Ir para conteúdo

Suikyo vs Orpheus - Quem é o Santo de Prata mais forte?


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Depois daquele post, onde mais vc me viu dizendo isso?? ¬¬ Tu quer é que eu diga, em letras garrafais, que quanto a isso você estava certo e que todos testemunhem, isso sim!!

O curioso é que os feitos de Suikyo me parecem mais relevantes que os de Orfeu. Há muita afirmação altamente questionável, mas impressionante. sobre ele. Eu tive de colocar na balança porque nunca fui

Tem uma citação que ele era considerado o cavaleiro mais poderoso na sua época (lembrando que os golds ainda eram aspirantes).

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Suikyo é mais poderoso.

Não se pode avaliar os personagens simplesmente por nível de cosmo. Por exemplo, o Niobe de Deep é um espectro bem abaixo dos cavaleiros de ouro, mas tem uma técnica mortal que derrotou Aldebaran e quase levou o Mú.

Orfeu sem dúvidas é um prateado muito forte, mas tem uma fraqueza: todas as suas técnicas dependem da lira. E se ele perdê-la? O que orfeu poderia fazer por exemplo contra Myu de Papillon se o mesmo o paralisasse com sua telecinese o impedindo de tocar?

Suikyo manipula a umidade do ar conseguindo criar um escudo capaz de deter um ataque a queima roupa do OX, que como dito por Shion, é um cavaleiro de ouro de verdade.

Em um confronto entre Suikyo vs Orfeu, dificilmente Orfeu venceria, não por nível cósmico, mas as técnicas de Suikyo tem muita vantagem. Suikyo poderia congelar as cordas ou poderia destruir as cordas com as lanças congeladas de lótus por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

 

Orphe se ele não tem a lira não é um grande problema, suikyo é muito poderoso, em um milagre ele é ainda mais forte que Caim contido no poder e, portanto, ele era mais forte que a saga, ele reconheceu ele mesmo ikki.

Editado por Jabunicorn
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Em que parte do mangá é dito que Orfeu alcançou o oitavo sentido? O fato dele estar no Submundo não significa necessariamente que ele atingiu o Arayashiki. Devemos lembrar que ele tinha uma audiência com Hades na Giudecca, existia um acordo para que a alma de Eurídice fosse salva. Baseado nisso, é provável que Hades tenha lhe dado permissão de entrar. Suikyo em ND foi pro Inferno e não precisou de oitavo sentido, pois Hades que convidou.

 

Sobre a luta, fico com o Suikyo, me convenceu mais ao todo. Orfeu me parece poderoso, podendo ser capaz de rivalizar com certos dourados, mas sua Lira pode ser destruída em combate, e só de pensar que todos os seus golpes advém dela, isso pode ser um risco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 meses depois...

Orphée é o Santo de Prata que foi até o inferno atrás de sua amada, venceu um Espectro poderossísimo em total desvantagem, e colocou dois Juízes e Hades para dormir, quem é Suikyo mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 meses depois...

O cara que derrotou dois cavaleiros de ouro e semi-morto ainda rachou a armadura de Libra.Sem esquecer que proprio Deathtoll diz que só o derrotou porque ele ja estava todo ferrado.

 

Em condiçoes normais Suikyou teria matado 1/3 dos cavaleiros de ouro daquela geraçao (Shion,Ox,Deathtoll e Dohko).

 

Reclamam que os feitos do Suikyô são afirmaçao do Ikli que qualquer coisa.Mas o poder todo do Orphée é baseado na fala dos protagonistas que ele "é tao forte quantos os cavaleiros de ouro".

 

Coerência,ouvi falar.

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...