Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 53


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O WAN não vale um reles centavo, muito menos suas predições.   Senão teríamos Afrodite melhor amiga da Mila, que seria namorada do Camus em Lenda do Santuário. Teríamos as(os) filhos de Thanatos como

Sério, Deschain? O Okada até usou o degradê dos tons capilares do Milo do mangá/anime como a Kuori faz, pra mim ficou bem explícito hahaha   O Shun diz nessa parte a seguinte frase: "Será que?! Essa p

Ou então descobrirmos que Afrodite sempre foi mulher mas fingia ser homem para não ter que esconder a beleza em uma máscara

Acho que já está mais do que confirmado que todos os dourados do século XX estão no futuro. Kokuto sabe o porque, mas não conta por conveniência de roteiro. Espero que tenha uma justificativa razoavelmente crível para isso.

 

E enfim, adorei os multifocos do capítulo. Shun vai finalmente voltar a ação, depois de quase dez volumes apenas participando pontualmente como um amigo do Shura. E acho que o personagem que ele vai enfrentar é o Gladiador que foi trucidado pelo musculoso no capítulo retrasado. O ruim disso é que mais uma vez Deroa Tefi não tem um combate exclusivo para ela.

 

E sim, é o Milo que aparece no final do capítulo. Aiolia o chama pelo nome na última página.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milo de volta! Fanservice concluido com Sucesso...

 

Gostando da trama, e o capitulo muito bonito visualmente.

 

O grandalhao faz Shura voar longe.. hahaha... quero ver Debas enfrentando ele...

 

Achei bizarro e ao mesmo tempo legal o visual do novo gladiador... quero rever Shun em açao...

 

E ainda mais curioso por ver Deroa lutando...

 

Agora aguardar virem Mu, Aldebaran, Saga, Shaka, Dohko, Camus e Afrodite.

E que dure por longos anos hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo pouco revelador pelas imagens. Talvez com o script tenhamos ao menos o nome dos gladiadores.

 

Da luta de Shura com o grandalhão, não tivemos muito. Apareceu lá o gladiador que morreu antes, o que eu gostei, pois achei que ele seria esquecido sem nem sabermos seu nome e sua espada, e fiquei curioso se isso é uma habilidade dele mesmo, do grandalhão ou de outra pessoa. Só fiquei decepcionado por Shun, e não Tefi, lutar com ele.

 

E temos a volta de Milo, que pra mim está com um design muito melhor do que o de Eg clássico, mas ainda acho meio estranhos esses cabelos meio a meio do Okada. Preferia que ele se decidisse se usa as cores do anime ou do mangá.

 

Enfim, esperemos o script para saber melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Shura jogado pra fora do ringue (e jogado longe), acho que o Shun e a Deroa vão enfrentar os dois(?) Gladiadores.

 

É minha impressão ou quando a Deroa vai ajudar o Shun, na cena anterior à do Seiya/Shiryu/MdM, o Shun parece gritar algo (com os símbolos em kanji seguidos de "?!"). Espero que ele não tenha "Afrodite?!", eu realmente quero que ela seja uma personagem nova, não o Afrodite tranvestido de mulher.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não fosse o script eu nunca saberia que aquele é o Milo. Eu achei que fosse o Hyoga ou Aiolos de cabelo comprido. Aliás, esse Milo parece bem mais velho que o do EPG, e também tive esse impressão do Máscara. Talvez só Aiolia e Shura conservem seus corpos mais jovens.

 

To achando que Aldebaran vai aparecer pra lutar com o grandalhão. Pena que devemos ter agora 2 semanas sem capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não fosse o script eu nunca saberia que aquele é o Milo. Eu achei que fosse o Hyoga ou Aiolos de cabelo comprido. Aliás, esse Milo parece bem mais velho que o do EPG, e também tive esse impressão do Máscara. Talvez só Aiolia e Shura conservem seus corpos mais jovens.

Sério, Deschain? O Okada até usou o degradê dos tons capilares do Milo do mangá/anime como a Kuori faz, pra mim ficou bem explícito hahaha

 

É minha impressão ou quando a Deroa vai ajudar o Shun, na cena anterior à do Seiya/Shiryu/MdM, o Shun parece gritar algo (com os símbolos em kanji seguidos de "?!"). Espero que ele não tenha "Afrodite?!", eu realmente quero que ela seja uma personagem nova, não o Afrodite tranvestido de mulher.

O Shun diz nessa parte a seguinte frase: "Será que?! Essa pessoa?!"

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que o gladiador que aparentemente havia morrido, está de volta. O que deixa a dúvida se essa regeneração é uma habilidade inata dele.

 

Shura foi arremessado facilmente pelo gladiador grandalhão, tá com cara que ele não vai dar conta da luta sozinho. Vamos ter que esperar mais para ver Deroa Tefi em ação, mas pelo menos Shun está de volta a ação.

 

E essa fanservice do Okada mostrando os personagens do clássico de gota a gota /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo se chama Braço Forte.

 

 

 

Enquanto Shura e o Gladiador se enfrentam, um outro Gladiador ameaçador aparece diante de Yoshino. Shun surge para ajudar, mas Deroa Tefi diz ser um adversário que ele deveria odiar... Enquanto isso, Milo aparece diante de Aiolia!

 

 

 

Fonte: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=561909540643792&id=148529548648462

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esses spoilers, é 99,9% certo que a Deroa é mesmo o Afrodite travesti...

