Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 34


Posts Recomendados

Bom, sabemos que Saori estava ao pé do Monte Olimpo quando se dirigiu ao Templo da Lua.

 

Eu aposto que o Olimpo esteja acima do Sol e da Lua, ou seja, acima dos Templos de Arthemis e Apolo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Como comandante do exército dela, não dela em si. Guinho mais saguete do que nunca, o nick é só um disfarce.

Uma criança de sexualidade dúbia chamada LYTUS?   Tive um dejavu

Calma! Vocês são muito chatos. As driades voltarão para calar todos vocês. Hahahha         Mais ibágens!    

Bom, sabemos que Saori estava ao pé do Monte Olimpo quando se dirigiu ao Templo da Lua.

Eu aposto que o Olimpo esteja acima do Sol e da Lua, ou seja, acima dos Templos de Arthemis e Apolo.

Acho que o Templo da Lua é a entrada do Olimpo, que deve se compor de templos dos Deuses Olímpicos (que eu aposto terem todos nomes de astros, igual ao da Artemis).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Templo da Lua é a entrada do Olimpo, que deve se compor de templos dos Deuses Olímpicos (que eu aposto terem todos nomes de astros, igual ao da Artemis).

Eu não gostaria que fosse dessa maneira, Mas me parece bem provável! Não imagino Vênus (Afrodite) na trama no meio da guerra. A não ser que durante o desfecho da história certos templos fossem pulados/cortados (O que seria de bom agrado, Chega de travessias huehaj). Afrodite pra mim é uma Deusa que ta cagando e andando pras batalhas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano e o caminho dos deuses onde fica nessa história?

 

Cara se ela colocar o Ares, é revolução!!! Epg G Assassinos, Next Demência vão ser até cancelados.

 

Cara se os bronzes fizeram milagres, pq as saintias não realizariam tbm?

 

Pohha, esse dia ia ser louco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Mitsumasa seja Zeus... por outro lado, na mitologia Chronos costumava aparecer pros outros deuses na forma de um velho barbudo, fora que os planos originais da Saga do Céu em formato de filmes é que o Chronos fosse o "chefe final".

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Mitsumasa seja Zeus... por outro lado, na mitologia Chronos costumava aparecer pros outros deuses na forma de um velho barbudo, fora que os planos originais da Saga do Céu em formato de filmes é que o Chronos fosse o "chefe final".

Zeus n é o Chronos (esse daí é o que fez a cagada com a Atena, que tem teorias boladonas que dizem ser proposital para algo futuro)

E na mitologia quem virava velho (ou um homem bonito na maioria das vezes) para fazer filhos era o Zeus. Ele tinha esse hobby.

 

Pra mim, o vilão final será Chronos, pois n vejo Zeus sendo do mal (até tenho a teoria de que ele n reencarnou no Mitsumasa por estar selado, e quem fizera isso foi Ares junto de Hades, e talvez isso seja abordado nessa guerra santa anterior de ND)

 

Afinal quem mandou Atena cuidar da Terra foi ele. E ele talvez possa ajudar os bronzes no final de tudo contra o seu pai, que sempre é retratado como um fdp e realmente o vilão da mitologia grega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Next Dimension, a Saori desobedeci uma ordem direta de Zeus ao ir pedir ajuda de Chronos, fora que segundo o que é dito pela Artemis, ele ficou bem bolado com o que a Saori fez com os dois irmãos dele. Talvez ele não seja inteiramente mal.

 

Na minha opinião, acho que o Chronos deve manipular tudo pra fazer a Saori matar o Zeus pra que o Deus do Tempo possa tomar o controle do Olimpo e do resto do universo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zeus está insatisfeito por Atena ter assassinado permanentemente Hades. O Inferno e os Elíseos deixaram de existir por conta disso. E depois Saori ignorou os avisos de Artemis e viajou no tempo, alterando todo um fluxo temporal, fazendo com que Ofiúco desperte e o universo fique em colapso por conta de uma catástrofe celestial. Ela mexeu com Chronos e provavelmente Zeus não vai ficar feliz com isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um adendo, disse Chronos ao invés de Cronos (essa bagunça de nomes...)[@Chemist ainda tem + o Kairos com poderes semelhantes, o Saturno... /Oo].

Porém é só trocar msm, n acho que os titãs viriam ser inimigos em ND pelo Kurumada, pelos msm já terem sido usados em Epi G, como o Cronos o fdp final das coisas. É o que eu diria...

 

Porém na mitologia tem tbm o fato do Chronos ter aliados como a Gaia e outros que antecedem o próprio Cronos...

