esses celulares com linhas especiais.

Aldebaran: Pois dentro de nosso círculo de inimigos...

Aldebaran: ... Se encontra a pessoa com o poder telepático mais poderoso.

 

P10/11

 

Imagem do Mu com Armadura Divina.

 

P12/13

Mãe de Yoshino: Yoshino, você confia na sua mãe?

Yoshino: Claro que sim, mamãe.

Yoshino: Sempre confiei. Mas agora estou inquieta.

Mãe de Yoshino: Está tudo bem. Seu pai...

Mãe de Yoshino: ... E sua mãe sempre estarão do seu lado, Yoshino.

Mãe de Yoshino: Confie em mim. Sua mãe sempre irá lhe proteger.

Yoshino: Porque sempre vem pessoas me proteger? Porque você me criou?

Mãe de Yoshino: Yoshino, escute-me bem...

 

Mãe de Yoshino: As mães protegem seus filhos...

Mãe de Yoshino: ... Não existe outro motivo.

Mãe de Yoshino: Você é minha única filha nesse mundo... Arriscaria a minha vida para protegê-la.

Mãe de Yoshino: Para te manter segura eu faria qualquer coisa...

Mãe de Yoshino: Confia na sua mãe.

Mãe de Yoshino: E fuja agora mesmo.

Yoshino: O que?

Yoshino: ?!

 

P14/15

 

Massa de Nuvens Tempestuosas.

 

Yoshino: Ah!!!

Yoshino: Mamãe!!

 

P16/17

Yoshino: Mamãe...

Yoshino: Não permitirei...

Yoshino: Não permitirei... Que machuque a minha mãe!!!

 

Mãe de Yoshino: Pare, Yoshino.

Yoshino: O que?

Mãe de Yoshino: Por acaso eu não lhe disse?

Mãe de Yoshino: Eu, sua mãe...

Mãe de Yoshino: ... Te protegerei incondicionalmente.

 

P18/19

 

Armadura de Prata.

 

Shaina: E você...

Shaina: Você fez minha filha chorar, seu maldito.

Shaina: Não pense que escapará são e salvo.

 

P20

Yoshino: Mamãe?!

Yoshino: Essa aparência...

Shaina: Afaste-se, Yoshino.

Shaina: Bem, vamos...

Shaina: Seu verme.

Shaina: Szzz (NDT: Como o sibilar de uma serpente).

Shaina: Sou Shaina de Ofiúco, Amazona de Prata.

Shaina: Renda-se.

 

 

 

Fonte: http://imgur.com/a/p9zPg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos viajar:

 

Imagina que depois da viagem do tempo Atena (Saori) é dada como perdida/morta/sumida e nesse ínterim surgem dois bebês (em circunstâncias parecidas com a da Saori no ND) e cada um dos lados pega uma, acreditando ser sua nova "Atena". De um lado Tomoe e os Lost Saint no Mundo Perdido, com velhos e novos rostos vestindo os Trajes Divinos das 12 constelações. Do outro, no Santuário liderado por Kanon, temos os clássicos personagens assumindo seus postos como Santos de Ouro e o retorno de velhos conhecidos como Shura, Deathmask e Aphrodite. No meio desse duelo, temos a verdadeira Atena que por algum motivo ainda desconhecido não se revelou.

 

O desafio das Espadas Sagradas que recruta Gladiadores de diversas eras para o duelo é uma forma de selecionar os melhores para os postos vagos do lado de Aiolos e, assim, formar sua elite.

 

O que são Tomoe e Yoshino? Não sei. Gostaria que fossem apenas oráculos poderosas mesmo.

 

:edit:

 

Mais dúvidas, hauhauhauha

 

Atena nasceu em gêmeas?
Yoshino é a verdadeira deusa do Mundo Perdido?

Tomoe é a impostora?

Saori foi quem desejou que Aldebaran e Shaina protegessem Yoshino?

