Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 51


Posts Recomendados

Nossa. Se for o Paracelse usando sua Seiken vai ser o visual mais horroroso DISPARADO dos Gladiadores que foram apresentados. Muito esquisito.

 

Enfim, a única coisa que me atraiu atenção foi a interação entre Máscara da Morte e Kokuto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo cachecol, parece mesmo ser Paracelse com sua espada. Esperemos o script pra ver.

 

Quero saber também o que Shura e Shun conversaram.

 

Enfim, como dito, o mais interessante foi ver Kokuto e MDM conversando, aparentemente mostrando que ele também está sob sua orientação, assim como Shura, mas só dá pra saber com o scritp.

 

E essa mulher no final? Yoshino pareceu conhecê-la. Quem será? June? Gladiadora nova? Alguma outra amazona?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for a June, espero que ela não tenha virado esposa do Shun nem nada do gênero. Seria o fim de uma piada pronta (que por sinal, o Okada usou no capítulo especial de 30 anos de Saint Seiya da Champion Red).

 

Só uma coisa, só sou eu, ou essa loira e a própria Yoshido parecem mais, como posso dizer, femininas do que o Okada costuma mostrar as mulheres?

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informações do membro Hugo do SSPedia.

 

 

 

O nome do capítulo tem algo a ver com "garras" e "besta".

 

A criatura que aparece no começo do capítulo é, de fato, um Gladiador. Mas aparentemente não se sabe quem é, embora as suspeitas recaiam sobre Paracelse.

 

Shura e Shun conversam sobre Yoshino.

 

Ele não conseguiu entender os kanjis que compõem o nome da "pseudo-Elsa" (como estão chamando a personagem nova, em referência a Elsa de Frozen).

 

 

 

@Hugo Estranho - É uma piada interna, não só do SSPedia, como do SSForos e do IcePlanet. Estão chamando a personagem nova de "Rainha das Neves" em homenagem a Elsa de Frozen devido a similaridade entre ambas. Não tem nada oficial com relação a isso. Quem fez a brincadeira foi o Mikhail Aldebaran.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela mulher parece estar manipulando pétalas de flores com o cosmo, vai ver é uma sucessora do Afrodite, o que equilibraria a quantidade de Cavaleiros de Ouro do presente pra cada Santuário (sem contar os 12 da série clássica)

 

Do Lado da Saori, teríamos o Kiki, Ikki, Shun, Shiryu, Hyoga e essa mulher e do lado da Tomoe, o Aioros e os 5 Gladiadores já apresentados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tem o seiya ainda ao lado da Saori....Dos protagonistas somente o Ikki falta aparecer e acho que esse gladiador deve ser o seu adversário...Sobre a mulher que apareceu deve ser a amazona de peixes(por causa das flores).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai gente, o que aconteceu com o Aiolos?

Assassin não é um mangá que preza pela consistência narrativa. Abruptamente contextos e cenas inteiras são mudadas sem nenhum tipo de ligação entre elas, parecendo uma história nova a cada leva de capítulos. Então ao que parece não teremos continuação daquela cena do Aiolos nem tão cedo.

 

Aquela mulher parece estar manipulando pétalas de flores com o cosmo, vai ver é uma sucessora do Afrodite, o que equilibraria a quantidade de Cavaleiros de Ouro do presente pra cada Santuário (sem contar os 12 da série clássica)

 

Do Lado da Saori, teríamos o Kiki, Ikki, Shun, Shiryu, Hyoga e essa mulher e do lado da Tomoe, o Aioros e os 5 Gladiadores já apresentados.

Essa geração de dourados de Ep.GA é a mais aleatória que já se teve conhecimento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela mulher parece estar manipulando pétalas de flores com o cosmo, vai ver é uma sucessora do Afrodite, o que equilibraria a quantidade de Cavaleiros de Ouro do presente pra cada Santuário (sem contar os 12 da série clássica)

 

Do Lado da Saori, teríamos o Kiki, Ikki, Shun, Shiryu, Hyoga e essa mulher e do lado da Tomoe, o Aioros e os 5 Gladiadores já apresentados.

 

Tem Máscara da Morte também. E concordo contigo, xará, essa loira tem toda a pinta de ser a amazona de Peixes. Bem notado! Eu ia adorar.

