Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 58


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo 58: https://mangastream.zlx.com.br/ler-saint-seiya-episode-g-assassin-online/capitulo-58/101949-quartel-canvete   Tenham em mente que é uma versão prévia. Lançaremos a definitiva com todas as

Opa! A frase do mestre do Shura (Izou? :V ) é: 聖剣なんてもは世界中にいくらでものある。     http://i.imgur.com/9ORCqxv.jpg       Vamos analisar parte por parte?   聖剣 - Seiken - "Espada Sagrada" なんてものは - Nantemono - Expr

Isso que me incomoda,os golds foram feitos de várias nacionalidades e isso ajudou na popularização da série pelo mundo,certamente muitos espanhóis gostam do Shura principalmente pelo fato de ele ser e

O capítulo se chama Lâmina Demoníaca e possui 30 páginas. Próximo agendado pra semana que vem.

 

Máscara da Morte e Afrodite aparecendo justo no momento onde Shura se transforma em Baphomet de novo... Imagino que eles comentem algo e ressaltem que também tiveram a mesma experiência (já que ambos também foram revividos por Hades no século XX).

 

Além do mais, chuto que o ensinamento do mestre do Shura seja aquilo que o El Cid demonstrou no anime de Lost Canvas. A criação de uma Espada psíquica que possa ser capaz de romper a Espada imaterial do Chakravartin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza de capítulo.

 

O mestre bem que tem traços do Ionia 😍

 

Aguardando o script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pergunto que técnica de colorização o Okada usa, pois sempre as cores estão maravilhosas.

 

Estou super curioso sobre esse mestre do Shura e a volta da estrela maligna de Baphomet.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pergunto que técnica de colorização o Okada usa, pois sempre as cores estão maravilhosas.

Deve ser a mesma do Kurumada, outro que sabe desenha muito bem. Mas sério, pro sangue ele deve usar o pincel, pingando a tinta no papel. O resto eu não faço ideia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, que capítulo lindo. Shura continua apanhando bastante de Chakravartin...parece que tá com Síndrome de Seiya, que apanha bastante e no fim consegue um grande golpe que derrota o adversário, após lembrar da mestra e dos amigos, é claro.

 

Essa parte do mestre dele me dá um pouco de medo, e espero muito que o Okada não aborde a Excalibur da mesma forma que Shiori fez em Lost Canvas. Tipo, no Clássico, dá a entender que a espada usada por Shura é realmente a Excalibur mitológica que habita seu corpo, mas no Lost Canvas, El Cid usava um técnica cujo objetivo era transformar o corpo em uma espada, não era o espírito da Excalibur herdado por ele, como mostrava no clássico, mas sim uma técnica que aparentemente podia ser aprendida.

 

No mais, não dá pra saber muito sem o script. E sou só eu, ou realmente faz muito tempo que começou essa luta de Shura e Chakravartin?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afrodite e MDM me despertaram atenção! Somente eles demonstraram espanto com Baphomet se manifestando. Creio que Afrodite e MDM ainda vão passar pelo mesmo em algum momento da obra, E eu espero que seja em uma batalha (De preferência com algum oponente forte pois o Dite do Okada é forte demais para se conter apenas com oponentes fracos).

 

Eu ainda queria saber se aquelas marcas azuladas nas armaduras de Câncer e Peixes são realmente uma purificação de Athena como aconteceu com Capricónio ou apenas detalhes (?) De qualquer forma, Ambos aparentemente espantados me fazem pensar que os dois estão a temer passar pelo mesmo que Shura! Esse conceito maligno que Okada aplicou aos renegados graças aos acontecimentos em Hades pode render coisas interessantes na trama.

 

Ansioso pelo script!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o Okada tivesse dado um background espanhol para a história do Shura com seu mestre,de que adianta fazer um personagem espanhol que treinou na Espanha se esse local de treinamento parece o Japão e o mestre é japonês.Os japoneses parecem que se esquecem(propositalmente)de que existiram espadachins em outros lugares do mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente há uma menção aos Montes Pirineus nesse capítulo por parte do Shura, o que apazigua, ao menos momentaneamente, as reclamações de alguns dos fãs relacionadas ao possível treinamento do Cavaleiro de Capricórnio não estar sendo na Espanha, ao menos em termos de cenário e costumes locais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o nome do mestre do shura??

