Ir para conteúdo

[Filme] - Liga da Justiça


Posts Recomendados

  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bilheteria é a resposta preguiçosa que "NÃO GOSTOU NÃO ASSISTE" merece. Titio desenhou, se quiser ele autografa.   E não tem nada a ver "não gostei do Luthor" não ir longe "a lugar nenhum". O cara tá

Porque não é parte de uma discussão, é uma pseudo-trucada que chega a lugar nenhum.   "Não gostou, não perca tempo" se reserva pra diferenças irreconciliáveis. Eu não gosto de Dragon Ball desde Majin

Quando um filme que junta todos os medalhões da DC está suando pra bater DOUTOR ESTRANHO e HOMEM FORMIGA, e a melhor resposta que alguém consegue inventar pra alguns defeitos é "NÃO GOSTA NÃO ASSISTE"

E o pior que parece que a Liga custou 300 milhões....... Ou seja, precisaria ainda mais de fazer bastante dinheiro na bilheteria...........

O filme em tese já se pagou. O foda é que não vai gerar "lucro". Ainda mais que é a equipe de heróis em quadrinhos mais famosa do mundo. Tomar um flop desse. Um nocaute pra láh de inexperado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Kkkkkkkkkkkkkk

A DC tb parece querer cometer erros. Devido a bilheteria, eles estão focando no momento em WW2, até aí normal, mas estão priorizando Esquadrão Suicida 2 ao invés de Man of Steel 2. Então não é como se a Warner tb não merecesse se foder, né? Decisões do tipo são claramente equivocadas.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk

A DC tb parece querer cometer erros. Devido a bilheteria, eles estão focando no momento em WW2, até aí normal, mas estão priorizando Esquadrão Suicida 2 ao invés de Man of Steel 2. Então não é como se a Warner tb não merecesse se foder, né? Decisões do tipo são claramente equivocadas.

Mas Man of Steel sem o Snyder e principalmente, sem o Nolan também é um baita de um tiro no pé. Vide a liga

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mas eu não disse que eles não estariam. E o Snyder é muito mais responsável pelo resultado final do filme do que o Nolan, cara.

Mas acho improvável as coisas se manterem como eram pq a Liga provavelmente era pra ser o divisor de águas, o indicativo de consolidação da Warner e da DC. Mas nitidamente não é o caso.

Além disso, como mencionei, o problema é geral pois até o planejamento deles está equivocado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Nops, a história foi escrita pelo David Goyer, Nolan apenas a apresentou durante um evento do Cavaleiro das Trevas Retorna, ele mesmo menciona que as ideias eram do Goyer. E a produção é composta por 4 pessoas além do Nolan, inclusive a esposa do Snyder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história foi escrita pelo David Goyer com revisão de roteiro do Nolan, foi uma parceria. A mesma coisa da trilogia batman que os irmãos nolan escreveram. No caso o Crhistopher revisava o roteiro do Jhonathan, tirava e acrescentava, conforme fosse achando que havia necessidade.

 

Man of Steel tem aquela "pegada Nolan" que da pra sentir nos filmes do batema e outros tantos de seu arsenal particular.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Pelo contrário, a pegada do MoS é total full Snyder. E ninguém costuma discordar disso.

O Nolan está nesse filme de penetra praticamente, o filme é inteiramente Snyder e Goyer, o problema são as "viúvas" do Nolan, que geralmente são do Bale tb rs, que acham que sempre que o Nolan tá envolvido em alguma produção, mesmo sendo imperceptível, tem dedo dele. Periga até quem não gostou de MoS, mas achar uma ou outra cena boa, dizer que foi ideia do Nolan rs.

Se vc procurar Internet a dentro, Luciano, vai ver que a revisão do Nolan foi concordar com as ideias do Goyer e elogia las publicamente.

Inclusive foram Snyder e Goyer a serem já chamados para a sequência de MoS. Nada de Nolan.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, a pegada do MoS é total full Snyder. E ninguém costuma discordar disso.

O Nolan está nesse filme de penetra praticamente, o filme é inteiramente Snyder e Goyer, o problema são as "viúvas" do Nolan, que geralmente são do Bale tb rs, que acham que sempre que o Nolan tá envolvido em alguma produção, mesmo sendo imperceptível, tem dedo dele. Periga até quem não gostou de MoS, mas achar uma ou outra cena boa, dizer que foi ideia do Nolan rs.

Se vc procurar Internet a dentro, Luciano, vai ver que a revisão do Nolan foi concordar com as ideias do Goyer e elogia las publicamente.

Inclusive foram Snyder e Goyer a serem já chamados para a sequência de MoS. Nada de Nolan.

Interestellar e Dunkirk não me deixaram ser viuva do Nolan /blee

 

Principalmente Interestellar *-*

 

Mas foi mais ou menos nessa era que o Nolan ja tava se desmembrando do universo de HQS. Lembro que na época tavam fazendo barulho pra que o Nolis continuasse a mecher no bátema ou mesmo na liga. Mas o cara bateu o pé e disse que pra ele ja deu.

 

Inclusive o cara andou meio ranzinza de uns tempos pra cá. Criticava tudo quanto era filme, até mesmo os da casa dele, a Uairner. Chegou a falar que a Netflix é uma empresa ruim, que um filme de verdade não faria cenas extras, etc,etc. O egocentrismo subiu um pouco a cabeça do sujeito.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história é do Nolan e do Goyer, e o roteiro é do Goyer...........

https://en.wikipedia.org/wiki/Man_of_Steel_(film)

E o filme tem um pouco da mão do Nolan sim........

