Ir para conteúdo

Grande Aldebaran

Membros
  • Total de itens

    817
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Grande Aldebaran postou

  1. Esse episódio foi o mais fraco da temporada até o momento. O confronto entre Camus e Hyoga sem sal, zero emoção, rápido demais. A trilha sonora continua fraca. Andrômeda vs Gêmeos também deixou a desejar. A cena mostrando o passado da Shaun e do Ikki crianças ficou bacana. A inserção da June está ok também. Episódio 1: nota 7,0 Episódio 2: nota 7,5 Episódio 3: nota 8,0 Episódio 4: nota 5,0
  2. Bom episódio! Desenvolveram o Daidalos dando-lhe inclusive uma técnica. Afrodite tá ótimo!
  3. To vendo o pessoal elogiar MUITO os dois primeiros episódios. Deu até uma leve empolgada. MDM😍
  4. Espero estar enganado, mas a luta deverá se resumir em um ataque das rosas diabólicas e o prateado indo encontrar Jesus.
  5. Ao que parece, teremos a cena do Afrodite matando o Daidalos. Espero que mostrem a luta.
  6. Nossa... Kurumada tá acabando com a fisionomia do Máscara da Morte. O rosto tá cada vez mais feio.
  7. Nada do Capella, Babel (e posteriormente) Dios, Sirius, Algethi. 😔 A luta de Algol vs Shiryu beira o ridículo. "Ah sou o mais forte!" Bastou um golpe e, beijos, caixão. Marin foi a unica que fez jus ao titulo de cavaleiro de prata. O Dante, coitado, nao vale nem a pena comentar. Jamian ok... bem ok!! O negócio só tá piorando. Uma coisa ali, outra aqui salva, mas a série em sua maioria é triste de tão ruim.
  8. Destaque do ep: basicamente a atuação da Marin. Cavaleiro de prata mais forte até agora.
  9. Acho que não. Um dourado ali parece ter asas (sagitário).
  10. Esse SET Marinas EX está ficando simplesmente perfeito. É um melhor que o outro. Olha os detalhes das escamas do Io!!!! Lindo demais... Curioso para ver como será o molde do corpo EX do Kasa de Lymnades.
  11. Isso é sério??? Alguém de fato compraria esse boneco?? Coisa mais grotesca lançada até hj depois do anime de Saintia Sho
  12. Santos de Athena 1 Aldebaran/Mu/Dohko 2 Marin 3 Shun/Shiryu 4 Máscara da Morte/Afrodite 5 Shion Marinas de Poseidon 1 Sorento 2 Io 3 Thetis 4 Krishna 5 O próprio Julian Solo (Poseidon) Guerreiros Deuses 1 Mime 2 Alberich 3 Thor 4 Siegfried 5 Bado Espectros de Hades 1 Aiacos 2 Myu 3 Kagaho 4 Niobe 5 Radamanthys Deuses 1 Poseidon 2 Athena 3 Abel 4 Hypnos 5 Thanatos
  13. Esse set Ex dos Guerreiros Deuses vai ficar fenomenal. Já sinto as dores nos meus bolsos. Pelo pouco que dá para ver do Hagen, já podemos ter uma noção do quão bonito ficará.
  14. Essa seria uma batalha interessante de ver e com varios pontos a serem analisados. No contexto físico, Shura já vem armado (literalmente) dos pés a cabeça. Lutar com alguem com pernas e braços extremamente afiados deve ser algo preocupante. Fora o fato de Shura ser considerado o melhor combatente "mano a mano" entre os dourados. Mas Aldebaran não fica muito aquém. Sua força e resistência tem notável relevância, afinal, ele não é somente um estereótipo do homem parrudo, grande e lento... É tão rápido quanto Shura. Enfrentar um troglodita desses na mão deve ser no mínimo perigoso. Tecnicamente
  15. Senhor Jesus! Que droga de episódio foi esse? Deu náusea só de assistir. Animação porca, desenho e arte porcos, direção porca, enredo porco. Um Chiqueiro total. Na boa... Ah! Deixa... Seria chover no molhado falar do descaso da Toei.
