Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 8


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tbm apostaria na Capa com Evil Saga e sua Folha Divina. Torcendo para que nesse volume, Mirai e Shinato revelem suas Armaduras/Patentes...

Capa do volume 8.   http://i.imgur.com/I2B1qmM.jpg

Não me parece que existiu alguma Guerra Santa contra Artemis antes, senão ela não seria tão preocupada e cautelosa com a irmã.

Sinopse completa do volume:

 

 

 

Saga retorna como um espírito maligno graças ao poder malévolo de Éris. Na raiz da Árvore Maligna, é travada uma dura batalha do Cavaleiro de Gêmeos contra Aiolia e Milo! Ao mesmo tempo, Shoko precisa enfrentar Kyoko, que se uniu à Deusa da Discórdia... Qual o desfecho deste fatídico encontro?

 

 

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/30/01/2018/saintia-sho-capa-do-volume-8-do-manga-tankobon-brasileiro-compre-hoje-mesmo-na-pre-venda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de sair o Henshin Online da JBC

 

https://youtu.be/KSbEIxrHGjs

 

Nele vemos o volume 8 de Saintia Sho e a capa será normal. Porém, dentro do volume há a capa completa como uma ilustração de duas páginas. Eles também afirmam que nos volumes 8 e 9 eles garantiram páginas coloridas, uma vez que na edição japonesa, a partir do volume 8 não há mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

morte!

 

detesteeeeeeeeeeeeeeeeei argh. eles deveriam ter dado um jeito da capa completa ter vindo como pôster solto, não ia fazer mal algum!

 

as páginas coloridas do 9 deve(m) ser a de abertura do capítulo 35 com Katya, Elda e Calisto;

 

13613668_1040218452723226_29636115781486

 

e talvez essa que veio como capa da RED;

 

CxeByMhVEAExA9k.jpg

acredito que seja só a primeira mesmo.

 

e assim por diante... cada volume possui uma abertura de capítulo colorida e eles com certeza só vão aproveitá-las enquanto cagam as capas estendidas.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Nada é perfeito com a JBC.

 

Pelo que vi, implicitamente, eles ainda não negociaram os próximos volumes após o 9. Imagino que haja uma pausa na publicação até eles resolverem isso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso porque foi dito que, por na época o lançamento de Saintia Shô no Brasil ser pelo aniversário de Cavaleiros (não me recordo se era o aniversário do lançamento do primeiro capítulo do mangá no Japão ou do anime na Manchete) que eles iam dar um 'tratamento especial' à obra e tal

 

JBC pra fazer página/capa dupla de qualidade em Cavaleiros é só com milagre mesmo... Citando um exemplo, as artes da Shiori Teshirogi no Artbook do LC que são de páginas duplas vieram com linhas brancas rentes à 'lombada' (o meio que divide as páginas)

 

Além, claro, deles terem arrancado um pedaço da armadura de Virgem

 

Estou rezando para que, se trouxerem o Assassin ou relançarem o Episódio G original, que não seja a JBC a fazer isso, porque vai ser outro mangá que eles vão mandar pro sal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei isso um erro, eles tão seguindo a padronização. Pior seria se tentassem fazer uma capa que ocupa a jaqueta toda do volume original caber no tamanho de capa deles. Se dessem a jaqueta original como brinde pra assinante, seria bacana também, mas acho que, nesse caso, foi uma solução razoável.

A 9 vai provavelmente seguir no mesmo esquema, a capa estendida como página colorida dentro e também aposto que a página que o Vitor postou vai vir colorida (que é também a ilustração de abertura do volume).

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li o Episódio G da Conrad emprestado de um amigo e a capa tinha uma abinha pra dentro, como capa dd livro. Era isso que a JBC tinha que fazer com a capa. A pessoa iria abrir e ter a figura da capa completa.

 

Até o momento (volume 11), todas as capas são estendidas. Eu creio que será assim por um bom tempo, sem as antigas contra-capas, então a JBC fará a mesma coisa em todos os próximos volumes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Episódio G tinha aba desde o começo, é muito difícil uma editora mudar o padrão no meio da publicação, até porque vai chover reclamação (reclamam até das lombadas, imagina então se mudar o padrão da capa). Dependendo de como for o contrato com a editora japonesa, uma mudança dessa pode até dar mais dor de cabeça do que imaginamos. Ainda acho que dentro do que tão fazendo, a solução de agora não foi ruim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Episódio G tinha aba desde o começo, é muito difícil uma editora mudar o padrão no meio da publicação, até porque vai chover reclamação (reclamam até das lombadas, imagina então se mudar o padrão da capa). Dependendo de como for o contrato com a editora japonesa, uma mudança dessa pode até dar mais dor de cabeça do que imaginamos. Ainda acho que dentro do que tão fazendo, a solução de agora não foi ruim.

Os últimos volumes não tinham mais essa dobrinha no G.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os últimos volumes não tinham mais essa dobrinha no G.

 

Às vezes, acontece de edições sofrerem mudanças que deixem a impressão mais barata, mas o oposto nunca vi ocorrer no meio da publicação. Posso estar esquecendo de algum(ns) caso(s).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostaria muito de ter a capa estendida com a dobrinha mas não ficaria insatisfeito de ter ela cortada SE em vez deles adicionarem ela completa como página normal, eles fizessem dela um pôster, poderia ser da mesma qualidade normal mesmo mas que vinhesse solto e não grampeado no volume. ficou horrível.

 

quanto as páginas coloridas que eles vão adicionar que certamente serão as de abertura de capítulo, fico satisfeito também pois são imagens exclusivas da Champion RED e até agora todas foram muito bonitas então poder ter elas no compilado nacional vai ser bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre achei essa fonte da sinopse na contracapa horrível mas agora acima desse tom mais escuro ficou ainda pior! essa borda branca terrível.

 

um volume visualmente tão belo e a JBC conseguiu estragá-lo completamente, i'm devastated.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...