 

Onde quero chegar é: Se EpiG utilizou esses titãs todos (Gaia, Urano...)?

E se o Kurumada iria repetir os mesmos personagens só que na visão dele, o que acham?

(N me lembro dele ter feito algo para desconsiderar realmente algo criado por outro autor, por isso tenho minhas duvidas quanto a ele usar os titãs em ND)

 

Zeus está insatisfeito por Atena ter assassinado permanentemente Hades. O Inferno e os Elíseos deixaram de existir por conta disso. E depois Saori ignorou os avisos de Artemis e viajou no tempo, alterando todo um fluxo temporal, fazendo com que Ofiúco desperte e o universo fique em colapso por conta de uma catástrofe celestial. Ela mexeu com Chronos e provavelmente Zeus não vai ficar feliz com isso.

Tipo, ela é a única que protege a Terra dos deuses benignos, provavelmente os outros n sabem dessa missão dela dada anonimamente por Zeus (Ele n tem pq ficar com raiva dela).

E em nenhum momento é mencionado que Zeus está com raiva.

 

Em Next Dimension, a Saori desobedeci uma ordem direta de Zeus ao ir pedir ajuda de Chronos, fora que segundo o que é dito pela Artemis, ele ficou bem bolado com o que a Saori fez com os dois irmãos dele. Talvez ele não seja inteiramente mal.

Na minha opinião, acho que o Chronos deve manipular tudo pra fazer a Saori matar o Zeus pra que o Deus do Tempo possa tomar o controle do Olimpo e do resto do universo.

Eu acho que é mais fácil ele intensificar a briga entre os deuses, e depois chegar com um pessoal e dizimar eles. Plano de mestre.

 

Ele fazer com que Atena mate Zeus, será bem forçado. Pois n vejo como chegaria a tal ponto (claro, estou aceitando opiniões, pois até que prove o contrário, Zeus está selado em algum lugar pra mim, e Atena será quem o libertará).

N tem pq Zeus ficar puto com a Atena, e nem a msm com ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca esse cdz ta parecendo got.

 

Zeus ta de longe só observando as peripécias dos filhos e irmãos.

Um irmão hades já foi, e contou com ajuda de outro irmão poseidon.

 

Epi G Assasinos já mencionou Zeus?

 

Epg surraram os titãs, esse epi g vai surrar os deuses começando pela artemis e apolo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, as imagens do capítulo ficaram muito boas...A lembrança final era do Saga sobre a Kyoko pelo visto e não era só semelhante a jovem no capítulo final....Na espera do script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época que o Saga tentou matar Atena, Kyoko provavelmente era uma criança. Tanto que ela só vai treinar na Academia Sagrada quando está mais crescidinha, já matriculada na escola.

 

A Saintia que tenta impedir Saga é outra. O resumo está certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey, gente, tava revendo as imagens agora pouco, e me surgiu uma dúvida: aquelas flechas que acertaram as saintias, quem atirou foi mesmo a Calisto? Pq eu não lembro dela usar algo parecido em ND.

Ou foi a Calisto ou foi um mecanismo do Templo da Lua para purificar o coração das meninas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que capítulo lindo!

 

Acho difícil Lytus ser o cupido uma vez que ele usa flechas com uma meia lua vazada. Ele é alguém relacionado ao Templo da Lua.

 

Também não podemos esquecer da treta das Saintias não existirem nos livros do Santuario. Creio que o Saga deve ter apagado os registros sobre elas.

 

Lytus deve possuir uma função especial no exercito de Arthemis. Ele aparenta ser mais poderoso que as Satelites brancas.

 

Kuori é tão detalhista e dedicada ao uso das flores que já na capa usou uma que provavelmente representa Arthemis e outra na aparição da Calisto para representa-la. Fiquei curioso com as flores que aparecem no momento que são revelados os sentimentos de Katya e Erda. Se elas são representantes das duas Saintias ou de MdM e Saga.

 

Eu imagino que as flechas invisíveis sejam para purificar os corações delas e assim elas poderem ver Arthemis.

 

Refletindo sobre isso fica óbvio a escolha de Shun no ND para acompanhar a Saori, ambos puros. Ikki ficou ao pé do Templo da Lua sem entrar lá. O Kurumada nos deus a dica o tempo todo.

 

Agora essa Saintia de Coruja. Ela necessita ser a relativa da Partita. Uma oraculo ou patrona das Saintias. Kuori nos deve isso.

 

Gostaria de ver La Scoumone nos traços da Kuori.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...