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Pelo seu tom, e citações de filmes, na verdade te deixaram viúva ou não te libertaram de ser uma viúva XD

 

E não me entenda mal, acho Nolan do kralho. Mas sem essa de querer empurrar ele num filme foda como MoS em que ele praticamente só botou o nome na prova.

Quando for pra dar crédito, será dado

 

Vc não leu direito pelo visto, Ogawara, pois não é dito em nenhum momento que a história foi escrita pelo Nolan, mas sim revisada, acordada, apresentada.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo seu tom, e citações de filmes, na verdade te deixaram viúva ou não te libertaram de ser uma viúva XD

 

E não me entenda mal, acho Nolan do kralho. Mas sem essa de querer empurrar ele num filme foda como MoS em que ele praticamente só botou o nome na prova.

Quando for pra dar crédito, será dado

 

Vc não leu direito pelo visto, Ogawara, pois não é dito em nenhum momento que a história foi escrita pelo Nolan, mas sim revisada, concordada, apresentada.

volta e meia ele solta algum filme... Até a fonte de inspiração dele secar e ele virar um Spilberg da vida. Prometi a mim mesmo que iria no cinema só e se somente só o filme fosse do Nolis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não leu direito pelo visto, Ogawara, pois não é dito em nenhum momento que a história foi escrita pelo Nolan, mas sim revisada, acordada, apresentada.

 

Onde foi dito que o Nolan apenas revisou?...........

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Parabéns por criar um debate idiota, pra variar Ogawara, pq vc é incapaz de aceitar ser contra argumentado.

 

Há três citações do Nolan, a primeira menciona que ele apresentou as ideias do Goyer, a segunda uma declaração do próprio Nolan comentando que achou as ideias do Goyer sensacionais, e a terceira a mesma coisa que a primeira. Se pra vc isso não parece que ele recebeu as ideias e concordou, portanto revisou, eu não sei o que é revisão.

 

Usando de analogia, onde é dito que os cavaleiros de bronze cagam no mangá canónico? Não é dito, então eles nem devem cagar, né.

Genial, Ogawara. Genial.

 

Me mostra onde é dito que o Nolan criou a história, ideias e roteiro.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Onde foi dito que o Nolan apenas revisou?...........

geralmente o co-diretor escreve e o principal "revisa" o roteiro. Nem dá pra saber o quanto de roteiro foi feito por cada um. Se o Nolan ia tirar o pé, lógico que ele iria entupir de elogios seu sucessor direto. Pra fandow não sair gritando que nem uns anormais " Volta Nolis, sem você pra salvar o dia não dá". Apesar que ainda assim alguns gritaram, rs.

 

Olha, eu falo por mim, ja trabalhei com um encarregado de oficina que... O cara tinha diploma de engenharia mas trabalhava como supervisor de manutenção, logo, abaixo de um engenheiro encarregado de processos "inovadores". Tinha que desenvolver um sistema que melhorasse a injeção eletrônica da máquina, advinha quem projetou?

O engenheiro fez apenas o mais difícil que seria passar a caneta encima do papel.... Claro que, caso o projeto apresentasse falhas, era o rabo do engenheiro que tava na reta.

 

Então... vai saber.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns por criar um debate idiota, pra variar Ogawara, pq vc é incapaz de aceitar ser contra argumentado.

 

Há três citações do Nolan, a primeira menciona que ele apresentou as ideias do Goyer, a segunda uma declaração do próprio Nolan comentando que achou as ideias do Goyer sensacionais, e a terceira a mesma coisa que a primeira. Se pra vc isso não parece que ele recebeu as ideias e concordou, portanto revisou, eu não sei o que é revisão.

 

Usando de analogia, onde é dito que os cavaleiros de bronze cagam no mangá canónico? Não é dito, então eles nem devem cagar, né.

Genial, Ogawara. Genial.

 

Me mostra onde é dito que o Nolan criou a história, ideias e roteiro.

 

Hahaha! O cara que adora debates idiotas (discussão de níveis de poderes, política, etc), chamar de idiota um realmente interessante....... lol Além disso, só você que não pode ser contra argumentado, né?..........

 

A minha pergunta foi num tom de curiosidade, já que acho que nunca vi essas declarações (tão CONFIRMADAS por você)....... A única coisa que me lembro de ter lido é do Nolan falando que a ideia original é do Goyer e ele realmente a adorou (durante uma conversa num restaurante), mas isso não quer dizer que parte da história não seja do Nolan..........

 

WTF pra essa analogia que você fez......... lol

 

E em momento algum eu disse que as ideias originais e roteiros são do Nolan. Eu disse apenas HISTÓRIA........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Tão na própria página do Wikipédia as declarações, pra vc ver como vc leu bem o que vc mesmo postou.

Falta de leitura e interpretação são bastante costumeiros de quem pensa que debates sobre política é algo idiota.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão na própria página do Wikipédia as declarações, pra vc ver como vc leu bem o que vc mesmo postou.

Falta de leitura e interpretação são bastante costumeiros de quem pensa que debates sobre política é algo idiota.

 

Em nenhum momento ali na Wikipedia é dito que PARTE da HISTÓRIA não seja do Nolan......... É falado, como eu disse acima, que a IDEIA original é do Goyer, e que ele (Goyer) escreveu o ROTEIRO.......

Acho que não sou eu que está tendo falta de leitura e interpretação...........

 

E sim, debates sobre política não levam a lugar algum (assim como de níveis de poder)....... Ou seja, é idiota / perda de tempo.........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...