Ir para conteúdo

Dark

Membros
  • Total de itens

    240
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Dark

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Distrito Federal

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Sim, ele dirigiu Cão de Briga (Unleashed), Carga Explosiva 2, O Incrível Hulk e agora Fúria de Titãs. E bem, aquela armadura mostrada na imagem que o diretor diz ter sido baseada em Saint Seiya ficou bem... estranha. No final das contas, um filme de CDZ é muito difícil de sair, já que é um anime pouco famoso nos EUA e seria bem difícil captar orçamento para ele.
  2. Mas já existe a certeza de que ela foi "uppada" pelo sangue de Hades? Levando-se em consideração a hipótese de que ele (Kagaho) é a encarnação passada de Ikki e já que as vestimentas de ambos representação a mesma coisa, talvez elas também tenham as mesmas "habilidades". Nesse caso a armadura evoluiu sozinha.
  3. Já eu achei que Pandora que era menor. Pra mim a mãe dela está na "proporção" dos servos ao fundo.
  4. Concordo. Se fosse uma capa "normal" como é a do Asmita, não passaria a intensidade e a brutalidade que a luta possui.
  5. Na verdade nem é tão estranho assim. Afinal alguns volumes podem ter sido relançados e outros podiam ainda estar em circulação (como o 12, por exemplo), fora que o volume 13 também tem um dos golds mais queridos por lá, o Dégel, e assim a soma desses fatores deve ter contribuido pra esse aumento.
  6. Mas essa queda só é mesmo notável quando você dá uma pausa. No meio da cena, elas acabam passando quase despercebidas. Eu tinha dado minha opinião quanto as vozes, mas quanto a dublagem em si, dá pra dizer que melhorou bastante em relação a Hades Inferno. Não consegui perceber esse som de "microfone" no meio de nenhuma cena. Devem ter percebido que cair no mesmo erro iria desagradar muito os fãs, ainda mais pq se trata de uma série diferente e nova dentro da franquia Saint Seiya.
  7. Isso. Como o le_ikari citou, é provável que tenha sido usada uma master internacional. É bem provável que a TMS deixe essa master como única pra todos os países para qual vai distribuir LC. É, tirei as screens justamente pra mostrar essas falhas que eu tinha notado em certas cenas. Fiquei até um pouco espantado em como em algumas cenas a qualidade cai bastante, como na cena dos espectros atacando os cavaleiros de prata.
  8. Aqui algumas poucas screens tiradas diretas do DVD (tá em PNG): http://i882.photobucket.com/albums/ac25/Will_33rsd/10.png http://i882.photobucket.com/albums/ac25/Will_33rsd/3.png http://i882.photobucket.com/albums/ac25/Will_33rsd/4.png http://i882.photobucket.com/albums/ac25/Will_33rsd/9.png http://i882.photobucket.com/albums/ac25/Will_33rsd/5.png http://i882.photobucket.com/albums/ac25/Will_33rsd/2.png
  9. Olha, pra mim ficou ótimo, até pq não sou muito exigente quanto a isso. Mas eu notei certa queda na qualidade em uma TV diferente.
  10. É exatamente isso. Igual o Shaka fazia. E vendo denovo um pouco do episódio 4, já começo a gostar um pouco mais da voz de Hakurei/Sage.
  11. Aqui os DVD's já chegaram e eu assisti dublado. Vou dar a minha opinião do que eu achei das dublagens. Tenma-Yato-Yuzu - tiveram aquelas vozes escolhidas por votação, e no meu ver, ficaram bons, os dubladores souberam interpretar bem os personagens. O grito do Charles nos golpes do Tenma vocês já viram, e o do Yato contra o Fiódor ficou bem legal. Alone - tem uma ótima voz. O dublador soube mudar bem a entonação da voz, diferenciando o Alone "bom" e o Alone "Hades". E não ficou forçado. Diferente do Shun de Hades Inferno. Sasha - ficou com uma voz bem doce e meiga. Ouvi dizer que q
  12. O caso do dublador do Aiolia foi com a própria Playarte, não? Quanto ao dublador do Aiacos, pode ser que mude. Não trocaram o Sergio Moreno (Dohko de Hades Inferno) pelo Wellington Lima (Dohko de Hades Santuário)? Então, quem sabe.
  13. Não é uma técnica nova. Shiryu já tinha essa técnica.
  14. Não. Quem apareceu foi Edward de Sílfo, esse que você citou é Sylphid de Basilisco.
  15. Na verdade é sim =/ Tanto EG quanto LC são, só que um "não faz parte" da cronologia oficial e outro faz. E esse termo não é depreciativo, só indica que o LC é uma franquia derivada do Clássico.
×
×
  • Criar Novo...