Ir para conteúdo

Tempo para atravessar as doze casas


Posts Recomendados

Quanto tempo levaria para atravessar as doze casas normalmente, por exemplo:

 

Se um cidadão de Roderio quisesse falar com o grande mestre e tivesse sua permissão, quanto tempo ele levaria para chegar ao salão?

 

Se houvesse uma convocação dos cavaleiros de ouro para todos se apresentarem no salão do grande mestre, quanto tempo cada dourado levaria?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo levaria para atravessar as doze casas normalmente, por exemplo:

 

Se um cidadão de Roderio quisesse falar com o grande mestre e tivesse sua permissão, quanto tempo ele levaria para chegar ao salão?

 

Se houvesse uma convocação dos cavaleiros de ouro para todos se apresentarem no salão do grande mestre, quanto tempo cada dourado levaria?

 

Os dourados tecnicamente se movem a velocidade da luz, então não levaria muito tempo. Tem até uma cena em Episódio G que mostra Aiolia subindo em segundos ao se mover bem rápido.

 

Um cidadão normal levaria um tempo considerável, já que o santuário tem muitas escadarias, então acho que levaria 3 ou 4 horas pra subir tudo.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da Casa de Escorpião até Sagitário, sem obstaculos, é 1h, sendo que essa é a distancia que separaria 2 casas (a de Serpentário ficaria no meio). Supondo que a distancia da Casa de Peixes até o Templo do Grande Mestre seja a mesma entre as Casas e a distancia entre as casas é igual, seria 30min X 13 = 6h30 de corrida pra uma pessoa normal.

 

Realmente os Cavaleiros poderem usar telepatia ajuda muito,

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo como base corredores da maratona (um esporte grego onde as pessoas percurrem grandes distancias a uma velocidade contante), que é em media 20km por hora, seriam um 130km (o que é bastante pra subir uma montanha).

 

Mas já que é uma subida, a velocidade dos Cavaleiros deve ser menor.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não deve passar de 2 horas. Os cavaleiros de bronze demoraram porque no meio do caminho tiveram de parar pra lutar contra os cavaleiros de ouro. Mas não vejo sendo uma distância tão longa assim.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não deve passar de 2 horas. Os cavaleiros de bronze demoraram porque no meio do caminho tiveram de parar pra lutar contra os cavaleiros de ouro. Mas não vejo sendo uma distância tão longa assim.

 

Nem tanto. De Escorpião até Sagitário passou-se 1 hora, e tudo que eles fizeram foi parar 5 minutinhos pra ver o testamento de Aiolos, aí quando saíram ja tinha se apagado uma chama do relógio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo como base corredores da maratona (um esporte grego onde as pessoas percurrem grandes distancias a uma velocidade contante), que é em media 20km por hora, seriam um 130km (o que é bastante pra subir uma montanha).

 

Mas já que é uma subida, a velocidade dos Cavaleiros deve ser menor.

 

Então a montanha é muito maior que o Everest /pensa

 

Acho que o kuru deixou meio ilógico isso, principalmente a parte de escorpião a sagitário.

 

Acho que se Saga pedisse uma pizza ele tinha que ligar às 18 h pra chegar perto de meia noite, e deveria chegar fria /pop

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o kuru deixou meio ilógico isso, principalmente a parte de escorpião a sagitário.

Não acho não, já que o espaço entre Escorpião e Sagitário era composto por Ofiúco, então a distância que os Cavaleiros de Bronze percorreram entre essas duas casas ainda existentes eram na verdade duas sessões de escadaria, não uma, como é agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho não, já que o espaço entre Escorpião e Sagitário era composto por Ofiúco, então a distância que os Cavaleiros de Bronze percorreram entre essas duas casas ainda existentes eram na verdade duas sessões de escadaria, não uma, como é agora.

 

Muito bem lembrado GF, mas mesmo assim a distância de todo o percurso seria longo demais, se fosse em linha reta até vai, mas subindo uma montanha, acho uma distância longa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito na teoria das passagens secretas, que poderiam otimizar melhor o tempo de subida. Explicaria como Cassius chegou até o Templo de Leão primeiro do que Shiryu e Shun, por exemplo. Kuori já que está incorporando elementos novos ao clássico poderia muito bem oficializar o conceito, dando uma mitologia própria ao mesmo (algo como um trajeto que as Saintias fazem para manter suas identidades em segredo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se Saga pedisse uma pizza ele tinha que ligar às 18 h pra chegar perto de meia noite, e deveria chegar fria /pop

Máscara da Morte!!! Chegou a minha pizza. Vá lá buscar e não esqueça de trazer o troco!!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...