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos viajar:

 

Imagina que depois da viagem do tempo Atena (Saori) é dada como perdida/morta/sumida e nesse ínterim surgem dois bebês (em circunstâncias parecidas com a da Saori no ND) e cada um dos lados pega uma, acreditando ser sua nova "Atena". De um lado Tomoe e os Lost Saint no Mundo Perdido, com velhos e novos rostos vestindo os Trajes Divinos das 12 constelações. Do outro, no Santuário liderado por Kanon, temos os clássicos personagens assumindo seus postos como Santos de Ouro e o retorno de velhos conhecidos como Shura, Deathmask e Aphrodite. No meio desse duelo, temos a verdadeira Atena que por algum motivo ainda desconhecido não se revelou.

 

O desafio das Espadas Sagradas que recruta Gladiadores de diversas eras para o duelo é uma forma de selecionar os melhores para os postos vagos do lado de Aiolos e, assim, formar sua elite.

 

O que são Tomoe e Yoshino? Não sei. Gostaria que fossem apenas oráculos poderosas mesmo.

 

:edit:

 

Mais dúvidas, hauhauhauha

 

Atena nasceu em gêmeas?

Yoshino é a verdadeira deusa do Mundo Perdido?

Tomoe é a impostora?

Saori foi quem desejou que Aldebaran e Shaina protegessem Yoshino?

Só consigo imaginar que o Debas furou legal os zoio do Seya,como se atreveu Debas fura-zoio :D Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está parecendo fingimento nenhum da Shina bancando a mãe protetora. Essa família não tá com cara de armação. É, parece que o Seiya perdeu a Shina pro Aldebaran em Poseidon mesmo.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está parecendo fingimento nenhum da Shina bancando a mãe protetora. Essa família não tá com cara de armação. É, parece que o Seiya perdeu a Shina pro Aldebaran em Poseidon mesmo.

Aposto que foi por causa do Shido. Shaina viu aquele touro exuberante murcho e,cuidando dele viram que tinham tudo haver,ambos foram derrotados pelo protagonismo desmedido do Seya e ,como vingança por Seya ter quebrado a mascara de Shaina e o chifre do Debas. Os dois furaram o olho dele, óbvio que ,em sentido figurado :)

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está parecendo fingimento nenhum da Shina bancando a mãe protetora. Essa família não tá com cara de armação. É, parece que o Seiya perdeu a Shina pro Aldebaran em Poseidon mesmo.

mas os sentimentos de Shaina para Yoshino nunca foram questionados, e sim os dela para Aldebaran! Shaina criou Yoshino desde seu nascimento e é natural que ela sinta realmente maternidade por ela, mesmo sendo adotiva, ela ainda é sua mãe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que foi por causa do Shido. Shaina viu aquele touro exuberante murcho e,cuidando dele viram que tinham tudo haver,ambos foram derrotados pelo protagonismo desmedido do Seya e ,como vingança por Seya ter quebrado a mascara de Shaina e o chifre do Debas. Os dois furaram o olho dele, óbvio que ,em sentido figurado :)

Quem cuidou do Aldebaran em Asgard foi a Marin.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mais dúvidas, hauhauhauha

 

Atena nasceu em gêmeas?

Yoshino é a verdadeira deusa do Mundo Perdido?

Tomoe é a impostora?

Saori foi quem desejou que Aldebaran e Shaina protegessem Yoshino?

sim, Athena nasceu em duas gêmeas (Tomoe e Yoshino).

pelo que entendi do script, querem substituir Yoshino por Tomoe então sim, Yoshino é quem deve assumir como verdadeira Athena do mundo perdido.

e não que Tomoe seja uma impostora, ela de fato é Athena mas a escolhida para assumir o santuário foi Yoshino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto Tomoe como Yoshino são duas representações da mesma Deusa - No caso aqui, Atena. Isso complementa o diálogo de ambas as personagens quando Shura era possuído por Baphomet, no qual Yoshino diz sentir algo familiar ao encontrar Tomoe, assim como também dá ênfase às falas do Aiolos em sua primeira aparição como Grande Mestre do Mundo Perdido. Na ocasião em questão, ele diz que "haverá um conflito entre Atenas, no qual ele se certificará que Tomoe vença e se consolide como única Atena". Antes pensávamos que era uma indicação de Tomoe vs Saori, mas agora sabemos que se trata de Tomoe vs Yoshino.

 

Por hora, a maior explicação que quero é sobre onde está a Saori nisso tudo. E pra mim, de longe, esse é o melhor 'arco' de Assassin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...