Ir para conteúdo

Deise

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Deise

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    Saint Seiya
  1. Verdade, as histórias dele são sempre repetitivas, Cavaleiros sempre lutando no Santuário por exemplo. Tenho a impressão que ele escreve Saint Seiya porque os empresários o forçam só porque deu sucesso, por ele já havia encerrado. Gostaria que a série terminasse com um final diferente, por exemplo, os Cavaleiros de bronze morressem e a Atena voltasse para juntos dos deuses, algo assim. Entretanto, como tu disse, Kurumada não é muito criativo e provavelmente terminará como sempre.
  2. Vocês acham que a série canônica vai acabar oficialmente algum dia? Fico curiosa para saber se o Masami Kurumada vai encerrar ela em Next Dimension. Como vocês gostariam que ela terminasse? Qual o final seria o mais apropriado?
  3. Acho que Saori e Seiya são apaixonados um pelo outro, entretanto, eles tem consciência dos seus deveres com os humanos. Tanto Saori como Seiya jamais teriam coragem de revelar os sentimentos um pelo outro, ou até assumir um relacionamento entre uma deusa e um humano. Acho super legal isso, não gostaria que os dois ficassem de fato juntos sabe? É interessante ver os sentimentos deles sendo expressados e ao mesmo tempo silenciados, é triste mas é bonito ao mesmo tempo. Muitas pessoas pensam totalmente diferente de mim, alguns acham que ninguém é apaixonado por ninguém, alguns acham que apenas a
  4. Acho interessante a ambiguidade do relacionamento deles. São tantas formas de interpretar.
×
×
  • Criar Novo...