Ir para conteúdo

ColdNight

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre ColdNight

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    Cdz
  1. Um dublador que também sou muito fã e poderia ser inserido mais vezes na franquia é o que fez o Manigold... Esqueci o nome agora. O cara manda muito bem, um dos melhores pra mim.
  2. Sou fanzaço do Sérgio, principalmente aquela atuação dele no Berengue. Mas pra mim, gosto pessoal mesmo, a voz do Brigs é perfeita pro Rada... De repente se eu ouvir em um dublador melhor que o de Mekai posso até me acostumar, mas não consigo imaginar outra voz que fique tão bem no personagem ou melhor que a do Brigs. É só uma preferência mesmo, queria que ele voltasse, mas se não vier, o que colocarem tá beleza, só espero um melhor que o da fase inferno ...
  3. DARK "Guilherme Briggs já disse que, em respeito ao dublador Cesar Marchettiele, ele "nunca mais" voltaria a dublar Radamanthys. " Ele poderia "em respeito aos fãs" voltar e fazer aquele ótimo trabalho que ele fez em Hades Santuário, rs O outro não é ruim mas não chegou aos pés do que Briggs fez, por sinal uma das melhores interpretações em cdz na minha opinião. Uma pena que ele pense assim, acho que ninguém faria questão ou sentiria falta do outro.
  4. Desses atuais só tenho 1 Aiolos, saudades daqueles bonecos que meu pai comprava por 9 reais na mesma loja que alugava as fitas dos 4 filmes , bonecos esses que em 2003/4 custava só 17 $. Eram mais feinhos mas brincava com eles o dia todo, jogava na parede e ainda existem, além de custarem bem menos. Esses novos não tem bolso que dê..
  5. Gostei muito da série, sou da geração 90 e curti, mesmo que feito pra geração mais nova, mas mais pq a espectativa era 0 mesmo. Principalmente esse episódio, bem dinâmico, todas as lutas até aqui(apesar de poucas) gostei, especial gostei muito da estratégia do Hyoga, espero que explorem mais isso, no geral me surpreendi. Nao vejo a hora de assistir a continuação.
  6. 1 Guerra Galática e Cav de Prata 2 12 Casa 3 Poseidon 4 Hades Se de retorno não duvido nada uma 5 com Zeus...
×
×
  • Criar Novo...