Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 40


Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A próxima edição da Champion Red além de trazer o capítulo 40 também trará uma capa temática das Saintias.  

O personagem de fundo não é de Saintia     Creditos: Jorgegeminis Creditos: Jorgegeminis

Vislumbrem essa belíssima capa da Champion Red:     Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4167.400.html

Mas bem que poderia ein /evil

Vejo que não tem apenas eu que é mais a favor de boobs em Saintia /evil

Mas eu duvido muito, sem nem num mangá de putaria (Gantz G) mesmo sendo focado em mulheres e com uma autorA tem umas cenas como no mangá principal, uma obra de SS que n preza por isso nunca que teria! Uma pena de fato, produto desperdiçado /olhos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A série mencionada é 'Shinju no Nectar', a nova série dos criadores de Seikon no Qwaser.

 

As outras séries mencionadas são Dead Tube, Gun Frontier e One More Time.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saori riquinha mimada botou o silicone pra competir com a Atena Peituda. /evil

 

Sobre a capa, ela está lindíssima. Kuori desenha muito e tem uma traço suave, mas encantador. Evil Saga está soberbo.

 

Ansioso pelo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa em melhor qualidade.

 

CxeByMhVEAExA9k.jpg

 

Eu adoro essa tonalidade opaca da Armadura Divina de Gêmeos (vou chamar assim já que o formato é idêntico e a Kuori não explica o que é), denota mesmo que está completamente sem vida, infectada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detesto ter que admitir isso e jamais esperaria dizer mas, A Kuori tá me fazendo gostar do Saga pela primeira vez em uma obra de Saint Seiya!

 

Queria poder enaltecer a qualidade do desenho da Kuori, mas já foram tantos elogios que nem vale mais a pena reafirmar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso porque a Kuori tá me fazendo odiar o Saga, e olha que é meu Cavaleiro de Ouro favorito desde a infância.

 

Essa superexposição exacerbada dele me cansa de uma maneira imensa. E a autora não consegue nem disfarçar o quanto ela adora o personagem também, já que as Dríades e Fantasmas são totalmente subaproveitados em prol dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar dos desenhos lindos, sendo os melhores da franquia, eu não tenho vontade nenhuma de ler esse mangá. Acho que nunca li nenhum capítulo.

 

De quais profundezas tu ressurgiu, Joker!? Apareça mais, homi!

 

Voltando ao Saga (Evil). Eu me vejo gostando mais dele. Nunca foi dos meus prediletos, mas a exposição que ele teve nos arcos iniciais e agora com o Evil Saga, eu estou mais familiarizado. Posso dizer que gosto.

 

Apesar desta capa conter Evil Saga e Saori, eu aposto que o capítulo será focado ainda na treta entre Xiaoling e Yuu Fa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa superexposição exacerbada dele me cansa de uma maneira imensa. E a autora não consegue nem disfarçar o quanto ela adora o personagem também, já que as Dríades e Fantasmas são totalmente subaproveitados em prol dele.

Eu também compartilho do mesmo pensamento e de fato isto me irrita pelas Dríades, mas ao mesmo tempo me faz gostar do Saga pois sinto que em Santia o Saga finalmente ganhou a grandeza como character que o fandom aplica nele desde o clássico, o que me fazia ter um repúdio ao personagem! E agora é diferente pois finalmente enxergo ele com grandeza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que a Kuori força superioridade nele. Foi completamente desnecessária a energia do Útero ter sido absorvida por ele e gerado uma Armadura tão poderosa quanto a que ele está vestindo agora. Sem contar agora que tem uma espada e é o líder das Dríades.

 

Nas outras obras, tirando Soul of Gold, onde é dito a torto e a direito que ele é o Cavaleiro de Ouro mais poderoso de Atena (embora eu concorde, mas não chega a ser necessário explicitar isso por três fontes diferentes no anime), acho que a construção da reputação dele com os fãs é mais espontânea.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem muito bela, será que o capítulo voltará a abordar o passado de Saga como GM e sua história com Olivia?

Gosto muito do ar maligno que Kuori dá para o Saga, porque passa certa superioridade, em especial quando se trata de uma imagem colorida, onde o tom opaco da armadura combina muito bem com o tom de seus cabelos.

Em particular preferiria que Saga tivesse encontrado seu fim com a destruição do núcleo, assim Kuori teria resolvido a questão do espírito do EvilSaga, dado à ele uma boa luta, mas sem desviar o foco que deveria ser Éris e suas dríades. De qualquer forma, acredito que Kuori possa trabalhar bem o personagem.

Obs - detestei o fato de EvilSaga ter uma espada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...