Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Suikyo vs Orpheus - Quem é o Santo de Prata mais forte?

• Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

Darkangel

Darkangel

Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor.

• Membros
  • 2.752 posts
  • Interesses:Next Dimension, debates em geral.

O curioso é que os feitos de Suikyo me parecem mais relevantes que os de Orfeu. Há muita afirmação altamente questionável, mas impressionante. sobre ele. Eu tive de colocar na balança porque nunca fui de considerar muito falácias acima de realizações, Shion e Dohko não me deixam mentir. Não que os feitos de Orfeu fossem vagos, mas Suikyo derrotou dois cavaleiros de ouro, ainda que nivelados por baixo na minha concepção.

Mas o Orfeu tem umas afirmações cabulosas demais.... E parando pra analisar seus feitos, ele não sofreu com absolutamente nenhuma outra alternativa ofensiva contra que não tenha sido aquela que atravessou seu corpo de Radamanthys, inclusive que acredito ter sido o motivo de sua morte, apesar dos meteoros de Seiya terem derrubado ele.

Fëanor

Fëanor

High Elf

• Membros
  • 1.982 posts
  • Interesses:Saga de Zeus, High Fantasy, RPG

O curioso é que os feitos de Suikyo me parecem mais relevantes que os de Orfeu. Há muita afirmação altamente questionável, mas impressionante. sobre ele. Eu tive de colocar na balança porque nunca fui de considerar muito falácias acima de realizações, Shion e Dohko não me deixam mentir. Não que os feitos de Orfeu fossem vagos, mas Suikyo derrotou dois cavaleiros de ouro, ainda que nivelados por baixo na minha concepção.

Mas o Orfeu tem umas afirmações cabulosas demais.... E parando pra analisar seus feitos, ele não sofreu com absolutamente nenhuma outra alternativa ofensiva contra que não tenha sido aquela que atravessou seu corpo de Radamanthys, inclusive que acredito ter sido o motivo de sua morte, apesar dos meteoros de Seiya terem derrubado ele.

Armadura de Prata, né? Por mais que ele tenha um cosmo ligeiramente superior aos dos Santos de Ouro, a Armadura de Prata é muito inferior.

Mesmo assim, esse Orpheus é o mesmo Orpheu da lenda... Esse cara é um Santo dos Tempos mitológicos. Possivelmente ele conheceu pessoalmente o Asclepius e o Pégaso Mitológico. E, se for levar a mitologia ao pé da letra, ele ainda foi um dos Argonautas também.

Editado por Fëanor, 02/02/2017 - 14:35.

Darkangel

Darkangel

• Membros
  • 2.752 posts

Deve ter sido mesmo, Radamanthys não conseguiu fazer nem parecido no corpo e armadura de Kanon no mesmo.

luciano amaral

luciano amaral

Todos somos fantoches. Eu apenas sou um que vê os fios

• Membros
  • 2.032 posts
  • Interesses:em ver o circo pegar fogo

Bem nesse campo entra muito o domínio subjetivo... Mas na acho que Ox ou shion seriam inferiores a seus colegas "ISO,mystoia,deathtoll,Kaiser,etc. Me pareceram todos nivelados.Com shijima se destacando só um pouco e Caim se destacando absurdamente,mitando horrores. No mais, pelo feito de combate 2 golds. Coloco Suyke no nível de Saga. "Afirmando" como achismo meu,não como fato.

Editado por luciano amaral, 02/02/2017 - 14:52.

Ares Saga

Ares Saga

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.993 posts
Suikyo venceria.Mais forte,mais poderoso e muito mais resistente.

Darkangel

Darkangel

• Membros
  • 2.752 posts

Bem nesse campo entra muito o domínio subjetivo... Mas na acho que Ox ou shion seriam inferiores a seus colegas "ISO,mystoia,deathtoll,Kaiser,etc. Me pareceram todos nivelados.Com shijima se destacando só um pouco e Caim se destacando absurdamente,mitando horrores. No mais, pelo feito de combate 2 golds. Coloco Suyke no nível de Saga. "Afirmando" como achismo meu,não como fato.