 

Não.

 

Okada meio que especifica que a conclusão do treinamento do Shura está sendo feito no Monte Perdido, que fica no parque nacional de Ordesa e que eles estão no Japão por algum motivo específico. Ele também fala que o mestre do Shura irá ensinar o poder do "sabre", uma espécie de espada fantasma. Nesse ponto se confirma que Shura já havia aprendido a usar a "Excalibur", a todo tempo chamada de Espada Sagrada.

 

O mestre do Shura fala das espadas usadas por deuses (A 宝剣 houken [Espada Preciosa] e a 神剣 shinken [Espada Divina])

 

Meio que fica revelado o significado do nome Shura, que é do japonês 修羅 que significa "Combate; Cena de Carnificina".

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio que acertei. Então o flashback mostra que o Shura obteve um tipo de treinamento onde poderia desenvolver uma Espada capaz de romper com estruturas imateriais, como a Aparajita. Isso é ótimo porque dá maior variabilidade nas técnicas do Capricórnio, que era um dos mais limitados nesse aspecto.

 

Não acho que o mestre do Shura seja o Izô e nem vejo muito sentido nisso. Mas o que me deixa curioso é saber que tipo de Espada ele carrega em seus membros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta então tá igual à do Seiya contra o Aldebaran: ele tenta enfrentar um inimigo maior e aparentemente invencível, apanha muito e quando parece estar derrotado, relembra um ensinamento do mestre, desperta e o usa pra derrotar o inimigo.

 

Isso só reforça a minha teoria de que o Chakravatin é o Cavaleiro de Touro Perdido da Ástrea? Tomoe.

 

Nesse ponto se confirma que Shura já havia aprendido a usar a "Excalibur", a todo tempo chamada de Espada Sagrada.

Ou herdado ela.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Okada meio que especifica que a conclusão do treinamento do Shura está sendo feito no Monte Perdido, que fica no parque nacional de Ordesa e que eles estão no Japão por algum motivo específico.

Isso que me incomoda,os golds foram feitos de várias nacionalidades e isso ajudou na popularização da série pelo mundo,certamente muitos espanhóis gostam do Shura principalmente pelo fato de ele ser espanhol e esperão ver nele algo relacionado à Espanha,mas imho por pura preguiça de pesquisar sobre a cultura e espadachins espanhóis Okada dá a Shura um treinamento segundo tradições japonesas.Se com o script for revelado o contrário retiro minha crítica,mas pelas imagens acho isso pouco provável.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 58: https://mangastream.zlx.com.br/ler-saint-seiya-episode-g-assassin-online/capitulo-58/101949-quartel-canvete

 

Tenham em mente que é uma versão prévia. Lançaremos a definitiva com todas as edições feitas até o final de semana. Qualquer dúvida com relação a tradução e/ou notas, estou as ordens.

 

OBS: Não há qualquer menção a "Montes Pirineus" neste capítulo. A tradução de "Perdito" (Não faço ideia do porquê estar assim e não Perdido ou outro nome) está correta.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBS: Não há qualquer menção a "Montes Pirineus" neste capítulo. A tradução de "Perdito" (Não faço ideia do porquê estar assim e não Perdido ou outro nome) está correta.

Valeu pelo elucidamento!

 

O pessoal do IP mencionou mesmo que houve um erro de grafia na nomenclatura do Monte. Provável que seja um erro mesmo, igual quando ele escreveu a constelação de Cefeu de forma errada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evidência:

 

: http://i.imgur.com/GDI6ea7.png

 

 

Tá claramente escrito: ペルディート. ou "Perdito". Pra mim isso tá mais pra italiano do que espanhol. O correto deveria ser: ペルディード

 

Pirineus seria algo assim: ピレネーズ (malz, sou péssimo com katakanas)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...