Ir para conteúdo

EL_BARTO

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre EL_BARTO

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    a
  1. Intão por que esse negocio de Cavaleiros de Bronze e Prata? Qual o sentido disso? É como se o cara estivesse destinado a nascer com uma patente a cima das demais?
  2. Acho que vc nao soube interpretar oque eu disse. Nasceram com o objetivo que alguem impos pra eles , no caso Shion para Mu.
  3. . Voce apenas editou trocando Mu por Shion , é a mesma tese , se Shion estava destinado a ser um dourado logo que nasceu , por que Seiya e cia não viraram dourados logo de cara ja que tinham um potencial tão grande? Como alguem ja é destinado a ser um cavaleiro de Ouro logo quando nasce? Acho que voce quis dizer que Mu ja nasceu tendo o OBJETIVO de se tornar um cavaleiro de Ouro.
  4. Se Mu estava destinado a ser um Dourado , por que Seiya e cia não viraram Dourados logo de cara? Ja que voce mesmo falou que eles nasceram com um potencial muito maior.
  5. Mas não seria estranho alguem que esta acabando de virar cavaleiro , ja se tornar um de Prata? Pela logica eram pros Cavaleiros de Prata serem mais fortes que os de bronze. Mas no anime quase todos os cavaleiros de prata mostrados, foram derrotados ridiculamente. Mas e se aqueles que receberam as armaduras de prata tenham um mestre desde que nasceram, estilo Shion e Mu, que acredito que não foi sorteado a ser levado a Jamiel... No Lost Canvas , Rusk logo que vira cavaleiro , ja recebe a Armadura de Bussola , estilo Seiya vs Cassius pela Armadura de Pegaso.
  6. É possivel um cavaleiro de bronze virar um cavaleiro de prata? Tipo como se estivesse subindo de Patente. Vamos fingir que nao exista Cdz Omega ou o Next Dimension (Não sei se a historia se passa cronologicamente depois da Saga de Hades) ,em uma saga seguinte, seria possivel tipo, o Ban ( Urso ) virar cavaleiro de Prata de Cerbero? Ou Nachi ( Hidra ) Virar de Corvo (Só um Exemplo).
×
×
  • Criar Novo...