Okada é muito vergonha alheia, definitivamente. Desconstruiu completamente o personagem. Afrodite vestindo-se de mulher é totalmente contra os princípios do personagem que o Kurumada criou. Ele está parecendo aqueles fãs que adoram criar situações de humor involuntário de personagens que me lembram o fandom da franquia. Primeiro foi Natassia chamando o Shun de "mamãe" e Hyoga de "papai", agora temos um Afrodite mulher chamando atenção de marmanjo Japonês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada é muito vergonha alheia, definitivamente. Desconstruiu completamente o personagem. Afrodite vestindo-se de mulher é totalmente contra os princípios do personagem que o Kurumada criou. Ele está parecendo aqueles fãs que adoram criar situações de humor involuntário de personagens que me lembram o fandom da franquia. Primeiro foi Natassia chamando o Shun de "mamãe" e Hyoga de "papai", agora temos um Afrodite mulher chamando atenção de marmanjo Japonês.

 

Eu não sei, ainda acho muito estranho. Nem pelo fato de se travesti, mas por exemplo porque escondeu a pinta no rosto? Além disso, Shura não reconheceu? Sei lá, ainda acho que ela vai ser amazona de peixes da geração atual, junto com kiki e Shun.

 

Não entendi uma coisa, cadê todo mundo? Não tinha um monte de gente perto da Tefi?

 

Por fim, absolutamente adorei a parte do Seiya tocando banjo e a interação dele com o Shiryu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto desse estilo "Kuori" de misturar as cores de cabelo que o Okada ta usando. Quer dizer, em Saintia Shô é bacana porque são artes de capa e etc, algo alegórico, já em GA fica bizarro com cenas coloridas da própria história.

 

Eu espero de verdade que essa personagem não seja o Afrodite. Seria um baita banho de água fria em quem estava esperando por uma atuação do cavaleiro de peixes nessa obra, pois esse não seria o Afrodite, seria um personagem completamente diferente até mesmo de sua versão do Afrodite no Episódio G. Pior que é bem possível, Okada pode ter achado legal a Milo de LoS e pensado: por que não???

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu não sei, ainda acho muito estranho. Nem pelo fato de se travesti, mas por exemplo porque escondeu a pinta no rosto? Além disso, Shura não reconheceu? Sei lá, ainda acho que ela vai ser amazona de peixes da geração atual, junto com kiki e Shun.

Shura pode não ter reconhecido justamente porque Afrodite não quis ser reconhecido. A maior prova disso é justamente o fato dele ter supostamente ocultado a pinta no rosto. Eu também preferia que fosse uma Amazona de Peixes do século XXI, mas se fosse, qual a lógica dela dizer que Shun deveria odiá-la(o)?

 

Pior que é bem possível, Okada pode ter achado legal a Milo de LoS e pensado: por que não???

O pior é que no caso de Lenda do Santuário, funciona. Porque é um reboot, um ato de recontar uma história já existente. Ep.G e GA são, em tese, obras que se conectam com o mangá/anime clássico, não tendo a intenção de recontar ou reintroduzir conceito algum. Então pra mim foi uma ideia totalmente desconexa e falha do Okada.

 

Talvez seja a aprendiz dele e ele morreu pq a mina ta com o sangue mais venenoso que o dele. Algo assim.

O conceito dos Cavaleiros de Peixes possuírem sangue venenoso é exclusivo de Lost Canvas. Não se aplica a Ep.G.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que aquela gata é o Afrodite??? :muro:

Até aqui temos que tomar cuidado para não confundir....enfim, achei uma péssima idéia, até pq isso desvirtua totalmente a essência do personagem...bola fora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo para ela ser uma ex-aprendiz do Afrodite ou até mesmo uma filha dele, e por isso que o Shun devia odiá-la. Uma coisa são personagens novos que não sabemos diferenciar o sexo no inicio (Lythos, Violet, Shinato...), mas outra é um personagem que já conhecemos fingindo ser de um sexo diferente de propósito sem um motivo aparente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo para ela ser uma ex-aprendiz do Afrodite ou até mesmo uma filha dele, e por isso que o Shun devia odiá-la. Uma coisa são personagens novos que não sabemos diferenciar o sexo no inicio (Lythos, Violet, Shinato...), mas outra é um personagem que já conhecemos fingindo ser de um sexo diferente de propósito sem um motivo aparente.

Ou então descobrirmos que Afrodite sempre foi mulher mas fingia ser homem para não ter que esconder a beleza em uma máscara :P

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo para ela ser uma ex-aprendiz do Afrodite ou até mesmo uma filha dele, e por isso que o Shun devia odiá-la.

Mas a Deroa afirma que é um adversário que o Shun deveria odiar. Ou seja, eles já se enfrentaram. E o único que deu motivos para o Shun odiá-lo é o Afrodite. Não faria sentido ser uma filha ou ex-aprendiz do Afrodite e dizer que ela foi uma oponente do Andrômeda/Virgem, afinal eles nem nunca lutaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O pior é que no caso de Lenda do Santuário, funciona. Porque é um reboot, um ato de recontar uma história já existente. Ep.G e GA são, em tese, obras que se conectam com o mangá/anime clássico, não tendo a intenção de recontar ou reintroduzir conceito algum. Então pra mim foi uma ideia totalmente desconexa e falha do Okada.

 

 

 

Exato. Afrodite mulher é uma ideia bizarra e ainda legitima a ignorância de fãs que costumam dizer que "Seria melhor se ele fosse uma mulher de uma vez", como se um homem com traços mais femininos fosse indigno de trajar uma armadura de ouro e ser um guerreiro poderoso, mudar o gênero desse personagem desconstrói grande parte do que o faz ser interessante. Mesmo que Okada possivelmente não tenha tido acesso a esse mimimi ocidental. Além do mais, o que justificaria o fato dele(a) esconder a pinta e usar um truque barato e bobo como um anagrama do próprio nome? Méh.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...