Ir para conteúdo

Maximus

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Maximus venceu a última vez em Setembro 16 2018

Maximus tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

71 Excelente

Sobre Maximus

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Profile Information

  • Interesses
    Saint Seiya
  1. Então! Não existe limite de agulhas, Milo pode mandar quantas quiser. Agora, para cumprir o objetivo da técnica é necessário apenas 15. Quando eu digo que não tem limite, é o fato do Milo poder lançar mais do que a técnica necessita, mesmo que não cause nenhum efeito a mais.
  2. Mas foi exatamente isso que eu disse no decorrer do post. Mesmo não fazendo sentido aplicar mais agulhas além das 15, não impede ele de lançar mais caso queira, então não existe limite, como se tivesse acabado a munição. Pode existir limite no sentido de cumprir a meta de picadas, mas não por Milo ser incapaz.
  3. O objetivo das Agulhas Escarlates é acertar 15 picadas no corpo do oponente que representam a constelação de Escorpião, mas não existe um "limite" de agulhas, Milo dispara 15 porque só é necessário 15 para o adversário. Resumindo, Milo pode lançar quantas agulhas quiser, se quisesse usar além das 15 num adversário, iria provar a ineficácia da técnica e o máximo que ele conseguiria fazer era perfurar o corpo do oponente, porém não adiantaria nada, já que todos os pontos já foram atingidos e os efeitos já tinham sido causados por causa das outras agulhas. A Antares é uma agulha como qualquer
  4. Sinceramente, achei que em anos de Saint Seiya não teríamos mais discussões desse assunto, relacionada a rapidez das técnicas. Vamos pegar o exemplo qualquer para nos basear no que está em questão. Citaremos a luta entre Mu x Máscara da Morte e Afrodite. Irei usar essa lógica de que "quadrinhos definem a preparação e velocidade dos ataques". Perto do fim do combate, Mu é atacado pelas Ondas do Inferno e pela Rosa Branca, mas se notarmos, ele ainda tem alguns quadrinhos para conversar antes de disparar a Extinção Estelar. Considerando isso, temos duas alternativas: 1 - Mu é mais rápido que am
  5. Show! Gosto de filmes nesse estilo. Não conheço esse que citou, mas vou dar uma olhada no trailer e talvez eu assista depois.
  6. Pode ser. Falando nisso, acabou de passar o filme que você citou aqu no post, com o Jim Carrey "Eu, eu mesmo e Irene", realmente faz todo o sentido a comparação que fez. Hahahaha!
  7. Dizer que a Execução Aurora e o Esquife de Gelo feito por Camus demoram baseado em quadros do mangá chega a ser leviano. O mangá e principalmente o anime passam essa falsa impressão, mas como já foi explicado, essa "demora" é apenas para ilustrar, Camus se move na velocidade da luz e todas as suas técnicas estão na mesma rapidez. Hyoga ergueu uma parede de gelo e aplicou a Execução Aurora num piscar de olhos, então toda essa falácia cai por terra. Espero não estar dando munição, mas só falta falarem que o Hyoga é mais rápido que Camus e por esse motivo ele executa as técnicas mais rapidament
  8. Também acho que o Esquife não funcionaria com o Aiolia em plena consciência. A menos que o Camus faça algo semelhante ao que o Hyoga fez contra Tokisada em Ômega, utilizando uma Execução Aurora e o Esquife em sequência, emendando num combo só. Mesmo que essa tática seja bem possível de ser feita por Camus devido ao ar frio ser bem versátil, aí já estaríamos entrando no campo da suposição, fora que foi um fato ocorrido em um spin-off, então alguns já tendem a descartar.
  9. Vejo Camus favorito por vê-lo mais estratégico e considerar o ar frio uma arma mais perigosa e perspicaz. Aiolia teria que estar de olhos abertos o tempo todo, teria que evitar ao máximo ser impulsivo e atacar precipitadamente, qualquer ação negligente poderia levá-lo a dar um tiro no pé, Camus iria minando ele gradativamente. Mas a força misturada com a determinação de Aiolia é elogiável, e isso pode se tornar um diferencial. Camus também não poderia deixar Aiolia crescer na batalha e abrir brechas, pois com o leonino ganhando espaço e avançando seria algo perigoso, podendo finalizar a luta
  10. Nem quis separar o Saga em dois personagens diferentes, só que o fato dele ter um lado sombrio dentro de si não significa que ele era conivente e no fundo queria aquele controle, a prova disso são as várias divergências entre os dois lados, um lado queria parar com tudo aquilo e servir somente a Atena e o outro queria dominar tudo. No momento em que ele tomava banho isso fica nítido. Eu entendi a forma que você enxerga essa dualidade, eu já pensei assim, é interessante e não descarto essa possibilidade, mas no próprio Episode Zero e no mangá clássico dá margem para a ser o que eu expliquei.
  11. Excelente Iniciativa, Espectro. Parabéns! Queria que tivesse uma opção colorida do mangá clássico, como está rolando em ND. Mais tarde vou te sugerir alguma imagem interessante.
  12. Pelas palavras de Mu, Saga tinha dupla personalidade e ao que parece, o lado mau possuía uma forte influência sobre o lado bom. Antes de matar aquele homem que descobriu sua identidade, o próprio Saga discute com o lado oposto e diz que está sendo forçado a fazer tudo aquilo e que ele serve Atena e a justiça. Quando Shion convoca Aiolos e Saga na sala do GM e anuncia Aiolos como escolhido, Saga aparentemente não demonstra nenhum tipo de negação, chega até mesmo apoiar o posto dado ao seu companheiro, demonstrando de fato sua bondade e compreensão. E aí que entra um detalhe que havia pensado:
  13. Maximus

    Gêmeos vs Virgem

    O tópico já se iniciou equivocadamente, pois Shaka não quebrou nenhum paradigma. Até que se prove ao contrário, Gêmeos continua sendo de geração em geração o mais poderoso, inclusive no século XX.
  14. Vou tentar criar um ranking sem me basear tanto nas citações, então talvez fique raso. Não sei se é o mais correto, mas vou colocar o ranking em grupos, para facilitar o entendimento. Grupo 1: Dohko/Shion Saga Aiolos* O diferencial no topo com Dohko e Shion se dá pelo vasto tempo de experiência, algo muito relevante em combate, por isso se sobressaem e eu os considero superiores sobre todos os outros dourados. Saga, como muitos sabem, é considerado o mais poderoso do século XX, então dispensa apresentações. Aiolos está aqui por no passado ser quase tão forte quanto Saga. O asterisco se
  15. Acho que estamos fugindo do foco principal. Não é porque o Camus tinha um carinho pelo seu discípulo e o ajudou a melhorar que significa que sua filosofia foi quebrada. Não sei como você vê o personagem, mas Camus não é um robô, com zero sentimentos. Como eu tinha dito anteriormente, não foi Camus que impediu o Hyoga de passar pela casa de Aquário, foi o próprio Hyoga que o desafiou, justamente porque queria agradecer e mostrar seu valor, não apenas com palavras e sim com uma luta. Só aí já invalida a afirmação de que Camus quem deteu e atrapalhou Hyoga, não deixando ele avançar até Peixes, po
×
×
  • Criar Novo...