  16. Na verdade, se levarmos em consideracao a ordem de atuação dos Guerreiros Deuses, Shido foi o primeiro a beijar o chão após levar inúmeros golpes de Seiya antes mesmo dos cavaleiros visitarem Asgard e começarem a jornada até o Palácio, isso na floresta da mansão Kido ainda. O próprio Thor, em seu confronto, conseguiu neutralizar e aguentar os golpes do Pégaso muito mais que Shido demonstrou aguentar. A fala de Siegfreid pareceu denotar uma falácia. Além do mais, o próprio afirma que não gostaria de ter Mime como adversário.Acho Shido um guerreiro interessante e agressivo, mas suas técnicas não
  17. Não consigo ver um guerreiro como Mime ficar abaixo de Shido... seja la qual for o quesito. Mesmo que Siegfried tenha falado explicitamente que Shido seria o "mais forte" depois dele, pra mim, não passou de bajulação. A própria Hilda retruca que Siegfried não conhecia o poder de Shido. Mime me pareceu muito mais versátil, perigoso e efetivo como guerreiro. O coloco, inclusive, a frente de Bado.
  18. Os membros dos grupos no Facebook estão com as periquitas tudo piscando de empolgação (positiva e negativamente) com essa imagem.
  19. Os traços e a colorização parecem impecáveis, mas não dá pra falar muito da animação ainda. Estou otimista. Milo tá lindimais!!!
  20. Apenas corpo, capa e armadura, mas a Bandai mudou os rostos, e, mais uma vez, não conseguiu acertar (levando em consideração o anime clássico).Talvez esse venha parecido com o Milo do anime Saintia Sho... Só nos resta aguardar.O Milo CM Ex Bandai é o único, dentre os 12 dourados EX, que veio com os rostos e expressões um tanto esquisitos, tanto sua versão Anime, como a OCE. A versão CM Divino SOG Ex melhora um pouco, mas, ainda assim, não chega lá. Uma pena! O CM da Shoko está belíssimo.
  21. São figuras belíssimas e muito bem trabalhadas mesmo. Vale muito a pena ter... ou pelo menos valia.Coleciono os CM's EX e, no início, pagava um valor que variava entre 190,00 - 220,00 reais. Aldebaran e Camus, últimos lançamentos do grupo, custavam 300,00 - 350,00 reais. Isso faz um tempo, claro! Hoje a realidade mudou. Por mais "simples" que seja a figura (sem ser SOG ou possuir adicionais/tamanhos diferenciados), o preço acaba sendo exorbitante, ainda mais pelos impostos e o câmbio. Esse Afrodite EX espectro será lançado em fevereiro de 2019 com um preço médio de 9936,00 ienes (360,00 reai
  22. Imagens finais do Afrodite Espectro na revista Hobby Japan. Figura belíssima e muito bem acabada. Destaque fica para o conjunto de mantos dos Espectros Shion, Máscara da Morte e do próprio Afrodite.
  23. Não vou criar expectativas. Não vou criar expectativas. Não vou criar expectativas. Não vou criar expectativas. Não vou criar expectativas. Não vou criar expectativas. Mas meu sexto sentido me falou que esse anime será lançado em novembro. O foda é a falta de informação. As vezes nem lembro desse projeto (e nem o de Sho). 😕
  24. Belíssimo Cloth! Cores, detalhes, acabamento... Tudo! Bandai, quando quer, surpreende demais. Agora fiquei na dúvida se é EX ou Cloth Myth 1.0. Existem deferenças considereis no corpo, mas nao consegui identificar. Sei que Athena, Hades e Poseidon são cloths 1.0, mas esse seiya apresenta um nivel tao absurdo de capricho que lembra muito a linha EX. Alguma informação sobre a linha?
  25. Bacana que o Afrodite apresente também as Rosas Adagas (fisico/perfuração) em seu arsenal ofensivo. Não que adicione tanto para quem Já faz uso de outra técnica de dano físico/destrutivo, como é o caso das rosas piranhas. Mas já é algo a mais. Curioso pra saber sua coloração. Ao que parece, elas virão com uma tonalidade escura, próxima do roxo, como as do Cardinale.
×
×
  • Criar Novo...