Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Volume 8


Posts Recomendados

O volume oito de Episode GA, que começa no capítulo 51 e provavelmente vai até o 58, conta com uma novidade exclusiva.

 

 

 

Megumu Okada lança um convite em seu twitter para que os fãs mandem suas ideias para o seu perfil em dita rede social para que ele possa criar uma história original que incluirá no próximo volume do mangá, como um extra.

 

 

 

Ainda não há data de lançamento do encadernado.

 

Fonte: https://twitter.com/meguzou1303/status/717622044108521472?p=v

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu me referia a história do Aiolos onde ele derrotou uma projeção de Tífon no Mar Siciliano e quando lutou contra o Garan no Coliseu.

Capa do volume 8:   http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253235387/cover.gif   http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253235387

Card da loja Gamers ilustrando Shun e Hyoga:  

Já mandei minha ideia de mostrar o Seiya trabalhando no orfanato junto com a Mino e a Seika (seria isso que ele teria feito todos esse anos) e com a Saori indo reencontrar o Cavaleiro de Pegasus lá.

Gostei da teoria, inclusive remete aos planos iniciais do Kurumada para o Prólogo do Céu. O único problema seria o fato de Shiryu e os outros não irem procurá-lo num local tão próximo. Dada a relação que Seiya possui com Mino, creio que os Lendários iriam procurar por lá inicialmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da teoria, inclusive remete aos planos iniciais do Kurumada para o Prólogo do Céu. O único problema seria o fato de Shiryu e os outros não irem procurá-lo num local tão próximo. Dada a relação que Seiya possui com Mino, creio que os Lendários iriam procurar por lá inicialmente.

 

Talvez em respeito ao fato ao Seiya e o seu desejo de se afastar. No próprio mangá clássico eles não parecem se visitar a menos que haja alguma guerra acontecendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez em respeito ao fato ao Seiya e o seu desejo de se afastar. No próprio mangá clássico eles não parecem se visitar a menos que haja alguma guerra acontecendo.

Eu tinha interpretado que o Seiya simples e repentinamente desapareceu depois de uma melhora parcial das sequelas da Maldição de Hades. Tanto que quando o Shiryu o revê durante a batalha contra Sigurd, ele parece lamentar e perguntar onde o amigo esteve e ele responde que sumiu porque não queria ser um fardo para os companheiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha interpretado que o Seiya simples e repentinamente desapareceu depois de uma melhora parcial das sequelas da Maldição de Hades. Tanto que quando o Shiryu o revê durante a batalha contra Sigurd, ele parece lamentar e perguntar onde o amigo esteve e ele responde que sumiu porque não queria ser um fardo para os companheiros.

 

No capítulo 52, dá a entender que ele passou esse tempo todo treinando pra não ser mais um fardo e poder vencer as brigas sem a necessidade de ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No capítulo 52, dá a entender que ele passou esse tempo todo treinando pra não ser mais um fardo e poder vencer as brigas sem a necessidade de ajuda.

Devo reler em breve para tirar essa dúvida então. Mas se ele passou esse tempo todo treinando, como ele ficou no orfanato?

 

Eu estava pensando se esse extra vai ser em formato chibi ou se seguirá o estilo padrão do autor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo reler em breve para tirar essa dúvida então. Mas se ele passou esse tempo todo treinando, como ele ficou no orfanato?

 

Eu estava pensando se esse extra vai ser em formato chibi ou se seguirá o estilo padrão do autor.

 

Acho que sai algo uma história fechada, tipo a do especial de 30 anos da série (aquela que a Natassia chama o Shun de "mamãe" :D) Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sai algo uma história fechada, tipo a do especial de 30 anos da série (aquela que a Natassia chama o Shun de "mamãe" :D)

Tomara. Particularmente falando, eu dou mais importância a histórias fechadas do que os formatos chibis, independente do conteúdo.

 

O "problema", no bom sentido, é que o Okada abriu tantas frentes que se os fãs forem coerentes, podem indicar boas estórias a serem adaptadas e oficializadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho as histórias fechadas de Episodio G eram muito legais, particularmente aquelas do Saga enfrentando os espíritos da Casa de Gêmeos, o final da ultima Guerra Santa e a do Kanon.

 

Espero que essa próxima "História dentro da História" seja mais ou menos assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. Tinham também as do Aiolos, que como nunca antes tinha sido representado e abordado em combate numa trama em mangá, chamavam bastante atenção. Infelizmente depois do volume 11 (se não me engano) essas estórias se tornaram apenas os finais dos capítulos dos encadernados anteriores a cores, o que pra mim era sempre uma decepção.

 

Espero que Okada escolha uma boa trama e a oficialize.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela história do Aioros está mais pra Gaiden do que história lateral fechada, tanto que ela sozinha preencheu um volume inteiro, mas entendi o ponto.

Eu me referia a história do Aiolos onde ele derrotou uma projeção de Tífon no Mar Siciliano e quando lutou contra o Garan no Coliseu.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me referia a história do Aiolos onde ele derrotou uma projeção de Tífon no Mar Siciliano e quando lutou contra o Garan no Coliseu.

 

tinha até me esquecido dessa do aioros enfrentando o Tífon no mar enquanto. Outra história muito maneira (e é impressão minha ou ela até serve de gancho pra Gigantomaquia?)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

tinha até me esquecido dessa do aioros enfrentando o Tífon no mar enquanto. Outra história muito maneira (e é impressão minha ou ela até serve de gancho pra Gigantomaquia?)

Olha, eu acho que possa ser sim. Não me recordo se nessa história é dito que Tífon na ocasião era mesmo uma projeção, mas caso sim, poderia encaixar perfeitamente com Gigantomaquia, inclusive ressaltando que o selo já estava enfraquecendo em 197x.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

O link do cavzodiaco diz que o volume engloba dos capítulos 52 ao 59. A contagem deles está errada porque o volume 7 terminou no capítulo 50, então esse deveria começar a partir do 51. Começando esse do 51, o volume iria até o 58, sendo o 59 a abertura do próximo volume.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Prévia da capa do volume 8 de Episode G Assassin, que compilará também a edição especial situada no bar do Hyoga:

 

 

 

CqKSoEOVUAEphpV.jpg

 

 

 

Fonte: https://twitter.com/studiokyawn

 

Colorida deve estar sensacional. Shura na mesma pose do capítulo 57 quando tentou efetuar um corte no pescoço de Chakravartin com o braço esquerdo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem é preciso comentar que a contra-capa com o Dite vai ofuscar o resto do conteúdo inteiro do volume...

 

E não vou mentir, adoraria algo da Delloye também! Principalmente uma dupla contra-capa de Afrodite com armadura e Afrodite como Delloye.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não vou mentir, adoraria algo da Delloye também! Principalmente uma dupla contra-capa de Afrodite com armadura e Afrodite como Delloye.

Seria legal mesmo, bem lembrado. Tinha abstraído completamente da identidade secreta dele como Deroa. Não duvido que somente ela seja a contra-capa não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...