 

Estou supondo que o gladiador de armadura nas primeiras páginas é o Paracelse. Nossa, muito esquisita e feiosa a armadura dele! Estou curioso quanto ao seu estilo de luta e técnicas.

 

Para as próximas semanas, quero ver Kiki em ação, pode ser contra Paracelse, mesmo. Também estou aguardando o surgimento de Ikki, mas uma coisa de cada vez! Fênix pode ficar pra próxima leva (não creio que ele seja o cavaleiro de Leão).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler do capítulo pela Taizen

 

 

 

Episode G Assassin: ontem foi disponibilizado o capítulo 51, "A fera que mostra suas presas", na Champion Cross.

#聖闘士星矢 #EpisodeGAssassin #EpGA

 

O capítulo começa com a visão de uma criatura ameaçadora acabando com alguém. Enquanto, Shura e Shun conversam sobre o ocorrido, Máscara da Morte acompanha Yoshino até Hakone. Kokuto agradece a ele por proteger a jovem. No final do capítulo, assumindo o lugar de Máscara da Morte, surge uma bela mulher que diz se chamar Delloye Teffi e que veio que para proteger Yoshino.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Delloye ao que parece é uma nomenclatura francesa. A elegância dela, sua aparência bem ressaltada e as pétalas ao seu redor praticamente deixam bem evidente que ela pode vir a ser a Amazona de Peixes. Eu gostaria de uma mulher na elite dos Cavaleiros, mas isso torna as coisas cada vez mais esquisitas. Se formos parar pra pensar, já tivemos dois componentes de duas gerações de Cavaleiros de Ouro responsáveis por cuidar de Yoshino. E o mais esquisito é que a menina não se questiona a respeito, aparentemente engoliu muito facilmente a ideia de ser o Oráculo de Atena, tanto que não a vemos se indagando sobre o universo que se expande perante ela, ou nada nesse quesito. O núcleo dela é um dos mais interessantes na teoria, mas porcamente abordado na prática.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da ideia dela ser amazona de peixes, mas se não for, podia ser de prata. Acho que ainda não apareceu nenhum, não é mesmo?

 

Entretanto, ela nao usa máscara, não seria estranho? Afinal a não ser em ômega, teoricamente as amazonas ainda usam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da ideia dela ser amazona de peixes, mas se não for, podia ser de prata. Acho que ainda não apareceu nenhum, não é mesmo?

Infelizmente não tivemos nenhum Prateado no mangá até o presente momento.

 

Entretanto, ela nao usa máscara, não seria estranho? Afinal a não ser em ômega, teoricamente as amazonas ainda usam.

Desde Lost Canvas com a Yuzuriha que virou regrinha de que as guerreiras não precisam usar máscaras para lutar e criam as mais diversas justificativas para tal. Temos Yuna, que queria sentir o vento em seu rosto e não gostava da lei, todo um conceito novo criado pela Chimaki (as Saintias) e enfim. Não me surpreenderia caso essa moça fosse uma Amazona, independente de estar ou não usando a máscara.

 

Só o fato dela estar cuidando de Yoshino já sugere que seja do bem. Veremos quem essa moça realmente é.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paracelso foi o personagem que me veio a cabeça quando vi esse gladiador, mas olhando bem, este tem um aspecto mais robusto do que o gladiador da Azoth. Ao que parece foi um combate entre gladiadores, e espero que isso se confirme. O enfrentamento entre os próprios gladiadores é algo que eu esperava nessa Guerra das Espadas Sagradas.

 

Um dos detalhes na vestimenta desse gladiador é uma estátua com três leões (na verdade são quatro, mas o quarto está no lado posterior) que em sua base apresenta o símbolo Ashoka Chakra, que está na bandeira da Índia. A estátua chamada de Capitel do Leão de Ashoka, é o Emblema Nacional da Índia e possui referências a vida de Buda, para quem quiser saber mais, aqui e aqui tem mais informações. Espero que Okada tenha resolvido nos apresentar um gladiador referente ao hinduísmo/budismo.

 

http://i64.tinypic.com/of3cc4.jpg

 

Desde que Sigurd foi derrotado no capítulo 44, estou querendo saber qual é a constelação do portador da Gram e o Okada só enrolando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...