Mas em toda classe há seus nivelamentos. Ox e Shion serem nivelados por baixo na classe dourada não me diz que eles são fracos, apesar de que as vezes eu posso citar algo do tipo pq no momento me falte um termo melhor, mas claro que não são fracos. Agora, em comparação os citados também não apresentaram muita coisa(exceção de Deathtoll), mas também não passaram pelos perrengues que Ox e Shion passaram. E vc pode incluir o Dohko aí também.

luciano amaral

luciano amaral

• Membros
  • 2.032 posts

Mas em toda classe há seus nivelamentos. Ox e Shion serem nivelados por baixo na classe dourada não me diz que eles são fracos, apesar de que as vezes eu posso citar algo do tipo pq no momento me falte um termo melhor, mas claro que não são fracos. Agora, em comparação os citados também não apresentaram muita coisa(exceção de Deathtoll), mas também não passaram pelos perrengues que Ox e Shion passaram. E vc pode incluir o Dohko aí também.

E questão de interpretação também. Mas eu não interpreto Ox do mesmo nivel que SHion, e que DOhko também, caso voce pense que sou DOhkete :), pra mim Ox é ate superior aos outros apresentados quase no mesmo nivel de SHijima... Dessa nova leva de dourados. Tirando o Caim , não vejo ninguem sendo capaz de vencer Suyke em seu pleno poder. Talvez o Shijima, mas te garanto que SE ele vencesse ficaria todo estragado depois...

Veja que Ikki se saiu com Suyke melhor que Shion, que foi um puta ponto gratis.... E Ox até machucou o Suyke e o fez soar um pouco, embora ele tenha vencido.

Achei o nivel de poder desses antigos golds mais nivelados que o dos atuais, uma discrepancia minima, pra não dizer infima... Só o Caim que é uma aberração,rs.

Pimp

Pimp

Bodybuilder

• Membros
  • 2.389 posts
  • Interesses:SOCIAL JUSTICE

Armadura de Prata, né? Por mais que ele tenha um cosmo ligeiramente superior aos dos Santos de Ouro, a Armadura de Prata é muito inferior.

Mesmo assim, esse Orpheus é o mesmo Orpheu da lenda... Esse cara é um Santo dos Tempos mitológicos. Possivelmente ele conheceu pessoalmente o Asclepius e o Pégaso Mitológico. E, se for levar a mitologia ao pé da letra, ele ainda foi um dos Argonautas também.

Orphée não é o Orfeu da mitologia. Ele era um santo de prata na época do Saga e a Enciclopédia fala que ele tem 19 anos. 

Anna

Anna

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.002 posts

Eu sei aqui só está sendo considerado o canônico e é difícil apontar qual dos dois prateados é o mais forte. Todavia, se olharmos a franquia toda, eu acho que o Hakurei ainda superaria ambos com duzentos anos nas costas, nem que fosse na base da estratégia.

Comentário para reviver o tópico! ^_^

luciano amaral

luciano amaral

• Membros
  • 2.032 posts

Ainda voto no SUykio como o mais forte. Orfeu so venceu um guardião mequetrefe * e na dificuldade ainda* e foi detido pelo Radazito...

Ja Suykio derrotou 2 golds e ja ia jantando o DOhko também.

Ares Saga

Ares Saga

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.993 posts
Agora sabemos que o Santo de prata canônico mais poderoso é o Odysseus...

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.828 posts

Não vimos esse poderio dele enquanto de prata. E agora ele ressurgiu como dourado.

Rafael Gêmeos

Rafael Gêmeos

Cavaleiro das Trevas

• Membros
  • 1.520 posts
  • Interesses:Saint Seiya, Batman

Não vimos esse poderio dele enquanto de prata. E agora ele ressurgiu como dourado.

Tem uma citação que ele era considerado o cavaleiro mais poderoso na sua época (lembrando que os golds ainda eram aspirantes).

fernandeath

fernandeath

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 79 posts
  • Interesses:Animes, Games, Netflix

Achei interessante o debate que vocês promoveram na 1° página sobre os 'níveis dos sentidos'.

Sempre considerei o 8° sentido como um nível acima do 7°, pela lógica numérica né

Mas faz sentido mesmo a explicação que ele seria apenas 'diferente'.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos